Comendo a loira e chupando a morena no Hallowen

Um conto erótico de vamp faminto
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 20/08/2014 01:05:20

olá novamente, sou o Jô e esse fato aconteceu comigo há um tempo atrás, conseguí realizar um fetiche, pegar uma loira e uma morena, AO MESMO TEMPO.

Noite de hallowen e haveria uma festa na casa de Fabiana, fiquei sabendo que haveria muitas meninas e muita cachaça , essa eu não poderia faltar. aluguei minha fantasia de drácula e combinei de ir junto com uma amiga, vou chamá-la de Bia.

Bia é uma loirinha show,18 anos, bem branquinha, seios durinhos e pontudos, bunda empinada e olhos claros. tive o prazer de ser vizinha dela, e soube de umas historias de que ela era bem safadinha.

Antes de ir pra festa do hallowen, que aconteceria em um bairro distante e apenas para pessoas convidadas, fui na casa de Bia pra ela poder passar arrumar meu figurino e botar uma maquiagem no meu rosto pra ficar bem parecido um vampiro mesmo, queria entrar no clima da festa. cheguei na casa de Bia:

BIA - PODE ENTRAR , FICA A VONTADE... PODE SENTAR NESSA CADEIRA QUE EU VOU PEGAR MEU ESTOJO DE MAQUIAGEM

EU - TA OK, MAS ANTES EU POSSO USAR O BANHEIRO?

BIA - CLARO, FIQUE A VONTADE!

entrei no banheiro pra poder lavar o meu rosto ,e vi que tinha umas calcinhas de Bia jogadas em um balde , tinha uma que era fio dental, toda sexy, não resistí e dei uma bela cheirada, aaah que cheiro bom de priquitin novo!!! joguei a calcinha de volta e saí do banheiro. Bia ja estava me esperando na sala, então sentei na cadeira e ela começou a me ajeitar. Mandou eu sentar relaxado e olhar pra cima, pra ela poder passar um lápis no meu olho, ok...atendí prontamente. ela veio de lado e começou a passar o lápis no meu olho, só que a posição dela tava ruim (eu axo) , então ela disse que pela frente era melhor,como eu tava sentado, eu abrí as penas pra ela poder se encaixar no meio e ficar na minha frente. Boa estratégia, a Bia quase monta em cima de mim, como se monta em cima de um cavalo, os seus peitos estavam em cima de mim e a sua boca bem pertinho da minha, e ela apenas me "maquiando" de vampiro. axei isso tudo muito provocante... Bia termina de me maquiar e vai se arrumar , eu fico esperando ela na sala. eu ja estava com minha fantasia no corpo e estava só esperando a carona de um amigo meu que tambem ia pra festa. minutos depois, Bia sai do quarto , com uma vestido preto bem curtinho e bem colado ao corpo e com ums 'chifres' de diabinha no cabelo. pronto! o vampiro e a diabinha estavam prontos pra ir pra festa.

Chegando na festa do Hallowen , encontro uma amiga que estudou comigo durante o colegial. Ana era uma morena alta, bonita, e um corpo bem interessante. convidei-a pra se juntar comigo e com a Bia em uma mesa, aí eu percebo que a Ana está acompanhada. nao me importei. a mesa estava completa, eu , Bia, Ana e seu companheiro. passando algums minutos e a Ana não desgrudava do seu ficante, aí fui pegar um dose de vodka pra mim e pra Bia, então percebo que Bia está me acompanhando, mudo a minha rota e vou la pra fora. Bia chega e fala:

BIA - NÃO SEI SE VOU AGUENTAR, EU PRECISO FICAR COM ALGUEM NESSA FESTA

EU - CALMA BIA , VOCÊ VAI ECONTRAR ALGUEM PRA FICAR (ESTAVA ME FAZENDO DE DIFICIL)

BIA - NÃO SEI NÃO, NÃO ME SENTÍ ATRAIDA POR NENHUM "OUTRO" GAROTO DA FESTA.

dei um selinho nela e falei:

EU - A FESTA ESTÁ SÓ COMEÇANDO!! ;)

entrei e retornei pra mesa, Bia já estava me olhando com uma cara de safada, ela então disse que ia ao banheiro e deu uma piscadinha pra mim. eu então esperei ums 2 minutos pra não dar mancada e fui atras dela. O banheiro ficava no quintal, otimo! a danada deixou a porta destrancada, então adentrei no banheiro e encontrei a Bia lá com aquela cara de safada. puxei logo pelo braço e dei-lhe um beijão, era um beijo gostoso, molhado, beijo safado. Botei a mão por baixo do vestido dela e fiquei tocando naquele priquitinho quentinho dela, ela ja estava toda fogosa...quando de repente...entra a Ana e o Pablo ( o seu ficante) dentro do banheiro. eu tinha esquecido de trancar a porta e eles entraram muito rapido, e se beijando muito (de olhos fechados) e não notaram que eu estava la dentro com a Bia. Eu e ela achamos engraçado aquela cena toda, e ficamos calados.... e lá estávamos nós 4 se pegando dentro de um banheiro. depois de ums 5 minutos foi que a Ana e o Pablo notaram que nós estávamos no banheiro, eles apenas riram e continuaram a se beijar, enquanto eu estava chupando os peitos da Bia e tocando na sua buceta. Pablo era de um jeito muito certinho, tipo "nerd", ele recebeu um telefonema que parecia que era urgente e saiu apressado, deixando a Ana dentro do banheiro sem saber o que fazer. Eu estava tão no clima que eu não parei de chupar a Bia, e a Ana olhando essa cena toda começou a ficar com Tesão. foi quando eu tive uma surpresa quando a Bia chamou a Ana para participar da "brincadeira". ela aceitou.

Deixei a Bia um pouco de lado e dei um beijão de "boas vindas" na Ana. enquanto eu estava beijando a Ana, a Bia desceu minha calça e começou a fazer um boquete gostoso, a guria sabia chupar como uma profissional. Enquanto a Bia me chupava , eu começava a mamar nos peitos de ANA. aquilo tudo parecia um sonho , e pra ficar mais lindo ainda, a Bia termina de me chupar e tasca um beijão na ANa, isso mesmo.... duas garotas se beijando na minha frente... que lindo!!!

levantei o vestido de Bia , afastei a calcinha de lado e botei ela de quatro no chão. comecei a meter gostoso naquele priquito quentinho e bem apertadinho e minhas mãos tocando e masturbando a Ana , era um priquito mais fogoso, parecia que ja era experiente kkk e la estava eu, comendo uma loirinha gostosa de quatro em um banheiro e uma morena dando assistência. a loira era danada e começava a rebolar, em um vai-e-vem gostoso, tirei o meu pau pra fora e gozei na entrada do seu cuzinho. a Ana sendo prestativa, limpou o meu pau bem direitinho com a sua lingua e lambendo todo o leitinho que eu tinha despejado. ah que foda maravilhosa. Não conseguí me segurar para poder comer a Ana e não poderia demorar muito alí no banheiro. então convidei as duas pra ir a um motel. saímos do banheiro discretamente e ninguem percebeu , e quando ja estávamos na saída da festa esperando um taxí, o ficante da Ana chega e leva ela pra casa. poxa , não foi dessa vez que iria comer a loira e a morena ao mesmo tempo....

CONTINUA!?

Para mais contato contosdewayne@outlook.com , até mais ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wayne Fits a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa! como fico feliz com isso, muito obrigado pelos comentarios e que bom q gostaram. ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível