Mãe e filhas, safadas que adoram rola

Um conto erótico de Locutor
Categoria: Grupal
Contém 2331 palavras
Data: 17/07/2014 09:26:46
Assuntos: Familia, Grupal

Olá galera tarada, meu nome é Diney. Peço que leiam o conto inteiro pois ele está repleto de fodas deliciosas envolvendo tia, sobrinho, prima, professor, ou seja, vocês vão adorar. Vou tentar ser breve, pois tem muita coisa pra contar. É muito sexo. Vou contar uma historia que aconteceu quando eu tinha 17 anos e tive que passar uma temporada na casa de uma tia para terminar o colegial. Eu morava no interior e fui convidado por essa minha tia para terminar o colegial por lá na capital, da qual não vou falar o nome não irei falar.

Minha tia se chama Janaina e apesar dos seus 38 anos já tina duas filhas, uma de 17 anos que se chama Jessica e outra de 15 que se chama Júlia. Desde os 14 anos minha tia Janaina já vivia detonando rolas de todos os tamanhos. Ela adorava foder e desde novinha aprendeu aproveitar o sexo de todas as maneiras possíveis. Em sua adolescência ela transava com professores, vizinhos, homens casados e até com seus primos. Perdeu a virgindade com um primo dois anos mais velho que ela que passou a comê-la sempre que a visitava. Com 15 anos não havia na cidade garota mais experiente em chupar um pau do que ela. Acabou engravidando aos 17 anos e casando-se com um empresário que veio a falecer quando ela tinha 32 anos e a deixou com uma boa herança. Mesmo casada tia Janaína não parava de trepar por onde andava. Não perdia uma oportunidade e qualquer situação ela transformava em oportunidade para sentar numa vara. Certa vez ela foi chamada à escola das filhas por que uma delas, a Jessica que estava com 14 anos foi pega na cantina da escola chupando o pau de um garoto de 17 anos.

Bem, ao saber que teria que conversar com o diretor da escola, tia Jane, como a chamamos já foi preparada para livrar a pele da filha. Jane colocou um vestido branco que deixava suas formas bem visíveis. Titia era morena clara de cabelos negros, lisos e longos. Os seios não eram enormes, mas eram grandes e sua bunda era bem redonda e grande com pernas grossas, pois ela malhava 3 vezes por semana. Chegando à escola ela foi direcionada à diretoria onde o diretor Daniel, um homem loiro de 43 anos que ver minha tia toda gostosa teve que disfarçar a ereção.

- Bom dia dona Janaina.

- Bom dia professor.

- Dona Janaina, eu mandei chamá-la aqui pra tratar de um assunto delicado e muito serio. Vou direto ao assunto. Sua filha Jessica foi flagrada na cantina da escola fazendo sexo oral em um rapaz.

- Sério professor. Ela é tão jovem pra fazer essas coisas.

- Pois sinto lhe dizer que ela parece ser bem experiente no assunto.

- Como assim? Você viu?

- Tenho aqui o vídeo dela, mas só lhe mostro se você quiser.

Enquanto falava Daniel não conseguia tirar os olhos dos belos seios de Janaina, que ao perceber imprensou-os com os braços deixando-os mais expostos ainda.

- Claro professor, quero ver – disse Jane já se levantando e colocando sua cadeira ao lado de Daniel e ao se levantar ela nem se preocupou em fechar as pernas. Com isso Daniel pôde ver a mine calcina transparente mostrando uma boceta carnuda e bem lisinha.

- Tudo bem, mas se desejar eu paro o vídeo.

- Tudo bem professor, quero ver tudo.

O vídeo tinha três minutos e foi gravado pelo próprio aluno enquanto se deliciava com o boquete sensacional. Jessica estava de joelhos e seios de fora e, diga-se de passagem, eram enormes, nem cabiam direito no sutiã. Jessica lambia o pau da base até a cabeça. Colocava bola na boca e depois a outra. Sugava o testículo de um jeito que o garoto ficava na ponta dos pés. Depois ela colocava o pau na boca e engolia todinho sem dificuldade. Fazia um movimento de vai e vem com a boca acelerado que provocava um barulho como se fosse um pau numa boceta. Jéssica olhava nos olhos do garoto que não parava de gemer até que começou a gozar e Jéssica, muito safada, tirou o pau da boca e apontou para os seios lambuzando-os de porra. Depois ela colocou o pau entre seus seios e fez, ela mesma uma espanhola até o pau amolecer de vez.

Assim termina o vídeo e Daniel já não consegue esconder o pau duro, enquanto Jane permanece sentada ao seu lado com a calcina praticamente toda exposta pois, como o vestido é bem curto, subiu um pouco e ela nem se preocupou em esconder. Ela também não parava de admirar o volume da calça de Daniel.

- Como eu disse dona Janaina, sua filha parece ser bem habilidosa no assunto e isso me preocupa.

- Mas pelo visto você gostou do viu neh professor – Jane disse isso com um sorriso bem safado e dando uma inclinada, deixando as pernas ainda mais abertas e Daniel fingiu não entender nada e disse.

- Como assim.

- Parece que você adorou ver minha filha em ação, pois estou vendo que seu pau quase não cabe dentro da roupa.

Daniel tentou disfarçar, mas Jane o interrompeu – Não se preocupe, porque não bota ele pra fora? Deve tá bem apertado aí dentro – disse Jane já colocando a mão no pau de Daniel e colocando-o pra fora. O professor nada fez e Jane já foi logo se ajoelhando e sem cerimônia começou um boquete majestoso olhando nos olhos enquanto o professor só gemia até que falou

- Agora sei como a Jessica aprendeu chupar um pau tão bem.

Depois de uns dez minutos de boquete muito bem realizado, Jane tirou a calcinha e sentou-se no cacete de Daniel e cavalgou maravilhosamente fazendo um barulho com o sobe e desce na cadeira do diretor. Depois disso ela se levantou e foi para um sofá grande e confortável onde se sentou bem na beirada e abriu bem as pernas e falou:

- Vem professor, vamos resolver esse problema, vem castigar a mãe da sua aluna vem.

Sem responder, Daniel atolou o pau na boceta de Jane com tanta força que afundavam no sofá e Jane gemia muito e pedia vara cada vez mais. A sorte é que a diretoria era bem forrada e não deixava sair som nenhum. Depois disso Daniel a puxou e a colocou de 4 no sofá e Jane, já adivinhando o que ele queria abriu bem a bunda e Daniel falou:

- Sua safada, adora dar o cuzinho neh? Sua filha tem a quem puxar.

- Cala essa boca e soca esse pau no meu cu seu viado, atola essa vara. Sei que você ficou louco pra comer minha filha, então me come pra pagar a divida.

Daniel enfiou o pau de uma vez só, pois ele entrou muito fácil. Jane dava o cu sempre que podia. Na academia ela malhava praticamente de graça, pois trepava com todos os instrutores e todos adoravam foder o cu dela. Continuando, Daniela segurava firme a bunda da tia Jane e socava forte, dava tapas em sua bunda. Enrolou o cabelo em uma das mão e segurava forte, metia rola no cu dela com vontade e ela só xingava e pedia pra ele meter. Quando anunciou que ia gozar, Jane se ajoelhou e abriu a boca pra receber o leitinho quente. O primeiro jato foi tão forte que acertou o olho de Jane que só limpou com o dedo e colocou na boca. Depois engoliu todo o esperma de Daniel que caiu no chão e ficou lá por um bom tempo. A foda terminou e Jane pegou suas filhas e foi pra casa seguindo a rotina sem nem tocar no assunto do boquete que a filha fez, apenas conversou com as duas sobre os cuidados com a gravidez.

As filhas tinham a quem puxar. Desde cedo elas costumavam escutar a mão transando e as vezes até via tia Jane fodendo. Uma vez, ao chegarem cedo em casa, Jessica ainda com 14 anos e Julia com 12 ouviram gemidos vindos do quarto da mãe e correram pro corredor ao lado da casa e olharam pela janela aberta. ficaram de olhos arregalados ao verem sua mãe deitada na beira da cama enquanto vizinho que era casado chupava sua boceta e apertava-lhe os peitos. Depois Jane subiu no pau do vizinho, Pedro. Jane pulava com tanta força no pau de Pedro que fazia barulho quando os corpos se encontravam. Os seios balançavam loucos e a cama rangia. Depois Pedro ficou por cima e meteu o cacete com tanta força que a cama parecia que ia quebrar. Depois disso o vizinho a colocou de joelhos e gozou na cara de Jane e as duas foram pro quarto delas e comentavam entre si sobre tudo aquilo, o tamanho do pau do vizinho, sobre como devia ser gostoso etc.

Outra vez, Jessica e Julia chegaram novamente cede da escola e encontraram na porta de casa um carro e já imaginavam o que iriam encontrar. Se olharam e sorriram e ao entra em casa jogaram os livros no chão e correram pra janela da mãe. Antes de chegar à janela já podiam ouvir os gritos da mãe:

- Mete seu safado, arromba meu cu vai, enfia essa rola grande no meu rabo, me come vai, mostra quem é sua puta...

As garotas ficaram impressionadas com a safadeza da mãe, principalmente por estar de quatro com um pau enorme no cu. Jane estava de quatro enquanto um instrutor da academia, moreno todo musculoso socava sua rola enorme no cuzão dela que parecia ser de elástico. Victor segurava forte a bunda de Jane que era também muito grande e empurrava com força o pau em seu cu. Jane afundou o rosto no travesseiro pra abafar os gritos e empinou a bunda ainda mais. Victor não aguentou e gozou no cu de Jane suas filhas já nem percebiam que estavam as duas com a mão dentro da calcinha acariciando a bocetinha.

O tempo passou e a rotina de sexo naquela casa continuou. Dessa forma já de se esperar que Jessica e Julia começassem cedo a vida sexual. Julia, a mais nova perdeu a virgindade com 14 anos, mas desde os 13 começou a fazer sexo anal e adorava aquilo. Desde que viu o pau enorme de Victor entrando e saindo no cu de sua mãe ela começou gostar da coisa. Certa vez Jéssica foi até a casa de uma amiga que morava na mesma rua. Como a porta estava aberta ela entrou chamando pela amiguinha, mas ninguém respondeu. Foi até o quarto do irmão de sua amiga, Gabriel e ao abrir a porta encontrou sua irmanzinha de quatro com o pau de Gabriel todinho dentro do cu. Julia não notou a presença da irmã, mas Gabriel a viu e como já havia comido Jessica algumas vezes nem se importou e começou meter com mais força no cu de Julia que gemia e empinava a bunda igual a mãe fazia. Jessica não quis atrapalhar e foi pra casa. Julia desde bem cedo herdou os dotes da mãe. Com apenas 13 anos já tinha uma bunda de fazer inveja. Jessica também não ficava pra trás, tinha uma boca carnuda que era só olhar e agente já imaginava um boquete feito pro aquela boca. E isso era o que ela mais amava, mamar numa rola.

As duas cresceram e continuavam safadas. Contavam uma pra outra o que faziam na cama com os garotos da rua e da escola. Julia com 15 anos tinha uma bunda espetacular e um par de pernas maravilhosas. Jessica com sua boca maravilhosa e seus seios enormes deixava os homens loucos com seus 17 anos. Saíam juntas pras festas e faziam a festa. Davam pra todo mundo. Até o diretor da escola, Daniel passou a frequentar a boceta delas. Uma vez ele levou Jessica para um motel depois da aula. Fez uma espanhola maravilhosa naqueles peitões deliciosos. Jessica cavalgou como uma verdadeira puta. Adorava sentar num pau. Depois Daniel a colocou de quatro e comeu seu cu sem dó. Outra vez Daniel comeu Julia em sua sala. Colocou-a em sua mesa e chupou sua boceta e depois enfiou o pau nela. Depois Julia sentou-se no pau do diretor no mesmo sofá que um dia ele comeu sua mãe. Julia virou de costas ainda sentada e colocou o pau em seu cu e começou a pular deixando apenas os ovos de fora.

Janaina não pegava muito no pé das filhas. Parecia que já sabia que as duas transavam mas preferia aconselhá-las em relação a se prevenir. Jane começou trabalha em uma loja e passava o dia inteiro fora e com isso as garotas ficavam sozinhas no período da tarde. Jessica arranjou um namoradinho da idade dela e quase toda tarde ele iria lá e comia ela, colocava de quatro, fazia espanhola, gozava em sua boca. Às vezes os dois iam pro quarto e as vezes era no sofá da sala mesmo na frente da irmã mais nova. Geralmente, quando Jessica estava com o namorado no quarto, Julia ia pra cãs do vizinho ao lado, o mesmo que um dia ela viu comer sua mãe. Enquanto Jessica entrava na vara em casa, Julia entrava na vara do vizinho do lado. À noite era a vez de Jane entrar na vara, pois ela também arranjou um namorado e de vez enquanto o levava pra dormir com ela. Quando tudo se silenciava à noite, Jane dava seu sohw, enquanto suas filhas no quarto ao lado ouviam tudo e no escuro se masturbavam. Certa vez, depois de tomar umas cervejas, Jane transou com o namorado no tapete da sala no meio da noite com direito a anal, gozada na boca e tudo. Toda a cena foi assistida pelas filhinhas queridas.

Para não prolongar muito vou ficar por aqui. Depois conto tudo o que aconteceu quando eu cheguei à casa da minha tia e passei a ter uma vida louca regada de muito sexo. Espero que tenham gostado e logo estarei postando a continuação da historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive idolo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, continue contando aii suas histórias. E aproveite e de uma passada nas minhas.

Abraços

Grupos da c.d.c whatsapp 11996975808

0 0