Cuzinho arrombado na biblioteca

Um conto erótico de ntaradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 808 palavras
Data: 02/07/2014 08:22:59

Oi delícias...

Tem pessoas me perguntando quando comecei a dar o meu rabinho...então vou matar essa curiosidade...

Com seis anos eu já era bem putinha e fiz meu primeiro oral ,via as revistas pornôs dos meus primos e queria fazer igual .Mas tive que esperar um bom tempo até sentir uma pica dentro de mim.

Quando tinha 12 anos batia muitas punhetas pros garotos da escola e todos eles queriam tirar o meu cabaço mas nenhum conseguiu...

Chegou um aluno novo que era repetente ,nome dele era Maycon.Louro, olhos azuis e muito lindo... Todas as meninas ficaram assanhadas com ele que não dava bola pra ninguém.

Um belo dia a professora de geografia passou um trabalho em dupla e sorteou os parceiros ,acabei ficando com ele.O trabalho era enorme...maquetes ,mapas e teorias pra impedir a erosão do solo e tínhamos que fazer tudo em duas semanas. Marcamos de nos encontrar na escola à tarde pra começar o trabalho.

Na hora marcada eu já estava esperando ele no portão da escola,quando vi ele chegando minha xota melou...Ele tinha 15 anos ,mas parecia ter mais.Era alto e musculoso e muito sexy...

Fomos pra biblioteca e começamos o trabalho.Toda hora eu via ele olhando pros meus peitinhos,como eles estavam começando a crescer e eu não usava sutiã ficavam bem pontudos.Minha xota começou a piscar ,eu estava melada de tesão.

Os dias foram passando e eu estava louca pra acabar o trabalho pra tentar chupar ele e quem sabe perder o meu cabaço .Quando já estava praticamente pronto resolvi apelar ou não ia conseguir nada.Fui me encontrar com ele com uma blusinha branca e uma saia de pregas preta e sem calcinha...

Estávamos terminando o relatório quando a bibliotecaria avisou que ia ter que dar uma saída pra resolver um problema.

-Poxa Lea falta pouco e a gente tem que entregar o trabalho amanhã.Dá uma ajuda ...

-Olha Nathy oq eu posso fazer é trancar vcs até eu voltar.O diretor não vai se incomodar pq é vc mas vai ter que ficar quieta aqui .

-Valeu Lea...Ninguém vai saber que estamos aqui.

Assim que ela trancou a porta eu Sentei na mesa e abri as pernas.ele olhava e babava...peguei as folhas e comecei a ler e as vezes dava uma passada com a mão na minha xota e via que ele olhava sem parar...aquilo só me deixava mais molhada.

-Garota dá pra vc parar?

-Eu to com tesão...aí eu não consigo me controlar.me ajuda a acabar com ele?

Ele me olhou mais um tempo e pôs a mão na minha xana.tentou colocar o dedo dentro dela e viu que não tinha passagem.

-Toda oferecida e nem perdeu o cabaço ainda?

-Mas sei chupar uma pica muito bem...

-Então me mostra...

Ele tirou a pica pra fora e eu abri a boca...ele tinha uma pica grossa e grande e eu mal conseguia colocar ela na minha boca.mas chupava oq podia e babava muito.Ele forçou minha boca e entrou a metade me deixando sufocada,as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-Tá chorando Pq?era isso que vc queria então chupa.

Chupei ele por um bom tempo.então ele me apoiou na mesa com a bunda empinada e começou a me chupar...tava muito bom aquela língua passando pela minha xaninha e pelo meu cuzinho e acabei gozando.ele enfiava o dedo nela e doia muito então pedi pra parar...

-Você me provocou então eu vou ter que te foder...e vai ser esse cuzinho apertado ...

Ele começou a enfiar um dedo na minha bundinha e eu gemia...ele colocou outro e comecei a ficar maluca ,quando o terceiro entrou eu gozei.Ele aproveitou que eu tava relaxada e cuspiu no meu cuzinho,tapou minha boca e socou de uma vez só.

-Relaxa neném que agora eu vou comer sua bundinha e vc vai ver como é gostoso sentir um cacete atolado em vc...Rebola pra encaixar tudinho .

Eu rebolava e chorava de dor.Então ele começou a socar .socava forte me rasgando e comecei a gostar de sentir aquilo.Rebolava feito louca e pedia pra ir mais forte,pra acabar comigo e senti o gozo vindo.Comecei a tremer e me arrepiar então ele deu uma socada forte e encheu meu rabo de porra e eu tinha feito uma poça no chão com o meu.ele tirou a pica da minha bundinha e voltou a fazer o trabalho como se não tivesse acontecido nada.Peguei um casaco na minha mochila e me limpei.

Assim que voltei ao trabalho a Lea chegou .terminamos o trabalho e fomos embora e o resto do ano ele continuou fingindo que não tinha acontecido nada.nunca mais nos vimos mas nunca vou esquecer ele.

Espero que tenham gostado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ntaradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto, excitante sua iniciação, tambem adoro faturar um cusinho guloso,basta ler meus contos e quem sabe não rola algo real no futuro. Beijos na xana e no anelzinho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto depois me Add no WhatsApp pra trocar -mos ideias e até trocar o facebook 22999180018

0 0