Foi assim que tudo começou.19

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 1490 palavras
Data: 30/08/2014 12:38:38

CapituloAcordei com Melissa,fazendo carinhos nos meus cabelos, sorri para ela, ela me beijou,olhei em volta, no rádio tocava legião um pouco alto,nossas roupas espalhadas pelo chão( Tá confesso já era um pouco controladora com arrumação,hj estou bem pior!), me sentei na cama e a beijei com vontade,puxei ela para meu colo,nossos corpos nus colados,o beijo foi ficando urgente, minhas mãos passeavam por suas costas , apertavam sua bunda,as dela uma passeava pela lateral do meu corpo apertando meu seio, outra me segurava pela nuca fazendo o beijo durar, ela afasta nossos rostos depois um selinho me pergunta " e agora?",fiz a afetada e falei " transamos de novo ué!", ela começou a rir e disse " Não é isso sua boba, nos duas como fica? ontem foi incrível, você tem certeza que nunca tinha feito?", sorri a olhei disse " Nunca senti pelo Caio o que estou sentindo por você, nunca tinha me permitindo tanto, como você quer que seja? Realmente não quero me expor por enquanto , sou muito nova acho que minha família não aceitaria, mais podemos nos comprometer uma com a outra. O que acha?" .

Melissa: Me olhou confusa " Como assim, Lara?"

Eu: rir " Simples flor, não vim pra cá para ficar com ninguém, nunca sequer imaginei gostar de uma garota, nunca pensei que teria minhas primeiras experiências com uma, você já e importante para mim Melissa, então pelo menos até eu esta aqui,você fica só comigo, sou filha única,não sei e não gosto de dividir,rsrs, eu com certeza não vou olhar para mais ninguém".

Melissa: sorriu,me apertou mais no seu corpo " Até parece que vou deixar vc ficar com mais alguém, mimada, enquanto estiver aqui você é minha, mais e quando voltar pro rio como vai ser?"

Eu: Não sei, minha vida é lá com meus pais. Tenho ótimos amigos, treino de handebol, médicos, escola. Só o futuro pode dizer, o que vai acontecer quando eu voltar.Você também tem suas questões a resolver,vamos deixar para pensar nisso,quando realmente tiver-mos que pensar, mas relaxa vamos dar um jeito.

Ela me olhava de forma preocupada, não queria mais falar sobre nada, queria ela, então a beijei , ela correspondeu, comecei a apertar sua bunda e a beijar com mais urgência, beijei ,chupei ,mordi seu pescoço,ela começou a rebolar na minha cintura, queria beijar ela toda , então a deitei, dei um beijo na sua boca, passei a língua em seu pescoço assoprei, desci beijando seus seios,chupei ,mordi seus mamilos,fui beijando sua barriga,fui descendo até chegar a sua intimidade,passei a língua bem devagar, ela gemeu ,seu gemido foi como combustível para mim cai de boca com vontade ,passei minha língua em toda sua extensão, a penetrei com a língua , comecei acariciar seu clitóris com um dedo, ela gemia e se contorcia, então subi para beijá-la, ela disse " Quero gozar , Amor!" , enfiei dois dedos de uma vez , ela falava " isso... vai... ai... mais rápido....ai vai...vou Go..." , fiz um vai e vem ritmado até ela gozar na minha mão e amolecer na cama, desci a limpei depois subi e deitei sobre seu peito enquanto ela se recuperava.

Enquanto estava deitada no peito da Melissa pensava em que encrenca eu tinha me metido, como que seria dali para frente, em como que aquela garota em tão pouco tempo ,já tinha me conquistado,me peguei pensando "será que eu vou conseguir ir embora?",sou tirada de meus pensamentos com Melissa vindo ao encontro da minha boca, ela me beija de forma delicada, devagar querendo sentir cada contato,logo estou totalmente entregue ao seu comando, ela morde meu lábio, dei um gemido de incomodo,ela chupa meu lábio com vontade,me beija , dessa vez cheia de desejo,suas mãos uma estava na minha nuca me prendendo a sua boca outra apertando minha bunda, ela me girou na cama me deixando por baixo, ela ataca meu pescoço,beija,chupa morde, já estava pra lá de excitada, começo arranhar e apertar suas costas,gemer em seu ouvido , ela começa a dar atenção para meus seios, sua mão vai de encontro a minha intimidade, ela começa a me acariciar enquanto chupa meus seios, quando ela passa o dedo na minha fonte úmida, solto um gemido mais alto,ela desce lambendo e mordendo minha barriga,quando ela chega a minha intimidade me chupa com vontade, começo a rebolar no seu rosto, ela me penetra com a língua e começa a por pressão em meu clitóris com o dedo,minhas pernas começam a tremer,ela se movimenta mais rápido,sinto um arrepio familiar em minha espinha explodo em sua língua,afundo na cama, ela me limpa,sobe me beija sinto meu gosto na sua boca, desce até meus peitos morde meus mamilos, alguma coisa comprime dentro de mim, desce até meu sexo faz sua língua passear por toda sua extensão, começo a gemer sem a menor cerimônia, seus dedos vão de encontro ao meu clitóris, enquanto sua língua entra cada vez mais fundo em mim,quando ela sente que vou gozar, ela para, sobe, me beija, coloca a ponta do dedo na minha entrada nesse momento já extremamente úmida e faz círculos, perco o ar, ela me olha e pergunta " Posso?" , eu digo " Vai delicia me come!", ela começa a enfiar o dedo devagar, encontra a resistência,dou um gemido de incomodo, ela tira o dedo, e depois enfiar com mais firmeza, " Aiiiii...", já era a resistência, ela não se mexe, me olha , morde o lábio ao ver minha expressão de dor, começa a movimentar o dedo devagar, caraca o que foi aquilo , comecei a rebolar no seu dedo, estava toda arrepiada, o prazer era maior que tudo que já tinha sentido, ela colocou outro dedo,comecei a gemer mais alto, pois velocidade no vai vem,não aguentei muito tempo, gozei como nunca antes na mão dela, tudo escureceu por um momento,meu corpo estava leve,senti quando ela me beijou, e deitou sobre meu peito, eu fiquei de olhos fechados um tempo aproveitando todas aquelas sensações.

Volto a mim, a puxo para um beijo calmo, estava exalta, ela sorrir para mim e pergunta" doeu muito?"

Eu: Um pouco, mais no final nem me lembrava mais da dor.Você tem certeza que nunca tinha feito isso? rsrsrs

Melissa: Absoluta!..rsrs... Você é um máximo! me beijou.

Eu : Você é melhor,acabou comigo, quando achar minhas pernas diz que estou na cama. rsrs

Ficamos abraçadas por mais algum tempo... Depois levantei para ir ao banheiro, quando me limpei no papel tinha sangue, fui pro box tomei banho,sai secando meu cabelo com a toalha, Melissa se apoia nos cotovelos para me olhar.

Melissa: Não me esperou pro banho por quê?

Eu:" olha sua mão, olha o lençol". Falei isso séria , mais acabei rindo assim que ela se assusta a ver sangue na mão.

Ela levanta da cama, me beija, e vai pro banheiro, quando ela sai, já estou de shorts e blusa preta, penteando meu cabelo, ela passa por mim me dá um beijo na nunca, e começa a se vestir, ao terminar, fui até a cama tirei o lençol lavei o sangue na pia do banheiro, torci com uma toalha e passei a secador , depois forrei de novo na cama, Melissa pegava as roupas do chão, desliguei o som, olhei em volta estava tudo em ordem, fui até ela a beijei e perguntei " vamos tomar café estou com fome?" , ela sorriu e concordou com a cabeça.

Chegando na cozinha dei bom dia a todos,Melissa também, meu avô reclama da música alta, eu ri disse que dormimos e o som ficou ligado, me perguntou por quê não tinha ido para academia , disse que estava cansada da praia. Comi pra caramba ,minha vó se impressionou , depois voltamos para o quarto ficamos mexendo no computador , conversamos,ouvimos músicas, passamos o dia inteiro juntas,nesse dia não rolou mais sexo estava muito dolorida. No começo da noite fomos para praça encontrar as meninas, ficamos lá até tarde depois levamos Melissa em casa, Amanda foi dormir comigoBom meninas mais um texto enorme... Agora que já contei detalhadamente como perdi minha virgindade, vou filtrar um pouco mais os detalhes e andar com a história...

Grata pelos comentários...

*Amanhã não vou conseguir postar,pois vou para roça( Casa dos pais de Júlia).

Ps: Gente eu entendo minha mulher, Me coloco no lugar dela. Júlia está lendo no momento meu diário de 16 anos então tipo não temos segredos, não escondo nada dela. Tem coisas que estão escritas que eu nem lembrava mais, adolescentes fazem merdas, é normal.Está hilário algumas situações, tipo ela fecha cara do nada. V6 não estão entendo estou fazendo café da manhã e almoço todos os dias, está tipo como se eu tivesse pedindo desculpas pelo que eu fiz antes de conhece-la. kkkkkkk Tá tenso. kkkkk

Mais é isso... Comentem perguntem .... Bjos lindas..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais ta lindo... Tadinha da Lara, boa sorte ai colega kkklkk Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

É...a vida é mesmo assim rsrs ...Quando amamos alguém,mesmo estamos certas pedimos desculpa hehe

0 0
Foto de perfil genérica

'kkkkk fazer oq neh qdo amamos mto uma pessoa e principalmente essa e o amor da nossa vida pedimos descupas de algo q nunca tivemos culpa mas faz parte. mto cont..

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk keria ver a julia d kara fechada... Mas é isso msm ta otmo nao tem nada ki mudar...

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahha ta perfeito ♥ continua o mais rápido possível bjs bjs

0 0