O funkeiro e o Mauricinho (O retorno)

Um conto erótico de Anjo °-°
Categoria: Homossexual
Contém 398 palavras
Data: 15/07/2014 16:21:20

Oi oi gente, bom pra quem não me conhece ( O que é o caso da maioria) Eu era (sou) o autor da série o funkeiro e o Mauricinho, Mas por alguns motivos eu parei de escreve-la vou listar alguns desses motivos aqui em baixo:

1- O conto estava fraco e eu não tinha a noção do quão difícil era escrever um conto.

2- Eu não estava satisfeito com a história em si e com a narrativa da mesma.

3- Em um momento quando eu estava revisando os contos vi que não tinha total conhecimento da ortografia e isso tornava o conto fraco.

4- A minha real intenção era que fosse uma comédia romantica, mas o texto tava um tanto quanto infantil.

5- Na epoca eu não estava tendo muito tempo pra postar.

6- Eu não criei um esqueleto da história então ela acabou ficando muito confusa na minha cabeça.

*

*

*

*

*

*

*

*

Mas, porem, portanto, todavia, quase um ano se passou e eu decidi terminar o conto... Agora já com o esqueleto do texto montado até o capítulo final... e com algumas mudanças no comportamento dos personagens principais (Não vão parar de ser prepotentes e arrogantes.. Pelo menos não por enquanto) e com novos personagens bem interessantes, e assim nossos mocinhos que estão mais para vilões, vão viver muita coisa em solo nova-iorquino...

Mas entes de começar a escrever e posta-los, quero a opinião de vocês. Acham que eu devo começar a postar o conto de novo?

É que já faz quase um ano que eu postei pela última vez, e não sei se os leitores novos iram gostar e os que já liam voltaram a ler novamente.. então eu deixo aqui a pergunta e espero a resposta nos comentários... Volto ou não volto a postar o conto?

Acho que esse conto terá no máximo 2 temporadas... e já tenho um próximo em vista o nome eu estou a decidir.. mas vai ser uma história cheia de amor, malícia e principalmente desejo, com personagens principais intrigantes e fora dos padrões habituais.. A serie vai se passar em Curitiba, mas com algumas viagens para lugares estranhos e misteriosos... bem não era nem pra eu estar escrevendo sobre isso agora, Mas tenho que tentar suprir o número mínimo de letras pra poder postar a minha pergunta... Então comente aí, Acha que eu devo continuar o conto ? Sim ou Não?

*

*

*

*

*

*

*

*

Desde já agradeço

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dejan Albuquerque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro que deve continuar. Eu adoro o seu conto e fico feliz que agora você vai dar um final para ele.

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Siiiiiiim. Mil veses sim... eu amava a historia , e tou mega feliz por saber que vc pretende voltar a posta, entao pfv volte o mas rapido possivel a postar .

0 0
Foto de perfil genérica

Opa continue. Eu era um dos leitores do conto e fiquei triste quando ele não teve um fim apropriado

0 0