Foi assim que tudo começou.7

Um conto erótico de Lara mallone
Categoria: Homossexual
Contém 1205 palavras
Data: 20/08/2014 23:42:21

Capitulo 7

Férias acabaram ia fazer a sexta série, tinha malhado muitos nesses dois meses, na segunda feira começaria as aulas, desde então só havia tido contato com o Gustavo pelo telefone, com o Hugo o assunto era outro ele era meu vizinho então nos viamos todos os dias, tinha vezes que ele até ia caminhar comigo de manhã( lógico quando conseguia acordar). A noite todos os meus vizinhos iam para rua para jogar bola, brincar de taco, pique se esconde , pique pega essas coisas. na minha fase mórbida eu não participava, depois que comecei a emagrecer não perdia um dia(rsrs)Estava bem ansiosa para voltar as aulas, agora estudaria na parte da tarde com os mais velhos.

Segunda feira acordei cedo fui caminhar depois fui para treino de handebol , depois nadei e fui para casa me arrumar para ir pra escola.Tipo primeiro dia de aula era a caloura no turno então tinha que ir arrumadinha. Coloquei um shortinho curto vermelho, uma camiseta da escola que tinha cortado e um all-star preto, lápis de olho, batom clarinho, gloss , cabelos soltos e fui...

já no portão de casa o Hugo me olhou de cima a baixo e foi falando que minha meta era tomar uma advertência no primeiro dia de aula por causa do tamanho do short, nem liguei joguei meus cabelos pro lado entreguei meu fichário para ele leva e fomos para o ponto de ônibus.

Chegamos na escola o Gustavo já estava lá me esperando , quando me viu ficou um pouco embabacado confesso fiquei com um pouco de vergonha, mais queria começar bem o ano. Ele veio até mim me abraçou,me rodou no ar, acho que foi nesse dia que eu reparei eu era muito baixinha ,porque o gu já era bem mais alto que eu e os meninos mais velhos mais altos ainda. rs. falou que eu estava muito bem,e que daria trabalho.Entramos para o patio onde haveria as divisões de turmas e salas . Por sorte cai na turma com quase todo mundo da turma passada,menos a Vanessa e o Hugo e alguns outros menos importantes.

Fomos para sala professores atras de professores se apresentando e dando a lista de materiais na hora do recreio fui para quadra ver os meninos mais velhos jogar, cheguei lá me assustei porque eram altos, fortes , e provavelmente nunca iriam me deixar jogar com eles. dito e feito falaram que eu era muito pequena para jogar. fiquei muito brava.

Eu e o Hugo tínhamos decidido voltar para casa andando todos os dias, já que eu ainda tinha uns quilos a perder e que com o novo horário teria menos tempo para treinar , fui o caminho inteiro reclamando por não ter jogado.Chegamos em casa trocamos de roupa e fomos para o campo jogar bola.Mais quando chegamos lá só tinha um 1 time de meninos e 1 time de meninas moral da história teve que sair um mistão, jogamos até umas 9 da noite sem perceber, quando olhei o celular umas 10 ligações de casa e umas 5 da casa do Hugo. o chamei para irmos embora desesperada, nisso o Caio falou que me levaria, que já tinha perdido para mim era o mais justo me entregando o capacete,agradeci mas disse que iria com o Hugo já que era com ele que eu tinha chegado, ele riu e disse que daria um jeito e saiu vi quando ele trocou de chaves com um amigo, entrou num carro ligou manobrou parou na minha frente,disse "vamos" , olhei para o Hugo que deu de ombros e entramos no carro.

Caio ,branco ,loiro, olhos verdes,18 anos treinava na mesma academia que eu, vivia puxando assunto , um dia o falei que jogava bola nesse campo perto de casa 2 dias na semana e ele começou a ir também como conhecia todo mundo começou a jogar,sempre assistia os jogos das meninas que começava antes do que o dos rapazes. Acabava meus jogos eu sempre ia para casa nunca ficava até o final,porque acordava muito cedo todos os dias. No carro ele não ficava calado , falava que eu era muito dedicada que emagreci muito rápido, que não era para mim relaxa,que os resultados estavam fantásticos, e que meus namoradinho da escola deveriam esta adorando, meu corpo melhorado, que me achava muito simpática ,que sempre observava o jeito que eu tratava as pessoas na academia... Em fim eu já estava até sem graça , mais chegamos na minha casa ele parou em frente ao meu portão e perguntou se podíamos conversar mais um pouco, eu sorri e falei que ia avisar a minha mãe que tínhamos chegado, sai do carro toquei o interfone meu pai atendeu avisei que estava no portão conversando com um amigo e o Hugo e que não ia demorar a entrar. Hugo foi fazer a mesma coisa , mais a mãe dele o mandou entrar( tadinho). Ai eu que não era boba nem nada chamei o Caio para sentarmos na calçada ,disse que meu pai logo iria até la e não queria que me visse sozinha no carro com ele, Sentamos no chão e ficamos conversando,em menos de 5 minutos meu pai apareceu no portão,( rsrsrs) o Caio deu boa noite,eu falei oi , meu pai respondeu nossos cumprimentos e perguntou do Hugo, ai falei que ele tinha ido buscar umas frutas para a gente, ele fez que sim com a cabeça e entrou antes disse para mim não demorar. ( Ah eu menti mesmo...ué)

Ficamos conversando um maior tempão e ele novamente me perguntou sobre os namorados,ri falei que não tinha um namorado quanto mais uns namorados. Ai ele falou que era isso que queria saber e foi aproximando o seu rosto do meu bem devagar ,nossos narizes se tocaram nesse momento ele começou a acariciar meu rosto eu fechei meus olhos ele colou nossos lábios ,logo começou a movimenta-los bem devagar,meu coração estava disparado,abri um pouco a boca,ele desgrudou um pouco seus lábios do meu , e depois me beijou com mais urgência, mordeu de leve meu lábio,soltei um leve gemidinho involuntário,nos levantamos ele me encostou no muro, continua-mos nos beijando, a essa altura sua língua já estava dançando com a minha dentro da minha boca,suas mãos estavam passeando pelas laterais do meu corpo, já estava bem quente ,até que sua mão chegou a minha bunda( safadinho). Ai eu sai do transe parei tudo,já estava sem ar ,dei um selinho nele e entrei.(rsrsrs)

Por hoje é só meninas... Espero que gostem. Se quiserem opinar fiquem a vontade,realmente quero contar minha historia ,mais quero que vcs gostem também. Até me empolguei escrevi um texto enorme. Hoje contei como foi meu primeiro beijo, Mais o Beijo o que esquenta. rsrs

Meninas hoje também vou postar a parte 8 , amanhã vou tentar publicar 2 capítulos também, acho que estou sendo detalhista demais, outra coisa não vou detalhar as transas com homens ok! A júlia não quer que eu detalhe nem os beijos... E graças ao meu amor que eu tanto amo estou também sem celular,que "acidentalmente" voou pela janela do decimo quinto andar. o.O

E isso comentem perguntem..... Bjs lindas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk Júlia e um doce.kkk

Já postei a parte 8 que já estava pronta. No 9 fico menos detalhista.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk tb achooo o amor é assim msm kkkkkk

0 0