Comendo a mulher de bandido

Um conto erótico de Sazu
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 02/07/2014 13:39:43
Assuntos: Heterossexual

Bom, sou novo aqui, e esse é meu primeiro conto, o que vou relatar aconteceu em dezembro do ano passado.

Moro próximo a um ponto de vendas de droga, por isso vejo constante movimento de pessoas drogadas, polícia, bandidos e o melhor as mulheres deles, sempre olhei pra elas, porém com um certo receio, nunca ao menos direcionei a palavra a qualquer uma delas. Enfim.

Uma dessas mulheres trabalha no mesmo lugar que minha mãe trabalha apesar de namorar bandido, ela é uma mulher esforçada, trabalha e cria os dois filhos como uma verdadeira guerreira. Apesar do casal de filhos, ela tem 24 anos, tem um corpo mt bonito, cintura fina, cabelos longos e loiros, uma bunda empinada que chama a atenção, e quando coloca um shortinho é possível ver sua buceta rachadinha no meio.

Pelo fato dela trabalhar com minha mãe as duas são amigas, ela tem liberdade de vir na minha casa, e sempre vem aqui meio que encher o saco.

Todas as vezes que ela vem na minha casa eu percebo os olhares dela em minha direção, porém eu nunca fui capaz de tentar qualquer coisa, porém não ia negar se ela tentasse.

Um certo dia ela veio até minha casa, eu estava na rua e ela perguntou se minha mãe estava, respondi que sim e disse pra ela entrar, fiquei na rua conversando com um amigo e ela entrou, alguns minutos depois saíram ela, meu pai e minha mãe, pai e mãe estavam indo ao supermercado e minha mãe veio me dizer que ela havia ido lá em casa para realizar alguns pedidos nessas revistas femininas, pediu que eu entrasse e que acompanhasse ela.

Ela já me olhou e deu um sorriso safado, quando eu estava entrando em casa sozinho com ela já pensei: "Que Deus me ajude."

Ela se sentou na mesa e eu fiz questão de me sentar o mais distante possível, ficamos conversando e ela folheava a revista e vez ou outra anotava algo em um papel.

Quando ela chegou na seção de perfumes da revista disse que estava precisando de um e tudo mais, eu respondi: Aproveita e compra um agora ué.

Ela riu e disse que estava indecisa, perguntou se tinha amostra dos perfumes na minha casa, fui até o quarto da minha mãe e peguei um certa pasta que continha amostras, levei de volta e não tive como sentar longe, sentei perto dela e entreguei a pasta, ela abriu uma amostra passou no pulso e esticando o braço pra que eu sentisse o aroma me perguntou o que eu achava, disse que era bom e que não adiantava que pra ela ficar cheirosa só nascendo de novo, claro em tom de brincadeira, ela sorriu me chamou de idiota e ali eu percebi que iria rolar algo a mais. Ela pegou outra passou no outro pulso e esticou o braço, desse eu descordei e disse que não tinha gostado. Ela pegou mais um, e falou e agora? Onde eu passo? Eu respondi, passe no pescoço ué, ela passou e disse veja se vc gosta? Quando me aproximei senti o cheiro do perfume e perto do ouvido dela disse bem baixinho, gosto, e como eu gosto. Ela então me beijou o rosto, e eu retribui, ela se levantou e me deu um longo beijo na boca, quando ela começou a me puxar para a sala eu disse, olha eu sei com quem você se envolve, sério, não quero problema pra mim. Ela respondeu só vai ter problema se você contar pra alguém, se depender de mim não sai daqui.

Eu não resisti, fomos pra sala e ela foi se abaixando, abaixou minha bermuda, eu com o pau até trincado de tão duro, ela abaixou a box e começou a chupar, eu estava a ponto de explodir quando pedi pra ela parar, ela se levantou, tirou o shortinho e a calcinha se ajoelhou no sofá e falou mete gostoso vai.

Peguei minha bermuda tirei da carteira uma camisinha e num passe de mágica coloquei, e fui foder aquela boceta lisinha, rosa e toda molhada, comecei a bombar e ela gemendo, e falando: "Vai me FODE, FODE".

Ficamos ali um bom tempo e eu quase gozando, quando ela se levantou e falou senta aqui vai, eu sentei no sofá, ela ficou de costas, encaixou a xota na minha rola e começou a quicar. PQP eu dei um tapa na bunda dela ela parou olhou pra e falou: "Vai deixar marca em mim mesmo idiota?" E deu uma risada, eu entendi, claro que o bandido ia comer ela aquele dia imagina se ele acha uma marca nela?

Ficamos ali mais uns 10 minutos, quando ela todo suada disse que tinha cansado, pedi ela pra ajoelhar e chupar de novo, ela obedeceu, tirou a camisinha e começou a mamar, que gulosa sensacional. Segurei o cabelo dela e o rosto de lado, punhetei rápido e disse que ia gozar, ela abriu a boca, colocou a língua pra fora e com o dedo indicou onde queria, não pensei duas vezes jorrei 3 jatos na boca dela e uns 3 mais fracos, ela engoliu tudo, e fez questão de limpar meu pau todo. Nessa hora ouvi o portão abrir, rapidamente nós levantamos e vestimos a roupa, a camisinha jogada no chão foi parar no meu bolso, rapidamente sentamos à mesa e ela continuou fazendo o que tinha dito pra minha mãe, quando acabou disse que ia embora se despediu da minha mãe, do meu pai e eu fui levar ela até o portão, ela me deu um abraço e disse: "To esperando a próxima heim".

Bom é isso, por ser o primeiro não detalhei muitas coisas. Espero que gostem, dependendo posto mais. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PanicoMDL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom conta mais detales na proxima

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem cara, vamos aguardar os próximos mas começou bem

0 0