Foi assim que tudo começou.8

Um conto erótico de Lara mallone
Categoria: Homossexual
Contém 972 palavras
Data: 21/08/2014 00:35:01

Capitulo 8

Entrei em casa, meus pais estavam na sala fui até lá dei um oi, fui para meu quarto tirei a roupa e fui para o banheiro, me olhei no espelho estava com o rosto bem vermelho, estava com um calor(rs), fui pro chuveiro ,girei a torneira da água fria, que com a noite estava como gelo que veio ao meu encontro como um grande tapa de realidade,dando veracidade a todo o meu dia,terminei meu banho ,fui para meu quarto, mau me enxuguei e me joguei na cama nua mesmo, logo adormeci.

Acordei bem cedo com minha mãe me chamando, levantei fui ao banheiro fiz minha higiene,me vesti,fui a cozinha tomar um café da manhã estava faminta, mais só tomei um shake,antes de malhar não posso comer muito se não enjoo. Sai junto com minha mãe andamos até a academia que ficava a uns 10 minutos da minha casa eu entrei e ela foi sentido ao ponto de ônibus.

Dei bom dia a todos e fui fazer um alongamento, depois esteira, quando ia começar a correr , o Caio entrar na academia ,cumprimentou os atendentes,olhou em voltar como quem procura alguém,até que seu olhar parou em mim,ele sorriu,um lindo sorriso não posso negar , veio em minha direção,parou na minha frente, me deu um bom dia, perguntou se eu tinha dormido bem, falou que tinha sonhado comigo a noite inteira me deu um beijo no quanto da boca e me perguntou quanto tempo ainda ficaria lá. Disse que minha sequência só estava começando, então ele falou que ia malhar também, e assim foi , acabei 11 da manhã,fui até ele disse que estava indo. ainda tinha que ir para escola, ele fez que sim com a cabeça, virei de costa ele segurou meu braço e falou que me levaria em casa,falei que não precisava,mas ele insistiu, fomos em direção a saída dei um até sábado para os atendentes.

Na rua ele sobe na moto ligar e me estende a mão, subi na moto, e grudei nele( nessa fase tinha um medo de moto), rapidamente estávamos mais uma vez na frente do meu portão,desci da moto, ele também, fui em direção ao meu portão ele veio atras de mim,encostei no portão e me lembrei da noite passada,virei para olha-lo, ele estava me olhando de forma intensa e já vinha ao encontro da minha boca,ficamos um bom tempo nesse beijo parando apenas quando faltou o ar, mais rapidamente nossos lábios já estávamos conectados novamente,nossos corpos cada vez mais próximos,sentia sua ereção pressionar minha barriga, eu já estava encharcada,meu telefone começa a vibrar e tocar na minha bolsa ,o pego, no visor se lia bem grande a palavra Mãe, atendi , minha mãe peguntou se eu estava bem,se já estava me arrumando para ir pra escola,e perguntou onde estava já que já tinha ligado para casa e eu não atendi, falei que já estava no portão, que tinha parado para falar com um amigo, ela mandou eu me apresar para não me atrasar e me mandou almoçar também me mandou um beijo e desligou. Caio ainda estava grudado em mim,falei que teria que entrar e já estava atrasada, ele falou que me levaria na escola, não deixei, falei que iria com o Hugo,então ele falou que me buscaria repeti que voltaria com o Hugo,então falou que as 7 da noite viria me ver,concordei dei mais um beijo nele e entrei.

Coloquei a comida no microondas, e fui pro banheiro , ela fui eu para ducha fria novamente, sai do banho,coloquei um short jeans preto,a camisa da escola,um colete jeans com tachinhas,um all-star vermelho, fiz um rabo de cavalo alto,almocei rapidinho,lavei meu prato, escovei meus dentes, e fui terminar de me arrumar,lápis de olho, batom clarinho, gloss e pronto. Olhei no espelho gostei do que vi, peguei meu fichário , minha bolsa e fui ao encontro do Hugo que já tinha tocado o interfone umas 5 vezes.

Abri o portão o Hugo me olhou de cima a baixo,e falou que era por isso que ele estava me esperando tanto tempo,sorri entreguei meu fichário a ele, e fomos para o ponto de ônibus, ele me peguntou se eu e o Caio tínhamos ficado até tarde na rua, falei que não muito e tínhamos nos beijado , e que me atrasei pq ele me trouxe da academia e ficamos no portão o maior tempão.Ele não falou nada, só me escultava,chegamos na escola ele me entregou o fichário e foi falar com uns amigos , eu fui de encontro ao gu,que ao me ver abriu os braços e um largo sorriso,ele falou que eu estava linda,agradeci,fomos para sala,não sabia porque mais ,achei melhor não falar do Caio para ele. As aulas passaram uma atras da outra, passamos o recreio na sala, nem fui tentar jogar, as aulas acabaram,o Hugo estava me esperando na saída,fomos andando para casa mais em silêncio do que de costume. chegamos na rua o pessoal estava lá, então disse que entraria para fazer a tarefa de casa e depois voltaria.

Bom meninas opinem por favor... V6 estão gostando? Sei que a fase e com meninos,mais na minha vida foi assim o que posso fazer?

Ps: Tenho que confessar A Júlia leu todos textos no word ainda. Ela falou que sempre tive preferências por loiros... e ficou com ciúmes do Caio .kkkk Falei que todos do meu passado estavam me preparando para ela!!kkkkkk ;D Dormi no sofá dois dias, então não aconselho ninguém a fazer graça quando sua mulher estiver com ciúmes!!!S2.S2.S2 Mozão te Amo de Montão minha loira linda !!!! S2.S2.S2...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To Adorando... Vou ler o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk ngm merece o sofá kkk e brava a sua loira hein kkkk a minha morena tbm *-* te amoo neném. Sei q ela vai ler dps rsrs

Bjos meninas e cont estou amando ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Ta maravilhoso ........ Viu isso q da faze graça kkkkk bjinhos :*

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk ta otmo continua logo e cuidado com o sofákkk

0 0