A certeza de um Amor- Capitulo 7

Um conto erótico de love31
Categoria: Homossexual
Contém 414 palavras
Data: 14/07/2014 00:28:38

Segui o Pedro, até em casa e ele não falava nada e eu já estava chorando.

- Pedro, Me perdoa. Falei entre soluços.

- Pega as suas coisas e vai embora da minha casa seu filho da puta, como você teve coragem de fazer isso comigo?! Eu abandonei minha família pra ficar com você seu merda.

- Pedro, me perdoa. Eu agi sem pensar. Eu te amo e sei que você me ama.

- Eu posso te amar, mas, uma traição eu nunca vou perdoar. - Falou ele calmo.

- Eu vou sair agora e quando eu voltar quero você fora daqui.- Ele saiu e eu fiquei sozinho, na casa onde foi nossa e que eu ia sair. Arrumei minhas coisas e me despedi de cada coisa daquela casaPrólogo Pedro.

Estava indo avisar ao Bruno que sua mãe ia para a casa do marido dela e quando chego lá, vejo o Amor da minha vida aos beijos com Felipe. Naquele momento meu mundo acabou, ver quem eu mais amava beijando outro era o fim. Me fiz de forte na frente de Bruno, mas, quando sai de casa, chorei feito criança. Fui andando sem rumo, e paro numa avenida qualquer.

"5 anos atrás"

- Eu amo o Bruno, vou fica com ele pra sempre. Falei entre gritos com meu pai.

- Eu não criei filho meu pra ser viado, eu quero você fora daqui seu merda. - E ele me deu um soco que eu nunca irei esquecer. E o pior de tudo, e que a pessoa que eu mais amava no mundo, nem se atreveu a enfrentar meu pai e me deixo ir para a rua. Eu já tinha começado como Publicitário numa agência, e consegui comprar uma casa com o meu pequeno, para a gente ficar juntos para sempreTava no carro, e resolvi encarar o filho da puta do Felipe e voltei para o restaurante para ver se o encontrava lá. Quando cheguei lá, ele estava saindo, e segui ele para dar uma boa surra naquele disgracadoBruno voltando.

Terminei de arrumar minhas coisas com um aperto de sair daquela casa, em que por muitos anos foi meu ninho de amor com Pedro.

Como sabia que meu pai ficaria do lado do Pedro, e não queria ir para o apartamento do meu padrasto, so tinha um lugar para mim ir. A casa de Felipe!!!Amores, o que acharam? Desculpas pelos erros, e por favor comentem. Qualquer coisa é so me mandar msg no whatsapp.

Beijinhos.

Até amanha. 💕

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive love31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como é, eu soh um leitor novo, estou adorando seu conto. Mas estou com o Pedro, como pode ele fazer isso com ele, o Pedro saiu de casa por ele, e ele faz isso, esse é o 1º conto que eu leio, q eu fico contra o perso principal. Aff esse Felipe só veio pra estragar as coisas. Qro que o Pedro termine com o Bruno, e esse Felipe vah embora.

Oiii Meu nome é Eduardo, se puder me add no face, adoro conversa com os autores dos contos que eu leio.

Face:https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

Abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se você for pra casa do Felipe aí vai piorar as coisas...

Mas voltando ao o que eu achei, achei maravilhoso como sempre, sua história e tão boa que não canso de ler kkk's.

Não demore a postar o próximo em !! Kkk espero que o a Bruno e Pedro fiquem juntos gosto tanto deles !!

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho Pedro que raiva do Bruno ele ñ podia ter feito isso.

0 0