Ele é meu namorado e eu sou dele!! Capitulo 1

Um conto erótico de Allan_Mat
Categoria: Homossexual
Contém 2064 palavras
Data: 31/08/2014 19:45:45

Olá meu nome é Allan tenho 16 anos, 1.77 de altura, cabelos pretos e olhos verdes. Vou escrever meu primeiro conto e espero que gostem, avaliem e comentem o que acharam do conto e logo-logo sai o próximo. Bom sem mais enrolações vamos lá.

Estava eu em um dia de chuva deitado em minha cama ouvindo música, Demi Lovato pra ser mais específico, era uma tarde de sexta-feira, não tinha nada para fazer, já que eu estudo no período da manhã e a maioria dos meus amigos trabalham à tarde. Quando sinto algo vibrando ao meu lado, era uma ligação de uma das minhas amigas Vanessa:

-Alô – disse eu com um tom de preguiça

-Oii que voz de sono é essa garoto?

-É que eu estou com um tédio enorme aqui, não tem nada pra fazer!!

-Agora tem! Hoje à noite eu vou em uma festa e quero que vc venha tbm.

-Aonde e de quem? – eu já estava um pouco mais animado

-Da Isa – Isa é a melhor amiga da Vanessa e minha amiga tbm ela tem o estilo de patricinha mas é legal – Ela vai fazer uma festa a fantasia pra comemorar o aniversário dela!

-Mas o aniversário dela não foi terça?

-Foi sim mas ela vai comemorar hj já que amanhã é sábado e ngm estuda nem trabalha!

-Tabom eu vou mais eu não tenho nenhuma fantasia para usar.

-Então vamos comprar, eu passo ai daqui a pouco e vamos pro shopping

-Ok então até daqui a pouco bjs

-Bjs

Esqueci de falar como que ela é, bem ela muito bonita tem uma altura normal de adolescente, cabelos pretos na altura da cintura e liso, um corpo muito bonito e de dar inveja em muitas garotas e olhos castanhos claro. Eu fui tomar um banho pq eu ainda estava com o uniforme da escola. Demorei uns 10 minutos no banho, me troquei e desci para esperar por ela, como ela já tinha 18 anos e carteira ela ia nos levar de carro. Não demorou muito e ela para o carro em frente da minha casa, nem dou chance dela descer do carro e já entro.

-Nossa isso tudo é para ir no Shopping mesmo ou vai encontrar alguém la? – perguntei pq ela estava com uma blusa vermelho com um decote na frente e as costas de renda, uma calça preta bem justa e um salto de uns 10 cm.

-kks se acha que eu vou nadar parecendo uma mendiga no shopping? E além disso quem sabe não encontro com um boy bonito lá?

-Tabom agr vamos n temos o dia td neh!

Quando chegamos no Shopping, eu desço primeiro do carro vou até o outro lado e abro a porta pra madame descer que acabou rindo com a situação. Entramos e de cara vimos o irmão da Isabella vindo em nossa direção que abriu um sorriso enorme ao ver a sua paixão não correspondida.

-Uau vc está linda! Veio encontrar alguém?

-Na verdade sim e já estou atrasada com licença – disse Vanessa me puxando pelo braço

Lucas era apaixonado por Vanessa desde à 8ª série, mas ela nunca deu bola pra ele. Andamos mais um pouco e achamos uma loja de fantasias, já na entrada tinha uma que eu gostei muito que era a fantasia com uma capa preta uma máscara branca que cobre a metade do rosto um colete preto e uma camisa branca de mangas compridas que eu poderia usar como de vampiro já que eu tenho uns dentes de vampiro em casa que encaixa nos caninos. Vanessa escolheu uma de pirata com um vestido vermelho apertado na cintura um chapéu um par de botas preta e uma bandana preta pra por debaixo do chapéu. Pagamos e fomos tomar um sorvete pq eu sou do tipo de pessoa que gosta de tomar sorvete no frio. Depois fomos embora, tínhamos que nos arrumar e depois ela me buscaria para irmos à festa!

Quando cheguei em casa fui pro meu quarto que ficava no segundo andar da casa e abri o computador para ver se tinha alguma mensagem de alguém no Face e tinha 2 uma da Isa quase que implorando que eu fosse à festa e outra do meu ex-namorado perguntando se eu iria a festa respondi que sim e fui tomar meu banho e me arrumar pois já eram quase 18:00. Quando saio do quarto quase tenho um infarto com o susto de ver meu irmão sentado na cama.

-Quer me matar do coração? – perguntei pegando a roupa

-Não! Só queria saber se vc vai jantar em casa pq a mamãe falou que se vc n fosse ficar aqui ela encomendaria alguma coisa pra mim e ela comermos

-Não eu vou na festa da Isa daqui a pouco e só volto amanhã provavelmente

-Ok então, boa festa

Ele saiu e então fui me trocar, recebi uma Mensagem da Vanessa falando que já estava vindo me buscar então desci me despedi da minha mãe e falei que só viria no outro dia e dormiria na casa da Nessa, era assim que eu chamava ela na maioria das vezes, e então fui esperar ela sentado na escada da frente de casa, depois de uns 5 minutos ela chega e eu fico de boca aberta ao ver ela, ela estava linda de pirata.

-Que foi? Ficou estranho neh? – disse ela fazendo biquinho

-Você tá linda

-Obrigada vc tbm está um gato

-Vlw mas vamos logo não to afim de ficar aqui nesse frio

Quando chegamos na frente da casa da Isa já haviam vários carros parados demorou um pouco para acharmos um lugar pra estacionar. Estava quase entrando quando a porta se abre e aparece um garoto saindo, não pude deixar de reparar nele, ele era realmente bonito tinha olhos azuis cabelo castanho bem claro e com a franja de lado, de costas fiquei analisando a bunda dele quando a Nessa para na minha frente e empurra minha boca para cima fazendo-a fechar.

-Tem uma babinha escorrendo aqui – disse ela passando o dedo no canto da minha boca.

-Idiota – disse eu rindo – Vamos entrar logo!! – Fui entrando e cumprimentando algumas pessoas que eu conhecia e outras só por educação. Avistei a Isa falando com alguém e fui falar com ela. Vanessa me seguia andando parecendo uma modelo de passarela.

-Oiii – disse Isa com um sorriso enorme vindo em nossa direção

-Não vou dar parabéns pq já falei terça-feira – disse eu abraçando ela e entregando meu presente.

Deixei as duas conversando lá e fui pegar alguma coisa pra beber, quando sinto alguém esbarrando em mim e eu caio no chão.

-Me desculpe – disse o garoto que eu fiquei admirando na entrada e estendendo a mão para me ajudar

-Não tem problema – disse pegando sua mão e levantando

-Vem eu te ajudo a limpar isso – ele apontou para minha camiseta

-Não precisa eu lim... – ele me interrompeu

-Precisa sim vem – ele segurou meu braço e me puxou até a cozinha – Aqui – disse ele me entregando um pano para limpar minha camiseta – Meu nome é Guilherme e me desculpe mesmo por isso eu devia prestar mais atenção por onde ando

-O meu é Allan e já disse que não tem problema td mundo se distrai as vezes – disse sorrindo

-Você está sozinho? – perguntou ele curioso

-Não, eu vim com uma amiga minha – disse apontando para Vanessa

-Hum, vc é amigo da Isabella?

-É eu estudo na mesma escola que ela e vc daonde conhece ela?

-Sou amigo dela desde criança

-Ela nunca me falou de vc – eu estava curioso e nervoso ao mesmo tempo por estar perto dele.

-Normal kks, quer beber alguma coisa? – ele estava tão nervoso quanto eu

-Quero sim você fez eu derramar meu copo

-Vem então, vai querer o que?

-Você que escolhe, pega algo que vc acha bom e traz pra mim tbm

-Tabom espera aqui já volto

Depois de um tempinho ele volta com dois copos nas mãos e entrega um pra mim.

-Que isso? – Perguntei estranhando a cor do liquido

-É batida de maracujá, vodca e leite condensado

-Hum...

Conversamos mais um pouco, descobri que ele não tinha namorada e que ele era bissexual e que faz pouco tempo que ele terminou com o namorado.

-Posso pedir uma coisa? – disse ele de cabeça baixa

-O que? – disse já imaginado o que ele queria

-Posso te beijar?

Eu aproximei meu rosto do dele e iniciamos um beijo calmo e demorado, o encaixe de nossas bocas era perfeito e o beijo dele era muito bom eu poderia beijá-lo a noite inteira, fui parando o beijo com selinhos e olhei nos olhos dele.

-Vem – disse eu arrastando ele pra pista de dança

-Eu não sei dançar – disse ele tentando sair de lá mas eu o puxei de volta

-Não inventa desculpa não eu quero dançar e você vai dançar comigo – Disse fazendo ele rir

-Já que não tenho escolha

A música que tocava era um remix de Wiggle do Jason Derulo e logo começou a tocar Neon Lights da Demi Lovato fazendo bastante gente ir dançar tbm. Eu dava risada do jeito estranho de alguns dançarem e as vezes via pessoas rindo tbm, quando sinto alguém me puxando para um canto onde n tinha quase ninguém.

-Não estava mais aguentando – Disse o Gui me empurrando e me fazendo encostar na parede então nos beijamos de novo mas dessa vez foi mais intenso e mais gostoso o beijo dele era muito bom e me deixava em transe. Novamente fui encerrando o beijo com selinhos.

-Preciso encontrar a Vanessa, ela deve estar louca já me procurando.

-Tudo bem vou com você – então eu sai procurando ela em toda parte e ele apenas me seguiam, quando a achei ela estava sentada com o celular na mão e do lado dela um garoto tbm com o celular na mão, deduzi que eles estivessem trocando o número do celular. Me sentei do lado dela mas ela só percebeu quando eu cutuquei ela.

-Aonde você tava eu te procurei feito louca – ela estava séria me olhando até que ela percebeu a presença do Gui ali e mudou sua expressão de séria para curiosa

-Eu estava com o Gui dançando – disse olhando para ele e sorrindo maliciosamente e então ele sorriu tbm e abaixou a cabeça com vergonha

-Quero falar com você – Ela me puxou até um lugar mais reservado e começou – Então conseguiu o que queria?

-O que? – Perguntei bancando o inocente

-Não me enrola não, você some por mais de uma hora e depois aparece com um garoto que vc estava secando na entrada.

-Tabom eu conheci ele conversamos um pouco e então ele perguntou se podia me beijar e eu aceitei e depois fomos dançar, e vim te procurar

-Você não perde tempo mesmo hein!!

-E quem é aquele que vc estava conversando?

-É um garoto que conheci aqui e por falar nisso melhor agente voltar.

-Concordo – Voltamos lá sentei do lado do Gui e abracei ele e olhei pra ele que estava com os olhos brilhando – Você é tão lindo – Disse pra ele que sorriu com vergonha.

-Você que é – disse ele parecendo aqueles bobos apaixonados

-Então Gui vc mora longe? – Perguntou Vanessa estragando o clima

-Não muito – respondeu sem graça

-Ele é de ouro pra mim vê se cuida bem dele – Disse ela olhando pra mim – Allan eu vou indo já esta tarde você vem?

-Vou sim, me espera la fora já vou – Ela afirmou com a cabeça e saiu voltei meu olhar para ele – Passa seu número antes que eu esqueça e amanhã eu te ligo ta?

-Ok, antes de vc ir eu quero outro beijo – disse ele num tom fofo

-Como posso recusar com vc fazendo essa carinha fofa – Me aproximei dele e o beijei esse beijo não foi tão demorado quanto os outros.

Me despedi dele e sai, chegando na casa da Vanessa ela me leva pro segundo andar e me mostra o quarto de hóspedes onde eu dormiria entrei e troquei de roupa e deitei recebi uma mensagem do Gui “Foi incrível hoje estou ansioso para te ver de novo boa noite” no momento que eu li eu larguei meu celular e sorri olhando para o teto eu estava começando a me apaixonar por eleBom Pessoal esse foi o primeiro capitulo deste conto avaliem e comentem o que acharam se gostarem amanhã eu posto outro Capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Allan_Mat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários