Meu amor épico parte 13

Um conto erótico de Beh
Data: 13/07/2014 23:52:37

Continuando...

Na manhã seguinte Caroline acordou primeiro quando eu acordei ela não estava em casa ai vi que tinha um bilhete em cima da mesinha que tinha ao lado da cama, peguei o bilhete e estava com o perfume da Caroline fiquei sentindo cheiro, depois eu li, tinha escrito : " Amor, eu fui na escola de artes cancelar minha matricula enfim cuidar da parte burocratica pra quando eu voltar a gente ir pro aeroporto arruma nossas malas? Beijo! Te amo, bom dia vida!

Ass : Caroline "

Eu fui tomar banho e tomar café da manhã,depois fui arrumar as malas incrivelmente eu amo fazer isso, depois de arrumar as malas fiquei assistindo tv pra esperar a Caroline chegar, depois dela resolver tudo ela chegou lá pras 14:07 horas, me deu um beijo e,foi tomar banho e se arrumar depois eu fiz o mesmo pegamos as malas e fomos para o aeroporto chegamos atrasadas quase perdemos o voo, quando o avião decolou nós sorrimos por ter dado tempo, a gente tirou umas fotos kk ' e depois dormiu um pouco, quando acordamos a Caroline me deu um beijo eu correspondi e oque era pra ser um beijinho acabou ficando intenso.. Eu - Amor vem comigo

Eu levei ela até o banheiro do avião e tranquei a porta..

Caroline - Amor aqui não dá vai aparecer alguém kk

Eu - vai não amor relaxa e confia em mim

Caroline - Não amor aqui deve ter até camera kk

O avião balançou e a Caroline veio pra cima de mim

Eu - Ta vendo até o avião quer que a gente faça já deu até un empurrãozinho kkkk

Eu beijei ela e fui descendo pro pescoço ela tava de vestido ainda bem facilita bastante, eu só coloquei a calcinha dela de lado e fiquei penetrando dois dedos fazendo um vai e vem nela e beijando ela intensamente e ela gemendo no meu ouvido até que ela gozou,eu tirei devagar de dentro dela e chupei meus dedos olhando pra ela com uma cara bem safada depoia beijei a boca dela e nos voltamos para os nossos lugares 1hr depois chegamos no Brasil :)

Pegamos um taxi e fomos pro meu apê tomamos banho juntas e nos vestimos tava frio então eu coloquei uma blusa manga longa preta e uma calça a Caroline sempre de vestido kk, eu fui fazer um café, depois peguei uma cadeira e fiquei sentada na varanda fumando e olhando a vista até que aCaroline para e fica me olhando e disse:

- Fica assim parada tá perfeita!

Ela sentou na minha frente pegou um lapis e um papel e começou a me desenhar ... Ela é uma ótima desenhista .. o desenho ficou lindo eu coloquei em uma moldura no quarto kk

Depois a gente pediu una pizza pra comemorar o desenho e a nossa volta ao Brasil kkk

Depois eu fui ajudar ela com a louça e fomos dormir abraçadinhas ..

No outro dia tomamos café juntas e fomos a locadoura alugamos uns filmes e passamos o dia assim abraçadinhas no sofá vendo filmes romanticos de noite a gente foi á um restaurante jantar com uns amgs da Caroline fiquei com ciumes pois tinha um cara dando em cima dela o tempo todo Daniel o nome do desgraçado mas eu não briguei fiz que não vi, voltando pra casa caminhando tinha um carro parado tocando a musica Never say goodbye do Bon Jovi

Caroline : Ain eu amo essa musica!

Eu : Vamo dançar!

Caroline : Aqui?! Kk

Eu : Uhum ..

Eu segurei ela pela cintura e colei seu corpo no meu segurei a mão dela e começamos a dançar lentamente e eu começei a cantar a musica baixinho no ouvido dela todo mundo ficou olhando a gente dançar a musica mas o mundo parecia não existir pra nós...

ContinuaObrigada pelos comentarios vcs são demais...

E continuem comentando é muito importante pra mim me motiva á escrever :) obg pelo carinho beijos!

Incentive Beh => a escrever mais dando estrelas.