Teu Olhar - Parte 12

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 977 palavras
Data: 28/08/2014 16:14:55

Eu estava de ferias poderia ser começo de abril e não era comum ficar de feria em abril mais eu ficava ferias por semestre não por como todo mundo no meio e no final do ano. Não disse nada pra minha mãe apenas que ainda ia pra aula porque tinha alguns trabalhos pra entregar e fui pra casa da Thaysa todos os dias durante chegava la as oito da manha só sair na hora de ir treina teve dia que ela não deixou, chantagem estilo gato de Shrek eu realmente tava me ariscando mais eu não tinha o que perder.

Na quarta feira depois de fazermos amor esta estava deitada no meu peito eu estava fazendo carinho no cabelo dela, ela me pergunta.

-- Jay você se assumiria por mim ?

-- Lógico quero muito te apresentar a minha mãe, mais eu não quero sair contando pra todo mundo não acho que precisa pois a vida é minha e não interessa a ninguém, mais aliás minha mãe sabe da minha preferencia mais tento não envolve-la muito ela sofreu muito e ainda sofre com minhas irmãs to indo de vagar contando aos poucos mais o mais importante ela já sabe pois é a única pessoa que eu realmente quero contar. E vc deixaria seu namorado por mim ?

-- Eu gosto dele - ela abaixa a cabeça não me olha, odeio quando ela não me olha parece que se esconde algo de me, continua - mais eu gosto de você também, sei que eu to enganando ele e de senta forma a você também mais deixa eu te contar uma coisa. Eu não morava aqui mudei pra cá a cinco anos de volta morei nessa mesma casa quando eu era pequena mais minha mãe queria morar perto da mãe dela até pra ajudar a criar a mim a minha irmã, quando eu estava na escola tinha 15 anos eu era uma das meninas mais lindas da escola tinha todas o garoto aos meus pés mais fui me apaixonar por uma menina, mais ela não foi a primeira fiquei nesse ano de descobrir esses coisas fiquei com varias meninas e até que minha família descobriu eu estava com a menina na cama nos estávamos nuas e meu pai e minha mãe entrou no quarto na mesma hora, nos mudamos na meses depois que minha avó faleceu dai em diante já era da igreja mais depois meus pais queriam que eu ficasse 24horas por dia na igreja, fui alienada como dizem, não fiquei com mais nenhuma menina até ver você. Corro o risco que alguém descubra nos estamos cada dia pior da na cara não vou mentir não consigo ser a mesma com o Diogo a cada dia ele sabe que ta me perdendo mais eu sei que ele é um bom álibi pra manter as aparecia.

-- isso me incomodo sabia não saber o que vc realmente sente eu faria o que você quisesse pra ficar só com você mais você também tem que me dar a certeza que só quer ficar comigo, acho que ta querendo se mais pra ter dois, minha consciência já me incomoda bastante, eu não sei como lidar com todo jogar todos os meus principais fora que eu lutei pra que fosse diferente dos outro da minha casa e foi tudo calado pra ficar com vc queria não ficar te esperando quero-a pra mim, cinto ciúmes que ferve pior do que desejo que eu sinto por você, ele que é seu namorado ele te toca ele que te beija você me disse uma vez que ele é bom pra você e que não vez motivos para deixa-lo, talvez as vezes parece não me importar muito mais não quero pagar o preço pra ficar sem você, então você quer namora comigo também. ( Eu não me aguentei com a cara dela era cheia de duvidas e de felicidade, cai da cama de tanto que eu rir )

-- Isso pode ? Ter um namorado e uma namorada ?

-- Fazer o que ne ? Mais eu acho que pode rsrsrsrsrsr

-- Por que vc ta rindo, parece que você gosta da situação.

-- Só não quero ficar sem você, eu não quero mais ninguém quero que seja assim pelo menos por status pessoas.

-- Eu já sou sua desde o dia que você sorriu pra mim na sala. Eu aceito namorar com você, mais o que muda ?

-- Que seu sou sua é você é minha por todos efeitos. - Dou de ombro, ela sorrir divertida. E me dar uma tapa.

-- Safada - Ela me beija mais eu me afasto e pergunto.

-- Como ele é na cama ?

-- Não, não quero falar nisso.

-- Porque não? Ele é bom, pode falar a verdade eu só por curiosidade mesmo. Vai por favor.

-- Hum, ele é homem. As vezes é bom mais outras não.

-- Eu quero detalhes, até os sórdidos!

-- Ai Jay... Não. - Ficamos discutindo ate que ela falou - Tudo bem, acho que o homem tem a vantagens da penetração mais ele não é tão bom, nunca gozei mais de uma vez com ele as vezes ele não me espera, ele não me me tocando.... É isso satisfeita.

-- Chega esta conversa ta muito bizarra.

Realmente eu estava numa enrascada mesmo que ela não fosse bom na cama tinha alguma coisa, ela não me responde se iria deixa-lo, não vou mentir eu sabia que eu não ia aguentar essa situação por muito tempo. Nos vimos o resto da semana mais no final semana ficou corrida pra nos duas pois a maioria do pessoal iria viajar na quinta feira dia do meu aniversário então comecei a comemoração na terça feira, foi uma semana de comemoração fora de sério.

Mais a quarta feira ficou reservada pra thay marcamos de irmos jantar no restaurante japonês...

Vajam como eu comemorei meu 19 anosBem essas parte é ate desnecessário se o final fosse feliz....Vai ser so treta... Kkkkkkk

Obrigada pelos comentários, adoro vc... A

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que venha as tretas! kkkkkk adoro os contos...continua

0 0