Entre as opções que tinha, escolhi amar 8

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 16/07/2014 23:56:35

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem que eu disse que esse nojento ia fazer alguma coisa para atrapalha-lo, o Bruno é um tanto infantil também, ele podia muito bem ter escutado o Gustavo. Abraço querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maldito! Ele ia te estuprar! :( continua! Muito bom! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia que o Joel ainda ia aprontar algo contra os dois.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Joel caiu no meu conceito, nao adianta ter a beleza exterior e ser horrivel na interior, se vc ama alguem vc nao impoe a sua vontade e tb nao tenta violenta-la para q vc seja o escolhido, alem de ser uma falta de respeito demonstra uma instabilidade mental incrivel. Bruno no primeiro momento vai se sentir traido com a cena e com o q Joel disse, mas ao esfriar a cabeca e pensar direito ele ira perceber q seu amado Gustavo nao o traiu e q tb foi vitima das maquinacoes de seu irmao, ainda mais qdo ele se lembrar de tudo o q passaram na noite anterior e de q em momento algum Gustavo mentiu ou omitiu algo dele, fazendo com que ele procure seu amado e renove seus sentimentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Li este conto e estou gostando, como dos demais. Não gostei do comportametno de Joel. Não se prova amor prejudicando o ser amado. Um beijocarinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Joel caiu no meu conceito, nao adianta ter a beleza exterior e ser horrivel na interior, se vc ama alguem vc nao impoe a sua vontade e tb nao tenta violenta-la para q vc seja o escolhido, alem de ser uma falta de respeito demonstra uma instabilidade mental incrivel. Bruno no primeiro momento vai se sentir traido com a cena e com o q Joel disse, mas ao esfriar a cabeca e pensar direito ele ira perceber q seu amado Gustavo nao o traiu e q tb foi vitima das maquinacoes de seu irmao, ainda mais qdo ele se lembrar de tudo o q passaram na noite anterior e de q em momento algum Gustavo mentiu ou omitiu algo dele, fazendo com que ele procure seu amado e renove seus sentimentos. Meu fessor lindao, espero q vc nao tenha passado por um apuro como esse e se sim q tudo tenha se resolvido, pois qdo amamos, tendemos a ficar cegos pelo ciumes e acabamos magoando a pessoa amada ao nao darmos o beneficio da duvida. Amado esta incrivel e vc esta tacando fogo nesse debate do triangulo amoroso, continue assim, volto a dizer 10.000 ao infinito. Bjs desta chiclete Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando o ciúme bate na porta do sujeito,a confiança saia por outra porta.Mas o Bruno foi muito precipitado em tirar suas conclusões sem ao menos ouvir o lado do Guga.Mas vai dizer isso pro homem enciumado. Sabia que esse Joel não era confiável.Mostrou realmente quem ele é. Aguardando ancioso o próximo capítulo.abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

cara que sujeito nogento !!! e eu que estava com dò dele.agora duero mais é que ele sofra as consequencias dos seus atos.fazer o gustavo se passar por traidor ele não devia ter feito isso.mas tbm o bruno tinha que pensar se o gustavo fosse trair ele com o joel eia ser em outro lugar .não no local de trabalho dos dois ,mas vai entender p que se passa na cabeça de uma pessoa com ciumes.beijo lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia quê o nojento do Joel iria aprontar....

Espero quê Bruno raciocine e perceba o erro quê está cometendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que nojento esse Joel, tomara que o Bruno acredite no Gustavo logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo querido, mas uma vez adorei o capítulo. Esse Joel é um safado, mas tenho certeza que no final vai fica tudo bem entre o Gustavo e o Bruno. Bjos meu lindo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia que esse Joel não prestava, mais tomara que o Bruno perceba que foi seu irmão e não o Gustavo que o beijou continua Nandinho estou esperando ansiosamente pela continuação

Um beijo e um abraço meu amigo

0 0