Primeiro Menage masculino com o casal

Um conto erótico de Solteiro.Paraibano
Categoria: Heterossexual
Contém 1058 palavras
Data: 03/08/2014 22:25:09

Me chamo Neto. O que contarei aqui não é um conto, mas sim um relato. Não tenho intenção de criar histórias, porque quero que o casal leia pra que eles possam ter ideia do que eu vivi naquela noite.

Começo me identificando com Neto. Jovem, com 24 anos, alto (1.90 m), 105 kg. Algumas ex-namoradas e/ou ficantes me diziam que eu era muito bem dotado. Outras, diziam que era mais grosso que grande. Enfim, sempre acreditei que o homem deve ser bom de cama para satisfazer uma mulher!

Sou leitor assíduo deste site e isso desperta a minha curiosidade pra outros tantos assuntos. Um dos que me interessaram, foi participar de um menáge masculino. Acontece que é muito difícil conseguir casal que queira, ainda mais por eu ser um pouco mais jovem que a maioria que procuram.

Certa tarde, navegando pelo site sexlog.com, achei um casal que me despertou interesse. Se identificavam como TaySergio2014. Ainda mais pelo que eles procuravam. Enviei um e-mail, um tanto quanto desacreditado, já que em muitos casos ficamos sem resposta.

Me supreendi quando recebi uma resposta deles pedindo fotos minhas. Prontamente, as tirei e enviei, aguardando novo contato, e assim se deu... Até que recebi o numero do celular deles e ela dizia que, se eu quisesse algo, deveria ligar pra bater um papo!

Confesso que tremi neste momento. Por mais que eu quisesse, fiquei nervoso ao extremo, já que nunca tive algum tipo de experiencia com algum casal.

O desejo falou mais alto e liguei pra eles em uma tarde. Conversei com Tayane e ela perguntou se podíamos marcar um barzinho pra nos conhecermos pessoalmente e de lá, se rolasse quimica, iriamos a um motel. Começamos a conversar por whatsapp, trocando fotos, textos, audios, etc. Aumentando a excitação de ambas partes!

No dia marcado, infelizmente Sérgio estava doente e a Tayane menstruada. Tivemos que deixar a vontade pra outro final de semana. Finalmente, na sexta-feirasaímos. Combinamos de ir em um barzinho, mas tava lotadííísimo! Procuramos outros, mas um estava fechando e o outros tinha dois casais que conhecia e achamos melhor evitar.

Decidimos rumar para um motel. Deixei o carro em um local discreto e eles me buscaram. Essa hora foi a mais tensa, já que eles pararam o carro e eu fui andando até eles. Entrei no carro, cumprimentei-os e fomos a caminho do motel. Fomos conversando, eles me tranquilizando e Sérgio explicando que por ele não tinha problemas, que não existia ciúmes e que por ele, não havia ciúmes. Tayane que deveria colocar limites.

Chegando no motel, me abaixei na recepção e entramos na garagem enquanto limpavam o quarto. Tay pediu pra passar pro banco de trás e quando saí pra abrir a porta, começamos a nos beijar e nos apalpar. Foi delicioso! Tay beija muito bem e acaricia-la enquanto nos beijávamos acendeu o fogo que estava contido em todos. Tirei sua blusa, desabotoei seu sutiã e lambi cada biquinho com maior carinho. Ela se excitava e me lambia e mordia o pescoço, aumentando a minha excitação, a dela e a de Sérgio, que de dentro do carro observava tudo, pelo retrovisor e/ou olhando pra trás.

O quarto estava demorando pra ser liberado e enquanto isso, nós nos pegavamos lá dentro. Tay colocou a mão por dentro e me disser: "Como é grande e grosso!". E eu retrucava dizendo: "Sabe de quem vai ser ele hoje?". E ela: "De quem?". Eu respondia: "Todo seu!". E ela dizia: "Quero ele dentro de mim, me preenchendo toda..." e começou a chupa-lo logo em seguida. Quase comecei a gozar naquele momento, tamanho era o tesão! Resolvemos entrar no carro e começamos um novo amasso. Me surpreendi quando notei que ela estava toda raspadinha e comecei a fazer um oral, levando-a ao gozo em seguida.

Quando o quarto foi liberado, entramos todos. Fomos para um lado da suíte e o Sérgio para o outro, para nos deixar a vontade. Assim que deitamos, penetrei-a por cima, como se fosse papai e mamãe. Aquele momento é de extremo tesão e eu tenho que tira-lo para não gozar. Começamos de maneira calma, tranquila e fomos avançando devagarzinho. Aos poucos, eu ia dando metidas mais fundas, sentindo-a gemer e me prender com as pernas, para que não saísse daquela posição.

Depois, pedi pra que ficasse de quatro. Gosto dessa posição porque tenho controle da situação e dou metidas longas, tiro o pau todo e enfio novamente, com um pouco mais de força. Pude, enfim, dar boas palmadas em sua bunda, fazendo-a gritar em meu cacete! Foi lindo ouvi-la dizer que estava amando, que meu pau a preenchia toda... Algumas vezes, notava que ela se exibia, gemendo alto, para Sérgio, que por brechas, via tudo que acontecia naquele quarto!

Como Tay já havia gozado, achamos melhor tomarmos um banho e depois voltarmos... No caminho, enquanto ela se preparava pra tomar banho, a encoxei por trás e começamos a trepar novamente. A sensação de ve-la gemendo pelo espelho do banheiro me despertou um tesão imenso! No banho, enquanto nos lavavámos, Tay desceu e começou a me chupar, enquanto Sérgio observava, distante, pela porta de vidro.

Nos enxugamos e fomos pra cama. Chegando lá, comecei a beija-la toda, dos pés a cabeça, provocando-a, lambendo a virilha antes de começar a chupar sua xoxotinha tesuda. Comecei pelo clítoris e danda atenção total a ele, sugando e depois lambendo. Penetrei-a com minha lingua, enquanto fazia movimentos voltando para o seu clítoris. Foi delicioso sentir ela gozar em minha boca, enquanto enfiava o dedo em sua bucetinha! Lá, voltamos a primeira posição... Eu por cima dela! Depois de algumas metidas, anunciei que iria gozar e ela, safada, começou a gemer no meu ouvido! O tesão era tanto, que não consegui gozar na sua cara, como queria, e gozei todo dentro dela, no preservativo.

Depois ficamos curtindo aquele momento e Sérgio se aproximou. Nesse momento, fiquei apenas como voyeur e curti os dois transando. Ela cavalgava nele e fui para atrás, observando o pau entrando e saindo aonde há pouco eu estava. Foi prazeroso ve-la leva-lo ao delírio em poucos instantes.

Depois, ficamos conversando sobre experiências deles em viagens, casas de swing, etc!

Foi a minha primeira vez com um casal e foi extremamente maravilhosa! Quem quiser trocar ideias, segue meu contato: solteiro.paraibano@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Solteiro.Paraibano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Passei para avisar que publiquei a quarta parte do meu conto "Quando a esposa quer..."

Depois apssa lá para dar uma olhada

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível