Mais que Amigos - Comunicado

Categoria: Homossexual
Contém 2220 palavras
Data: 30/08/2014 14:28:33

anos atrás em Natal/RN no último ano do Ensino Fundamental ll, 4 amigos faziam planos para o futuro, eles diziam qcue iriam morar juntos em uma casa. Esse 4 amigos eram Matheus Rafael (Theuzinho), Karolayne Cristina (Karol) Emerson Vytor (Sheik) e Geovana Gabrielly (Giggeu). Matheus é o mais inteligente do grupo, engraçado e super simpático. Karol é a mais psicóloga, sempre dando um jeito de acabar com os problemas. Emerson é o mais brincalhão do grupo, muito rebelde e sempre arrumando confusões. Geovana é a marrenta da turma, só quer tudo do jeito dela.

Matheus tem 28 anos, é moreno, nem tão branco nem tão negro, tem olhos castanhos, cabelos pretos lisos, é magro, tem peitoral e braços fortes pois faz academia, ama Michael Jackson e é dono da empresa MR Tech que é uma rede de lojas existentes por todo o Brasil que vende aparelhos eletrônicos com sua própria criação de aparelhos celulares, notebooks, computadores e etc.

Karol com 26 anos é branca, olhos castanhos claros, cabelos lisos pretos curtos até o meio de suas costas, usa um óculos, é magrinha e é psicóloga bem sucedida.

Emerson é moreno, magro, alto, olhos castanhos escuros com 27 anos, ama ouvir músicas de uma banda fictícia The Banned Of St Trinians criada apenas para um filme cujo a banda tem apenas 8 músicas e é formada por 4 garotas, ele ama o seriado ICarly tanto que sua casa é uma réplica do seriado, a casa tem 4 andares e uma cobertura.

Geovana tem 29 anos e é a louca do grupo, é baixinha, magra, cabelos longos castanhos escuros, o marido morreu em um acidente de carro e deixou com ela 2 filhos, Rafaella e Tony. Rafaella tem atualmente 12 anos e o Tony tem 13 , isso mesmo Geovana teve o primeiro filho com apenas 16 anos, logo após terminar o 9ª ano, após isso não estudou mais, atualmente é camareira em um hotel muito privilegiado aqui em Natal.

Há 18 anos, Emerson após conhecer uma linda mulher, eles foram curtir a noite e a garota ficou grávida de um menino e uma menina. A mulher não queria os filhos então nove meses depois fez o parto e Emerson ficou com os filhos, ele cresceram. Hoje Jorge tem 17 tem cabelos lisos com franja, é um pouco musculoso, pois faz academia, tem olhos castanhos claros e sua irmã Helena também tem 17 anos, é loira, magrinha, alta, pernas grossas de fazer musculação e muito patricinha, não tem uma manchinha no rosto, nem mesmo uma espinha, é muito vaidosa. Há dois anos Emerson tinha conseguido um bom dinheiro trabalhando como Web Design na Rockstar Games na Holanda, ele ajudou e muito a preparar o jogo Grand Theft Auto V (GTA V) e seus filhos ficaram com os avós paternos. Há 19 anos, Matheus criou um aparelho celular usando peças de outro celular e hoje tem sua própria rede de lojas em todo o Brasil, criando também a MR Technology que hoje é onde ele produz notebooks, computadores, celulares e outros aparelhos para serem fabricados. Karol também era boa de vida, mais não tinha tempo para namorar nem sair pra curtir a noite, sua vida era trabalho, trabalho e mais trabalho. Apenas Geovana tinha um vida simples, passava por sufocos no fim do mês mais sempre dava um jeito.

Chegando no Brasil, Emerson sempre muito crianção começou a assistir aos desenhos que passava na TV Globinho e começou a gostar do seriado ICarly, Ele gostou tanto que ele teve a ideia de derrubar sua casa e construir uma casa em cima, uma casa de 4 andares com uma cobertura baseada no cenário do seriado ICarly. Ele começou a planejar e contratou uma empresa para construir sua sonhada casa, dois anos após o inicio da construção, a casa já estava pronta, Emerson batalhou e muito para tentar colocar o elevador em sua casa mais nenhuma empresa iria colocar um elevador em uma casa de quatro andares, até que ele conseguiu colocar o elevador, depois começou a comprar móveis idênticos ao do seriado, o quarto, até o estúdio ele fez, ele era obcecado por aquele seriado. Depois de 2 anos e meio, em 2014 foi Emerson e seus dois filhos morar naquela casa gigante.

Jorge: O pai, porque você mandou fazer essa casa enorme só para nós 3?

Helena: Ai Jorge, deixa de ser mala, essa casa é maravilhosa, tem até piscina na cobertura. Ai que tudo.

Emerson: Mais essa casa tem que ser grande para morar todo mundo!

Jorge e Helena olharam sem entender nada. Emerson falou: Bom gente, é que eu uns amigos meus de infância vem morar aqui com a gente!

Jorge e Helena: O QUE?

Helena: Como assim, então nessa casa vai morar também seus amiguinhos de escola?

Jorge: Eu sabia que você não iria fazer essa casa só pra gente.

Emerson: Crianças, entendam uma coisa, eu não sei ainda se eles vem para cá! Eu ainda vou tentar pegar um contato com eles e se eles toparem, a gente se ajeita aqui e além do mais, como vocês disseram, essa casa é enorme, qual a diferença de vir morar aqui mais 3 pessoas?

Helena: Ta bom painho, é porque... Cara.... Poxa... Eu...

Emerson: Você vai poder trazer suas amigas para dormir aqui sim Helena.

Helena abriu um sorriso de orelha a orelha: Aaaah, eu sabia que você iria entender!

Helena saiu em disparada para ver seu novo quarto, Jorge também foi e depois voltou e Emerson estava na cozinha fazendo um copo de suco!

Emerson: Oi filhote, que um suco?

Jorge: Não... painho?

Emerson: Fala!

Jorge: Quem são esses seus amigos que vem para cá?

Emerson pensou um pouco e viu que seria mais difícil do que ele pensava!

Emerson: Nossa, ainda não sei, vou tentar localizar eles, mais um deles vai ser muito difícil, praticamente impossível!

Jorge: Porque?

Helena foi descendo pela escada e sentou na cadeira da bancada que divide a sala da cozinha!

Emerson: Porque um dos meus amigos é o Matheus Rafael, o da MR Tech!

Jorge fez cara de espanto: O dono da MR Technology?

Emerson: Esse mesmo!

Helena gritou: Aaaaaaaaaaah, como assim? Você era amigo do Matheus Rafael?

Emerson: Sim, talvez ele venha morar aqui comigo! Digo, com a gente!

Emerson nunca quis revelar, nem mesmo para si próprio que amava Matheus, ele era seu Brother, seu parceiro, uma amigão de todas as horas, Emerson nunca admitiu que amou e que ainda ama Matheus. Dias depois, Emerson chegou em casa em um carrão, Uma Hilux preta cabina dupla, e um guincho trazendo um carro todo velho, ne verdade era só uma parte de um carro, só a parte do meio pra frente. O guincho deixou o carro na frente da casa e os vizinhos olharam curiosos, Helena sai.

Helena: Huuum, comprou um carrão em pai? Ela olha pro lado e vê o carro já velho: Mais o que danado é isso?

Emerson ri e diz: lembra do estúdio do ICarly?

Helena fazendo cara de desinteressada: Hum!

Emerson: Eu vou pintar esta carro e vou colocar ele no estúdio igual ao cenário.

Helena: Como você vai levar essa tranqueira lá pro 3º andar?

Emerson: Ainda não sei, mais eu dou um jeitinho!

Um mês depois, Quando tudo na casa já está pronto! Todos os quartos com camas, TVs e etc. Emerson vai a procura de seus amigos! Ele vai até o MR Technology, quase duas horas depois ele chega na empresa!

Emerson: Caraca, é enorme! Na televisão parece menor!

Emerson entra e fala com a recepcionista: Bom dia

Recepcionista: Bom dia, como posso ajuda-lo?

Emerson: Eu queria falar com o Matheus Rafael, ele está?

Os seguranças que estavam perto da entrada escutando começaram a rir! Emerson olha e resolve não falar nada!

Recepcionista: Senhor, o senhor Matheus Rafael está muito atarefado hoje, ele não está com bom-humor! E eu não posso te deixar entrar assim, a nossa empresa não permite fãs entrando e saindo da empresa a todo instante!

Emerson: A senhorita poderia por favor ligar para a sala dele e falar que eu estou aqui! Diga e ele que que está aqui é o Emerson, o Sheik. Ele sabe que é!

Recepcionista: Desculpe senhor, mais isso é impossível. Ele falava enquanto pegava um lixa de unha e passando nas unha!

Emerson já sem paciência deu um murro com a parte de baixo do punho na mesa! A Recepcionista já estava assustada e os seguranças se aproximaram de Emerson e ficaram quietos!

Emerson falou já sem paciência: Olha só queridinha, aposto que ninguém vai ligar para uma ligação que você vai fazer PARA A SALA DO MATHEUS! Terminando a frase já gritando!

Os seguranças pegaram Emerson pelos braços e saíram o arrastando! Segurança: Você não ouse mais voltar aqui ou iremos chamar a policia!

Emerson saiu, tomou um sorvete e se acalmou, foi atrás da Geovana que já tinha arranjado o endereço dela e de Karol! Chegando lá, ela estava em casa!

Emerson: Olá bom dia?

Geovana falou sem reconhecer Emerson: Olá, bom dia!

Emerson: Não está se lembrando de mim?

Geovana olhou mais no rosto de Emerson: Não, deveria?

Emerson: Não se lembra de mim? Do Sheik, do Emerson do 9º ano!

Geovana recobrou a lembrança: HAAAHHH EMERSON. Ela gritou indo abraça-lo

Emerson: Eaeh gata, como andas?

Geovana: Com as pernas!

Emerson: hahaha, você não muda né?

Geovana: Não mesmo!

Depois de passarem a tarde toda conversando, Emerson diz: Bom, você lembra daquele nosso sonho de eu, você, Matheus e Karol morarmos juntos, lembra não é?

Geovana: hahaha Lembro sim, cara, a gente era muito criança para pensar numa coisas dessas!

Emerson: É mais... Vamos tornar esse sonho realidade?

Geovana: Como? Do que você está falando? Esta louco?

Emerson: Olha só, eu construí uma casa enorme com o um dinheiro que eu consegui trabalhando fora do Brasil! A gente tem a minha casa, a nossa casa!

Geovana: Você está louco? Claro que não, agora eu tenho filhos! Eu pensei nisso, tem quartos suficientes lá!

Os filhos da Geovana escutava a conversa de boca aberta, sem entender o que estava acontecendo! O mais velho, Tony disse: Mais quanto você vai cobrar o aluguel?

Emerson: hahaha Não precisa de aluguel nenhum, e vocês vão ter seus próprios quartos!

Geovana com os olhos lagrimejados: Você faria isso?

Emerson: Estou fazendo! Mais você parece que não bota fé!

Geovana falou já chorando: Ai Emerson muito obrigada, muito obrigada mesmo!

Emerson: Não precisa agradecer! Amanhã eu venho com o carro, e a gente leve vocês, mais vocês vão levar só a roupa de vocês porque e outros pertences pessoais, não precisa de nenhum móvel, lá já tem tudo!

Geovana: E o que é que e eu vou fazer com todos esses móveis?

Emerson: Sei lá, vende, doa a alguém que precise e a casa você pode alugar, a casa é boa!

Geovana: Esta bom, muito obrigada mesmo!

Emerson: Que nada, pelo o que eu estou vendo, você não é mais aquela marrenta que era!

Geovana ri. Emerson vai até a casa de Karol e aperta a campainha! Karol abre e logo reconhece Emerson e o abraça rindo!

Karol: Cara, como você mudou, não é mais aquele magrinho, está com músculos hein? Tá em forma

Emerson: hahaha, posso falar com você?

Karol: Claro, entra!

Emerson fala da casa, que Geovana vai morar lá também, que vai ser legal. Que queria realizar esse sonho de infância!

Karol: Você levou aquela besteira a sério? Cara, a gente era criança, como você pode pensar que a gente vai morar junto! Imagina a loucura!

Emerson: Então você não topa?

Karol: Seria legal né mas...

Emerson: Mas o que?

Karol: eu tenho minha vida aqui e você sabe, essas coisas. Karol procurava as palavras que dizer disfarçando sua curiosidade de como seria morar junto com os amigos loucos da escola, a voltar com aquele grupo!

Emerson: Você pode passar uns dias lá, depois voltar pra cá! Você é casada?

Karol pensou um pouco: Ah quer saber, eu já estou fudida mesmo com a vida, não vou perder mais essa chance! Claro que topo e eu estou solteiríssima!

Emerson: Ok, mais eu não quero todo dia um macho entrando e saindo da minha casa ok? Tenho filhos e tem que dar o respeito!

Karol morre de rir depois fala: O que? Você tem filhos? Mais você não era... Você sabe...

Emerson: Gay?

Karol: Sim

Emerson: Sou sim, foi só uma aventura, estou sem sexo há quase 15 anos. Emerson falava se como aquela amizade de antigamente nunca tinha se separado.

Karol morri de rir: Ok, já chega, vou ter um infarto de tanto rir!

Emerson: Ok, amanhã, como é Domingo, a gente vem te buscar, não precisa levar nenhum móvel! Lá já tem tudo, só leva suas roupas

Karol: Huum, essa casa deve ser enorme né?

Emerson: Você vai ter uma enorme surpresa! Se prepare!

Karol: Estou me sentindo no Scooby-Doo!

Karolayne apesar de já ser adulta, sempre foi uma criança! Emerson chegou em casa e falou com os filhos que amanhã duas amigas iriam para cá! Que queria tudo na mais perfeita ordem! Os meninos concordaram! Emerson foi jantar e lá pras Nove da noite, um carro buzina na frente de sua casa! Emerson sai e se surpreende ao ver quem sai do carro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Puckett150 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, eu perdi a minha senha dessa conta aí. Eu vou re-postar o conto completo agora ok? Vão no meu perfil!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto... Vou acompanhar. Continue logo!!! :)

0 0