O Reencontro 5

Um conto erótico de carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 15/07/2014 00:43:41

O Reencontro 5

No outro dia eu acordei era umas 10 horas da manha, e fui descendo, as escadas quando ouso de longe o barulho da água, logico, como eu sou muito curioso, fui ate a piscina, e lá estava meu arem.

Os 8 homens mais gostosos do mundo, tomando banho, farreando, bebendo cerveja, e comendo churrasco. Quando me viram, todos gritaram, e vieram me abrasar, alguns estavam molhados, porem nem dei bola, depois do comprimento, eu subi e fui me trocar.

Coloquei uma sunga e quando cheguei na piscina, o diogo me olhou com cara de lobo olhando para, seu “lanchinho”, depois me juntei aos da piscina, e ficamos ate 2 da tarde, neste meio tempo noz almoçamos.

Quando o relógio mostrava 02h45min ouvi uns gemidos vindos da sala, (eu estava na cozinha) fui ver o que era e quando cheguei Lá 3 dos 8 estavam se chupando, e fiquei olhando aquilo, com um misto de tesão, e medo.

Porem me juntei a eles, Diogo chegou e se juntou a noz, depois de uns 5min, vejo que todos o 8 estavam na sala, foi questão de tempo ate que todos estivessem sem roupa e chupando alguém, e lá na tinha a frescura de “há mas eu sou ativo não chupo pica” estavam todos chupando e sendo chupados.

ES que surge o Diogo descendo as escadas com duas caixas, parou no terceiro degrau e gritou levantando uma caixa falando “nesta tem saches de lubrificante” levantou a outra e falou “nesta tem camisinhas de todos os sabores” (me lembrei de Harry Potter na hora) (OBS do autor: sou potterhad).

Terminou de descer e colocou as caixas em uma mesa de canto, e se juntou a noz, continuamos mais uns 7,8 minutos quando Tiagho (uma cara branco, olhos castanhos, cabelo preto, e sarado) chegou em mim com o pau encapado, e com lubrificante na mão, entendi na hora e fiquei de quatro no chão mesmo ele veio por traz de mim e começou a me fazer um cunete, fui ao delírio nunca tinham feito isto em mim.

Ele ficou um tempo e depois, senti a cabeça do pau dele na minha entrada o pau dele era grande uns 17,18 centímetros, groso e cabeçudo, alias todos tinham paus cabeçudos. Foi complicado de entrar a cabeça, mas entrou, depois foi só “flores”, ele começou a se movimentar devagar, pra eu me acostumar, depois de um tempo ele foi ficando mais rápido, ate que ele já estava no seu limite, estava bombando rápido, e com muita força, eu estava delirando naquela vara.

Quando olhei pro lado não tinha nem um, sozinhos estavam todos com um parceiro, fiquei um tempo assim ate que ele falou pra trocar eu pensei que era de posição, (doce engano), eu fiquei virei, e me deparei com Jorge com a pica dura (ele era um cara mulato com uma barriguinha lisa nem grande nem sarada porem braços e pernas sarados, e que pernas), ele me pegou pela cintura e me deu um beijo enquanto me colocava de frango assado, colocou um pouco de lubrificante , e começou a meter forte em mim eu delirava com isso com a força dos caras, como eles metiam gostoso, como eles eram fogosos e não paravam de meter por nada.

Enquanto ele metia em um eu vi o Diogo se ajoelhar e começou a ser enrrabado, toda vez que eu via isso eu ficava com um tesão do caralho. Foi quando eu peguei Jorge e empurrei ele, ficando de costas ai eu comecei a cavalgar naquela pica feito puta, ele delirou de tesão e falou pra eu para eu parei, porem queria o leite dele então, sai de cima dele, fui ate o pau dele, tirei a camisinha, e comecei a chupar e masturbar, o pau dele, logo vi ele revirando os olhos e gozando na minha boca.

Ele estava com tanto tesão que gozou uns 8 jatos fartos na minha boca, foi tanta porra que deixei cair um pouco, ele vil e bateu na minha cara falando “lambe essa porra que tu deixou cair, não quero ver ne uma gota no chão” eu me abaixei e lambi tudo.

Eu ainda não estava satisfeito, então falei “quero dois machos me fudendo, foi quando o Diogo olhou pro Renatto, o carinha que estava fudendo ele, e os dois vieram pra cima de mim, beijei os dois, e começamos eles trocara de camisinha, e o Renatto começou metendo em mim ele deitado e eu por cima, ai o Diogo veio e começou a meter em mim, eu senti muita dor e gritava de dor.

Depois de um tempo os dois estavam em total sincronia e eu gemendo e rebolando na pica dos dois, eles gemendo de tesão e eu lá rebolando e pedindo mais, e ele iam cada vez mais rápido, o Diogo falou que ia gozar saiu de dentro de mim, tirou a camisinha, e me deu o pau pra chupar, não foi muito tempo eleja estava gozando na minha boca, foi muita porra eu bebi tudo.

O Renatto continuava lá me fudendo, hora eu cavalgava, hora ele firmava os pez e metia com força, ficamos um tempo assim, eu olhei pro lado e vi com só tinha noz dois na sala, quando ele falou que iria goza eu pensei em fazer a mesma coisa que fiz mas ele foi mais rápido e me virou me deixando de cara com o pau dele e ficando com a cara no meu pau, eu logo comecei a chupar ele e ele a me chupar, não demorou muito noz estávamos em quase completa sincronia e gozamos quase juntos foi questão de segundos de diferença.

Agente ficou lá um tempo, depois ele foi pro quarto dele e eu passei em todos os quartos, e todos estava dormindo exceto o Diogo, quando entrei no quarto ele estava na cama lendo, pelado, eu fui tomar banho e dois deitei na cama.

D_ e ai gostou?

C _ muito e você?

D_ foi ótimo, sabia que eu gravei?

C _ o que vai fazer com a gravação?

D _ vou dar uma pra cada um, pra recordarem este dia maravilhoso.

C _legal

Depois disso eu dormi e ele também, senti quando ele me grudou no corpo sarado dele, acordamos quando o Renatto entra no quarto e nos acorda falando que já estava de saída.

Eu e o Diogo déssemos e todo estavam indo, quando ele falou pro resto do pessoal que tinha gravado tudo, eles brigaram e falaram pra ele excluir que não queriam nada deles na net, ai o Diogo explicou que não ia postar que ia dar um copia pra cada um, mas iria demorar.

Todos concordaram e se despediram se abraçando, alguns se beijando, quando o Renatto veio me abraçar ele me da um beijo, maravilhoso e me abraça, e fala no meu ouvido “hoje com você foi a melhor transa de toda minha vida” me abraçou e me deu outro beijo, e foi embora.

Eu e o Diogo ficamos, ai ele me perguntou se eu queria ficar com ele no resto da semana eu aceiteiBom esta e mais uma parte eu sei que demorou mas estava sem criatividade então eu parei, mas surgiu um luz e deu isto, espero que gostem, e não se esqueça de votar e comentar bjs pra vcs.

Vou tentar postar o “Família grande tesão de tio 3” mais tarde kkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o final, acho que poderia ter mais continuação, explorar todos os personagens, eles irem se encontrando às vezes e fazendo várias putarias, podiam envolver os irmãos, primos, até pais prematuros rsrs. Só uma ideia. Adoro tudo o que escreve, só quis dar minha colaboraçao.

0 0