big fat asses

Um conto erótico de yuran 97
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 20/08/2014 14:53:18

Bom dia sou yuran (pseudônimo)

Me desculpem por alguma falha, mais é o meu primeiro conto, mais ele é 100% real.

Pois bem tenho 17 anos e amo mulheres rabudas, essas com bumbum grande quanto maior for melhor especialmente se a portadora for dos seus 30 a 55 anos!!

Pois bem tenho um pênis de 19cm mais bem grosso que certas vezes chega a dar vergonha pois atrapalha algumas garotas, especialmente porque sou fanático bor bumbum gigante "big fat asses".

Na epoca tinha catorze anos e voltava da catequese (lugar onde cristãos vão pra ter aulas acerca de Deus).

na volta pra casa no caminho me deparei com um monumento de mulher, cara o bumbum dela era e continua magnífico, não a palavras pra descrever aquele "futuro atrás dela", passei por ela com a cabeça abaixada e rápido,rápido, pois era tímido. Mais não consigue desviar o olhar daquele bumbuzão, mesmo pasando rapido dele vi que todos homens nao paravam de olhar.

Cheguei finalmente em casa e bate várias puhetas pensado nela, ela dando me aquela "fortuna que ela tem atrás dela, enfiando bem fundo os meus 19cm sem dó e nem piedade pois rabudas merecem levar sem dódó.

e foi dai que o meu amor por mulheres coroas com bumbum gigante começoucomeçou,confesso que não gostava de cordas e mulheres popozudas, preferia aquelas com corpo de modelo, magrelas. Continuando não parava de pensar nela o seu corpo de Viola e a sua boca, cara que boca que aquele mulhrão tinha.

No dia seguinte fui pra escola comecei a observar as raparigas que tinham atributos como o dela, e de tantas garotas que vi com um bumbum Grande mas nada comparado com o dela.

Pois bem acabei por ir atrás da garota mais popozudaa e mais velha que havia. Vou chamala de Maura, ela tinha na epoca 17 e eu 14. Como eu era um dos melhores alunos da turma não seria difícil conquistala pois poderia ter qualquer garota que me apetiseci ,o único problema é que a maura gostava imeno de mostar o seu atributo a todos garotos e inclusive deixava que eles a tocassem,oportunidade que deixem passar naquelana epoca, e os colegas chatos dizemdo que bunda macia a maura tem, ta perdendo cara. por causa de querer manter a imagem de bom garoto fora da aula e da escola tive que esquecela pois muitos me vêm como um garoto que so se preocupava em estudar e garotas popozudas saindo com migo seria estranho pra todo mundo, mais bumbum era o que eu mais apreciava numa mulher!

Fui pra outra e acabei por conhecer uma garota dos seus 16 anos magrela mais com um bumbum que até professor, homem casado não paravam de olhar, fiquei amigo dela e eventualmente o namorado dela, pasamos a nos encontrar de noite num campo de futebol onde a beijava e pegava o que mais amo um bumbum grande, a beijava apertava o seu bumbum batia nele várias fezes ,.

mais não consiguia me controlar um rabao daqueles no escuro com migo e eu so dando palmadas e apertando com as duas mãos falando no seu ouvido o quão gostosa ela era, ela sussurrando no meu ouvido Ai Ai Yuram Não Para Aperta Mais, Sei Que Voce Ama o Meu Bumbum!!

mas não era o suficiente, pra mim decide então mentar a minha mão dentro daquela calsa dela!!!

Continua! ! Coroas que são fanáticas por garotos me add uchihaadilsowinchester@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuran97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível