A História de Jonas Cap.1

Um conto erótico de ahistoriadejonas
Categoria: Homossexual
Contém 1124 palavras
Data: 14/07/2014 23:45:38

Cap.1

- Gente, peço a atenção de todos para o que eu vou falar, é muito importante e tenho certeza que todos vão querer saber.- estava curioso para saber o que Roberto queria fazer naquele palco- gente, eu tenho uma coisa pra falar. Tenho certeza que todos aqui conhecem o Jonas, aquele ali, presidente do Grêmio Estudantil, pois bem, aquele garoto ali, que todo mundo pensa ser um garanhão, é na verdade, uma bicha, um viadinho enrustido doido por garotinhos bonitos como eu- aquilo não podia estar acontecendo.

6 ANOS ATRÁS

- Mas mãe, eu vou ser novato num lugar estranho, não quero ter que fazer amigos de novo.

- Você não tem querer Jonas, nós vamos sim, vamos para São Paulo, vai ser o melhor pra todo mundo.

Infelizmente, tive que me despedir de toda a minha família e amigos, que moravam comigo em Foz do Iguaçu, tive que deixar as cataratas pra trás, e ir em direção a terra da garoa. Novas visões, novos pensamentos, novo lugar. Eu tinha 10 anos. Novo colégio também. Era tudo novo e grande demais pra mim. Cheguei bem cedo no colégio, como sempre fazia. Só estava eu e mais outro garoto na sala. Ele era gordinho, branco, usava óculos. Como eu não queria ficar sem amigos até o fim do ano, tratei logo de fazer amizade com o garoto.

- Oi- falei

- Oi- ele falou, tirando os olhos do livro- qual é o seu nome

- Jonas, e o seu ?- perguntei.

- Roberto.

4 ANOS DEPOIS

Eu estava começando a me sentir diferente dos garotos comuns. Enquanto eles pensavam no seu time, em ir no Pacaembu ou no Morumbi com seus pais, pensavam nas meninas bonitas da sala, estavam doidos pra perder a virgindade com a primeira que desse bola, eu continuava do meu jeito. Calmo, tranquilo, tímido. As meninas chegavam bastante em mim, mas eu dispensava todas. Não gostava de futebol, gostava de novelas, gostava de moda, gostava de romantismo, de ler livros com histórias tocantes e românticas.

- Esse garoto tem algo de estranho !- ouvia meu pai Joabe falar, escondido.

- Porquê você está dizendo isso Joabe ?- minha mãe Cristina perguntava

- Ora, você não vê ? Ele não se interessa por nada de homem, fica ai, com esses livros de capinha colorida de um lado pro outro, não tem amigos, não vejo ele falar de namoradinhas, nem de futebol ele gosta !- falava ele, andando de um lado pro outro na cozinha.

- Você está insinuando, que... por acaso, ele éviado, isso mesmo, ele tem jeito de viado, e eu não pretendo ter filho gay.

Sai correndo pro meu quarto. Me sentia sujo. Sim, eu sentia atração por meninos. Sabia disso. Eu gostava de ver eles sem camisa na aula de educação física. Eu não classificava as meninas, e sim quem era o menino mais bonito da turma. Mas eu não queria ser assim, eu queria ser normal como todo mundo !

1 ANO DEPOIS

Eu não tinha controle pelo que eu sentia. E sabe o que sentia ? Eu estava apaixonado por Roberto, aquele que foi meu melhor amigo por muito tempo. Ele sempre foi muito próximo, mas, ao mesmo tempo em que foi crescendo, ficando atraente, ele se afastou de mim, e foi andar com a turma popular da escola. Eu nem ligava, até tinha duas amizades que eu considerava verdadeiras. Joaquim e Ellen, a última sabia tudo o que eu sentia, era em quem eu mais confiava.

- Como assim você gosta do Roberto, você tá maluco ?

- Eu não tive culpa Ellen, quando eu fui ver já não dava pra voltar. Ele é muito bonito e é impossível não gostar dele.

- Mas, você sabe muito bem que ele não é uma pessoa legal, ele se afastou de você ! Tenho certeza que ele nem lembra mais de você.

- Pior, que você tem razão. Ele se vislumbrou com as piriguetes e os descolados. Mas tudo bem, eu sou capaz de segurar tudo o que sinto.

- Tem certeza ?

- Absoluta.

Ledo engano

1 ANO DEPOIS

E aqui estou eu. Como devem ter percebido, me chamo Jonas Costa Alves, tenho 16 anos, sou paranaense, mas estou a seis anos em São Paulo. Sou Branco, tenho olhos azuis, cabelo preto e liso, mas com diversas mechas loiras, que se tornaram meu charme kkkkk. Sou magro, não vareta, tipo, magro gorduchinho, nem pouco e nem muito. Sou até definido, gosto do meu corpo. Tenho 1,78m de altura. Tenho dois amigos incríveis, mas só um deles sabem do meu segredo, sou gay. Sempre soube que não seria muito bem aceito pela família, e procurei guardar muito bem meu segredo. Aquele garoto lindo que eu me apaixonei, se chama Roberto. Ele tem 16 anos assim como eu, e éramos amigos de infância. Até nossos 14 anos éramos bem juntos, mas ele começou a fazer academia, deixou de ser gordinho, se juntou com os populares e me deixou de lado. Ele é bem branquinho, de olhos verdes descomunais, tem um rosto todo perfeitinho, que combina magistralmente com seus cabelos pretos, estilo franjinha. Ele é bem definido, depois de anos de academia, e ficou extremamente bonito com o passar do tempo. Bem, voltando a história. Eu já me via apaixonado por ele, e depois de dois anos estudando separados, o destino nos colocou na mesma sala. Foi um inferno ver aquele que era meu objeto de desejo entrar e sair da minha sala e eu não poder fazer nada. Até que um dia, isso mudou. Estava com uma enorme dor de cabeça. Realmente, morrendo. Todos estavam na aula de educação física, só eu fiquei na sala. Mas sem perceber, ele entrou. Eu estava realmente mal. De repente, sinto uma mão no meu ombro.

- Ei, Jonas, você tá bem ein ?

- Tô mais ou menos - me surpreendi dele ter falado comigo.

- Ei, você quer que eu traga água pra você ?

- Não. Deixa que eu pego- me levantei e fui em direção ao bebedouro, sem perceber que havia deixado todas as minhas coisas lá. Quando voltei, ele estava olhando meu caderno aberto. Quase pirei ! Estava lá, escrito, que eu gostava dele ! - porquê você está mexendo ai ?

- Porquê você não disse antes ?

- O que ?

- Que gosta de mim !- não tinha mas como mentir, era ora de dizer a verdade.

- Porquê..., ora Roberto, eu não sei como você iria reagir.

- Assim- de repente ele me surpreende com um beijo na boca, rápido, mas o suficiente pra fazer meu coração acelerar.

- O... que foi isso ?- falei com a mão nos lábios.

- Um beijo. Ei, hoje a noite, tem a festa do coral, vem, eu tenho uma surpresa pra você.

- Tá bom- falei sorrindo

- E, não conta pra ninguém- falou ele saindo. Mal sabia eu o que esperava na tal festa.

Continua

Gostaram ???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Demorei mais to aki.... To gostando e ja to com vontade de por esse Roberto. Num pneu, jogar querosene e tocar fogo, ele vai aprontar com o garoto...que cara safado! To amando continua

0 0
Foto de perfil genérica

Eixaaaaaaaaaa Xiovannaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Amei real! Eu digo que não, mas amo essas historias de amigos... Quem nunca se apaixonou por um né? No aguardo da próxima parte.

0 0
Este comentário não está disponível