Você é Meu...Amor-17

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 1631 palavras
Data: 30/08/2014 23:01:15

Você é Meu...Amor- 17

Quando você ama de verdade, é capaz de fazer de tudo pela pessoa amada. –Thiago Pedro.

A aula corria tranquilamente. Já para Karina não, estava com dificuldade em escrever, isso a irritou. Então decidiu chamar a professora. Ao ir sua mesa ela foi logo se explicando.

-Não consigo escrever.

-O que houve Karina. É simples. Olha. –Demonstrou a professora pra ela.

-Simples pra você, pra mim não! –Vociferou.

-Certo, não precisa escrever.

-Mas eu quero escrever. –Berrou.

A professora então prontamente foi pegar na mão dela, assim foi conduzindo a escrita. Não saia nada. Logo Emilia ( professora) encara ela. Não acreditando naquela situação. Logo libera a turma e senta ao lado de Karina.

-Olha ai, viu? –Mostrou.

-Desculpa por te trata daquela maneira.

-Tudo bem Karina, você não tem culpa é uma excelente aluna.

-Já fui. Agora sou desastrada em tudo que toco. –Disse tristonha. Olhando para baixo. A professora levanta seu queixo.

-Desastrada? É uma das melhores alunas da escola e continua sendo, nada mudou Karina. Você continua sendo a mesma, sendo que está perdida dentro de ti, apenas foque em si mesma e procura o seu “eu” verdadeiro. –Saiu sem ao menos deixar Karina dizer algo.

Assim ela ficou sozinha. Se sentindo angustiada decidiu andar para um lado e outro. Depois foi dar uma volta na escola, uma música te chamou atenção. A música que ela sempre escutara acompanhada com alguém. Quem era esse alguém? Perguntou mentalmente irritada. Ela queria lembrar-se de Kate, mas era tudo branco em mente.

Seguiu o som. Calmo e relaxante pra dançar. Cada vez que se aproximava do som ele aumentara chamando sua atenção. Quando estava quase próxima ficou olhando através do vidro. Uma menina estava dançando sozinha lá dentro. Observava cada passo da menina. Então decidiu entrar e ver quem era. Assim que abriu a porta a garota olhou pra ela. Seus olhares se fixaram. Uma sensação avassaladora percorreu o corpo de ambas.

Lohayne. A menina que está dançando. Um sorriso se formou em seu rosto. Karina sabia que a conhecia. Sua mente estava vaga. Então rapidamente lohayne foi correndo em direção da Karina e abraçou.

-Ka você está melhor?

-Oi. Sabe que eu não lembro-me de você. Certo?

-Sim boba, isso não importa! –Exclamou alegre. –Sua presença é tudo! Que tal dançarmos? –Indagou a menina.

-Mas...

-Vem. –Pegou na mão de Karina, que levou um choque assim saltaram as mãos. Um pouco afastada Lohayne decidiu se virar pra Karina e fita-la, aquilo foi estranho. As duas pararam novamente, Karina aproximou mais de Loh. A outra recuava um passo. Assim ficava as duas. A mão de Karina foi até o rosto de Lohayne lentamente e com cuidado, começando a fazer carinho na outra.

-Eu quero lembrar-se de você. –Sussurrou de cabeça baixa. –Não consigo. –Lohayne a puxou para um abraço. Assim ficaram as duas. Logo começa toca uma musica.

Lohayne conduz a Karina pra uma dança lenta e romântica.

Diga você, Digo eu

Diga você, digo eu, diga sempre

É assim que deveria ser (passos lentos, as duas começam a dançar)

Diga você, digo eu, digamos juntos

Naturalmente

Eu tive um sonho, eu tive um ótimo sonho (Lohayne encosta sua cabeça no ombro de Karina, assim as duas começam a rir)

As pessoas no parque brincando no escuro

E eles brincavam de disfarces

E de trás de uma parede de dúvidas, uma voz chorava

Diga você, digo eu...

Enquanto andamos pela estrada solitária da vida (Lentamente Karina levanta a cabeça de Loh, mantendo um contato entreolhares).

Parece que a coisa mais difícil é encontrar um ou dois amigos

Uma ajuda de alguém que entenda

Que quando você sente que se perdeu

Alguém vai estar lá pra dizer "Eu te mostro"

(Refrão)

Então você acha que sabe as respostas? Oh não

Porque o mundo inteiro te faz dançar

É isso aí, estou te dizendo

É hora de começar a acreditar

Acreditar no que você é: você é uma estrela brilhante

Digam juntos... naturalmente.

Lentamente Karina aproxima a sua boca próxima da Lohayne e sem esperar que a outra a intervisse a beijou. Um beijo calmo e doce, a outra retribuirá seu beijo, com volúpia e desejo. Parecia que toda a noite Lohayne sonhara com esse beijo, aliás sonhava. O beijo está envolvente e ambas estavam adorando aquele momento. Karina alta se desperta e empurra Loh envergonhada pelo que fez.

-Desculpa. –Falou constrangida. –Eu não sei o que deu em mim, eu sentir um fogo percorrer por dentro de mim e a vontade imensa de te beijar e... –Lohayne tampou a boca dela com um beijo. Esse foi com ferocidade. Karina apertava a bunda de Lohayne com força e a outra acariciara seu rosto enquanto a outra mão passava no peito de Karina. Uma loucura. O hormônio de ambos estará bem florido e novo, e um momento daqueles qualquer um aproveitara. A mão de Karina foi até a intimidade de Loh, fazendo com que as duas se desaproximassem.

-Uau. –Lohayne disse recuperando o fôlego.

-Nossa! –Karina se abanou. –Ta calor aqui não é? –Sorriu, um sorriso malicioso.

-Está sim. –Disse envergonhada. –Que tal irmos beber algo. –Sugeriu, pegando sua mochila com a roupa de dança.

-Vamos sim. –Aceito o convite. Andando lentamente as duas foram em silêncio. Loh estava totalmente perdida, desejara, sonhara com isso a tempo e puft. Aconteceu de um modo tão mágico e romântico. Quem diria que a dança iria lhe ajudar nisso, ela tinha razão. Algo em sua mente martelava. E se caso Karina recuperasse sua memória e recordasse que Lohayne é sua amiga, ela teria chances?

Esse é o seu maior medo no momento. Loh não ida dar por convencida. Iria lutar pelo que sentir pela Karina. Ainda andando, notara que após o beijo ambas ficou....envergonhadas.

-O que queres tomar? –Perguntou Lohayne, parando.

-O que você quiser. –Karina disse com um sorriso no rosto. Quando chegaram no saguão comprar algo a Kate avistou as duas sorrindo. Isso deixou a frustrada e imediatamente se retirou do local. Sem perceber acabou esbarrando em Naomi.

-Desculpa. –Sussurrou e continuou a andar em passos lentos, Naomi foi rápida e segurou seu braço com força.

-Kate você sumiu! O que houve? –Disse em tom preocupante.

-Naomi nada. –Se justificou. –Por que você acha que algo aconteceu? –A fitou arqueando a sobrancelha. Sua boca franziu em modo de questionamento e seu olhar ficou duro.

-Não sou idiota, olha essas manchas no seu braço. –Apontou e começou a penteia seu cabelo. –Apesar de que, parece que tu foi violentada. –Kate se calou e olhou dentro dos olhos de Naomi. –Não me diga que...

-Não. –Pronunciou rapidamente. –Aconteceu nada, isso? Alergia a mosquito. –Sua voz saiu entrecortada.

-Sabe por que me preocupo contigo? –Disse a perguntando, soltando seu braço e se afastando.

-Por quê? –Confusa disse, ainda olhando nos olhos de Naomi.

-Eu te quero, te amo. Não a desejo, não quero sexo. –Disse. –Quero algo além disso, quero você ao meu lado para que eu possa te fazer feliz. Quero alguém que eu darei carinho e muito amor e....

Kate a cortou dizendo. –Esse alguém não sou eu Naomi. Entenda. Por favor! –Implorou, com os olhos lacrimejados.

-Parvoíce da minha parte. –Em tom baixo disse, abaixou a cabeça. –O amor é um sentimento inexplicável. Eu a amo e quem ama não desiste fácil. A Karina pouco se importa contigo, aquela piranha ta lá com a Lohayne. –A mão de Kate foi a cara de Naomi.

-Não ouse falar assim dela.

-Dirijo a palavra da forma que eu quiser. –Se explicou. –É uma merda te amar e saber que tu tem olhos para outra pessoa, quem nem liga pra você. Agora você sabe como me sinto, um lixo, acabada. –Gritou. –Todos me veem com mal olhares, obvio faço por onde, mais eu queria que pelo menos você me visse diferente, de outra forma! –Se aproximou de Kate. A outra estava sem ação e a fitando com cuidado. A mão de Naomi foi à cara de Kate, um toque leve e carinhoso. Puxou seu queixo e sem esperar a outra agir lascou-lhe um beijo. Doce e calmo. Ambas choravam, estava na mesma situação. Amando e não sendo correspondido. Kate logo retribuiu o beijo, sua língua pediu acesso para de encontro da Naomi, a outra logo cedeu. Suas línguas ao se encontrarem, começaram a dançar num movimento rítmico. As duas choravam muito. Um beijo diferente dos outros, com compreensão e...

Kate notando o que estava fazendo se afastou. Assim saindo do beijo. Sem o que dizer se calou e abaixou a cabeça. A mão de Naomi cautelosamente acariciara o rosto de Kate, pegou em seu queixo e novamente o levantou. –Espero que entenda o que eu sinto por você é sincero, através desse beijo.

-Não posso, eu ainda amo a Karina. –A mente de Kate estava confusa a aquela relação. Sua mãe veio em mente e o espancamento também. Logo começa a gritar em desespero de olhos fechada. Chamando atenção de todos que passara ali. Debatia-se. Gritava. Chorava. Naomi imediatamente foi até ela.

A abraçou com força. Kate a empurrou com força. –Sai daqui, eu te odeio! Não ouse encostar suas mãos sujas em mim! Não mais! -Gritava em tom de desespero.

-Kate se acalma! –Naomi disse ainda caída no chão.

-Sai sua imunda, como pode. –Falou chorando. –Eu te odeio, detesto, tenho nojo de sua pessoa Marta! –Gritou e saiu correndo.

Naomi levantou-se rapidamente e se perguntou por que ouviu Kate dizer o nome de sua própria mãe alterada. Isso a preocupou e saiu dali indo atrás de sua amada.

Meninas ai está mais ma parte. Agradeço pelos comentarios e sua opiniões. Será que Karina irá lembrar de Kate? Será que ela se apaixona pela Lohayne?

Boa noite, um beijo, xero e até ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lia&Thii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero que todos eles sejam/fiquem felizes com seus respectivos amores *-* Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso ta estranho, o que Kate está tendo não é normal, isso pode virar algo muito ruim no futuro. Ela sofre muito, não tem uma relação boa com a mãe, e o pai está no hospital, a surra que levou da mãe mexeu com seu psicologico, acho que só a Karina é a cura pra ela. Já a karina deve se recuperar e ela não só está com amnésia, tem outro problema motora. Hum sinto suspense no ar, amo <3, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

bom ja esta escrito q lohayne ama de vdd a karina sempre amo desde q eram amigas e no fundo a karina tbm sentia so nunca folou depois entrou kate na jogada mas a tem a naomi q por sua vez ama a kate sera q pode haver 2 casais q ambos seja felizes..con

0 0
Foto de perfil genérica

bom ja escreto q lohayne ame de vdd a karina sempre amo desde q eram amigas e no funa karina tbm sentia so nunca folou depois entroa kate mas a tem a naomi q por sua vez ama a katesera q pode houver 2 casais q ambos seja felizes

0 0