Nandão, meu melhor amigo.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1712 palavras
Data: 05/08/2014 18:09:58

Sabe aquele amigo gordinho com cara de safado risonho super gente boa? Esta é a definição perfeita do Fernando. Morávamos perto, estudamos juntos e nos tornamos amigos inseparáveis.

Meu nome é Dione estou com 24 anos a mesma idade de Nandão fui fazer faculdade em outra cidade e mesmo mantendo contato virtualmente cheguei com muita saudade de toda turma em especial do meu melhor amigo. A noite todos reunidos na pizzaria de Nandão minha familia e meus amigos muita pizza bebida e risadas um caso mais divertido que o outro e o maior protagonista não poderia ser outro a não ser Fernando, mas ninguém saiu ileso é claro, sobrou ao manos uma piadinha para cada pessoa ali reunida. Fui ao banheiro e na saída encontrei Nandão nos abraçamos mais uma vez como é gostoso abraçar este safado como sempre com seu perfume cheiroso todo quentinho e fofinho.

_ Sabe que senti a maior falta tua ne grandão?

_ Nada todo saradão ai estava era passando o rodo lá na capital.

_ kkk Estava mesmo, vou negar não, nunca meti tanto na minha vida, cada festa cara nem te conto chego a ficar de pau duro só de lembrar.

_ Este é o taradão que eu conheço e vai me contar tudinho sim safado com riqueza de detalhes sórdidos.

_ kkkk OK outro dia a gente se encontra só para eu te contar das festinha, mas e você todo galã, dono da melhor pizzaria da cidade esse poço de gostosura conta ae ta pegando quem ou quantas?

_ Ha se sabe ne aqui a maioria daquelas que conhecíamos se casou as outras não estão nem ai para mim é lésbica ou interesseira então de vez enquando pego uma interesseira para não perder a pratica né?

_ Palhaço tenho certeza que existe alguma moça boa para você aqui ou um rapaz que sei que você curte também.

_ Lembra das nossas brincadeiras?

_ e como eu poderia esquecer? Você é o melhor boqueteiro que eu conheço só de falar olha como eu fico.

Disse apalpando meu volume por cima da calça. Fernando abriu um sorriso sacana e deu aquela pegada servida em meu pacote no meio das pernas e disse baixo:

_ Vem aqui seu puto tarado.

Nandão me levou para um cômodo nos fundos que usava como deposito, trancou a porta e nos beijamos enquanto nos abraçávamos. Como senti falta daquela boca macia com seus lábios carnudos. Nandão se abaixou e me olhando com sua cara lerda e sorridente abriu meu zíper e tirou meu cacete para fora, passou sua lingua em toda extensão e como se tivesse uma língua de cobra ficou balançando para cima e para baixo brincando com a cabeça do meu pau, em seguida o colocou todo na boca ate sua garganta tirou respirou e repetiu mais duas vezes. Depois chupou freneticamente tirando e colocado meu pau na boca ate que não mais aguentei e enchi sua boca de porra.

_ Cara com uma boca destas não sei como pode estar sozinho vamos voltar para a mesa, mas não pense que ficara apenas nessa mamada não, agora que voltei vamos aproveitar muito quero sentir não só essa boca, mas esse seu rabão gostoso!

_ Nem me fala cara que ele já começou a piscar kkkk

Rimos e voltamos para mesa.

Os dias seguintes foram de muito trabalho e correria mas finalmente montei meu escritório e Nandão foi o primeiro a ver

_ Cara ficou show, de muito bom gosto, parabéns!

_ Obrigado irmão! Agora preciso de uma secretaria e um oficce boy, organizar algumas coisas e daqui duas semanas a inauguração.

_ você lembra do meu primo o Gerson? Ele faz faculdade na cidade vizinha a noite e está procurando estágio já foi officeboy quem sabe voces se acertam e se o trabalho for grande você contrata outro.

_ Vou conversar com ele sim bom que ele alem de boy pode me auxiliar e ainda ganha experiência. E vem ca, ele puxou a boca doce do primo? È de família a arte do boquete?

Disse eu puxando Fernando para junto e o beijando alisando seu corpo. Nandão não se fez de rogado e tirou minha camisa. Franqueia porta e me apoiei na escrivaninha Nandão tirou sua camisa e veio me xeirando e beijando meu peito meu pescoço mordiscando meus mamilos desceu por meu caminho da felicidade tirou minha calca e iniciou sua especialidade seu boquete maravilhoso em meu cacete.

_ Vai Nandão boqueteiro chupa meu pau vai que eu sei que você gosta, isso mama putinho no caralho do seu macho aqui. Eu dizia enquanto dava tapinhas na cara lerda de Nandão.

sentei na escrivaninha e me enclinei para trás Nandão passou a lamber minha viria meu saco e eu delirando de prazer deitei na escrivaninha e ele continuou me lambendo descendo para entre o saco e meu cu ate chegar no meu buraco nossa que cunete gostoso eu gemia de prazer.

_ Isso cara lambe meu cu brother! caralho que linha é essa seu puto? To delirando de tesão aqui vai me fode com essa lingua porra!

Depois de muito me línguar foi minha vez de retribuir. Como Nandão fez em mim eu fiz nele, e dei um banho de lingua nele, mamei em seu cacete, lambi suas bolas, custei a coloca las na boca, pois Nandão tinha os culhões de um touro enormes e caprixei no cunete tentando retribuir o prazer que ele tinha me proporcionado, retirando gemidos de prazer com minha lingua e meus dedos em seu rabo.

_ Seu safado puto, você estava na faculdade da lutaria né? Você não era assim tão gostoso, mas agora puta que pariu to quase gozando de prazer aqui.

_ Aprendi umas coisinhas sim, se quizer gosar pode gozar meu putinho, mas vai fazer isso é levando vara nesse rabo gostoso.

Pedi para Fernando ficar em pe e empinar bem a bunda separei suas nádegas e pedi para ele segurar deixando seu cu bem a mostra coloquei na portinha meu cacete encapado com preservativo e lubrificado com cuspi em pe fui introduzindo ate sentir sua bunda em minha pélvis neste momento Nandão rebola sentindo meu cacete preenche lo e meus pentelhos rocarem sua bunda depois que meu amigo acomodou meu pau atolado em seu rabo comecei a bombar forte e gostoso ouvindo o encontro do meu saco com sua bunda. Nandão gemia e dizia putarias pedindo mais

_ Isso Dione mete no meu rabo vai, mete com tudo caralho me come gostoso putão do caralho!

_ Haaa meu puto safado, geme na rola do seu macho rebola vai porra que eu tava louco de saudade de comer esse rabão guloso!

Estava muito gostoso meter em Nandão o cara sabia receber uma tora no cu e falar coisas para dar mais tesão na foda. Mudamos de posição e meu amigo arreganhou seu rabo de frango assado deitado na escrivaninha. Se já estava bom ficou ainda melhor meter olhando para a cara de safado de Fernando levando ferro todo sorridente. Peguei em seu pau com uma das mãos e iniciei uma masturbação enquanto eu bombava em seu buraco Nandão acariciava meu peito e dava apertões em meu pau contraindo e relaxando o cu.

_ Vai Dione mete comedor de cu soca essa vara toda no meu rabo que eu quero gozar caralho!

_ Quer gozar putinho? Quer soltar essa porra estocada sentindo meu cacete no cu é putão? Então assume a punheta.

Segurei em Nandão de lado e acelerei nas estocadas e ele os gemidos.

_ Vai porra mete caralho vai vai vai ta vindo haaaaaaaa porra do caralho to gozandooooo

Nandão gozou grosso e muita porra chegou a espirrar em meu peito. Eu também gozei muito enchendo o preservativo dei as ultimas estocadas tirando quase todo o pau deixando só a cabeça e socando tudo ate o talo forte e me debrucei em cima de Nandão dando aquele beijo gostoso sentindo o calor do seu peito molhado de suor e porra.

_ Cara eu estava precisando mesmo de uma foda como esta. Só você mesmo para me fazer gozar assim. Só tem um problema como vou Embora assim todo melecado de porra?

_ Sem problema assim todo mundo descobre o putão que você é kkkkk

_ kkkk seu merda to falando sério cara não posso sair assim.

_ Relaxa aqui tem banheiro com chuveiro só não temos toalha.

_ Da nada não tomamos banho e esperamos secar.

Tomamos banho juntos rindo e conversando e ainda ganhei mais beijos e boquete durante o banho.

Com o escritório montado e funcionando consegui organizar melhor meu tempo contratei Raquel como secretaria e Gerson como officeboy e estagiário. Raquel era muito prestativa e percebi que sempre ficava um pouco sem jeito quando Fernando vinha ao escritório, conversei com ele primeiro para saber o que ele achava. Meu amigo disse que ela era atraente e que poderia ser uma boa namorada sim, mas logo disse que não abriria mão daquele rabo nem de sua boca boqueteira e assim foi feito. Nandão começou a namorar Raquel, mas mesmo assim sempre encontrávamos uma forma de tranzar. Logo se casaram eu após vários casos rápidos iniciei um namoro serio com Valquiria. Gerson se mostrou um rapaz inteligente, dinâmico e trabalhador assim que avançou nos estudos o contratei como auxiliar e assim que formado o promovi.

Estávamos fazendo hora extra, pois era o ultimo dia da entrega das declarações de imposto de renda, ficamos Gerson e eu ate tarde no escritório, Raquel já havia ido embora, estava super tarde da noite ate que enfim terminamos. Gerson se despede e enquanto eu termino de arrumar alguns papeis chega Nandão com uma pizza dizendo que viu as luzes do escritório acesas e veio me trazer algo para comer coloquei a pizza sobre a mesa e disse puxando Nandão que apesar de exausto o que eu queria comer para relaxar era seu rabo depois de um boquete. Eu estava sentado na escrivaninha com a camisa aberta sem as calças sendo chupado por Nandão quando Gerson abre a porta e nos pega em flagrante o que faz com que ele também entre na nossa brincadeira, mas esta já é uma outra historia quem sabe um dia eu volto para conta la.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível