Meu marido quis me ver com outro. Me vinguei

Um conto erótico de Vingativa
Categoria: Heterossexual
Contém 1502 palavras
Data: 14/07/2014 17:27:11

Estou casada há 9 anos e só me relacionei com outro homem antes do meu marido, com um único namorado que tive e até noivamos, mas não deu certo.

Eu me considerava uma mulher tranquila, cheia de tesão, porque as cantadas que sempre levei, me deixavam satisfeita e orgulhosa. Acredito que era tudo pelo motivo do meu jeito de ser e meu corpo bonito. Sou bem clarinha, cabelos loiros, 1,73 e 62 kg, seios grandes e uma bunda bem saliente.

Com uns 6 anos de casada, meu maridinho começou com uma conversa que me deixou bastante aborrecida. Ele sugeriu que deveríamos nos relacionar com casais e mulheres. Eu fiquei muito chateada e para deixa-lo com a pulga atras da orelha, disse-lhe que se era para fazermos algo diferente em nosso casamento, eu queria que fosse com mais um homem e de preferência mulato.

Meu marido não gostou, mas teve que ouvir. Ele ficou meses sem tocar no assunto, até que em um dia que estávamos transando em um motel, ele novamente veio com a história de sair com mais outra pessoa. Deixei claro que se ele quisesse me ver transando com mais alguém, teria que ser um homem apenas. Meio contrariado e sentindo que se não cedesse, nada aconteceria, ele me disse que aceitaria, desde que ele estivesse junto.

Depois daquele dia, seguidamente ele me perguntava se eu conhecia alguém que me desse vontade de transar. Nas primeiras vezes, eu dizia que não tinha ninguém. Como eu sentia nele um desejo enorme em me ver fodendo com outro, comecei à prestar mais atenção em quem me paquerava.

Teve um dia, que eu me mais 3 amigas fomos em um bar e lá pelas tantas, chegou um homem sozinho. Ele era moreno, alto e muito bonito. Até minha amigas comentaram sobre ele.

Não demorou mais que 5 minutos, percebi que ele começou a me secar. Fiquei na minha para não dar bandeira, mas minha amigas perceberam o cara me paquerando. Eu não queria tomar a iniciativa de nada, para que minhas amigas não pensassem que eu estava querendo algo com o cara, por isso fiquei na minha. As vezes eu até dava uma olhadinha pra ele.

Pelas tantas, ele se levantou, mas antes de sair do bar, passou ao lado da nossa mesa e entregou um cartão de visitas pra mim. Educadamente agradeci. Não guardei, mas gravei o número do celular. Ele era de fora.

No dia seguinte, não resisti a tentação e liguei para o Mauro, era seu nome. Ele nem acreditou quando me identifiquei e ficou muito contente. Ele me elogiou muito e quis saber se poderíamos conversar pessoalmente. Acabei contando minha condição de casada e o desejo do meu maridinho e que só haveria um encontro, se meu marido fosse junto.

Como o Mauro não tinha escolha e dois dias depois ele voltaria para sua cidade, acabou concordando.

Contei ao meu marido sobre o ocorrido. Ele ficou de pau duro na hora, querendo saber se eu estava afim de me encontrar com o Mauro. Acabei confessando que estava com tesão e achei o Mauro um gatão. Aproveitei para dizer ao meu maridinho. Vamos que o Mauro tenha um cacetão bem grande, já que ele é moreno e alto ??? Você vai me deixar dar a buceta pra ele ??? Meu futuro corninho ficou vermelho, pensou e respondeu: Não serei eu que vou transar e sim você. Se você achar que não haverá problemas, é só encararDepois dessa conversa com meu marido, retornei a ligação ao Mauro, confirmando minha decisão e do meu marido. Como ele não perderia essa chance por nada, acabou aceitando. Marcamos o horário e local para nos encontrarmos.

Quando chegamos no local, o Mauro já estava nos esperando. Saímos no carro do Mauro e fomos no motel. Meu maridinho foi no banco de trás, só vendo o Mauro passar a mão nas minha coxas. Para deixar o Mauro bem doidinho, fui vestindo um vestido estampado bem justo, marcando meu bumbum e uma calcinha fio dental.

Acho que o Mauro já era experiente com casais, porque em momento algum, ele se sentiu constrangido com a presença do meu marido. Soube que ele tinha 41 anos. Meu maridinho sim, estava nervoso. Até parecia que queria desistir, mas não falava nada.

O Mauro me segurou forte contra seu corpo e começou a me apalpar a bunda, me puxando contra seu pau. Nesses movimentos, comecei a sentir seu pau ficando duro. Em pouco tempo, ele estava bem excitado, ai pude sentir toda sua potência.

O Mauro abriu meu vestido, fazendo cair, revelando minha calcinha fio dental. Ele me virou de costas pra ele, se abaixou e começou apertar minhas nádegas, abria elas e lambia meu ânus e vagina por trás. Essa ação do Mauro, me deixou pegando fogo. Meus seios grandes balançavam na posição que eu estava.

Eu estava super curiosa para saber o que se escondia dentro da calça do Mauro, tanto que me virei e comecei a tira-la. Caramba....., ainda de cueca, pude ver o volume que estava formado. . Puxei pra frente e comecei a tira-la. Saltou um puta pau. Nunca tinha visto ao vivo um assim, só em revistas e filmes. Era muito grosso, cabeçudo e com uns 20 centímetros. Fiquei olhando aquilo de perto, mexendo com minhas mãozinhas delicadas. Minha mão não fechava ao redor daquele pau. Dei uma olhada pro meu marido. Ele olhava com casa de espanto pro pau do Mauro. Até brando o coitado estava. Pensei comigo: você quem quis assim.

O Mauro segurou seu enorme pau, ficou balançando perto da minha boca e encostou nos meus lábios. Entendi o recado e comecei a chupar. Senti o gostinho que sair da cabeça do pau. Tentei por na boca o máximo que podia, mas minha mandíbula doia, porque eu precisava abrir muito minha boca. Tentei chupar do meu jeito e fiquei por uns 4 minutos.

Percebi que o Mauro tinha levado junto camisinha. Ainda bem, porque eu tinha esquecido, por não ter o hábito de usar.

Deitamos na cama e o Mauro começou a chupar minha bucetinha rosadinha e já toda molhada devido ao tesão que estava sentindo, por saber que logo estaria recebendo na minha vagininha, aquela tora.

O Mauro era um exímio chupador, tanto que me fez delirar e gozar muito rápido. Acho que foi pelo estado de excitação que eu estava.

Havia chegado a hora de ter dentro de mim, um pau grandão. Meu maridinho não falava nada, só olhava. O Mauro colocou a camisinha e pediu para eu ficar de 4. Ele se ajeitou entre minha pernas, afastando-a mais. Eu estava toda arreganhada e pronta para ser invadida pelo enorme pau. O Mauro passou saliva na entradinha da minha vagina, encostou seu pau e foi empurrando. Quando senti minha bucetinha ir se abrindo para agasalhar aquele pau, me senti deflorada novamente. Como era grosso. Quase pedi para parar, mas não quis estragar o prazer do Mauro e o grande desejo do meu maridinho em me ver em outro pau. Foram alguns minutos de certo desconforto, até minha pobrezinha bucetinha já estava laciada e pronta para ter tudo dentro. Quase gritei quando o Mauro entrou com tudo. Foi o momento que senti a cabeça do pau tocar no fundo da minha vagina. Eu me sentia estuprada com aquele pauzão inteiro.

O Mauro era um ótimo comedor, tanto que nos minutos seguintes, eu estava doidinha, gemendo, gritando e falando um monte de bobagens. O Mauro me fodia bem forte, me fazendo tremer. Minha buceta estava arrombada e toda aberta. Coloquei uma mão nos lábios vaginais, para sentir como estavam. Me pareceu estarem saltados e o saco do Mauro encostado na minha bunda.

O auge do prazer nessa minha experiência, foi em quanto o Mauro socava forte o pau na buceta e com um dedo, enfiou no meu Ânus. Caramba.... nessa hora senti calafrios na espinha e comecei e mexer bem a bunda, demostrando meu grau de prazer. O Mauro aproveitou para enfiar 2 dedos . Nesse momento não me aguentei, anunciando que meu gozo logo viria.

Pensei que eu iria desmaiar, porque escureceu tudo. Tive um gozo tão forte, que só não caí, porque o Mauro me segurava pelo quadril, em quando socava seu pauzão em mim. Por sorte, ele também gozou, enchendo a camisinha. Ele gozando, pude sentir seu pau inchar dentro da minha bucetinha.

Fiquei espantada com a quantidade de porra que tinha na ponta da camisinha. Se tivesse gozado sem, dentro da minha vagina, com certeza ia escorrer um monte pra fora.

Demorei um pouco para ir me lavar, porque nem conseguia caminhar. Olhei pro meu maridinho e ví que seus olhos estavam vermelhos. Perguntei se havia chorado de tristeza, no que ele respondeu que foi de alegria, por me ver dando minha buceta para o cara bem dotado. Eita corninho mesmo.....

Mulher casada. Se seus maridos querem ver vocês dando pra outro homem, faça, porque você vai adoooorar. Eu adorei e agora vou dar sempre que puder.

RCASADA36@OUTLOOK.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vingativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito erótico , bem narrado, situação real e desejada... Muita tesão . Já trepei no mesmo ambiente em suruba com meu namorado e outros casais. É muito erótico .

0 0
Foto de perfil genérica

delicia seu conto, adorei, me deixou molhadinha, nota dez, queria lhe pedir pra da uma olhadinha nos meus contos, um beijo querida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que conto gostosooooo ....... procuro 5 super dotados para realizar a minha fantazia de ser estrupada e violentada mijada fotografada e filmada, adoro ser judiada por homens dotados,,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios bumbum grande e muito fogosa,,,,, sou da regiao de campinas , e-mail rose.milane@hotmail.com.... whatsapp 19 994067908 ou so no cel 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, é isso mesmo quando o casal entra em consenso é só aproveitar.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei estou na rodoviaria do tiete voltando para o rj,me deixou muito exitado doido para bater uma em sua homenge, espero que possa degustar de mais aventuras,grande bj e uma otima semana. Me mande um e-mail.lrsvaz@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, sem baixaria e muito erotismo.

0 0
Foto de perfil genérica

que delícia. Sou casado, mas gostaria de te comer também...Não tenho pauzão igual do Mauro, mas quem sabe né kkkMe add no skype? gabriel.eroticoBeijos!

0 0