Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 6

Um conto erótico de Marcos Monstro
Categoria: Homossexual
Contém 2641 palavras
Data: 16/07/2014 00:28:17

Bem, agradeço mais uma vez aos comentários: Andgar, Gigante-malhado, Josivan65 e Ze Carlos. O melhor da luta, que vai fazer seus paus doeram de tesão, está chegando...

Round 2

A campainha tocou novamente. Superman olhou para Pierce, que já estava caminhando para o centro do ringue, com os punhos levantados, pronto para lutar. Superman aproximou-se lentamente, tomando seu tempo. Pierce ainda estava fazendo seus pequenos saltos, como o boxeador perfeito. Respeitosamente, Superman tomou a mesma pose, para mostrar que ele estava pronto para lutar também. Pierce não esperou um segundo e enviou vários chutes para o ombro direito de Superman. O Homem de Aço não ficou muito surpreendido com este ataque, ele não sabia especificamente que o sargento também era um kick boxer qualificado, mas facilmente bloqueou os chutes com o antebraço direito. Então, de repente, ele agarrou o tornozelo de Pierce e empurrou a perna do sargento para o lado. Pierce quase perdeu o equilíbrio, mas se recuperou e voltou com o objetivo de usar golpes fortes no rosto de Superman, que os evitou movendo a cabeça tão rápido que Pierce não conseguiu ajustar seus golpes corretamente. Pierce enviou um último direito, visando diretamente o queixo de Superman. Mas Superman baixou o tronco e o punho passou um pouco acima de sua cabeça.

Tucker viu este movimento como se estivesse em câmera lenta. Superman cerrou o punho direito, e enviou-o no tórax desprotegido de Pierce. O punho entrou profundamente, tensionando a camiseta, cavando no estômago de Pierce. O movimento foi perfeito, seu controle era preciso. Superman era de tirar o fôlego!

Os braços de Pierce estavam imóveis na frente dele. Seu rosto mostrou sua completa surpresa, quase descrença e, então, a incrível dor. Suas pernas começaram a tremer um pouco, sua boca estava aberta, caiu de joelhos, as mãos cobrindo seu estômago e ele lutou para respirar. Superman se aproximou:

- Você está bem?

O sargento levantou a cabeça e olhou para ele, a raiva em seu rosto.

- Eu vou ficar bem! - com isso, lentamente se levantou, em seguida, precisava de alguns segundos para obter o equilíbrio. Seu antebraço esquerdo cobrindo o tórax. Ele balançou a cabeça e levantou-se completamente. Superman estava visivelmente surpreso ao vê-lo pronto para lutar tão rapidamente.

Pierce estava de volta à luta. Ele lançou uma série de duros golpes na barriga de Superman. Ele estava colocando toda a sua força nos ataques, mas os efeitos ainda eram os mesmos. Superman esperou por uma pequena pausa na série, e, quando encontrou, deu um soco direito no queixo de Pierce. O corpo do sargento violentamente voou para o tapete. Pierce estava caído de bruços, apoiado apenas no cotovelo direito. O rosto voltado para o tapete, o olhar em descrença.

- Você está muito preocupado com o seu ataque e não o suficiente com sua guarda, sargento - começou Superman - É verdade que contra um adversário comum, os golpes teriam-no levado a uma vitória fácil, mas está de frente para mim hoje e não é a mesma coisa.

Pierce olhou para ele com a mesma raiva. Bateu no tapete com o punho esquerdo, fazendo um grande eco no salão e ficou de pé. Olhou para Superman, espumando de raiva. Cerrou os punhos ao lado de seu torso. Superman podia ver, o sargento estava obviamente chateado.

- Eu sei como lutar, Superman!

- Hey, eu sei. Mas eu estou aqui para aju... - Superman começou a responder, mas Pierce saltou para ele com um novo ataque. Superman novamente bloqueou todos os golpes. Combinações de direita-esquerda de Pierce eram um pouco previsível. E, em seguida, o herói lançou-lhe um soco esquerdo controlado até o queixo, jogando o sargento sobre o tapete outra vez - Mas eu estou aqui para te mostrar o que é enfrentar um adversário mais forte. É a minha missão aqui. Portanto, não tome isso pessoalmente, certo?

- Eu não tomo... Pessoalmente, Superman. - disse Pierce como ele, mais uma vez colocou-se de pé. Uma mão massageava o queixo. O poder que Superman tinha colocado neste último soco foi maior do que o primeiro.

Pierce voltou para sua posição de combate e mais uma vez, em volta do super-herói. Ele se balançou e, às vezes, mudou seu enorme tronco de forma imprevisível e em velocidades variadas, como se ele estivesse evitando golpes imaginários. Superman ainda estava relaxado, mas em guarda, pronto para bloquear qualquer novo ataque, mas a campainha tocou novamente o fim da rodada.

Pierce virou, sorriu arrogantemente para Superman e foi para o seu canto. Ruppert tinha colocado o banquinho para ele se sentar. Pierce o fez, colocou os grandes antebraços em seus costelas musculosas e Ruppert começou a massagear seus ombros.

Superman se aproximou de seu canto. Tucker também colocou o banquinho, mas o herói permaneceu de pé.

- Eu realmente não gosto desse garoto, tenente. Lamento dizer-lhe. Talvez ele seja um amigo seu. - começou o poderoso herói.

- Não se preocupe, Superman. - respondeu o tenente sorrindo - Estou muito feliz de ouvir você dizer isso na verdade. Eu só conheci esse cara pela primeira vez ontem e eu não posso dizer que eu o aprecio muito.

- Ah...Bem - Superman sorriu de volta - O que aconteceu ontem?

- Você sabe, esse cara é apenas um moleque. E ele age como uma criança. Ele é grande, ele é forte. Ele acha que é o homem. Ele me provocou e eu caí no jogo dele!

- Você lutou com ele?

- Não. Apenas uma queda de braço. Mas esta pica de sargento me deu uma pequena lição de respeito. Derrotou e me humilhou depois.

- Um excelente metáfora, tenente Tucker. – Superman tentou levantar o ânimo do tenente - Ele é um jovem pica, sim! – riu - Ele é quase um pica de cabeça vermelha! Mas de certo modo, a motivação dele para este programa é formidável. Parece que ele treina duro o suficiente. O único problema é uma inveja do sucesso, a necessidade de resultados se transformou em obsessão, mas se for bem sucedido e alcançar um resultado surpreendente como uma força incrível, parece fácil tornar-se extremamente arrogante. Eu acho que esse moleque é exatamente isso. Ele tem tanta certeza de sua força que ele não quer perder ou aprender nada de novo!

- Você está bastante certo, Superman.

- Mas todos nós fomos jovens, certo? Talvez seja apenas o exército tentando fazê-lo crescer antes de seu tempo - disse o Superman, fazendo sinal para o tenente que o sinal tocou para o terceiro round. Ele foi sincero com Tucker - E agora é hora de dele se tornar um homem!

Round 3

Superman voltou para a luta. Pierce já estava no centro do ringue, esperando por ele. Seu rosto era sério, focado. Os dois homens começaram a circular entre si. Pierce atacou primeiro com um soco direito. Superman moveu a cabeça para o lado para evitá-lo, mas Pierce fez um movimento muito rápido para o lado e, em seguida, o sargento estava atrás de Superman e em um movimento incrivelmente rápido e elegante, Pierce pegou Superman completamente desprevenido, e aplicou um porão perfeito, passando seus braços por debaixo dos de Superman, e prendendo-os atrás da cabeça dele. O movimento foi muito bem feito e os braços do Superman estavam acima de sua cabeça.

- Eu te peguei, Superman. - sussurrou o sargento em seu ouvido

Superman estava surpreso, mas continuou como um bom esportista e teve uma resposta perfeita:

- O movimento foi impressionante, Sargento Pierce. Mas você deve ter em mente, que para colocar um adversário em um porão é uma coisa... - o Homem de Aço, de repente, baixou os braços, facilmente quebrando o aperto e Pierce foi impulsionado para trás. Superman virou e encarou o jovem soldado - Mas para mantê-lo na medida em que espera é uma questão diferente!

Pierce apontou para Superman, ele ficou furioso.

- Pare de se divertir comigo, Superman!! Você vai perder essa atitude em breve... Eu prometo a você!

- E você realmente deve aprender a respeitar, sargento, e ter cortesia. Se você não pode controlar a si mesmo, talvez deva deixar o exército ou, pelo menos, este programa. Estou pensando que você não é o candidato certo.

Pierce estava fervendo de raiva.

- Eu vou te mostrar que eu sou a escolha certa! - ele correu para Superman e enviou um grande golpe em seu tórax. Superman não teve tempo para bloqueá-lo. Mas o efeito não era nada para ele. Pierce continuou seus ataques, mas Superman respondeu rapidamente e um gancho violento, um soco que atingiu o queixo de Pierce por baixo, que fez o corpo do sargento ser erguido no ar e cair fortemente de costas no chão.

No canto, Tucker assistiu a tudo isso, pensava: “Superman parece farto do moleque. Não posso culpá-lo. Pierce está sendo um tolo. Talvez ele queira impressionar o capitão, ou talvez o coronel Collins... Mas tudo o que ele está fazendo agora é ridículo.”

- O que você tem em mente, sargento. Você está me atacando sem qualquer guarda, sem qualquer proteção. Proteja-se ou eu definitivamente vou batê-lo para fora, da próxima vez, acredite em mim!

- Tente... - provocou o garanhão musculoso baixinho quando ficou de pé.

Pierce novamente atacou em Superman, rugindo. Ele bateu no Homem de Aço no rosto, enviando combinações de golpes tremendos de direita-esquerda. Seus braços poderosos estavam rígidos do esforço, mas os efeitos novamente foram insignificantes. A cabeça de Superman mal se movia e Pierce tentou aumentar a força de seus golpes. “Ele está dando tudo o que tem.” pensou Tucker, observando a cena, “Mas, seus golpes são menos precisos. Esse moleque é estúpido!”

O sargento, em um poderoso rugido, lançou um último grande soco, mas Superman tomou o golpe, sem mexer uma fração.

- Você se sente melhor agora que você já evacuou sua raiva? - perguntou o herói.

- Eu tenho muito mais raiva do que você pode imaginar, Supes. - ele jogou outro soco, mas Superman apanhou no ar.

- Meus amigos me chamam de “Supes” como um sinal de afeto. Meus inimigos me chamam “Supes”, tentando me intimidar e irritar. Você não é um amigo meu, sargento. - ele começou a apertar a mão ao redor do punho do soldado musculoso. Os joelhos de Pierce tremeram um pouco quando as pernas lentamente se curvaram em reação a uma pressão incrível do Superman - E eu acho que você realmente não quer se tornar meu inimigo, certo? Assim, comporte-se e aja como um primoroso soldado. E aprenda o significado de respeito! - ele apertou a mão um pouco mais. Pierce não podia soltar, ganindo um pouco sob a pressão. Ele caiu de joelhos como Superman soltou seu punho.

Superman olhava o jovem a seus pés. Torso de Pierce se inclinou um pouco para frente, com a mão esquerda massageando a direita. Ele foi distraído pelo tamanho dos ombros jovens, a amplitude de suas costas, os grandes músculos esticavam o tecido da camiseta branca. “Por que eles escolhem um soldado tal arrogante para este projeto? É estúpido! Sua arrogância e sua ira fazem-no perder todo o bom senso, para não mencionar suas habilidades de luta!”, pensou Superman e levantou a cabeça, olhando para o tenente, no canto. Tucker não tinha conhecido o super-herói há muito tempo, mas o conhecia bem o suficiente para já saber que a sua nova expressão foi altamente incomum e atípico: o rosto do Homem de Aço era sério, muito sério, mas havia algo mais... ele estava preocupado. Superman virou a cabeça e olhou para o espelho grande.

- Coronel, Capitão, eu sinto muito dizer isso... - mas antes que ele pudesse terminar a frase, a partir do canto do olho, ele viu Pierce fazer um movimento súbito na direção dele.

Com velocidade bastante surpreendente, Pierce jogou um enorme soco na virilha de Superman. Os olhos do Homem de Aço baixaram, olhando diretamente para o sargento. O sorriso sádico de Pierce desapareceu. Seu enorme punho tinha atingido o alvo com força total, mas Superman não estava deitado no chão, convulsionando de dor, ele estava lá, parado, nada afetado pelo idiota a seus pés.

- Pierce... - o tom de Superman era uma mistura de surpresa e desprezo - Você é mau, realmente ruim! Estou aqui para ensinar-lhe o que é enfrentar um adversário mais forte e, em vez de tentar aprender alguma coisa, você está lutando como um tolo e um covarde; mas principalmente, você é simplesmente estúpido! Realmente acha que esse tipo de golpe me machuca? - fez uma pausa por um momento. Pierce estava de joelhos, na frente dele - Levante-se! Fique de pé e lute comigo como um homem. Esta lição é longa, Sargento. Agora eu vou lutar com você como eu lutaria com qualquer inimigo que me desafiasse. Espero que você esteja pronto.

Tucker não conseguia tirar os olhos de Superman, era a primeira vez que tinha visto o verdadeiro super-herói em ação e atitude, todo o seu corpo estava flexionado, os músculos tensos com o poder. Cada fibra de seus músculos incríveis estavam rasgados ao máximo e o fino tecido de sua roupa azul não escondia nenhum dos detalhes de sua definição muscular incrível.

Pierce lentamente ficou de pé, ainda desafiando Superman com seu olhar arrogante.

- Eu não tenho medo de você, Supes! - seu sorriso ficou maior para provocação - Eu não estou com medo!

Pierce pulou, de repente, em Superman, jogando o joelho no tórax dele. O herói recebeu o impacto, contraindo o tórax o suficiente para resistir à força. O sargento rapidamente percebeu que seu ataque não funcionou. Em um piscar de olhos, ele jogou o cotovelo esquerdo diretamente no queixo de Superman, mas a cabeça dele não se mexeu ou reagiu. Antes de Pierce poderia atacar novamente, o Homem de Aço mandou um soco de direita no centro da barriga do sargento.

O lutador musculoso exalou todo o ar de seus pulmões em um longo “HUUUMMMFFFFFF...!!!”

Tucker quase virou a cabeça, sem saber se queria ver o massacre que se seguiu. Pierce deu alguns passos para trás, o tronco para frente completamente dobrado, os braços cruzados sobre o intestino. Superman seguiu para o centro do ringue e colocou sua mão esquerda delicadamente sob o queixo de Pierce e ergueu o tronco um pouco. O sargento fez uma careta.

- Posso dizer-lhe que é para seu próprio bem, soldado. - disse Superman antes de dar um soco rápido de direita no rosto de Pierce. O corpo do sargento musculoso girou várias voltas completas antes de pousar em com forte impacto sobre o tapete, perto de seu canto. A campainha tocou neste preciso momento.

- Três rodadas... isso não é tão ruim para você, certo? - declarou Superman caminhando em direção a Tucker.

- Bem - disse o tenente - Eu acho que ele vai ter uma grande dor de cabeça para alguns dias. Mas, sinto muito por tudo, Superman, é embaraçoso. Lamento que tomou seu precioso tempo para isso.

- Hey, não se preocupe, tenente. - Superman enviou-lhe um sorriso e piscou - Está tudo bem. Comecei a conhecê-lo e ganhei um novo amigo, o que não acontece muito para mim. E esse rapaz está tendo uma boa lição, hoje. Mas eu vejo o investimento em Pierce como um verdadeiro desperdício de tempo e dinheiro para melhorar as habilidades de um moleque tão estúpido e arrogante.

Tucker estava prestes a responder quando viu a cabeça do Superman, de repente virar para olhar para trás. O tenente ficou de lado, porque o peito enorme de Superman escondeu a vista. Ele não podia acreditar no que estava vendo. Pierce estava em seu banco, seus braços em suas costelas e Ruppert estava massageando os ombros.

Superman virou a cabeça novamente para olhar Tucker diretamente nos olhos, sorrindo:

- Acho que ambos subestimamos a resistência do moleque – o Homem de Aço parou por um segundo e olhou para trás novamente, para o sargento, como tendo certeza do que viu. Olhou de novo para Tucker silenciosamente. Ele finalmente adicionado, como continuar os seus pensamentos - Ele é muito mais resistente do que eu pensava ser possível. Ele parece realmente ter um grau de invulnerabilidade. Bati nele com força, mas ainda está aí.

Esperaram o sino tocar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MarcosMonstro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito! :) que garoto abusado? Quem eh ele na feira? Taka fogo!

Perdão pela demora na leitura. Já vou ver os outros! :p

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho certeza Marcolitorelli, o super vai se dar mal na mão do Pierce.

0 0
Foto de perfil genérica

Sei n, mas estou sentindo uma reviravolta se aproximando. Acho que esse Pierce vai surpreender e deixar o homem de aço em maus lençóis.

0 0
Foto de perfil genérica

Superman contra qualquer um é covardia. Tinha que ter Tucker vs Pierce! Superman tá maltratando o Pierce! Gostei!

0 0
Foto de perfil genérica

hum.... exibido esse Pierce... futuramente vai aver Superman X Tucker ?????.... esperando o proximo bjs:-)....

0 0