Do mais puro azul, parte 3

Um conto erótico de d'Orléans
Categoria: Homossexual
Contém 1247 palavras
Data: 15/07/2014 20:19:24
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Era ele, o rapaz do meus sonhos, agora ele estava usando um terno preto, da cor de seus cabelos, o qual contratava perfeitamente com sua pele que mais parecia mármore, mais o que mais me chamava a atenção nele eram aqueles globos com o mais perfeito tom de azul, tudo nele tinha um perfeito equilíbrio, ele era contraste puro, um jeito inocente de menino em um corpo de homem, sai de meus devaneios com ele se apresentando:

-Boa tarde, o Sr. d'Orléans ainda não chegou, se o senhor puder esterar na sala de espera eu o aviso quando ele chegar.

-Boa tarde, qual é mesmo seu nome? - tinha que aparentar firmeza na minha próxima frase - Na verdade, você se engana, ele acabou de chegar, vou busca-lo - disse isso e sai da sala, andei pelo corredor até o elevador, e refiz o caminho até minha sala, dessa vez, com uma cara de seriedade - Bom dia jovem, você será meu novo assistente?

-S...Sr. d'Orléans? Mil perdões pelo mal entendido, não esperava que o senhor fosse tão novo. Realmente peço perdão! - ele estava tremendo e gaguejando nessa hora, tive que me segurar para não rir - Me chamo Arthur, e se o senhor ainda me quiser, serei seu assistente.

-Prazer em conhecê-lo Arthur - disse estendendo a mão e ele prontamente respondeu. Não poderia ser duro com esse jovem tão pelo que vagava pelos meus sonhos, aquilo foi somente uma brincadeira para marcar minha chegada - Não se preocupe jovem, aquilo foi somente para melhor me apresentar como presidente - disse com um sorriso no rosto.

-Prometo que não voltará a se repetir. Já nos conhecemos de algum lugar? - será que ele havia me reconhecido da universidade ou também sonhara comigo.

-Acho que devo te-lo vista sim em uma das aulas, bom saber que estudamos juntos. E também dos meus sonhos, onde está presente - disse essa última parte em tom de sussurro, porém acho que ele a ouviu, pois sua cara abriu um leve sorriso. Eu tinha que me controlar, eu que nunca cai de amores por ninguém, não posso me dar esse luxo agora, com alguém que mal conheço, apesar que agora sei seu nome, Arthur, que não lindo, tanto quanto quem o possui, e também já o conheço de meu inconsciente.

-Quais são meus compromissos de hoje, Arthur? - pergunto quebrando o silêncio que se fez presente na sala enquanto eu pensava.

-Agora são 13h, sua próxima reunião começa em 15 minutos, Sr. d'Orléans - nesse momento vi que não havia lhe dito meu nome.

-Obrigado, pode me chamar somente de Edouard.

-É claro, Sr.... Edouard! - depois de um breve silêncio - Agora, se o senhor não se importar, estarei em minha mesa, qualquer coisa, só me chamar que virei imediatamente, te encontro em quinze minutos para a reunião - disse e ficou esperando meu consentimento.

-Claro Arthur, até daqui a uns instantes - dizendo isso, ele sai da sala fechando a porta.

Óh céus, como assim esse jovem, que agora sei que é meu assistente, em meus sonhos sem nunca tê-lo visto antes, será que estou me apaixonando, não, nunca acontecei isso antes e não será agora. Que belos olhos ele tem, que conjunto completo, tudo nele é belo, aqueles braços marcados no terno, aquela cintura e aquele peitoral, seus lábios, tenho que parar com isso, estou começando a ficar exitado.

-Eu já disse que a senhorita não pode entrar sem ser anunciada - ouvi do outro lado da porta, pela voz era o meu Arthur, digo Arthur.

-É claro que eu posso entrar - nisso a porta se abre e minha linda maninha entra em minha sala, logo atras dela está ele, com uma cara de preocupado

-Senhor, eu tentei impedi-la - disse ele com o a respiração acelerada devida ao estado que estava.

-Arthur, essa é a Monique, vice-presidente dessa empresa e minha irmã, ela tem livre acesso a minha sala - disse em um tom neutro, vi ele ficar ainda mais pálido quando percebeu o que havia feito.

-Mil perdões senhorita, não a conhecia e sou novo na empresa - ele disse a ela - E senhor, peço que por favor não me despeça - disse com olhar de suplica para mim.

-Não se preocupe rapaz, só que nunca mais se esqueça do meu belo rosto - disse ela soltando um risinho.

-Isso mesmo Arthur, que não se repita isso, mas seu emprego está seguro, e eu já lhe disse para parar com essa coisa de senhor, somente Edouard.

-Sim, sen... Edouard, agora, com licença - assim que ele fechou a porta minha irmã começou com suas perguntas.

-Nossa, que gato é esse, será que meu assistente é tão perfeito assim.

-Sim, ele realmente é o homem dos meus sonh... digo, dos sonhos de qualquer um - ela me olhou como se soubesse que eu estava escondendo algo - não conheci seu assistente ainda. E você não disse que estaria no shopping?

-Eu fui, comprei essa linda roupa para mim e vim me apresentar para a empresa, é melhor que seja logo a eu assumir as minhas responsabilidades - agora que reparei na sacola em suas mãos, de onde ela tirou uma camisa feminina branca, uma calça social e um par de sapatos de salto pretos.

-Quem é você e o que fez com a minha irmã - disse já rolando de rir da cena.

-Muito engraçadinho, agora vamos comigo até minha sala, tenho que me trocar e conhecer melhor a empresa.

-Na verdade, eu tenho uma reunião agora, eu ia sozinho, mas já que você está aqui, se troque que vamos para ela.

-Tudo bem, porém, você vai vestido assim? - nesse momento que eu percebi que ainda estava com uma camiseta preta, calça jeans clara e um sapa tênis branco, por isso o Arthur não percebeu que eu era seu chefe.

-Acabei esquecendo de me trocar, só um instante, enquanto isso, vá se arrumando - disse isso e enquanto ela ia até o banheiro da minha sala eu pega o telefone para chamar o Arthur aqui.

-Pois não, Edouard?

-Arthur, você pode vir até minha sala um momento?

-Estou indo - desligou o telefone e logo em seguida estava entrando na sala.

-Você poderia pegar meu terno que está no carro, por favor - disse lhe entregando as chaves - é uma Mercedes preta.

-Sim, senhor - ele ainda teimava em me chamar de senhor, isso fazia eu me sentir muito mais velho do que sou, disse isso e saiu da sala fechando a porta.

Logo minha irmã sai toda linda do banheiro, parecia realmente um executiva, com seus cabelos presos em um rabo de cavalo, ainda tinha os traços de um menina, mas era mesmo uma mulher.

-Como estou? - pergunta ela.

-Uma linda mulher Monique! - um lindo sorriso brotou no rosto dela.

-Aqui está Edouard - disse Arthur entrando em minha sala com o terna nas mãos.

-Muito obrigado! - digo pegando o terno e indo para o banheiro.

-Estarei em minha sala, nos encontramos na sala de reuniões maninho - disse Moni saindo da sala juntamente com ele.

Entrei no banheiro e comecei a me despir, quando já estava somente de cueca box meu celular começou a tocar, ai percebi que ele estava em cima da mesa do escritório. Resolvi sair para pega-lo assim mesmo, creio que ninguém entraria e me veria naquela situação. Assim que cheguei até a mesa, a porta da sala se abre e Athur entra por ela, ao me ver naquela situação, seus olhos vagão por todo o meu corpo seminu, quando ele vê que eu percebi seu olhar, fica instantaneamente corado...

[Continua]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive d'Orléans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô gostando! Aguardando o próximos, vc escreve bem demais cara! Muito bem mesmo :)

0 0