Algumas coisas sobre nós... FINAL

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2541 palavras
Data: 03/08/2014 23:54:48
Última revisão: 04/08/2014 02:20:21

O jantar transcorria maravilhosamente bem. Tarquino tirou a irmã Maria Helena para danças e com ela deu um verdadeiro show. O sonho de poder estar novamente em sua companhia, coisa que eles jamais imaginaram ser possível nesta vida, fazia com que cada minuto se transformasse em eternidade.

_ Saiba minha querida irmã que sentirei muita falta de você. Vê-la ir embora será algo que me fará sofrer muito, pois lembrarei daquele dia lá atrás quando você foi afastada de mim só porque eu era mais velho e tinha que ir pra outro lugar.

_ Então você vai fazer como eu fiz, lembrar de tudo que a gente viveu nesse último mês e usar isso como combustível suficiente até o nosso próximo encontro. Sabe meu querido, eu nunca perdi as esperanças de voltar a vê-lo de novo. Mas devo te confessar que enchi o saco de Jesus o mais que eu pude nesses últimos anos. Ele terminou me ouvindo.

_ E você sente alguma vergonha de mim por ser o que sou e amar um outro homem?

_ De jeito nenhum. Olha no que você se transformou. Um homem lindo, charmoso, carismático, que venceu pelo seu esforço, que teve suas marcas de ferimentos na vida e mesmo assim fez de cada uma delas uma razão para jamais desistir. E Heitor e os demais são um a verdadeira família que sempre tiveram por mim uma carinho tão grande que nunca me senti outra coisa deles , a não ser uma irmã e filha e tia e cunhada de verdade. Não meu irmão, tenho orgulho de você, viu? Eu tava pensando ainda ontem e falei ao Christian que se a vida nos mudou de cenário, tratou de conservar em cada um de nós o mesmo jeito simples e verdadeiro de viver e ver a vida. Te amo meu querido irmão.

Toda a família resolveu sair do Iate Clube por volta das 02:30 h da manhã. Cada um dos casais se dirigiu ao estacionamento sob o olhar vigilante de Adso que depois que voltou à mesa mostrou um nervosismo que fez com que sua irmã comentasse:

_ Tá tudo bem com você, Adso?

_ Sim minha irmã e como eu sempre digo, pode ficar melhor. E bebeu de um gole só todo o conteúdo do copo. Dá licença querida que vou ao banheiro. Fala pro Dário pedir a conta que já volto.

O pai e a mãe de Heitor já haviam entrado no carro quando os demais parentes chegaram na área do estacionamento. Quando Heitor acionou o alarme do seu carro para que ele e Tarquino embarcassem, o amado ainda conversava com a irmã que iria no carro de Ricardo e sua esposa Noêmia.

A figura de Adso pareceu se materializar em frente a Tarquino que sentiu algo muito ruim ao vê-lo tão perto.

_ Teve uma boa noite, Tarquino?

_ Olá Adso, tive sim e você? Eu cheguei a vê-lo com sua família e ...

_ Ou o que sobrou dela, né mesmo? Hoje somos poucos e devo isso a você.

_ A mim? Não cara, com certeza não. Se algo de ruim aconteceu com sua família, eu não posso ser responsabilizado.

Maria Helena ficou apreensiva e comentou com o irmão:

_ Quem é esse rapaz, meu irmão?

_ E quem é você?

Rapidamente Adso achou a semelhança entre os dois e comentou:

_ Você deve ser então a irmã rejeitada pelos pais que nem esse aí, né mesmo?

Após respirar fundo e erguer mais ainda a cabeça para o seu interlocutor, Maria Helena disse:

_ Irmã sim, agora quanto ao rejeitada, vai depender do que você entenda por isso. Olhe em volta rapaz, não vê que estamos todos em família? Olhe bem para cada um de nós e veja se há alguma rejeição aqui.

_ Isso não me interessa de jeito nenhum, meu acerto de contas passa longe de você. Eu só queria que todos que estão aqui me ouvindo saibam quem é esse maldito, e apontou na direção de Tarquino, ele é o único responsável pela desgraça de minha família. Foi meu avô que deu a mão a esse desgraçado há algum tempo atrás e ele desde então sugou de minha família o que pôde pra subir na porra dessa vida. Meu avô foi vítima dele em extorsão, meu pai foi usado e abusado por ele na forma mais vil que um homem pode ser usado, minha família toda ainda hoje sofre consequências com as maldades que esse maldito deixou em cada um de nós ao sair de nossas vidas e a humilhação maior é saber que nada o detém, e ele mais uma vez começa a se dar bem junto a outra família de bem e honesta.

O velho Manoel Gaspar Medeiros Varela que não mais foi embora quando o jovem Adso começou a falar, interveio em favor do seu Tabelião:

_ Não meu jovem, você esta enganado. Esse rapaz que esta aqui a ouvir seus insultos e com certeza calúnias, é um homem também honesto e que já faz parte de minha família. Eu sei quem é você rapaz, e sei muito bem quem foi seu avô e seu pai, eles sim homens honrados e de bem, Você ainda terá que aprender muito sobre a vida e com certeza no tempo certo, verá que hoje esta cometendo um erro muito grande. Peço que se acalme e siga sua vida. Cada um de nós que conhece ou conheceu seu pai Marco Antônio Mascarenhas de Brito, sente muito o que ora ocorre com sua vida.

_ O senhor não vê que foi esse desgraçado que desencadeou tudo isso? Ele humilhou meu pai ao não mais manter o caso que eles tinham há mais de 8 anos. Ele humilhou minha mãe, porque ela foi abandonada por meu pai numa tentativa de manter esse maldito junto a ele. Ele humilhou a mim e minha irmã quando tudo isso foi revelado. E o senhor ainda se acha no direito de falar a favor desse tipo de gente? Sinto muito se na sua família víboras podem sentar a sua mesa e comer normalmente sabendo que por onde passam deixam uma rastro de destruição.

_ Não rapaz você esta errado e com certeza não tá falando coisa com coisa. Acalme-se e vá pra casa. Caso queira falar sobre isso, me procure amanhã...

O Velho Manoel Gaspar Medeiros Varela jamais terminou a frase. Adso sacou de uma pistola e apontou para o peito de Tarquino que não mais falou uma palavra.

_ Pode deixar que terei o maior prazer em limpar a sujeira que se acumulou na porta de sua casa.

Dois tiros foram ouvidos e tudo aconteceu muito rápido.

Ao ver a arma apontada para o amado, Heitor tentou se interpor entre ele e Adso, só que ele foi muito lento e quem salvou o irmão do primeiro tiro foi Maria Helena. Quando foi atingida, ela apenas teve tempo de virar e olhar para o irmão com o sorriso mais belo que conseguiu e já caiu sendo amparada por ele. O segundo tiro foi o último ato de desespero que Adso cometeu ao se suicidar.

Maria Helena foi colocada no carro dos pais e o motorista praticamente voou pela ruas e avenidas da cidade até o hospital mais próximo.

_ Fica calma meu amor, respira devagar e aperta minha mão. Não me deixa novamente, eu preciso de você e tudo vai voltar a ficar bem. Tarquino dizia isso enquanto tentava conter as lágrimas que insistiam em cair.

_ Eu sei que vou ficar bem. Não chora meu querido, por favor não chora.

_ Por favor seu Francisco mais rápido, por favor tenta dirigir mais rápido.

_ Pode deixar Dr. Tarquino, nós chegaremos em instantes. Dará tudo certo.

A pressão na mão de Tarquino começou a enfraquecer, para seu total desespero.

_ Mais forte minha querida, aperta minha mãos mais forte. Maria Helena, não faz assim...Por favor minha irmã não me deixa... Acorda, por favor...

O olhar da irmã sempre tão vivo, foi ficando sonolento e ela nada mais disse. Quando o carro finalmente chegou ao Hospital São Mateus, Maria Helena havia perdido a consciência. Rapidamente os procedimentos começaram a serem feitos e a longa espera teve inicio.

Os pais de Maria helena, o esposo Christian, os irmão e a irmã, além dos demais familiares todos se uniram numa corrente de orações na ampla sala de espera onde ficaram aguardando por notícias. Christian Olsen teve lugar na equipe médica que lutava a favor da vida da jovem esposa e de lá só saiu quando tudo terminou, quatro horas depois dela ter dado entrada naquele hospital.

Era evidente que ele havia chorado muito. Era evidente também sua tristeza. Ele aproximou de todos e ao falar olhou para o cunhado Tarquino:

_ Ela estava grávida e infelizmente perdeu o bebê e não mais poderá ter filhos. O mais importante é que ela esta bem e após ter alta médica, poderá retomar sua vida.

O choro dessa vez foi de alegria, alivio e todos sem exceção fizeram sua prece particular pela vida da querida Maria helena.

_ Eu posso vê-la, Christian? Perguntou um emocionado Tarquino.

_ A hora que você quiser, rapaz. Ela logo será levada para a UTI, acho que normas do hospital. Amanhã será transferida para um quarto e aí sim, você e todos vocês serão muito bem vindos.

Os jornais do dia seguinte falariam em pequenas notas de uma tragédia ocorrida no estacionamento do Iate Clube, onde era lamentada a morte de um dos mais importantes jovens empresários do País. A família Medeiros Varela não foi mencionada, e os Mascarenhas de Brito passaram um tempo longo longe dos holofotres das colunas sociais.

Maria Helena foi transferida para um apartamento no terceiro andar e o primeiro a entrar para vê-la foi Tarquino seguido de Heitor, dois dos irmãos que a adoravam.

_ Oi minha querida. Como você esta? E Tarquino curvou-se para beijar sua testa.

_ Não precisa responder nada agora, maninha. Disse um risonho Heitor.

Maria Helena apenas sorriu e levantou o polegar direito pra cima, em sinal de que estava tudo bem.

A recuperação total da Sra. Olsen durou exatos vinte e cinco dias. Todos estavam no Aeroporto Internacional Pinto Martins para se despedirem da jovem família Olsen. Após falar com o pai e a mãe e os demais irmãos, Maria helena segurou a mãos de Tarquino e disse olhando em seus olhos:

_ Acho que Deus tinha um propósito para mim. Eu não sei se você lembra de um acontecimento lá em casa, quando papai quis me bater e você ficou na minha frente, lembra?

_ Infelizmente não minha querida.

_ Naquele dia eu tinha soltado o passarinho que ele mais gostava daquela gaiola pequena em que o pobre animal vivia. E foi justamente você que me livrou de uma surra daquelas. Aí a vida deu voltas e voltas incontáveis e eu consegui fazer com que você não mais sofresse. Não esqueça o que vou te dizer agora: Sempre que você precisar de mim, seja por qualquer motivo, basta me chamar que eu venho correndo ao seu encontro, tá certo?

_ Pode deixar meu amor. E faço minhas as suas palavras. Nem preciso dizer o quanto que eu te amo, né?

_ Não meu irmão, pois eu sei o quanto.

O piloto do jatinho veio avisar que tudo já estava pronto para o inicio da viagem. O plano de voo havia sido aprovado pela torre e eles teriam que partir na hora certa.

A vida voltou a sua normalidade. Cada vez mais a amizade, o respeito, o carinho e o amor que Tarquino e Heitor sentiam um pelo outro ficava mais e mais fortalecido. Os dois eram bonitos, ricos, com carreiras próprias e atuantes. Tarquino sempre foi aceitos pelos Medeiros Varela e junto com Heitor formava um casal muito querido.

Os dois estavam na cama no ato do amor e Tarquino fodia a boca de Heitor com muito tesão:

_ Só você pra me fazer enlouquecer... Chupa mais amor... Tudo seu... sou teu meu Loiro...

A boca de Heitor abria e fechava na medida certa. Sentir o amado no fundo da garganta sempre foi algo que o deixava mole. Ele adorava sugar o cacete do amado e que ele fodesse sua boca bem fundo, o mais fundo que ele pudesse.

_ Quero você dentro de mim, amor. Quero ser fodido por você fortemente.... Chupa meu cu, chupa... Você sabe que eu gosto de sentir tua língua em mim... vem meu tesão... meu macho gostoso... meu moreno...

Heitor foi colocado na posição de frango assado e teve o cu coberto pela boca aberta de Tarquino que ao se moldar a ele, já foi de língua pra fora, tal qual um torpedo...

_ Aahhhh... E Heitor passou a gemer enquanto tinha o cu chupado e linguado pelo sei]u Moreno tesudo.

_ Você é delicioso meu Loiro. Abre o cu pra mim abre... se mostra pra mim, vai... Me provoca meu tesudo... E Tarquino passou a alternas a língua e dois dedos no rabo do seu amado, que gemia cada vez mais alto.

A língua de Tarquino lambia a pele arrepiada de Heitor, aumentando ainda mais o seu desejo, e sem mais demora, meteu seu cacete lentamente no cu de Heitor que se agarrou aos lençois da ampla cama, gemendo de puro tesão.

Da posição de frango, Tarquino mudou o amado para que ele ficasse de lado, em seguida girou o corpo e com o amado empalado por ele, sentou na cama e fez Heitor cavalgar por longos minutos.

_ Eu te amo Heitor... E pode estar certo que vou te amar pra sempre.

As estocadas não deixaram Heitor falar por enquanto, pois ele estava em êxtase. Após algumas metidas e que ele finalmente respondeu...

_ E eu também vou te amar pra sempre, pois encontrei em você além do amor, uma entrega de corpo e alma que me faz crer que finalmente seremos felizes.

E os dois continuaram o ato do amor por muito tempo e por muitas vezes, afinal de contas eles não tinham mais nada a temer, uma vez que a vida seria bem mais fácil de ser vivida, enquanto um estivesse ao lado do outro.

FIM

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Meus queridos e queridas, chegamos a mais um final.

Ufa! que bom ter tido a companhia de cada um de vocês.

Eu me sinto um privilegiado, na verdade um abençoado. Tô numa fase de bem viver, sabe?

O coração esta preenchido e feliz com minhas escolhas.

O trabalho então nem se fala, mais realizado ainda, por saber que sei como fazer a diferença em minhas salas de aulas.

Com os amigos sou suspeito pra falar, por que cada um de vocês sempre voltam aqui só pelo prazer de me dizerem algo e se exporem através de seus pontos de vista.

Saibam que lhes sou muito grato por tudo o que me fazem viver.

E que os amo incondicionalmente.

" Fale-nos das Hostes secretas do mal, ó Címon...

Seus nomes não podem em voz alta serem pronunciados, para que não profanem lábios mortais,

Pois emergiram das trevas profundas

e atacaram os céus,

mas foram repelidos pela ira dos anjos..."

_ Diálogos de Quios

EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE, COMBINADO?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amado escritor adorei ...Tu é sensacional ....Espero um dia comentar em tempo real...Te cuida ...Eu devoro teus contos por isso nem comento srrsrsrrsr ! Beijão no coração

0 0
Foto de perfil genérica

Enfim mais um trabalho cumprido nessa longa viagem de emoções.Belo final do casal.Triste o fim do Adson,que optou por uma fugar mais fácil e covarde de resolver seus problemas interiores. Amigo que nessa longa estrada da vida possamos estar sempre juntos nos apoiando e festejando a vida.Abraço e até prevê se Deus quiser

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, arrasou!! O conto todo foi maravilhoso e o final com gostinho de quero mais! Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Final perfeito cara, abraços e te adoro muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, adorei o final, pena que o Adso, além de atentar contra a vida de Tarquino, optou por uma fuga que só os covardes e os medrosos recorrem, o suicídio., ele preferiu jogar toda a culpa no Tarquino, ao invés de saber das coisas como realmente são e seguir em frente. Estou feliz por vc estar de bem com a vida e com o amor. Meu fessor amado sua amizade e carinho é o meu combustível, é algo que não se explica, basta saber que ela existe e é verdadeira em sua plenitude. Um beijo e um cheiro da sua eterna chiclete, amiga, irma, sua Mama Rose.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E ñ foi o final que eu queria mais pra quem torcia pelo casal foi maravilhoso to dizendo isso mais sem nunca tirar seu merito de otimo escritor viu Nando te adimiro muito.

0 0
Foto de perfil genérica

é assim é o fim de todos os covardes .o auto exterminar.pois não de enfrentar de frente é de cabeça erguida as consequencias dos seus atos.e finalmente o casal pode ser ffliz sem a sombra da inveja em volta deles.amei essa historia lindo e cativante amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

So uma palavra PERFEITO cm sempre,n demora a voltar msm n viu.Sua vida vai bem entao Deus abencoe q continue assim bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão, não tenho nada pra expressar so um OBRIGADO.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Triste, quando conseguir ler os capítulos do conto você finalizou.Tenha certeza estarei esperando a sua volta. Que tudo de bom possa acontecer em sua vida. Felicidades sempre.

0 0