Na praia com Leticia

Um conto erótico de Natalinha
Categoria: Homossexual
Contém 2565 palavras
Data: 03/08/2014 22:52:23
Última revisão: 22/05/2015 18:14:49

Oi pessoal, meu nome é Natália, primeiro queria me desculpar pela demora em escrever novos contos e agradecer os e-mails que me mandaram perguntando sobre a continuação do meu outro conto, e tambem deixar avisado que logo vou postar a continuação da iniciação da Dani. Mas agora eu vou contar pra voces sobre a viagem que fiz com a Leticia, minha namorada, pra praia.

se você já leu meus outros contos já deve saber que leticia era uma boa amiga minha, e que por causa de nossa safadeza, começamos a namorar depois de dividirmos um macho juntas algumas vezes. a mãe de leticia e a minha mãe são grande amigas, e a mãe dela sempre vem aqui em casa pra ficar conversando com a minha mãe, leticia sempre acompanha a mãe dela aqui pra casa, e assim que começamos a nos conhecer e a namorar, escondido de nossas familias.

Um dia desses, a leticia veio com a mãe dela aqui em casa, no meu quarto, leticia contou que a familia dela tava preparando uma viagem pra praia, no começo fiquei meio triste porque a gente nao ia poder se ver por algum tempo, mas leticia contou que pediu pra os pais dela convidar a minha familia pra ir junto, e que o motivo da visita era combinar essa viagem. eu sabia que meu pai nao ia poder ir por causa do trabalho, e que por esse motivo minha mãe tambem não iria, mas minha mãe falou que eu podia ir se quisesse, é claro que aceitei, senão teria que ficar duas semanas longe da leticia, e eu nao queria isso.

no domingo a tarde fui pra casa da leticia, eu ia dormir lá pra gente sair cedinho na segunda, passamos a noite preparando nossas coisas e conversando sobre a viagem. a gente namora escondido, e a gente tava pensando como namorar estando com a familia dela a maior parte do tempo.

De manhãzinha saímos da casa dela pra ir pra praia, no carro tava os pais dela na frente, a leticia do lado direito, o irmãozinho menor dela do lado esquerdo e eu no meio, pela primeira vez percebemos como é dificil esconder nosso namoro dos nossos pais, a gente escondia coisas simples como fazer carinho, e não era assim tão facil, muitas vezes conversando e dando risada a gente queria abraçar, beijar, mas a gente evitava pra nao levantar suspeitas. depois de uma longa viagem, chegamos na praia, fazia tempo que eu nao sentia o cheiro do mar batendo no meu rosto, e era melhor ainda do lado de leticia.

Assim que chegamos fomos pra casa onde a gente ia ficar, era uma casa pequena que um amigo do pai dela ofereceu pra gente ficar, leticia e eu ficamos no mesmo quarto, a leticia na cama e eu num colchão no chão, mas acho que se os pais dela soubessem que a gente namora nao ia ser bem assim, o irmão dela ia dormir no sofá da sala, e os pais dela no quarto maior. depois de desfazer nossas malas, decidimos ir pra praia finalmente passar o resto da tarde.

falamos pra mãe da leticia que a gente ia dar uma volta na praia, e entao decidimos ir o mais longe possível deles, procurando algum lugar mais vazio pra gente ficar mais a vontade pra conversar e poder namorar um pouquinho.

depois de alguns minutos andando pela praia chegamos num cantinho um pouco mais deserto, a gente sentou atras de uma pedra perto de umas arvores, o mais escondido que a gente conseguiu e passamos varios minutos nos beijando, eu ja sentia falta dos labios macios dela nos meus, leticia passava a linguinha molhadinha nos meus labios, passava as mãozinhas macias pelo meu corpinho, era maravilhoso, depois de tantas horas evitando nos beijar e ter contato intimo, nos duas estavamos maluquinhas de desejo, tudo oque eu queria naquela hora era poder chupar a xaninha dela e fazer ela gozar, e entao fazer ela fazer o mesmo em mim, gozar com a boquinha dela chupando minha xaninha, mas mesmo a gente estando meio escondidinhas num canto mais deserto da praia, ainda tinha movimento e qualquer um podia ver a gente alí, ainda mais com os gemidos que a gente ia fazer, seria impossivel alguem nao notar.

leticia nao pensou como eu, ou entao nem pensou em nada, no meio do beijo senti a mãozinha dela entre as minhas pernas, segurei o braço dela pra ela nao fazer nada, mas era tão gostoso sentir o contato da mão dela ali q acabei cedendo ao prazer e deixei ela acariciando minha virilha por dentro das pernas, cada hora ela ia aproximando mais as mãos da minha xaninha e eu fui deixando, entao ela começou a puxar a parte debaixo do meu biquini pro lado, descobrindo minha bocetinha, gemi baixinho com o contato dos dedos dela na minha xaninha que já tava molhadinha, apertei o braço dela com as minhas mãos e pedi baixinho

-para, alguem pode ver

quem ja leu meus outros contos sabem que a leticia é bem maluquinha em certos momentos, principalmente quando está excitada, e naquela hora ela tava bem maluquinha mesmo, entao ela não só ignorou meu pedido, como fez o contrario, ela decidiu enfiar o dedo na minha xaninha, me fazendo soltar um grito de prazer, tampei minha boca com a mão, e com medo comecei a olhar pros lados pra ver se tinha alguem por perto ou vendo a cena, por sorte nao tinha ninguem, leticia começou a masturbar minha xaninha ali mesmo, eu tentava abafar os gemidos e pedir pra ela parar ao mesmo tempo, mas voces sabem como eh dificil parar algo tão bom. leticia continuou dedando minha xaninha e eu tentava continuar calada, na hora eu ateh tinha me esquecido do medo e o perigo de outras pessoas perceberem o que a gente tava fazendo ali naquele cantinho. ela pedia pra me beijar, mas eu sabia que se tirasse a mão da minha boca e beijasse ela, eu ia gemer, alto, entao tive que recusar repousando minha cabeça no ombro dela. Quando gozei nao resisti e soltei alguns gemidos mesmo tentando ficar calada a todo custo, leticia pediu de novo pra me beijar e dessa vez eu aceitei, trocamos alguns beijos bem molhadinhos e entao ela foi se abaixando, logo percebi a intenção dela de chupar minha bocetinha e parei ela, era arriscado demais. ficamos nos beijando por mais algum tempo e entao a gente decidiu dar um pulinho na agua.

A gente tava tão feliz de estar juntos na praia, era uma sensação muito boa de liberdade, isso é, longe dos pais dela rsrs, a gente entrou na agua e leticia me puxou pros braços dela me abraçando e entao me beijando, ela foi descendo as mãos pelas minhas costas até a minha bundinha, apertando minha bundinha, abracei forte ela e retribui apertando a bundinha dela com as mãos. como a gente tava na agua, resolvi tirar a parte debaixo do biquini dela, no começo ela nao queria deixar mas foi facil convencer ela, pra nao deixar o biquini sumir na agua eu deixei preso na parte debaixo do meu biquini, agora leticia tava peladinha da cintura pra baixo, comecei a fazer uma massagem bem gostosa na bucetinha dela, ela continuava a me beijar entre os gemidos, leticia tremia as pernas e tava quase caindo, ela se apoiava em mim, ela tava super excitada e nao demorou muito pra gozar, tentei abafar os gemidos dela com o beijo mas não funcionou mto bem, tinha algumas pessoas por perto, mas acho que não tavam perto o suficiente pra escutar entao fiquei mais relaxada, depois que gozou, leticia ficou repousando o corpinho dela ainda apoiada em mim, com a cabeça nos meus ombros, a respiração dela ainda tava ofegante quando ela voltou a me beijar, ficamos por alguns minutos trocando saliva, eu alisava todo o corpinho dela com as mãos, e ela fazia o mesmo. enquanto a gente tava namorando na agua a gente pensou que por a gente estar na agua ninguem ia desconfiar do que a gente tava fazendo ali, mas parando pra pensar agora, acho que era bem obvio rsrs.

Ja fazia um bom tempo que a gente tinha saido de perto dos pais dela, e a gente ainda nem tinha almoçado entao a gente decidiu voltar, mas antes fomos pro chuveiro da praia pra limpar toda a areia do nosso corpinho. A maior parte das vezes a leticia me faz me sentir super a vontade com o nosso namoro, e aquela foi uma dessas horas. a gente começou a se banhar debaixo do chuveiro que ficava na calçada de frente pra praia, ela alisava meu corpo molhadinho pra tirar a areia e eu fazia o mesmo nela, ela apertava minha bundinha e a gente dava risada, foi só no final que eu me dei conta que a gente tava em publico e muitos estavam olhando nosso banhinho, terminamos nosso banho rapidinho e saimos de lá em direção aos pais de leticia. a gente almoçou e passamos o resto da tarde com eles e no começo da tarde voltamos pra casa.

Era umas 8 horas da noite, leticia e eu estavamos na varanda da casa conversando quando ela cochichava baixinho nos meus ouvidos

-quero chupar sua bocetinha, vou te fazer gozar

eu dava risada e perguntava

-aqui na frente dos seus pais?

ela continuava

-nao importa, só quero lamber sua xaninha gostosa e fazer voce gemer

nao demorou pra minha calcinha ficar toda meladinha, leticia percebeu minha respiração mudando e entao levantou e foi pra sala onde os pais dela estavam, e falou

-pai, mãe, a naty e eu vamos dar uma voltinha, ta?

sem conhecer o lugar e sem saber pra onde ir ficamos conversando pelas ruas praticamente desertas, ela continuava dizendo coisas nos meus ouvidos e eu ficava cada vez mais excitada, louca pra gozar com a boquinha dela. depois de alguns minutos andando sem rumo encontramos um cantinho escuro em uma das ruas desertas, nao precisamos pensar duas vezes pra ir correndo pra lá, olhamos pros lados pra ter certeza de que ninguem estava por ali, e começamos a nos pegar.

Leticia me apertava forte e me beijava como se fosse o ultimo beijo de nossas vidas, ela puxava meus cabelos e gemia mesmo sem nenhum toque meu, entao comecei a alisar a bundinha dela fazendo ela gemer um pouco mais alto, parei o beijo e disse

-vou te fazer gozar

encostei ela na parede, desci a saia e a calcinha dela e comecei a chupar, a bocetinha de leticia estava muito molhadinha, do jeito que eu gosto, ela gemia bastante, eu pedia pra ela gemer mais baixo e continuava, ela afagava meus cabelos com as mãos e eu lambia a bucetinha dela, de cima pra baixo, e vice-versa, chupava o grelinho dela, leticia começou a tremer perdendo as forças e entao começou a puxar mais forte os meus cabelos, caindo ao chão enquanto gozava, trocamos um gostoso beijo depois disso. entao ela disse

-voce chupa muito bem linda, gozei gostoso, mas agora é sua vez

leticia começou a abaixar minhas calças e naquele momento me senti insegura de ficar sem calças ali, mas o bafo quente de leticia na minha xaninha me fez mudar de ideia rapidamente, tirei a calça e coloquei no chão, sentando em cima dela encostada na parede, leticia veio de frente pra mim e começou a chupar minha bocetinha, que ja tava muito molhadinha, ela chupava com vontade e eu alisava os cabelinhos loiros dela, eu tentava ficar quieta mas a sensação da linguinha molhada de leticia na minha xaninha me fazia gemer bastante, logo gozei, ainda tentando gemer baixinho sem muito sucesso. leticia entao começou a chupar e lamber de forma mais calma e devagarzinho, eu continuava apreciando a boquinha dela. leticia entao se levantou e sentou do meu lado perguntando

-gostou linda?

-muito

ficamos conversando mais um pouco antes de voltar, eu ainda estava sem calças e leticia aproveitava pra ficar masturbando minha xaninha enquanto a gente conversava. depois de mais alguns minutos decidimos voltar pra casa, isso é, depois da gente encontrar o caminho de volta rsrs.

passamos o resto da noite como se nao tivesse acontecido nada, entao fomos dormir, leticia e eu dividimos um quarto sozinhas, mas ela era pra ficar na cama de solteiro e eu num colchão no chão, no começo ficamos conversando esperando todos irem dormir, quando a gente percebeu que tava tudo quietinho, desligamos as luzes e leticia se sentou no colchão comigo passando a mão pelo meu corpinho, agora a gente falava baixinho, ela perguntou

-quer gozar de novo amor?

-quero

ela desceu a mão passando pelos meus peitinhos, e entao colocando por dentro do meu shortinho, eu gemia baixinho enquanto leticia massageava minha xaninha com a mão. ela dizia

-fica quietinha amor, agora a gente nao pode fazer barulho

foi ateh engraçado escutar ela falando isso, ja que ela geralmente eh a mais barulhenta, mas agora ela tava com medo jah que o irmão dela tava na sala bem ali do lado, e os pais dela tavam no quarto do lado. a gente se beijava loucamente com muita lingua enquanto ela massageava minha xaninha molhadinha, entao ela parou e tirou minha blusinha começando a chupar meus peitinhos, eu queria mto gemer alto, mas nao podia, eu apenas alisava os cabelinhos dela tentando segurar os gemidos. entao leticia foi descendo a lingua, tirou meu shortinho e começou a chupar minha bocetinha, era tão dificil nao gemer, tanto que nem consegui aproveitar direito a chupada dela, minha atenção tava toda voltada a não gemer.

Nao aguentei a pressoa e decidi revidar, abaixei o shortinho da leticia e comecei a chupar a xaninha dela que tava bem molhadinha, ela começou ofegante, mas depois de um tempo chupando, leticia começou a se debater quase nao aguentando de prazer, perguntei se ela queria que eu parasse, ela apenas resmungou enquanto pegava meu travesseiro

-continua

leticia mordia o travesseiro pra abafar os gemidos que ela tentava evitar, e logo sua respiração foi aumentando de ritmo ateh gozar, deiada exausta ainda com o travesseiro na boca. me deitei do lado dela e sem tirar o travesseiro da boca ela sorriu pra mim, entao disse

-se meus pais nao tivessem aqui eu ia gritar tanto que ia acordar a vizinhança toda

dei risada e trocamos um demorado beijo, pensamos em dormir juntinhas na cama mas decidimos q seria arriscado se os pais dela acordassem antes de nós e entrassem no quarto, então nos despedimos com mais um beijo molhadinho e fomos dormir, ela na cama e eu no colchão.

Passamos duas semanas assim sem levantar suspeitas dos pais dela, sempre que a gente ia pra praia a gente dizia q ia dar uma volta na praia, iamos pra um cantinho deserto e namorávamos com bastante siririca e as vezes sexo oral, de noite a gente tbm saia pra dar uma volta na vizinhança e ficavamos num cantinho escuro, e de noite a gente esperava td mundo deitar pra namorar mais um pouquinho.

Espero que tenham gostado desse pequeno conto, se quiserem mandar uma critica ou sugestao podem escrever seu comentario aqui, ou mandar um e-mail ou msg no skype pra mim - natalinha.gatiinha@hotmail.com

Logo vou postar a continuação do meu outro conto, beijos! ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Natálinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delícia de conto, imagino a sorte que uma tem de ter a outra :)

meu pau ficou absurdamente duro só de ler..

0 0
Este comentário não está disponível