Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte9

Um conto erótico de s3Luz (:
Categoria: Homossexual
Contém 2075 palavras
Data: 22/08/2014 00:02:20

Música do conto...

''É só me recompor, mas eu não sei quem sou... Me falta um pedaço teu... Preciso me achar, mas em qualquer lugar estou... Rodando sem direção eu vou'' -- "Sem Radar - LS Jack"

*------*------*------*------*------*------*-------**-------*-------*-------*-----*

Ela simplesmente soltou a minha mão e se sentou em choque na cama, após alguns segundos.

Luh-- Você.. Está gostando do Vinícius... Você eh gay... -- diz mas, ainda em choque-- nossa isso é incrível, e muito surpreendente.-- agora diz rindo

Eu- Luh ele não gosta de mim e também tem até uma guria atrás dele -- digo com raiva ou ciúmes não sei ao certo.

Luh- Ele sempre foi assim, e não grila porque ele é lindo isso é normal... -depois fala rindo.-- você fica fofo com ciúmes!!

Eu-- NÃO ESTOU COM ISSO AÍ... eu não sou viado... Eu não posso ser, eu não posso apenas está confuso.-- falo mais pra mim mesmo do que pra ela em si-- Afinal eu nunca senti nada por homem nenhum!!

Luh-- Mas tá sentindo agora pelo Vinícius!! E você não eh viado... Eh gay!! Ou também pode ser bissexual -- diz bem séria, me virei de costas pra ela e vou até a janela estava escurescendo.

Eu-- Sabe Luh eu me sinto em paz e ao mesmo tempo irritado com as gracinhas que ele faz, o seu sorriso é tão sexy, seus olhos me transmitem tranqüilidade e generosidade... te confesso que ver ele triste pela manhã me deixou triste também, e nada me faz tirar o cheiro dele da memória isso me deixou tão embriagado oh e seu calor me aquece..-- com essas palavras eu ia falando calmamente oque vinha do meu coração enquanto via a lua aparecendo e isso me deixavá mais leve -- Não sei Oque fazer com isso tudo, e isso está me levando a loucura, o conheço a menos de um dia e já estou assim!! Eu realmente acho que vou me afastar mudar de dupla no trabalho fazer qualquer coisa, vai ser melhor assim pra mim e pra ele...

Luh -- Você não pode fugir dos seus sentimentos, o amor ou a paixão tanto faz. Não escolhe hora nem lugar, tem pessoas que se apaixonam pelo primeiro olhar em três segundos outros depois de anos de amizade. Thiago sei que é difícil mas deixa o tempo falar por si só...

E assim ficamos em silêncio, até que ela vem até mim me da um abraço forte e um beijo no rosto.

Luh- vou te deixar sozinho, esse momento e teu...

Ela saiu do quarto, fiquei mais um tempo na janela e fui me deitar e assim peguei no sono tanto é que eu nem vi se meus país tinham chegado.

*-* NA MANHÃ SEGUINTE *-*

Apesar De estar totalmente confuso e sem ânimo, logo acordei naquela manhã, meu

corpo parecia pesado e meus olhos insistiram em não se abrir, mas eu precisava ir para escola. Fiz minha higiene, coloquei minha calça jeans preta uma camisa com estampa verde água bem linda, um all star, e assim sai de casa com minha mochila nem me preocupei em ir na cozinha tomar café já que não sentia fome. Chegando na escola, vejo a Luana sozinha e logo quando me viu já veio me abraçar:

Luh- Bom dia... Como você está??

Eu- bom dia linda... to melhor e você?

Luh- Estou bem... e eu ainda acho que você poderia falar pra ele, parar com essa história de se afastar.

Eu- Ah claro daí eu chego e vou falar pra ele assim “Vinicius eu sei que te conheço a um dia apenas mais eu acho que estou apaixonado por você, eu te amo... Quer por favor ficar comigo"- digo sarcástico e revirando os olhos. Ela começa a rir e então depois me da uns tapas - Aiii... Aii... para Luana- Falo me esquivando.

Luh- Então para com isso seu tosco.

Eu- Tah Tah.. Mas falando sério, eu realmente não quero me mágoar... Não com o Vinícius.

Digo um pouco triste pois ele está fora de alcançe.

Luh - Bom dia Vinícius !!

Diz ela com cara de riso, pois eu devo ter arregalado meus olhos e com certeza meu coração parou uns segundos e depois voltou a bater, eu me viro, e o olhei "como ele pode ser tão bonito" mas perai será que ele me ouviu? Não ele não poderia ter escutado.

Vinícius -- Bom dia Luh... - o estranho que ele disse isso me olhando, mas sei lá né ele pode tá me achando um louco por sair daquele jeito da casa dele, mas por algum motivo idiota eu corei e como sou bem branco ele notou, acho que corei.

Vicinius- Bom dia :) -Me diz com um sorriso.

Eu- Bom dia Vinícius- Digo com vergonha, abaixo a cabeça e olho pra Luh que está com os olhos brilhando e com um sorrisinho- Luh eu vou pra sala, te vejo lá.

Luh - Tá bom, meu lindo...

Vinícius - Tchau até depois...

Eu- Até - Digo saindo já, quanto eu estava entrando no corredor eu escuto um soluço, alguém estava chorando e assim que dobrei no corredor que dava nas escadas pro segundo andar vejo um garoto, ele era lindo loiro forte e com olhos verdes que agora estavam inchados e vermelhos pelo choro, me deu uma do dele. Ele nem havia me visto ainda então se assusta quando eu falo...

Eu- Ooi... Tá tudo bem? Sei que não é da minha conta mas eu estava indo pra sala e escutei você chorando. -- Ele me olhou tão assustado, parecia me um garoto tão vulnerável, frágil então fiquei ali ao lado dele o olhando.

Eu- Você quer me contar oque aconteceu? Eu não irei falar pra ninguém.

Digo isso mas ele ainda continuou mudo, e assim ficamos em silêncio.

Ele- Eu, só acho que você realmente deveria ficar longe de mim eu só sei mágoa as pessoas que mais amo, meus amigos ou melhor ex-amigos. -diz voltando a chorar.

Eu- Oque você fez para seus amigos ?

Ele-- Eu os trai... Não queria eu realmente não queria, mas não tive opção, eu sou um fraco mesmo...

Eu -- Ei calma se você tem um motivo pra mágoa los tente conversar com eles quem sabe eles não te entendem.

Digo isso sentado do lado dele na escadaria já, e com a mão no seu ombro. Sabe aquelas pessoas que você não conhece mais parece que são amigos a muito tempo, e você sente uma vontade imensa de ajudar e proteger ele me transmitiu isso desde o momento em que o olhei nos olhos.

Ele- Eu não posso ainda não posso... -Diz chorando, eu o abracei e ele se agarrou em mim, como se fosse a sua única salvação aquele abraço, depois disso disse que ia no banheiro se recompor e saiu bem rápido de lá. Eu nem tive tempo de perguntar seu nome e o sinal bateu e então vou pra sala os alunos iam entrando então Vinícius, Luana e o Matheus entraram também e se sentaram nos mesmos lugares de ontem Luh do meu lado, Matheus atrás da Luh e do lado do Vinícius que senta atrás de mim, "que praga" eu arrumei só pra deixar claro eu posso até estar gostando dele e oh Deus sabe como ele e lindo e muuuito gostoso mas convenhamos ele éh um idiota... Tenho que aceitar os fatos!!

Vinícius - Temos que conversar depois minha princesa ;) - fala no meu ouvido e ainda me da um beijinho no meu pescoço sorte que ninguém viu pq ele fez isso discretamente, mas eu não consegui conter um arrepio.

Fico me controlando pra não fazer besteira, até que entra um professor de Religião, e como vocês sabem que nessa aula na maioria das vezes é tri chata eu pego abro meu caderno e começo a escrever uns versos. E ainda penso no garoto da escadaria, e no que será que o Vinícius quer comigo.

A aula de Religião, química e física passaram bem rápido e logo bateu pro intervalo.

Esperei a Luh e saímos, ficamos num canto bem calmo não havia quase ninguém, e logo chega o Matheus e o Vinícius, eles estavam com uma garrafa de coca-cola e dois salgados cada um, Matheus deu um salgado pra Luh.

Matheus - Pega Luh ;) era esse que você pediu neh ?

Luh - Sim sim obrigado Matt :3

Quando que ela pediu que não vi?? o.O tava meio abestado com isso quando

Vinícius -- Toma Thiago.. -E me alcança um, só que eu não pedi nada pra ele.

Eu- Mas eu não pedi nada ? - digo olhando pra ele com cara de confuso.

Vinícius - eu sei eu que comprei porque vi que você não ia comer nada.

Eu - mas eu não posso aceitar! E eu nem to com fome.- falo indeciso e realmente sem fome.

Vinícius - Come vai por favor. - faz cara de pidão e continuou - E eu também não vou comer se você não comer e olha que to com fome.

Eu - Tudo bem eu como!!

Só agora eu percebi a cara da Luh e do Matheus com a nossa conversa, tipo oque que tá rolando aqui mas a Luh só deu um sorrisinho (kkkkkkkk coisa de loko né não!) e fala:

Luh- é Thiago o Vinícius deve gostar muito de ti pra se preocupar com a tua alimentação!! (indireta bem direta kkkkkkkk)

Matheus- Verdade nehh Luh

E os dois trocaram um olhar estranho e começaram a rir pois tanto eu quanto o Vinícius estávamos morrendo de vergonha e sem graça.

Eu- hum nada ver gente, não é verdade Vinícius.-falo sem saber oque dizer ao certo.

Vinícius - É foi só... Só uma coisa de a.. Amigo -falou todo enrolado, mas continuou firme depois- É tipo todos iam comer e ele não. Dai eu comprei um lanche pra ele também.

Luh - É mas você nunca comprou pra mim também!

Matheus - Nem pra mim -Diz com um olhar sapeca, e a Luh não parava de nós olhar com os olhos brilhando, oque será que essa louca tá pensando.

Eu- Eu acho que eles tão é com ciúmes. -digo tentando quebrar o gelo e mudar o foco um pouco.

Vinícius - Ah então eh isso amanhã eu compro um pra vocês também tá bom ?? - diz sorrindo.

Ufa foi por pouco que vergonha porque será que eles tão agindo assim. Depois disso ficamos conversando até o sinal bater e a gente ir pra sala. A outras aulas práticamente nem existiram ou será que foi porque eu tava concentrado de mais pensando no Vinícius. E em tudo que está acontecendo, bom as aulas acabaram e eu fui guardando meus matériais durante o caminho pois a Luh estava me puxando, nem sei se não esqueci nada na sala hahahahah essa malukete...

Mas o Vinícius me chamou mais uma vez, e veio correndo na nossa direção.

Luh- Ui alguém vai ganhar carona de novo, vê se agarra bem forte na moto pra não cai tá lindo - Falou no meu ouvido.

Eu- Para Luana!! -Digo todo vermelho de vergonha. Até que ele chega onde estávamos.

Vinícius -Porra vocês não me viram gritando não -diz elegante por ter corrido atrás da gente - Eu quero falar com você sobre o trabalho e também saber porque tu saiu daquele jeito da minha casa.

PQP oque eu falo agora porque ele não engoliu a história de que eu estava cansado. Olhei pra Luh e ela me olhou rápido e eu estava sem saber oque falar, e agora oque eu faço.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*- *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-

Olá... ;) oque dizer neh bom eu estou doente e com muitas provas... Então me desculpem a demora... :* :*

jennyy --> obrigado... Que bom que gostou... ^^

Feer ^.^ --> Sério? Que bom ;)

geomateus -> Está aí...

Alex e silas -> Nossa sério?? Fiquei muito feliz com o seu comentário, espero que você continue gostando... Bjss ;)

kaduNascimento -> Tudo bem.. ^^ Olha quem sabe neh oque pode acontecer com os dois, mas já percebi que você não gosta do Lucas e nem da Sabrina... ;) Bom eu adoro ver animes mas m falta é tempo , Você já viu BTOOOM (qria ver a continuação falaram que ia ter 2Temp..) :( .... Bjoos. Se cuida ;)

love31 -- Que bom que está gostando ;)

Bjss a todos :*

#SeDerComentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que vc percebeu que eu nao gosto deles(na vdd eu odeio traição, qdo acontece nos contos, eu fico com um odio mortal de quem cometeu), mais esse garoto que estava na escada chorando me fez ter algumas duvidas. Nunca vi esse anime "BTOOOM" vou ver se me interesso em assistir. Abração!!! Aguardando ansiosamente pela continuação.

0 0