Que traição inesquecivel

Um conto erótico de Nêssa
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 04/08/2014 20:51:10

E foi no meu baile de formatura que minha vontade louca por trair começou. Sou casada , morena, tenho 1,55 de altura, 56 kg, corpo proporcional a meu tamanho. Tenho 6 anos de relacionamento e ate então tinha traindo poucos vezes enquanto namorava ainda. Logico que passava inúmeras coisas pela minha cabeça, mas como pra mim pensar não é traição era normal. Quando comecei a fazer faculdade eu já namorava com Leandro, meu atual esposo. Eu estava pra concluir o curso, quando minha turma começou a organizar convites, fundo de formatura e pensar no baile, na colação e tudo mais. Estávamos todos empolgados e marcamos o dia pra tirarmos as fotos do tão desejado convite de formatura. E o dia chegou, me arrumei, coloquei um vestido preto lindo, curtinho, estava maquiada, de salto alto, e fui encontrar com a galera pra tirarmos as fotos. Chegando lá, os fotógrafos já estavam, eram de outra cidade e haviam ido somente tirar essas fotos.

Como tudo nesse mundo requer calma, tive que aguardar minha vez. Um dos fotógrafos era totalmente grosso e sem educação, focado no seu trabalho, não gostava de brincadeiras e conversava apenas o necessário. Mas era lindo, charmoso, aparentava ter uns 30 anos ou um pouco mais, mas já haviam alguns fios de cabelo branco em sua cabeça, que o deixava com um jeito ainda mais de homem, mais sexy, tinha um olhar sedutor e uma boca que me deixou fascinada. Não entendi porque aquele homem tinha me chamado tanta atenção. Cheguei a comentar com as meninas da sala sobre tamanha falta de educação dele com todos, e todas já haviam reparado e comentado o mesmo. Tirei as fotos e fui embora, com aquele homem na cabeça mas enfim achando que nunca mais iria vê-lo novamente.

Eu tinha uma amiga, éramos confidentes, estudávamos na mesma sala e sempre falávamos de tudo uma com a outra, no dia seguinte ela chegou a comentar comigo que tinha achado o tal fotografo muito lindo e tal, mas não esticamos muito o assunto.

E o dia do Baile chegou, na época eu já tinha me esquecido de Fernando, o fotógrafo. Eu e Leandro estamos bem em nosso relacionamento, mas apesar disso Leandro não quis me acompanhar ao baile, disse que era um momento meu, e ele também não curtia muito bailes. Combinei então com minha amiga e nos arrumamos na casa dela e fomos.

Chegando lá descemos do carro e logo encontramos com os outros formandos e fomos entrando. Logo uma das primeiras pessoas que encontrei no salão de festa foi quem? Ninguém menos que Fernando... ele cordialmente me cumprimentou e daí pra frente eu perdi o sossego. Comecei a beber e dançar, e a curtir meu baile, e sempre encontrava com Fernando fotografando todos pelo salão de festa. E já eram quase 4 horas da manhã e minha amiga chegou perto de mim e disse: ´´Amiga o fotografo que comentei com você aquele dia, está ali atrás sozinho, vamos lá conversar com ele. `Foi então que percebi que ela também estava interessada nele. Quando me dei conta já estávamos lá, eu e ela pertinho dele. Como sempre fui muito simpática comecei puxando assunto com ele. Ele já havia guardado as câmeras e perguntei se ele não aceitava uma bebida, ele respondeu que não bebia, minha amiga meio que ironizando perguntou se ele fumava, ele disse que não, e eu então pra aproveitar a brincadeira perguntei se ele beijava, e ele riu. Eu já havia bebido muito, estava alegre, e fiquei ali conversando mais um pouco e percebi que estava atrapalhando minha amiga...rsrrs... continuei dançando como eu estava e pisquei o olho pra ela, de maneira que ela entendesse que eu ia sair de perto pra deixar os dois sozinhos, mas nessa hora o desejo falou mais alto, a musica estava muito alta e eu segurei no pescoço dele e disse em seu ouvido baixinho: ´´Quero você.`` e sai dançando, minha amiga nem deu conta do que eu tinha feito ou falado, e ficou por lá conversando com ele. Depois de um tempo dei falta dos dois, e resolvi dar uma volta pelo clube que era imenso pra ver se encontrava ela. Me deparei com os dois se pegando e logico fiquei morta de ciúmes, cheguei perto dela e disse que estava preocupada que ela tinha sumido, ele me olhou um pouco envergonhado e minha amiga saiu e disse que ia buscar uma bebida pra ela. Foi quando tive a oportunidade de ficar sozinha com ele. Eu olhei bem pra ele e naquele momento ele disse com um olhar de cafajeste que era eu quem ele queria.... mesmo que fosse mentira era tudo que eu queria ouvir, me senti realizada naquele momento, mas fingi não acreditar, e em questão de segundos ele me puxou pelo braço e me arrastou pra fora do clube. Eu tentei perguntar pra onde ele estava indo e ele me beijou, um beijo quente, gostoso e excitante.

Me levou pro lado de fora e por ali nos beijamos por um tempo bom. Quando pensei que fossemos voltar eu me arrastou pra dentro do carro dele que estava estacionado perto e começamos de novo a nos beijar, ele agora acariciando meu corpo e tentando passar a mão por debaixo do meu vestido longo. De repente parou e ligou o carro, eu me mordendo de tanto tesão, perguntei onde ele estava indo e ele disse:´´ apenas vem comigo``. Minha mente e meu corpo apenas desejava aquele homem. Minha respiração começou a ficar ofegante e então ele parou o carro em um lugar deserto, longe da festa e longe de qualquer coisa que pudesse nos atrapalhar. Beijava meu pescoço, minha boca, e acariciava meu corpo todo, parecia que eu era a única mulher no mundo, e ele o único homem. Comecei a tocar pelo corpo dele, tirei sua camisa e acariciava seu peitoral definido e lisinho, e ficava ainda com mais desejo. Ele colocou a minha mão em cima da sua calça e pedia que eu a tirasse. E passava a mão por cima da minha calcinha de maneira que eu ficava louca. Sem pensar muito tirei a sua calça. Seu membro estava duro e pulsando de tanto tesão. Ele então tirou minha calcinha e tocava na minha bucetinha com os dedos.... eu cada vez mais molhada de desejo e tesão. Coloquei então seu pau na minha boca e chupei por um bom tempo ate que ele não estava se aguentando mais e gozou na minha boca. E quando assustei ele estava duro novamente e com uma animação que nunca tinha visto igual. Naquele momento fizemos um sexo gostoso demais, meio que selvagem, o mais puro desejo. Foi algo maravilhoso e fantástico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NESSINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Delicia de conto, Nessinha. Devo confessar que li este conto torcendo para que a sua amiga ficasse com o Fernando. É que depois de ouvir ¨Quero você¨, mentalmente respondi ¨-Sou todo seu!¨. Assim, com o Leandro longe e o Fernando fora do caminho, eu teria você todinha para mim... Rss. No sério, você tem talento para narrar, de forma envolvente. Grato pelo comentário em meu conto. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

rsrsr...pro meu email... vanessa_andrade_007@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

cornos esposas putinhas mlk
contos de cornos e esposas putinhas