Teu Olhar - Parte 7

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 1164 palavras
Data: 21/08/2014 19:20:08

VOLTEI Obrigada pelos comentários e as gurias que estão sempre comentando. Pensei em parar de escrever pois isso é uma história real com novas viradas todos os dias que nós surpreende, vou continuar mais não sei se o final será feliz como de costume !!! Beijos

Enquanto ela rebola sobre meus dedos...

Que delicia ve-la assim, ela segura seus cabelos no alto da cabeça, com a boca levemente aberta em '0' murmurando palavra... Vai... assim... minha morena... Ta gostoso... Eu quero mais um Jay... Coloco o terceiro dedo ela se segura na minhas minha perna e grita mais não para e eu faço com que ela se abra mais pra mim ela geme tão gostoso que meu corpo queima de desejo por ela, ela volta a me olhar com um fascínio e tesão quando sinto sua menina latejar sujando meus dedo ela aumenta a força do vai e vem com mais velocidade das estocadas.

-- Vai minha pequena, deixa ir - digo, por fim enquanto ela goza. Se joga em cima de me beijando com calma mais logo sinto a urgência do mais no meu corpo ela tira minha blusa e sai de cima me ajudando a puxar meu short e logo minha calcinha voa longe juntos rsrsrs.

-- Nossa...- Me olha com sex sorriso e admiração - Agora é minha vez. Me beija e vai descendo a língua pelo meu pescoço morde minha orelha e vai chupando e mordendo tudo em mim até que coloca a mão por baixo do sutiã e aperta meus mamilos e morde meu pescoço tira meu sutiã que ataca na frente e chupa meu mamilos e me olha enquanto faz isso e passa a língua de leve enquanto aperta o outro eu já estava toda molhadinha louca por ela, minha cabeça esta a mil de desejo, a thay vai descendo e me beijando até a barriga e morde e chupa deixando marcas, coloca um dedo no meu clitóris...

-- ainda não... pequena eu sou virgem - ela me olha e sorrir.

-- tudo bem, só quero relaxe e deixe eu te tocar de leve, você se masturba ? Assenti com a cabeça dizendo que sim, ela da um gargalhada, continua - eu sabia que você não era tão bobinha assim vi como me tocou. Agora relaxa...

Volta me beijando com tesão nossas línguas incríveis juntas o beijo me atiçando ela acaricia minha menina com leveza no meu clitóris fazendo um vai e vem até a entrada da penetração e o clitóris com um oito, volta e meia me pressionava la em baixo com um pouco de força e volta pro clitóris me deixando louca me corpo pedindo por mais e tão começo a rebola de acordo com a velocidade ela e quando ela sorrir e me beija mordendo língua puxa me piercing e diz:

-- Você ta tão gostosa que eu acho que vou te torturar mais um pouco - tirando seu dedoHummm, Não Thay vai logo - falo já triste...

Ela sorrir e nega com a cabeça - eu já disse e agora minha vez, coloca o dedo voltando a me torturar e meu corpo queima meu sexo pedindo por mais, ela continua - Eu quero que você peça Jay, me diga o que você quer ?

-- Você... - me toca tão lentamente que sinto minha terminações nervosas entrando em colapso.

-- Como ?

-- Como você quiser pequena... - Fecho os olhos apertando o lençol em busca de mais aproximando meu corpo do seu dedo.

-- Isso que eu queria ouvir - coloca um dedo bem na entrada e outro no clitóris era um misto de dor e prazer surpreendente, até que meu corpo vai se libertando em um orgasmo me deixa zonza, soltando um gemido alto,vendo seu olha com o sorriso de triunfo.

Deitamos por alguns minutos até até que ela volta a me beija mais meu celular começa a tocar tirando nossa atenção por estava no tocados ela acaba se assustando.

-- Desliga agora...

Ne pestanejei fui logo desligando o celular... Mais a música tava legal. Nós beijamos adora ela estava em baixo, me seguro pra q meu peso não cai sobre ela, mais ela entrelaça sua pernas no meu quadril e puxo ela comigo e nós sentamos ela logo começa a sarar na minha barriga com vontade, jogo ela na cama e começo a beija-la do mesmo jeito que ela fez comigo coloco dois dedo nela, mordo seu mamilos chupo, gemendo alto mais dessa vez eu que controlei o ritmo mais ela muito apidinha goza eu não tinha nem começado ainda.

Mais eu queria mais ela pediu calma mais eu continuei chupando seu seios e beijo sua boca, olho direto nos seus olhos ela sorrir. Eu quero prová-la la vou beijando todo seu corpo até chegar la ela me olha apreenciva e muito vermelha. Olho pra sua menina toda molhadinha com seu mel minha boca saliva de desejo de prova seu gosto.

--o que foi Thay?

-- Eu nunca fiz !

-- Eu também não, mais to louca pra te provar, so me diga se ta bom, qual quer coisa eu paro.

Não espero que ela responda vou passando a língua sobre sua barriga e dou um cheiro na sua menina mais tava na hora da vingança, mordo o interior da coxa dela direciona seu corpo pra minha boca , coloco sua perna no meu ombro pra melhor me acomodar.

-- Vai Jay ... Não insisto eu quero me lambuzar, passo a língua da sua entrada ate seu clitóris ela se arrepia toda soltando um gemido que me faz olha-la.

-- Não para não...- eu continuo chupando seu clitóris com vontade ela se apoia pra poder me olhar segura minha cabeça pra que eu continuei, paro e tiro sua mão.

-- Pequena agora é minha vez ! Deixa eu cuidar de vc também!

-- Para de Falar eu to... Ai muito ... Exitada - Fala e quando eu volto a chupar colocando minha língua o mais dentro possível dela me ficando cada vez mais vermelha eu queria tortura mais alterando com movimentos rápido e lentos coloco dois dedo leva ela se contorce com um gemido alto falando palavras sem sentido nenhum. Alternos as estocadas e chupo seu clitóris não tem igual seu gemido e quase um suplica por mais ela deixa ir um gozo delicioso me deliciando toda com seu mel.

Me feito ao seu lado ela esta super soada não tive como não assopra-la e beija-la em seguida.

-- Calma Jay... por hoje ta bom agora vamos tomar um banho... - Se levanta e fomos juntas mais da um com seu momento sem nos tocamos muito e perminamos o banho com um ótimo beijo. Quando saio do chuveiro e me vejo nua de sempre pro espelho eu estava toda marcada com um chupão enorme roxo no pescoço e outro na barriga, ela repara minha cara de assustada.

-- Desculpa... É queEu não gosto disso Thay...

-- Foi que eu fiquei com raiva dessa Luiza te ligando direto. Queria te marcar pra mostra que você é minha.

-- Mais ela é minha amiga é só. Agora vamos dar um jeito nisso aqui maquiagem não falta aqui que eu sei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa jaiy, fantástico.Finais felizes não importam na minha opinião,Conforme vamos vivendo aprendemos tantas coisas. O importante e viver curti bem o agora,para que fiquem como boas lembranças e aprendizado já que mudamos tanto. Fique bem linda cont logo. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Cont q ta ótimo! Nosso final feliz vai xegar. Pode até demorar mas sempre xega. Independente d qm passe por nós. As vzs passamos por cousas ruins so p podermos aprender e sermos pessoas melhores. Bjaooo até o prox

0 0
Foto de perfil genérica

Não importa o final,tomara que seja feliz tanto pra vc tanto pra gente que tá gostando da história,mas independente disso vc deve continuar...;)

0 0