Amante de um casal

Um conto erótico de Binho
Categoria: Homossexual
Contém 1396 palavras
Data: 02/07/2014 08:47:19

Ola meus queridos.

Quando eu estava com 21 anos fui trabalhar no bairro do Flamengo aqui no Rio. Com isso eu comecei a conhecer novos lugares e fazer novos amigos.

Entrei nesse escritório como contínuo e com isso comecei a conhecer melhor o Rio de Janeiro, pois até aquele momento pouco eu tinha vindo para esses lados e quase sempre acompanhado de alguém, raras as vezes eu via só e assim mesmo não passava do centro da cidade.

Vindo trabalhar no Flamengo comecei a pegar as barcas para atravessar todos os dias para o Rio e descobri que ali rolava muita sacanagem nos banheiros e essas eu contarei depois, pois agora irei contar como conheci um cara e a esposa dele.

Bom depois de uns 4 meses já trabalhando no Flamengo eu comecei a fazer amizade com um cara da banca de jornais que tinha próximo a firma. O cara tinha 42 anos, branco, peludo com a barba sempre por fazer, 177cm, uns 80kg, corpo normal sem academia mais definido, ele usava sempre uma bermuda deixando a mostra suas pernas grossas e peludas e camisa sempre justa.

Eu sempre parava na banca para comprar jornal ou algumas revistas de cinema, pois na época eu era viciado em cinemas, sempre gostei de ver filmes, até hoje sou assim, mas agora vejo em casa quase não vou ao cinema. Até que um dia olhando as revistas cismei de comprar uma porno e comprei a Braziliam. O Júlio dono da banca até me sacaneou dizendo que eu ia bater muita punheta olhando as modelos. Foi ai que respondi; Já bato sim muita punheta mas não pensando nas modelos e sim em alguém que conheço que é muito GOSTOSO. Ele me olhou, deu um sorriso de canto de boca e ficou quieto. Ele entendeu que eu tinha mandado uma indireta para ele.

No dia seguinte ele perguntou o que eu tinha achado da revista, disse que tinha gostado mas que preferia as coisas ao vivo e a cores e dei uma coçada no pau onde ele deu uma boa olhada e revidou também pegando no pau.

Nesse dia quase nem consegui me concentrar no trabalho, pois já não estava mais trabalhando como contínuo e sim como digitador. Quando sai do trabalho passei pela banca e estranhei pois ainda estava aberta, ele costumava fechar por volta das 16h e já eram 17:30. Ele me explicou que agora iria trabalhar até as 19:00 que a esposa dele viria ficar na banca na parte da manhã e ele na parte da tarde e que nessa semana ele ficaria direto para ver como seria o movimento e ver se realmente valeria a pena ficar até mais tarde com a banca aberta.

No dia seguinte quando passei pela manhã conheci a esposa dele. Uma mulher bonita, 170cm uns 70kg, corpo definido, seis médios, cabelos aloirados até o ombro e branca. rapidinho fiz amizade com ela e de tarde me deliciava com o Júlio.

E eu sempre imaginando como pegar aquele cara. Até que um dia vi na banca uma revista masculina não pensei duas vezes e comprei foi a deixa para mostrar a ele que eu realmente curtia e que já estava cansado de ficar dando e recebendo indiretas. Ele olhou na minha cara e perguntou: Você curte homens/ Sim, curto, respondi. Bom saber disse ele.

Na sexta feira ele me convidou para um churrasco em sua casa ele morava na época em botafogo. Ele disse ser aniversário dele e que no sábado a tarde ele faria um churrasco e gostaria que eu fosse. Ele me passou o endereço e no sábado lá estava eu para a festa, que ao chegar estranhei pois eu era o único que tinha chegado e então ele me disse: Essa festinha será somente eu você e minha esposa....

De repente ela vem da cozinha vestindo um shortinho bem curto e um top, se aproxima de mim e me tasca um beijo que me deixou sem graça. Relaxa Binho, a Vânia só esta mostrando que esta feliz com a sua vinda até a nossa casa.

Nisso ele me serviu uma cerveja e me chamou para irmos para churrasqueira e eu sem graça pois ele botou uma sunga e ela um biquine e foram se banhar no chuveiro que tinha no quintal e eu ali paralisado vendo aquele homem delicioso só de sunga, todo peludo e com um volume considerável por baixo da sunga.

Nisso que eles estão embaixo do chuveiro começam a se beijar e a se acariciar me deixando de pau duro por ver aquela cena maravilhosa deles se pegando. Quando eles se largam quase enfarto em ver que o Júlio estava com a vara completamente dura e eu não consegui parar de olhar até que a Vânia fala:

Gostou? Pode pegar eu não ligo.

O Júlio se aproximou de mim e de um modo rápido me deu um beijo que eu fiquei sem ação e todo sem jeito, a Vânia riu e se aproximou de nós dois e me beijou junto com o maridinho dela. Nisso entrei no clima e começamos a nos pegar com fúria e fervor. Quando dei por mim já estávamos os três na sala e pelados. A Vânia caiu de boca no meu pau enquanto o Júlio chupava a sua boceta. e eu doido era para cair de boca no pau do Júlio. Ele percebeu que eu olhava muito para seu pau saiu da boceta de sua esposa e veio me oferecer a sua piroca. Um pau branco de 19cm e grosso, cabeça tipo cogumelo e vermelha. Cai de boca na sua vara e chupei, chupei feito um bezerro cheio de fome que mama nas tetas de sua mãe vaca. kkkkkk.

A Vânia largou o meu pau e veio me ajudar a dar um trato pau de seu marido ficou eu e ela nos reservando na vara, hora eu abocanhava o pau todo e ela ficava com os ovos e hora ela abocanhava e eu ficava com o s ovos e foi em uma dessa que eu levantei suas pernas e meti a língua em seu cu, o macho na hora gemeu fino e eu então me aproveitei e dei um bom trato naquele cu cabeludo e delicioso. Nisso ela já estava sentada na cara dele com ele chupando sua boceta e eu ali dando um trato geral na pica e no cu do safado. Depois de um tempo agente inverte, Deito na cama de costas ele levanta as minhas pernas e cai de boca no meu cu e a ela seta na minha cara e eu começo pela primeira vez a chupar uma boceta, confesso que não me deu nenhum tipo de tesão, pois eu curto mesmo é um pau de macho e um cu cabeludo. Mas entrei no clima e chupei o melhor que pude. De repente o Júlio se levanta e da o pau para esposa chupar e eu fico ali chupando a boceta dela. Ele sai da frente dela se posiciona atrás e mete a vara em sua boceta com eu ali chupado ela e então passeia a chupar o pau dele e boceta dela ao mesmo tempo. Que delicia, ficar lambendo um pau enquanto ele entra e sai de uma boceta, isso sim me encheu de tesão. Ficamos nessa por uns 5 minutos e de repente o Júlio começou a gemer e tirou o pau da boceta e enfiou na minha boca e gozou, gozou muito o safado e eu comecei a beber aquele leite maravilhoso, um leito grosso e farto. A Vânia se levantou e foi ao banheiro nos deixando ali sozinhos, nisso ele me da um beijo e desce em direção ao meu pau e o abocanha, me chupa com volúpia e desejo e eu não me aguento e encho a boca dele de leite igual ele encheu a minha e o puto bebe tudo e diz que é uma delicia leite de garoto novo e caímos na gargalhada.´

Fomos para o banheiro e tomamos um banho rápido e fomos para o quintal preparar o churrasco. Comemos tomamos mais algumas cervejas. Nisso me manifestei em ir embora e ele pediram para que eu ficasse para brincarmos mais um pouco ai eu disse: Só fico se o Júlio prometer que vai meter esse pau delicioso dentro do meu cu. Prometido, disse ele. E, eu, fiquei.....

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive medeirosrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom eu quero arrumar um casal assim pra ver se tenho coragem de iniciar

0 0