A História de Jonas Cap.2

Um conto erótico de ahistoriadejonas
Categoria: Homossexual
Contém 1113 palavras
Data: 15/07/2014 23:43:17

Cap.2

Estava hiper feliz. Sim, ele havia me beijado, Roberto havia me beijado. Fiquei, o resto do tempo da aula sentado, sozinho. Até que Ellen apareceu.

- Ah, você está aqui. Porque não foi pra quadra ?- ela perguntou, puxando uma cadeira

- Porquê estava morrendo de dor de cabeça. Tenho uma novidade.

- Ah, então fala, é boa ?

- É ótima.

- Diga.

- Não tem o Roberto ?

- Tem- falou ela mexendo no celular

- Ele me beijou aqui na sala- de repente, ela olhou pra mim e arregalou os olhos.

- Ai meu deus ! Mentira ! Mas como ? Como ! Ele também gosta ?

- Não sei. Mas deve gostar. Eu tinha ido tomar água e quando voltei ele tinha mexido no meu caderno. Eu quase pirei, até que ele me beijou. Foi rapidinho, mas eu adorei. Ele me convidou pra vir pra festa hoje a noite, diz que vai ter uma surpresa.

- O que será ?

- Não sei - falei, tentando imaginar as opções imagináveis do que aconteceria a noite.

- Amigo, só toma cuidado. Eu não confio muito no Roberto, não quero que você se machuque por causa de um capricho dele.

Mas eu não pensava em nada que fosse me machucar. Eu estava nas nuvens. Estava hiper alegre depois do que tinha acontecido. Sai da aula e fui direto pra casa. Tinha que ficar lindo, ou ao menos apresentável para aquela festa a noite. Cheguei em casa hiper animado.

- Oi mãe- falei

- Oi filho, você quer bolo ?

- Quero sim. Mãe, eu vou pra festa do coral hoje a noite tá ?

- Mas porque você decidiu ir assim de repente, até ontem você não queria nem ouvir falar dessa festa.

- Porque me deu vontade de ir, meus amigos vão, a senhora me deixa lá no colégio.

- Sim. Como você vai voltar ?

- Já acertei com a mãe da Ellen, ela vem buscar ela quando sair do plantão do hospital, lá pelas 02h30, e vem me deixar aqui.

- Ok. Tudo bem então. Quer que eu te ajude a escolher a roupa ?

- Não mãe, se tem uma coisa que eu sei fazer é me vestir bem.

Subi em direção ao meu quarto, abri meu guarda roupa e fiquei olhando. Peguei uma camisa gola V azul, com uma bela estampa. Um casaco branco e uma calça jeans azul. Um sapato pra completar. Me olhei no espelho e eu estava interessante. Arrumei meu cabelo, me perfumei, fiz de tudo pra ficar irresistível. Acho que fui no banheiro umas 10 vezes, e umas 100 vezes falei pra eu mesmo:

- Não fica nervoso, vai dar tudo certo.

O tempo foi chegando. Desci as escadas, já estava na hora de ir. Peguei dinheiro, ainda comi um pedaço de pizza, e fomos. Ao chegar lá, Ellen e Joaquim já me esperavam na frente do colégio.

- Oi amigo !- Ellen dizia, com um vestido que a deixava deslumbrante

- Oi Ellen, você está linda !- falei

- Falei isso pra ela também - Joaquim falou, rindo

- Nossa, é complô pra fazer eu me achar ? Tudo bem, estão conseguindo kkkkk você também está lindo Jonas, já você Joaquim...- ela deu uma olhada de canto e cruzou os braços.

- Ih, não seja malvada com ele, ele está sim, aceitável.

- É... dá pra pegar.

- Hummmm convencida !- ele dizia rindo- vamos entrar logo !

- Vamos

Fomos entrando, em trio como sempre fazia. Cumprimentei um monte de gente, mas não via aquele que eu mais queria ver. Ficamos sentados, esperando o coral iniciar o seu show. Eram mais de 00h, quando eles começaram a cantar. Músicas bem interessantes, e que toda a platéia cantou em coro. De repente, sinto uma mão no meu ombro.

- E aí !- conhecia muito bem aquela voz, havia imaginado ela na minha cabeça muitas vezes.

- Oi Roberto - falei, encantado. Ele chegou perto do meu ouvido e falou

- Você está lindo !- apenas pude sorrir e ficar vermelho- logo você vai saber qual é a sua surpresa !

Continuei lá, ao lado de meus inseparáveis amigos, vendo o show acontecer. E entre paradas e continuações, ele terminou. Agora, músicas normais eram ouvidas no local. Até que de repente, alguém para o áudio, pra me fazer ouvir uma das piores coisas da minha vida.

- Com licença, peço a atenção de todos. Tenho uma coisa muito importante pra falar !- estava louco pra saber o que ele queria ali no palco- não tem o Jonas, aquele ali, presidente do grêmio estudantil. Todo mundo pensa que ele é um garanhão, mas na verdade ele é um viado, um viadinho enrustido, que se assumiu ontem, disse que gostava de mim. Pronto, agora todo mundo sabe que temos um baitola entre nós - gente, eu não sabia o que fazer. Não adiantava eu mentir, ele tinha provas. Queria enfiar minha cabeça num buraco, ele não tinha o direito de abrir meu segredo pra todos. A única coisa que eu pude fazer foi sair correndo, aos prantos. Fui seguido, não sei por quem. Entrei no banheiro e comecei a me esvair. E quando eu imagino que a coisa não poderia ficar pior, de repente, o grupinho do Roberto entra no banheiro.

- Eu não acredito que você achou mesmo que por acaso, eu estaria afim de você. Eu não sou viado, eu gosto é de mulher. Pra mim, viado tem que morrer, foi por isso que eu me afastei de você, você tinha um jeito muito afrescalhado, iriam pensar coisas de mim. Mas eu vou te fazer aprender, vou te endireitar, você vai virar macho- sabia que iria apanhar. Iria ao menos tentar me manter firme. Fiquei de pé, na frente dele, esperando ele atacar. Não derramei uma lágrima. Quando ele tentou me atingir com um soco, eu desviei e dei um chute no saco dele. Foi a única coisa que eu consegui fazer. Fechei os olhos e de repente, fui bombardeado por todos os lados. Chutes, socos, pontapés, em todos os locais. Cuspidas, arranhões. Eu já estava prestes a desmaiar, mas ainda consegui ver o último golpe. Roberto, já recuperado do chute que recebera, veio perto de mim, e me deu um golpe, que doeu mais que qualquer chute.

- Eu te odeio, seu viado desgraçado !- ele me acertou um chute no estômago, e foi a última coisa que me lembrei, antes de ver tudo escuro. Aos poucos, minha visão foi voltando ao normal, fui acordando do sono. Alguém me segurava, e tentava me acordar.

- Ei, acorda ! Pelo amor de Deus, acorda !- fui recobrando minha consciência, mas sentia dor em todos os lados. A visão foi ficando mais clara, até que consegui ver- ufa, esta vivo.

- Quem é você ?

- Não temos tempo pra nos apresentar. Você consegue ficar de pé ?- enfim uma visão boa e não assustadora. Aquele rosto foi inesquecível.

Continua

Gostaram ???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, que ele se vingue desse Roberto.

0 0
Foto de perfil genérica

É bom . Escreve bem, pontuaçao boa. Só nao deixa muito infantil, porfavor. Aguardando o proximo

0 0