minha amiga era puta e eu não sabia

Um conto erótico de elrond
Categoria: Heterossexual
Contém 1427 palavras
Data: 02/08/2014 20:41:21
Última revisão: 18/09/2015 04:13:26

Eu e a lu temos um casal de amigos que a um tempo atrás passaram por uma situação financeira complicada, fernado e maria, o fer é um sujeito um pouco gordo e desajeitado, já a maria é uma “cavala”, 1,70+-, cabelos lisos castanhos-claros e olhos castanhos-escuros, branquinha, seios médios e uma bunda gigante, mesmo grande, as vezes eu a vejo de saia e parece que a saia vai explodir a qualquer momento, é muito gostosa, coxas grossas, é muito simpática e tem um sorriso muito lindo.

Eu soube dessa situação pela minha esposa que é muito amiga da irmã da maria, eles estavam mal de grana, entretanto ele arrumou um trabalho de vigilante com turnos rotativos, e ela disse que conseguiu um trabalho cuidando de uma senhora idosa das 9 as 17h, ficamos até contentes com a noticia, eles precisavam.

Passado um tempo um colega de trabalho me convenceu a ir a uma casa de strippers que tinha aberto a algumas semanas na cidade, diziam que tem alguns quartos no fundo do lugar pra quem quiser um “serviço completo”.

Tiramos uma tarde, eu disse ao meu chefe que tinha umas cenas pra tratar e o meu colega inventou que ia visitar um cliente.

Quando lá chegamos - o lugar é realmente legal - tinham umas minas muito gostosas lá, mas mal eu entrei vi uma bunda que me hipnotizou, uma bunda grande, firme, branquinha, e a stripper parecia-me familiar.

Quando cheguei mais perto eu vi, era a maria, não podia acreditar, estava numa pista com uma calcinha fio dental roxa pequenininha sem soutien agachada segurando nos joelhos e rebolando de uma maneira muito excitante, ela passava a língua nos lábios, e rebolava com muita calma, descendo até o chão, quando ela chegava perto do chão ela tremia os quadris e sua bundona gostosa balançava gostoso, ela passava a mão na bucetinha por cima da calcinha, subia esfregava um biquinho do peito e metia os dedos na boca, a vaca tinha jeito pra coisa, enaquanto ela rebolava os homens a volta acariciavam sua bunda, buceta e peitos.

Eu sentei em uma cadeira perto, passado uns minutos eu já estava excitadíssimo com ela dançando desse jeito, e as garçonetes passando de um lado pro outro com umas sainhas curtíssimas, quando de repente ela me viu, no momento ela arregalou os olhos e ficou meio desconcertada, mas depois continuou a dança até o fim e saiu, fingiu que não me viu, passado uns minutos eu vi ela sentada no colo de um cara no bar tomando umas bebidas, o cara alisava aquela bundona deliciosa dela enquanto chupava um peito e ela acariciava os cabelos dele. Cheguei perto e fiz sinal com os dedos a chama-la. Ela continuou uns minutos com o cara, disse-lhe alguma coisas no ouvido e veio. Na hora que ela chegou perto de mim sua cara fechou, grudou na minha camisa e me arrastou pra um canto.

- o que você esta fazendo aqui? Perguntou ela.

-essa é a senhorinha que você cuida? Respondi.

- tu não tem nada a ver com isso, com certeza a lu não sabe que você ta aqui, agora vá embora antes que me arrume problemas.

Na hora cheguei pertinho dela, estava com um perfume muito sexy.

- tenha calma, não sabia que trabalhava aqui, só vim pra relaxar e curtir, um servicinho completo agora era bem legal. O que acha?

Passei os dedos no seu rosto e aproximei mais. ela me parou com a mão.

- nem pensar, não atendo conhecidos, muito menos amigos do meu marido. Se quiser relaxar, vai pra casa que sua mulher está lá.

ela afastou-se e virou as costas pra sair, nessa hora cheguei por trás dela e fiz aquilo que sempre tive vontade de fazer. Meti as duas mão na bunda gostosa dela, uma de cada lado da “bochecha” e falei em seu ouvido:

- anda, eu pago bem.

ela bateu nas minhas mãos, fez sinal pra eu ir embora e saiu.

Nessa hora eu vi que não ia rolar nada ali, ela estava assustada e brava.

Despedi-me do meu colega e fui pra casa puto, mas não conseguia tirar aquela bunda da minha cabeça, ela rebolava abrindo e fechando as pernas de uma maneira tão excitante e vulgar, eu estava em ponto de bala, assim que entrei em casa procurei a lu, ela estava pintando as unhas das mãos na varanda, estava com uma blusinha branca e um shortinho cor de rosa apertadinho, que ela sabe que eu fico louco quando a vejo assim.

Estava maluco cheguei por trás puxando os cabelos loiros da minha mulher, na hora ela assustou, quando olhou pra trás eu meti a mão no peito dela e abocanhei a sua boca, ela percebeu que eu a queria naquela hora, a minha esposa nunca negou fogo.

Quando ela foi me abraçar, a virei de costas e arranquei a blusa, fui a levando pro quarto, nisso ela diz: calma amor estou com as unhas molhadas do esmalte.

Eu nem me importei, puxei os cabelos e a joguei na cama de bunda pra cima, arranquei a minha roupa e meti a cara no meio da bunda dela, beijava e chupava por cima do short, quando ele ficou todo molhado arranquei ele e a calcinha no dente.

Quando ela foi virar eu a segurei de costas, enfiei a cara na bunda dela de novo e lambi o seu cuzinho, chupei com vontade, subi por cima dela, quando ela percebeu o que queria ela tentou esticar a mão para abrir a gaveta e pegar o ky, segurei o braço dela e com a outra mão posicionei meu pau no cuzinho e meti, na hora ela gritou, mas já era tarde demais, eu estava descontrolado, meu pau entrou com um pouco de dificuldade, sempre fazemos anal como “sobremesa”, depois que ela tem orgasmos, e sempre com ky, mas dessa vez eu não queria saber, a segurei e depois que entrou a cabeça agarrei seus cabelos com uma mão e a outra ainda segurava o braço. Ela ainda tentou virar-se e sair, mas a prendi e com as minhas pernas abri as dela e empurrei meu pau com vontade, ela agarrou o lençol e começou a me xingar, ela conseguiu soltar o braço e tentou arranhar meu pescoço e puxar meu cabelo, comecei a estocar, quando ela percebeu que dali ela já não saia ela apoiou as mãos na cabeceira da cama e cedeu. Eu metia que nem um animal, imaginando meu pau invadindo o cuzinho escondido no meio daquela bunda imensa da maria, a lu gemia e me xingava, eu meti uma mão por baixo e comecei a masturba-la, meus dedos invadiam a bucetinha que estava completamente molhada, eu metia e esfregava o clitóris com vontade, metia os dedos dentro da bucetinha enquanto mordia e dava chupões no seu pescoço, ela relaxou e começou a gemer, abriu mais as pernas, eu intensifiquei o vai-e-vem imaginando meu pau arrombando o cu da gostoso da marial, a cada estocada eu ouvia minha virilha batendo na sua bunda e meu saco batendo na bucetinha, então eu senti minha esposa tremer os quadris, ela estava gozando, ela ficou mais ofegante e começou a gemer mais alto, minhas pernas doíam já, mas aumentei mais ainda as estocadas e gozei no fundo do cuzinho da minha mulher, gozei com vontade. A cada jato eu metia mais e gemia na sua nuca, ela urrava e tremia o quadril em baixo de mim. Quando acabamos fiquei uns minutos em cima dela, sentindo seu perfume e a maciez dos seus cabelos loiros que tanto me encantam, minha esposa é linda.

Como de costume deixei meu pau amolecer dentro do seu cuzinho, ela sabe que adoro isso, ela estava ofegante e eu tbm.

Quando já estávamos completamente saciados eu virei e sai de cima dela, nisso ela puxa meus cabelos com força e diz: a próxima vez que quiser descarregar no meu cu, coloque ky, não tenho culpa do seu estresse. Eu dei risada, ela riu tbm, ficamos uns minutos conversando, ela reclamou das unhas manchadas e dos lençóis sujos de esmalte. Deu-me um longo beijo, levantou-se e foi para o banho, eu continuei deitado. Por mais que eu tivesse imaginado uma gozada gostosa no cu da Maria e por mais que minha esposa me satisfaça em todos os sentidos, ainda não estava contente, eu precisava voltar lá e experimentar aquela bundona deliciosa e firme. Bolei uma ideia e consegui. Na próxima volto e conto como fiz isso. Aproveito pra dizer para lerem meus outros contos, comentarem e dar nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive elrond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.