Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte 14

Um conto erótico de s3Luz (:
Categoria: Homossexual
Contém 1390 palavras
Data: 31/08/2014 21:26:53

"Amar como eu te amo é complicado...

Querer como eu te quero é um pecado...

Olhar como eu te olho é proibido...

Te ver e não te ter é um castigo..." - * Te Dar Um Beijo- Michel Teló*

----- :s:s:s:s:) ----

Thiago-- Calma bebezão, eu to aqui tá... --foi oque eu escutei o Thiago dizer depois de me assustar com o filme, e apertar forte sua mão. E de boa eu não curto mesmo filme de terror. Me da mô medo!!

Eu -- tudo bem, só você mesmo pra me acalmar... -- disse um pouco feliz por ele estar ali comigo, ele me trás muita paz.

Thiago-- Fazer oque se eu sinto que tenho que te proteger... -- me fala sussurrando. Meu Deus isso me deixou tão bem, alegre e meu coração pulou uma batida.

Eu-- Eu também sinto isso, e pra ser sincero eu fiquei com ciúmes da ruivá ali-- digo francamente abaixando a cabeça de vergonha, mas o Thiago pegou no meu queixo e a levantou para olhar em meus olhos.

Thiago-- sério... Eu fiquei mal ontem por que te vi beijando a Patricia-- disse tão sincero e lindo, até que vejo uma lágrima cair de seus olhos e me deu uma vontade de o abraçar. De cuidar dele...

Eu- não lindo não faz assim - falo secando seu rosto- eu.. Eu não aguento mais... -- digo não me controlando mais, esse guri mexe comigo de tal maneira que não consigo pensar direito do seu lado.

O puxo para mais perto de mim colando nossas testas, esse calor que passa de mim pra ele e dele pra mim essa magia nós fez fechar os olhos. Senti sua respiração e estava me segurando para não o beijar loucamente.

Até que nós fomos chegando mais pertinho da boca um do outro e demos um pequeno beijo, logo após abrimos a boca e consegui o sentir mais ainda nossas línguas dançavam tão perfeitamente uma música sensual... O meu coração batia sem ritmo, vejo que ele derruba alguma coisa e logo após sinto suas mãos em meus cabelos me puxando pra mais perto.

Terminamos o beijo com um selinho e dois megas sorrisos:

Eu-- Você quer sair daqui ?? Ir pra outro lugar pra que possamos conversar?? -digo pegando na sua mão e entrelaçando na dele. - E mais uns beijinhos -falo e sorrimos juntos.

Thiago - Quero sim - diz apertando a minha mão, pegamos nossas coisas e saímos de lá olhamos o casalzinho que estavam aos beijos já. ( Safadenhooos :P)

Saímos do shopping e fomos no estacionamento pegar minha moto, e fizemos tudo isso com muita cumplicidade nossos sorrisos eram tão grandes e as nossas trocas de olhares eram tão intensas que palavras não eram necessárias. Subimos na moto e ele me abraçou bem forte como se eu fosse fugir, e quer saber não reclamei pois eu estava adorando tudo.

Eu-- Onde vamos pra poder passar um tempo juntos e conversar?? -pergunto pra ele.

Thiago - Não sei, tem que ser um lugar tranquilo e não tenha muitas pessoas.- eu já sabia onde ir, resolvi o levar onde eu fui na noite em que descobri a traição do Lucas e da Sabrina. Aquele lugar era sem dúvida meu refúgio e me trouxe muita paz, e pelo horário deveria haver poucas pessoas passando por lá.

Chegando lá deixei a moto na calçada e fomos caminhando, nós sentamos e ainda poderíamos ver o por do sol. Era tudo que eu precisava esse era o nosso momento.

Thiago -- Aqui é tão lindo... -- disse me ele olhando a vista, que realmente te trazia paz e te fazia pensar com tranqüilidade.

Eu-- Thiago eu não sei como descrever oque está acontecendo comigo nesse momento... - Digo extremamente confuso o olhando nós olhos depois que ele se virou.

Thiago - E você acha que eu sei, eu nunca senti nada por outro homem Vinícius... Mas com você é diferente -- Me diz e vira pro pra olhar pra água, -- você me irrita mas me trás paz ao mesmo tempo, me trata com cuidado e é um imbecil... será que da pra te entender?? - disse me fazendo rir. Pego seu rosto e viro pra mim, pego na sua mão e ponho no meu peito em direção ao meu Coração:

Eu- Eu tento mas não da, está vendo como o meu coração bate?? Ele nunca ficou assim por ninguém. Eu sinto ciúmes de você, me preocupo contigo, quero te ver sempre sorrindo, poder me perder no seu olhar e independente de tudo não quero mais ficar longe de você. -- falo tudo que estava sentindo por ele, mas que no fundo não admitia, afinal acima de tudo ele era homem e isso me enlouqueceu de tal maneira. Entao ele chegou mais perto e falou bem próximo mim cara a cara e olho no olho, e eu juro que poderia ver dor neles mas também uma profunda confusão:

Thiago -- Vinícius eu também quero te proteger, cuidar de você, só Deus sabe oque eu senti ontem quando vi você sendo beijado por aquela guria, você não te noção da luta interna que eu estou sofrendo por sua causa!! Meu coração diz pra mim me prender a você é não mais soltar e a minha mente diz o contrário que é pra mim fica o mais longe possível de ti...- diz se afastando, mas eu o impeço segurando com uma mão em suas costas e a outra em seu rosto:

Eu-- Não se afastá de mim, por favor nunca... O que você vai escutar aqui - Batendo com dois dedos de leve em sua cabeça-- ou aqui -- colocando a mão no seu peito em cima do seu coração, e vejo que seus batimentos estão tão rápidos quanto os meus.

Thiago - Vou te responder de uma maneira bem sutil-- diz de uma forma bem rude, e eu apenas balanço a cabeça concordando e fechando os olhos como se estivesse sentido a pior dor de todas, pois já sabia que não o teria em meus braços novamente.

Mas então ele se aproxima de mim e cola seus lábios nos meus, e eu pude sentir um choque percorrer meu corpo novamente. Nossas bocas se encaixam de tal maneira que parece que fomos feitos para isso, eu não consegui me segurar o puxei com tudo o fazendo sentar no meu colo com uma perna de cada lado, fiz tudo isso sem parar nosso beijo. E com os braços em sua cintura colei minha barriga na dele, que sentou em cima do meu pau que mais parecia um ferro de tão duro. Mas o danadinho não ficou pra trás senti seu pau em minha barriga e nao era pequeno não.

Ele puxava meus cabelos e arranhava minhas costas, enquanto eu tentava fazer ele colar mais ainda em mim o trazendo com uma mão em cada lado da sua bunda.

Começamos a gemer, pareciamos estar prestes a gozar com tamanha excitação.

Mas ele parou de me beijar e apenas ficou me olhando, depois colou nossas testas ainda sem fôlego. E assim ficamos até uma lágrima descer de seus olhos e ele fechar os olhos:s:s:s:s:) ----

Oie meus miguxos *-*

Esses dois já estavam na hora de se acerta não éh mesmo, pois então... Mas como nem tudo são rosas... Vai chover espinhos pra eles... ;)

geomateus --> Que bom que está gostando :) Bjs...

Feer ^.^ --> Pois Eh, e pra piorar o setor da saúde pública tá cada vez pior, obrigado por se preocupa.... Ainnn muito obrigado pelo dez e pelo Comentario, Não se preocupa sei como é também escrevo e leio pelo cel... Por isso os contos são pequenos... Bjos se cuida ;)

m@th --> Nossa sério me sinto muito feliz que esteja gostando... Um vício bom eu espero... Bjos ^^

Junynho Play--> Que bom que gostou meu lindo, espero que goste deste ;) Bjos

kaduNascimento --> Aí meu Amigo pode ter certeza o que eles vão passar não vai ser moleza, e quanto ao amigo esse será não será nada no meio de tudo.... #Misteriooo haha Mas te confesso que até eu to feliz por eles estarem se acertando kkkkkkk Bjao até mais :*

thevinny --> Muito obrigado pelo elogio :) Espero que curta esse... Abraço ;)

Bjao a todos que lêem :* :*

#SeDerComentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uoxii... Que fofo foi esse capitulo, eles são um belo casal :3 ...

Está como sempre perfeito ah história...

E nao importa o tamanho do conto e sim o texto, tipo ta lindo :D

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo menos chuva de espinhos, mar de rosas seria melhor ;-;. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Curti sim haha

Como sempre demonstrando a essencia do amor juvenil rs

Abraços :-*

0 0
Foto de perfil genérica

Yoooo Foram sinceros com os sentimentos deles...\o/... Abração!!!!

Imagino algumas coisas, infelizmente nao quero soltar spoilers.

Whats se puder me add::: (85)8929-1690

0 0