Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte 11

Um conto erótico de s3Luz (:
Categoria: Homossexual
Contém 1265 palavras
Data: 27/08/2014 22:43:07
Assuntos: Convite, Gay, Homossexual

Música desse conto...

*Eu te vi e já te quis... Me vi tão feliz... Um amor que pra mim era sonho... Surpreendente provar... Do que eu só ouvi falar... E você resolveu me mostrar* -- "Logo Eu-- Jorge & Matheus"

*******Versão Thiago*******

Vinícius -- Só te digo que um dia você vai me falar a verdade...

Eu - ha hahaha já to falando - digo rindo nervosamente, e digo já saindo dali- ah eu tenho que ir nessa.

Eu estava tão irritado com o Vinícius, eu juro que se ficar aqui mais um pouco eu espanco esse idiota!! Poxa será que ele não percebeu que eu não quero falar do que eu senti ontem. So de me lembrar daquela vaca o beijando eu fico louco de ciúmes... Sim tá legal "EU TENHO CIÚMES DELE"

Mas enquanto estava perdido em meus pensamentos, só sinto uma mão me puxando e logo depois meu corpo se chocou contra o dele, pensei que ia pro chão como na primeira vez. Mas ele rápidamente pôs os braços na minha cintura, nossos corpos se colaram eu instantaneamente sinto o calor do seu corpo arrepiar o meu. Nossos olhares se cruzaram e não se separaram, e tanto a minha respiração quanto a sua quase nem existia mais. Sua boca perfeita estava tão perto da minha que nossa estou sem palavras, nossos corações estavam acelerados eu podia sentir. Eu estava entregue e sentia que ele queria me beijar e foi se aproximando cada vez mais, até que eu acordei no estante em que um pássaro ou um corvo zuniu alto, enquanto saia dos galhos de uma árvore e voava mais alto.

Eu-- Me solta --falo sussurrando timidame ainda concentrado em seu olhar- Eu... Só me solta -- Aos poucos foi soltando minha cintura, e acordando daquele momento tão mágico e estranho. Estávamos bem afastados agora, sem reação inertes em nossos pensamentos mas a troca de olhar não se quebrou nem por um momento. E meu coração poderia pular da minha boca a qualquer segundo. Um pequeno sorriso apareceu nós lábios dele eu corei mas sorri timidamente.

Vinícius-- Você quer almoçar comigo? Sabe... tem um shopping aqui perto quase em frente...-- me diz passando a mão nós cabelos nervosamente, "ele estava nervoso será que ele senti algo por mim??" penso comigo.

Eu - Eu não sei... Meu pai não gosta que eu almoce fora...-- digo ele pareceu me triste depois disso, mas meu pai é chato pra essas coisas. A menos que já sei - Vou fazer uma ligação, tu se importa...?

Eu-- não não- diz isso e abaixa a cabeça, mas eu pego meu celular e disco um número. Chama... Chama... Chama... Até que atendem.

*Início*da*Ligação*

...--Alô?

Eu- Oi Mãe -- "Oque eu não faço por esse guri." penso. vi que ele abriu um sorriso.

Mãe-- filho onde você está?? Aconteceu alguma coisa??

Eu-- Eu to bem mãe, só me responde se o papai vai almoçar em casa? -- "tomará que não!" "diz que não!!" estava torcendo pra poder ficar um pouco mais com esse idiota lindo.

Mãe -- não filho ele está em reunião hoje, porque? Oque o senhor vai aprontar? -diz toda desconfiada.

Eu-- nada não mãe, tá tudo de boa..-- digo feliz por dentro mas com cara de triste e serio por fora.

Mãe-- filho você vai sair com alguém é isso??--pergunta na lata como as mães sempre sabem das coisas que fazemos.!!

Eu-- Sim

Mãe -- tudo bem filho vai se divertir...

Eu-- tá bom então... Beijo minha gostosa eu te amo tá...

Mãe-- tá bom seu malandro, Bjoos e vê se cuida...-- Diz sorrindo e depois fala--Mamãe te ama!!

*Fim*Da*Ligação*

Olho pro lado enquanto guardava o celular, e o vejo rindo.

Vinícius -- gostosa?

Eu-- eyy minha mãe ainda é mo gata,..-- digo fingindo indignação.

Vinícius -- tudo bem!! Mas Eai vai poder ficar comigo??... Quero dizer almoçar aqui?? --diz ansioso e com vergonha!! (Fofo>< )

Abaixo a cabeça e enrolo

Eu-- bom eu... Acho que hoje... Você vai ter que... Ter bastante dinheiro pois eu como muito.!! --digo rindo, e me da um sorriso tão sincero e alegre.

Vinícius -- tudo bem pra você eu pago rsrsrsrsrs

Oque será que ele quiz falar com aquilo?????? O.O

Nós fomos no shopping, ele deixou a moto no estacionamento e fomos entrando no shopping "PRAIA DE BELAS" não tinha ido ali ainda é um shopping bem moderno, bonito e grande!! Pra que tantas portas pra sair daquele shopping kkkkkk credo

Fomos na praça de alimentação resolvemos comer comida mesmo, afinal eu realmente estava com fome e olha que tinha comido o lanche que ele comprou pra mim. Mas estar com ele me deixava feliz e supostamente com apetite.

Enquanto almoçavamos conversamos muito, e discubro que ele adora jogar vídeo game e futebol também, ele me falou que é eclético na questão de música, e que ama fazer qualquer tipo de esporte. Até que ele me pergunta:

Vinícius - Eai Thiago você tem namorada? - pergunta com uma cara de quem tá pouco ligando, "é Thiago você nunca vai ter nada com ele' penso.

Eu-- não pior que não. Mas acho que você tem neh aquela tal de Paloma que te agarrou ontem.- digo friamente e sim errei o nome de propósito.!! Rummm :@

Vinícius-- kkkkkkkkkkk é Patrícia... Bom ainda não eu tenho pensado seriamente no que ela me falou sabe e também porque ela e tri gostosa.- diz assim na maior cara de pau!! Aí que raiva eu não vou ficar aqui com ele falando das mulheres que ele pega pegou e quer pegar. Porra eu não vou agüentar muito tempo eu realmente não tenho sangue de barata e ainda mais com aquela atirada da "Patrícia". - sabe Thiago oque me deixa meio triste eque eu acho que to me apaixonando de novo, e eu já me magoei muito quando confiei na pessoa que eu amava ou sei lá pode ser que eu ame ainda. -- me falou tudo isso com o olhar triste e confuso, quem será que teve a burrice de magoar um cara assim.

Eu--calma guri, quem sabe você só precise de um tempo, ser enganado ou sei lá magoado não é nada legal de digerir mas se ela não te merece só esquece. ;) -- do um sorriso e ele retribuiu.

Vinícius -- é Thiago vou ter que fazer isso mesmo, mas tem uma pessoa nova na área e eu meio que to confuso sabe acho que to apaixonado por essa pessoa, mas talvez ela nunca vá me querer é um amor diferente!! -- me disse tudo de cabeça baixa, estranho sempre me olha nos olhos.

Eu-- Bom se você acha que vale apena investe, mas fala com sua mãe ou teu pai. São os melhores dando conselho!! -- digo sério e sincero, eu nem sei como falei sobre isso com ele. Isso deixou meu coração apertado, e a vontade de sair da qui correndo e me refugiar no meu quarto e enorme. "Mas seja forte Thiago.!!" disse meu eu interior.

Vinícius -- okey você tem razão os meus velhos são muito Fodas.- diz sorrindo e um brilho diferente no olhar por falar nos país.

--THIAGOOOH-- Escuto alguém me chamar e...

*-*-*-*-*-*-*-*- *-*-*-*-*-*-*-*- *-*-*-*-*-*-*-*- *-*-*-*-*-*-*-*-

Bom não sei se vocês ainda estão gostando do conto, aceito críticas e sugestões.. Se não está bom ou eu mudo ou eu paro por aqui oque acham??.

Bjoss

#SeDerComentem ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vixe quem sera, nao demora pfv. Abração!!!

Se puder me add no face ou skype, eu adoro conversa com os autores(se for me add, fala alguma coisa no chat pra mim saber que e vc).

Whats::: (85)8929-1690

Face::: https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

Skype:: brcednc (Eduardo Nascimento)

0 0