O médico - Capitulo 1

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 402 palavras
Data: 15/07/2014 22:13:11

CAPITULO 1 – O COMEÇO DE TUDO

Era final do ensino médio, eu estava por volta dos meus 17 anos e estudava a noite no meu colégio. Tinha poucos amigos, o qual eu possuía um maior contato era com Paulo, que eu conhecia desde o primário. Paulo e eu fomos aprovados no curso de Jornalismo na universidade da capital.

Era o meu ultimo dia na casa em que cresci, estava triste por me mudar e deixar meus pais, mas também estava feliz em começar uma vida nova em um lugar distante. Eu sou homossexual, me descobri aos 14 anos, porém ninguém sabe, vivo em um mundo fechado e espero nele viver o resto de minha vida. Ainda pequeno, fiz a mim mesmo a promessa de que nunca iria me relacionar com homens, e muito menos com mulheres.

Era final de tarde quando Paulo veio me buscar para irmos à rodoviária, no carro, ele falava muito sobre as aventuras que iriamos viver juntos, as meninas que iriamos pegar, as festas que iriamos ficar bêbados.

- Lucas, chegamos! – Paulo me acordava, avisando que finalmente havíamos chegado a São Paulo.

Da rodoviária fomos para o apartamento alugado por nós pela internet. Chegando ao local, nos deparamos com um lugar oposto ao escolhido. Mais tarde, arrumamos nossas roupas nos armários e fomos dormir, afinal, amanhã seria nosso primeiro dia na faculdade.

Levantamos cedo e fomos a uma padaria do lado do prédio, tomamos café e partimos para o campus. Lá, estávamos à procura na imensidão de calouros a lista onde estavam os nossos nomes e o numero da nossa sala. Ao encontrarmos, vimos que nossa primeira aula seria no prédio central do campus. Nos dirigimos para lá, porém ainda tínhamos 30 minutos livres antes da aula, foi ai que Paulo me chamou para ir com ele comprar algo para comer. Na cantina do prédio, estava eu, Paulo e mais duas moças também da nossa turma, que conhecemos lá no painel de listas.

Sentado na minha cadeira, vejo um grupo de adolescentes entrando na cantina, reparo que todos são da alta classe com seus iPhones mais atuais possíveis na mão e também por suas roupas de grifes, eles se sentam em um grupo grande em uma mesa perto da nossa. Reparo bem e vejo um menino loiro, olhos claros, vestia uma camisa de botões verde da Lacoste, rapidamente me vejo olhando para ele, esquecendo do tempo ao meu redor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pietromarcos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal cara.... mas tão curto..... dá pra aumentar um pouquinho??????

0 0