Linda visita na casa de minha namorada

Um conto erótico de anjomix
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 15/07/2014 16:03:50
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou quando estava na casa da minha namorada e havia chegado uma conhecida deles, que veio visita-los.Moramos em BH. MG... Sonia é uma mulher devia ter uns 50 anos, mas muito conservada e um corpo de deixar muitas novinhas com inveja. Umas pernas grossas, uma bunda sensacional, e adorei a pele bem cuidada, morena jambo. Alem de um sorrisso largo e muito extrovertida. Estávamos La e conversa vai... conversa vem... sempre ficava despistado olhando aquele lindo e desejável corpo. Daí após sermos apresentado e conversarmos sobre cidades, clima etc... sai a deixe com as outras pessoas da casa. Mas quando fui embora isso já era por volta da meia noite, mim deu uma vontade de ir ao banheiro, nisso estava ocupado, minha namorada sugeriu que fosse no banheiro dos fundos, nisso ao passar pelo corredor, vi uma luz acessa,passei e ao olhar estava Sonia toda nua passando creme em teu corpo. Parei.... fiquei paralisado com a visão linda dela e ela tinha mesmo um lindo corpo, agora nu vi umas marquinhas de biquíni fio dental, uns seios bicudinhos médios, coxas grossas e uma bucetinha lisinha. Ela mim viu e rapidamente se cobriu com uma toalha e fechou totalmente a cortina da janela, fiquei super preocupado dela falar alguma coisa pro pessoal. Pois isso seria péssimo pra minha reputação. Mas ao voltar todo sem jeito vi que a luz do quarto estava apagada e quando cheguei na cozinha a vi conversando com minha namorada e minha sogra e mim despedir deles com se nada tivesse ocorrido. Só olhei bem ao fundo dos teus olhos e ela fez o mesmo, peguei em tua mão forte e desejei uma ótima noite e que foi um prazer conhece-la. Ainda disse que voltaria pra gente conversar, que gostei muito pela sua simpatia. Ela riu e disse que também gostou de mim, que eu era muito agradável... mesmo assim fui embora com um pulga atrás da orelha, com receio dela contar ocorrido e por outro lado curioso em saber se ela gostou ou não. Bem.... passarão 2 dias retornei e a vi novamente, nos cumprimentamos, beijinho no rosto, daí conversamos algo sobre jogos de seleção, mas aquela visão não saia da minha cabeça.

No outro dia, quando voltei, a percebi mais solta; mais conversada comigo etc... mas podia ser algo da minha cabeça. Fiquei na minha, mas aquela visão ficava na minha mente e aquele corpo sem em minha mente. Numa sexta feira, quando ia na casa de minha namorada, já estava perto, pois iríamos busca-los pra ir numa festa familiar, mas deu algo errado. Tipo, minha namorada não estava em casa. Pois foi na frente e ia voltar pra buscar o resto do pessoal, ( Sonia e dois sobrinhos de minha namorada). Mas quando chego La , vejo Sonia super linda, com uma saia justa que realçava com seu corpo lindo. Perguntei pelo pessoal e recebo como resposta que foram pra festa e iria voltar pra pega-los. Fui até a sala e vi os dois sobrinhos se acabando no x-box. Nisso volto e dou um abraço em Sonia q estava linda e passo a Mao em teu corpo todo. E ela não se retraiu e sim, riu e disse que assim iria ficar molhadinha. Ai falei pra ela que queria ver se ela era mesmo mulher de ficar molhadinha com um simples abraço e ela disse que sim ai peguei por baixo de sua saia e passei a Mao em tua bucetinha, lisa, e percebi q estava molhadinha mesmo, , chupei meu dedo molhadinho

E a beijei.... voltei pra sala pra dar uma olhada nos meninos e tudo na mesma. Voltei pra Sonia e já com meu pau pra fora, ela olhou e riu e não se vez de boba e já abocanhou-o tipo aquela chupadinha rápida.

Ficamos de ver outro dia mais propícios pra terminar o que começamos, mas assim q concretizar posto aqui, bjs.

Conte-me do conto: mmineirinho.2014@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mineirinho2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível