A Caderante prt 2

Um conto erótico de sepusa
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 20/08/2014 12:49:09

Depois de eu ter chupado gostoso seu cuzinho com todas as preguinhas,senti que a Elaine ainda estava bastante nervosa e com medo.ela chego pedir pra mim não comer seu rabo,eu retruquei vc disse tudo que eu quiser,

-então come outro dia não hoje.

-se não for hoje nunca mais vai haver a proxima..

ela provavelmente não dava uma foda a muito tempo ..

e falando assim ela concordo e pediu vai devagar .

pode deixar que vc vai gostar.(pelo menos eu pensei que sim)como agente iniciamos uma breve de uma discussão perdeu um poco do clima entao deitei por cima dela que estva de bruço;e beijava sua nuca acariciava seu seios ela sempre gemendo baixinho,comecei a falar alguns palavroes em seu ouvido sua putinha gostosa..senti que ela gemeu quando eu chiguei ela e continuei piranha safada. vou estorar seu rabinho vou comer seu cuzinho gostoso.. e falado isso comecei a fazer movimentos circulares em sua florzinha.. ela tava se gozando toda denovo entao coloquei o pal n sua piriquitinha e coloquei pra dentro ela gemia muito alto mordia o travesseiro,mais minha intenção era so lubrifica o pal em sua bucetinha,entao logo fiquei de pe plumei o cacete latejando em seu anel,e comecei a força a penetração quando a cabeça já inchada começo a invadir seu buraco ela gritava .

-nao,não para por favor ta doendo não

-relaxa

-não não

parei um poco mais a vontade era grande que segurei ela firme sem ter como ela se debater com ajuda dos braço segurando suas duas mao pra traz em cima de suas costa e

com força soquei tudo ela deu um grito de dor pediu pra parar aos berro,mais juro eu tava fora de si,so queria fuder,ela chorava e eu nem ligava aumentei ainda mais o ritimo.foi quando eu levei um susto danado a porta foi arrombada entro o Andre e a Aline no quarto.me repudiando

-vc ta maluco cara,não ta vendo que ela não ta afim.

Quando eu olhei em seus olhos vermelhos de choro cai n real . aquilo não foi ato conviniente me senti um monstro sujo por violentar ela sem do..

Aline olho pra mim e disse sai da minha casa agora.

eu calado mais como não tinha gozado o pal ainda tava duro atolado dentro da Elaine.Quando eu começo a tirar .

Elaine se pronuncia vc estao maluco,como vcs dois invade minha privacidade assim,ele fica ou eu vou junto já se passava das 01 hr da matina.ouvindo isso não sei como coloquei denovo. e Aline pediu descupa mais se assusto com os grito de não não. enquanto ela se explicava eu metia o pal bem de leve as duas ficaram conversando em meio gemidos da Elaine eu de costa pros dois meio loco dominado agora pelo plazer sem trauma da regeiçao.

e sem dizer mais nada acelerei o ritimo acariciando sua bucetinha e metendo com todaa a força , onde minha bola batia em sua buceta fazendo o barulho de pof pof pof.em seguida eu escuto gemidos ao olhar do lado vejo aLine sendo chupada por Andre.não liguei so me foquei na Elaine assim foi feito .. como ela e magrinha eu levantei seu quadril ela usando os braços levanto o tronco ficando de quatro que delicia ela jogava o corpo pra traz gritndo me come me come fazendo meu pal estralar dentro de seu rabo por ela não ter movimento na perna virei ela de frente e como fose uma retorcionista sua perna eu forcei indo parar na sua cabeça sua rabo aberto arrombado. tirei ele de dentro bati uma punheta no seu rosto ela fexo os olhos fexo a boca e sentiu o jato quente lambuzando seu rosto depois de gozada lmbuzada ela segura e chupa mais um poco eu tava ezausto detei na cama e começamos a assistir a foda que a Aline e Andre dava em nosso lado.

Hj eu não trabalho mais na empresa nem ela mis tenho ela no meu face e conversamos sempre como bons amigos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angenor sepusa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehehe k transa, ainda bem k terminou, parar no meio do caminho é uma merda

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, muito excitante! Às vezes, uma mulher diz "não" e este não significa "sim". O tesão faz coisas, rs... Adorei o conto. O sexo brutal deu uma apimentada no texto. Delícia. Beijos. Nídia.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que bom continua e nos conta da transa do andre e aline,,como foi o final ta valeu

0 0