Um amor duplamente proibido II (parte 21)

Um conto erótico de H. C.
Categoria: Homossexual
Contém 900 palavras
Data: 02/07/2014 08:49:32

Ok, sou mesmo muito instável, mas todos tem seus defeitos certo? Bem, em vista do meu... ego talvez, ou só a vontade de contar a história, não tenho certeza... Bem aqui estou para deixar mais u fragmento do conto.... Espero que apreciem a leitura...

Parte 21

Rafael – eu quero sim... Quer dizer dormir... Eu costumo dormir nu, mas acho que seria estranho então eu vou dormir de cueca ta bem?

Eu – cu... cu... cueca? Pode ser, eu também durmo de cueca.

Não dissemos muito mais coisa, o sono estava bastante forte contra mim e assim que eu coloquei a cabeça no travesseiro apaguei. Acordei com o barulho de meu despertador tocando e desliguei antes de acordar o Rafael. Percebi que ele estava agarrado a mim, me aconcheguei mais no corpo dele e percebi que não queria sair de lá. Minha noite havia sido boa, sem pesadelos. Eu estava hiper disposto para essa segunda feira. Estava na hora de ir para a escola.

Quando tentei sair do abraço do Rafael ele me apertou mais contra ele e senti alguma coisa encostar na minha bunda. Não me assustei, mas fiquei meio tentado a me esfregar mais contra ele... Escola, escola... Tudo bem, eu teria de acordá-lo.

Eu – Rafael... Rafael, acorda. Eu preciso ir para a escola – ele me apertou mais um pouco, eu sentia a respiração dele e estava adorando – Rafael – dei uma batida no braço dele e ele me soltou rápido.

Rafael – o que aconteceu... olha Lucas, desculpa ter te agarrado... Eu...

Eu – ta bem, acalme-se. Você não cometeu nem um crime e eu estou de excelente humor, pois não tive pesadelos e dormi como um anjinho.

Ele ficou um pouco vermelho. Engraçado, eu podia jurar que o olho esquerdo dele era bem verde, como o outro, mas agora estava quase um azul.

Eu – hei, você não tem aula?

Rafael – tenho, mas não tem importância.

Eu – não tem importância?

Rafael – não, eu vou te deixar na sua escola e depois vou para a minha, não tem problema eu chegar para o segundo horário. Eu trouce roupas.

Eu – tudo bem.

Levantei para tomar banho enquanto o Rafael se espreguiçava. Eu liguei o chuveiro e deixei a água cair em meu rosto tirando a tenção dos meu corpo. Deixei a água levar consigo o sono. Eu estava sorrindo de felicidade, nada em particular, quando o Rafael entrou no banho comigo.

Rafael – não se importa de tomarmos banho juntos não é?

Eu – cla... cla... claro que não – raios! Por que eu gaguejo?

Rafael – que bom.

Tentei ao máximo não olhar para ele, mas era inevitável, a pele dele estava mais dourada que antes, quando o conheci podia jurar que ele era quase albino, mas agora a pele dele parecia bem mais escurecida e viva, igual aos olhos dele, a que olhos. Foi inevitável que eu olhasse para certos lugares que eu não deveria olhar e também foi impossível não nos tocarmos, meu banheiro não era imenso. Ele chegou a passar sabonete na minha costa.

O banho foi mais demorado do que deveria ser e, mesmo que tenha sido meio constrangedor, foi bom, muito bom. O Rafael foi carinhoso e divertido, ri varias vezes. Quando acabamos o banho eu desci com ele, minha mão formigava querendo tocar a dele, mas não me permiti fazer isso. Sentamos lado a lado para tomar café, meus pais já estavam sentados a mesa.

Maria – está com uma carinha ótima filho.

Eu – tive uma boa noite de sono.

João – realmente, você esta radiante... vocês não aprontaram nada não é? – ele me analisou com os olhos serrados

Eu – aprontar... Ah – fiquei instantaneamente vermelho – pai, não! Eu e o Rafael apenas dormimos.

Rafael – o que foi?

Maria – conta você Rafael, vocês transaram?

Rafael – na... não... só dormimos. Mesmo, acho que foi o cansaço.

João – mas vocês estão namorando?

Eu – não! Pai, mãe, nos não estamos namorando. Eu não sou gay esta bem.

Maria – tudo bem filho, pode confessar.

Eu – por favor mãe, eu já disse que não sou. Vem Rafael, vamos embora.

Antes que alguém protestasse, eu segurei na mão do Rafael e arrastei-o para fora da casa. Entramos no carro e ele dirigiu lentamente para a escola.

Rafael – você tem certeza que não é gay?

Eu – você também? – ele ficou com uma expressão mais séria.

Rafael – só me diz, ta, eu prometo que não vou sair espalhando.

Eu – eu nunca fiquei com nenhum homem, tão pouco tive atração.

Rafael – mas não tem chance?

Eu – não sei... Por que você quer saber?

Rafael – é que... não sei... só quero saber...

Eu – fala logo, você pede para eu confiar em você, mas você não quer fazer o mesmo.

Rafael – é que eu acho que gosto de você.

Eu – go... gosta? É claro que gosta, somos amigos – nesse momento paramos, pois já estávamos próximos a escola.

Rafael – é mais que isso... eu acho que amo você – ele fechou os olhos quando disse isso. Eu fiquei atônito, não tinha certeza do que falar, mas eu não precisei pensar muito.

Continua...

Bem gente, eu fico curioso para saber o que vocês acham que o Lucas vai falar, mesmo já estando na cara a resposta, eu gostaria de ouvir suas opiniões... Como o lucas vai reagir? ele ficará sem fala ou dirá que o ama também? Alguém interromperá esse momento romântico? Comentem, critiquem e deixem suas opiniões. Ao final atribuam uma nota e até a próxima pessoal...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H. C. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A meu lindo eu fiquei tão feliz por você ter postado hoje,foi muito lindo esse capítulo lindo mesmo, parece que enfim o Rafael está despertando o seu lado bom graças ao seu amor por Lucas, a o amor o que ele não faz não é mesmo só espero que Lucas não tente reprimir o amor que ele sente por Rafael pois creio que isso seria trágico para ambos, mais respondendo a sua pergunta, bom eu creio que Lucas possa reagir da mesma forma que reagiu quando Rafael lhe fez a mesma declaração antes de tudo mudar devido ao desejo que Kinock concedeu a Lucas, porém eu acho que seria mais bonito se Lucas simplesmente abraçasse Rafael e lhe desse um beijo apaixonado, isso seria lindo, sabe eu queria ter comentado antes porém meu dia hoje foi extremamente cheio bem mais do que eu pensei que fosse ser acho que a única coisa boa que me aconteceu hoje foi você ter postado, a uma pergunta quando Rafael estava com Lucas a principio ele tinha uma asa negra e uma branca tais como seus olhos eram um verde e um azul, mas quando ele assumiu esse lado maligno ambas as asas ficaram negras e ambos os olhos verdes a minha dúvida é, Rafael é capaz de ficar bom a ponto de suas asas ficarem totalmente brancas e seus olhos azuis assim como se não me engano Lucas vira em um sonho, ou realmente seu lado bom é como ele era no princípio, uma asa e um olho de cada cor, bom deixe-me ir agora bjos e xau.

Atenciosamente Neto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a parte em que os olhos do Rafael voltam a ter a mesma cor de antes. E eu acho que o celular do Rafael vai tocar e ele vai ter que ir embora.

0 0
Foto de perfil genérica

O bom que é os pais dele estão aceitando melhor do que a primeira vez, e os dois são perfeitos juntos. Espero que eles vivam um romance mais lido que o primeiro. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vai, ele tem que aceitar o amor do Rafael, a cada capítulo novas emoções. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Não opinarei, sempre que eu falo o que penso acontece o oposto, prefiro ter a chance de que algo saia como eu gosto, mas se o Lucas não fizer o que eu quero eu vou invadir a história só para dar uma surra nele. UAHuauHAUhauA É muito bom entrar na CDC e ver que você postou, por mais que tenha outros contos que eu também acompanhe, o seu é sempre o primeiro que eu leio. Só acho que os capítulos estão ficando menores. u.u Beeeeijão, apareça sempre que possível. Beijão =)

0 0
Foto de perfil genérica

E qdo estao juntos suas noites sao tranquilas e acordam revigorados, como se o amor expelisse de seus poros. Desculpe o corte no coment anterior, postar do celular e complicado, um dedo em local incorreto e la se vai a mensagem sem estar concluida. O conto esta demais, roendo as unhas para q a cena de amor entre ambos, ocorra logo, rs. D+

0 0
Foto de perfil genérica

Torço para q ninguem interrompa, pois Lucas tb dira o q sente, espero tb o tao aguardado beijo e o encontro amoroso, so assim, ambia irao começar a relembrar q eles sao um casal e q se amam. Rafael e Lucas tb irao perceber q os pesadelos acontecem qdo estao separados e qdo

0 0