O funkeiro e o Mauricinho (parte 8)

Um conto erótico de Dejan Albuquerque
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 16/07/2014 22:22:07

Oi oi gente, eu gostaria de agradecer a todos que comentaram e reforçar que eu não irei parar de postar de novo... Aaah e juh#juh valeu pela força que tá dando nos comentários fico muito feliz que goste da história :)

Ru/Ruanito - Agora que Eliseu comentário sobre o cara búlgaro hahaha se você quiser pode sim me add no Skype continua o mesmo bjos <3

Mr.Olympus - O comentário ficou sem final mas entendi o que vc quis dizer então obrigado e espero que continuem achando isso :)

Laya55 - To tentando fugir ao máximo do previsível, porque quando eles ficarem juntos vai ser de arrasar :-)

Agatha1986 - Obrigado espero que continue gostando

Niel1525 - Obrigado também estava com sdds de escrever a série

Pyetro_Weyneth espero que continue achando a história interessante

Luucaas' não irei parar de postar novamente relaxa rsrsrs

$Léo$;) Muito obrigado espero que continue lendo :)

Então vamos ao conto né ?

Obs: gente eu to pensando seriamente em mudar o título da série.. O que vocês acham ? Comentem

O Funkeiro e o Mauricinho

Prazer, meu nome é Barbara Menezes, parece que seremos colegas de quarto - Disse ela com um sorriso forçado no rosto.

Eu- Prazer, Dejan Albuquerque.

Mas você deveria ser homem, o hotel fez confusão de novo. Mas se está aqui... Quem ta com o Fernando ? - pensei

A garota foi se vestir e eu fiquei pensando em quem estava no quarto do Fernando, não sei porque mais eu preferia que ela estivesse no meu quarto ao invés de estar no quarto do Fernando, porque a garota tinha uma cara de nojenta mas era linda.. cabelos loiros batendo na cintura olhos verdes e uma pele branca impecável , e quando me dei conta disso percebi que por mais louco que poderia parecer eu estava com ciúmes daquele troglodita.. Mas como podia ser possível? Ele era um tosco, mal educado e não fazia nem questão de tentar ser cordial em momento algum, aquilo não podia estar acontecendo.. não comigo, eu sempre tive os caras que eu quis na minha mão e nem pensava em me apaixonar.. ciúmes então, nem existia no meu vocabulário... Quanto mais pensava mais ficava confuso então decidi colocar uma roupa de banho e um roupão vermelho do hotel por cima e descer pra área de piscina do hotel.. quando sai do quarto me deparo com o Fernando na porta com a mesma cara de poucos amigos de sempre..

Fernando - Como se não bastasse ter que te aturar aqui na frente do meu quarto ainda tenho que aturar seu novo peguete no meu quarto? - perguntou ele apontando pra dentro do quarto onde o Michel estava coincidentemente se arrumando pra dar um mergulho, ele olhou pra mim e sorriu e eu fiz um gesto o chamando pra me acompanhar..

Eu- era pra ele estar no meu quarto isso foi mais uma confusão desse hotelzinho, quem tinha que estar no seu quarto era o projeto de Barbie girl siliconada que por sinal está impestando o quarto com aquele perfume doce dela - falei revirando os olhos

Fernando - Ela seria companhia muito melhor que qualquer um de vocês dois garanto - falou ele olhando pra mim e para o Michel que estava saindo do quarto.

Michel - Mas que coincidência mais oportuna não ? Haha ou será que é o destino ? - falou passando a mão no meu queixo e olhando pra minha boca

Eu - Destino eu não sei se foi mas que foi uma sorte sem tamanho isso com certeza foi - falei olhando pro corpo dele e logo em seguida pro rosto do Fernando que estava vermelho de raiva, não sei porque acho que ele me detesta tanto que não consegue ficar perto de mim e eu ainda senti ciúmes dele, eu realmente espero que aquilo não se repita.

Michel - Que tal um mergulho ?

Eu - Estou pronto pra isso - disse abrindo o roupão e mostrando que estava de sunga

Michel fez uma cara de safado e nós nos dirigimos a piscina, ficamos lá por um bom tempo conversando e nadando um pouco até que um certo momento...

Michel - Você realmente só tem 17 anos ?

Eu - Uhum, mas agora que percebi você não me disse a sua idade.

Michel - tenho 23 anos, aliás falando nisso posso te fazer outra pergunta ? - falou me encarando

Eu- Claro! Quantas quiser - falei

Michel- Se importa com a nossa diferença de idade ?

Eu - Nem um pouco... Gosto de caras com atitude, tendo atitude pra mim já bas... - Fui interrompido por um beijo que começou calmo, cauteloso e foi pegando confiança e ficando cada vez mais quente até terminar em selinhos.

Michel - Isso foi atitude suficiente pra você ? - disse ele com um sorriso lindo no rosto.

Eu - F-fo-foi - falei gagejando ainda tentando processar o que tinha acabado de acontecer..

Michel - Espero que tenha gostado... e que eu não tenha sido muito ousado em fazer isso - disse ele passando a mão na nuca com uma cara fofa de culpado

Eu - Eu gostei, na verdade eu gostei muito - disse sorrindo

E eu tinha mesmo gostado porque além dele beijar muito bem aquele tinha sido meu primeiro beijo público, notei algumas pessoas olhando meio abismadas mas nem liguei... Depois da piscina voltamos na recepção e arrumamos a questão dos quartos agora Michel estava no meu quarto e isso era bom.. Eu sentia que ele era legal e bonito, mas estranhamente na hora do beijo eu pensei no troglodita do Fernando e isso tá me deixando cada vez mais confuso, e talvez esse tempo com Michel me ajude a tirar essa besteira da cabeça, afinal eu não posso nem por um segundo estar me apaixonando por aquele tosco... Ou será que estou ? Não!! Essa possibilidade não pode existir.

**********Continua**********

Boom pessoal espero que tenham gostado dessa nova parte... tentei deixa-la maior como havia prometido e não esqueçam de dar a opinião de vocês sobre a muda.lá de nome da série okay ?

Votem e comentem

Beijos <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dejan Albuquerque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa Dejan, abandonou o conto? Já faz 3 meses que você não posta! Espero que volte logo a postar, sue conto é ótimo, eu to adorando, e vejo que mais pessoas também, por favor, não abandone ele, continue postando please!

0 0
Foto de perfil genérica

Owt Muito Bom, A Serie Táh Boa Com Esse Nome, Pra Mim Você Não Deveria Mudar, #SóAcho. Mais ai E Com Vc, Perfeito !!! ♥

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim seu lindo. O conto ta ótimo. Eu acho que esse Michel vai ser roubada. o Fernando e o Djean foram feitos um pro outro *-* Té mais!

0 0
Foto de perfil genérica

É que agora o funk não vai ter tanto foco assim... mas continuem comentando dai eu decido :)

0 0
Foto de perfil genérica

Não acho uma boa ideia mudar o nome do conto esta tão bom pra que midar?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara foi mal, eu n sei o que aconteceu q n foi o comentário inteiro kkk Mas o que dizia é que conto tá ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

Curti o personagem tá mais maduro muito bom continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum isso ta ficando interessante msm kkkk, esse cara parece ser legal e gostei da ousadia dele, o Fernando tbm parece ser interessante, continua

0 0