O FRUTO Cap. 15 lenda

Um conto erótico de Caius
Categoria: Homossexual
Contém 2092 palavras
Data: 13/07/2014 13:06:40

Primeiramente minha gente um milhão de desculpas, prometi que não demoraria a postar mas nem tudo é como a gente quer né? Passei por uns problemas aí e se tirei algo de bom dessa história é que não devemos jamais namorar caras bissexuais. Sem dramas e mais delongas o contoO FRUTO Cap. 15 lenda

- Bem, acho que você precisa saber um pouco sobre sua historia e seu destino.

“Como assim? Como ele poderia saber algo sobre mim?”

Algo me dizia que ele poderia responder a todas as minhas duvidas.

Eu percebi que, Caius esperou que aquelas palavras fizessem efeito em mim, que eu desejasse e não oferecesse resistência a suas palavras. Claro que a parte lógica do meu cérebro berrava, alertando que aquilo tudo era loucura. Mas havia uma parte de mim que desejava ouvir aquilo que aquele senhor tinha a dizer. Sempre me senti diferente, vai que esse senhor podia me dizer o porquê disso. Convenci meus músculos a continuarem quietos e manter meu corpo naquela poltrona.

“Coisa mais incômoda!”

Eu esperava que aquele senhor, não me tomasse por um garoto tolo. Não importava mais a sensação de ter caído em uma armadinha, muito menos a sensação de ter sido traído pelos gêmeos. Coisa que eu esclareceria mais a frente.

Se aquilo que ele me falaria fizesse alguma diferença em minha vida eu escutaria e acataria de peito aberto. Prometi isso a mim mesmo.

Eu sentia que minha vida mudaria, e não tinha certeza se era para melhor. Eu estava com um misto de medo e nervosismo, mas não podia deixar que essa chance passasse por mim. Se realmente esse senhor sentado em minha frente pudesse tirar todas as minhas duvidas, que mal haveria?

Sem falar que eu tinha certeza de que eles não me deixariam ir embora.

-creio que já está na hora de contar sua historia meu caro. – Falou tirando-me de tantos pensamentos.

“Mas que merda. Já estou com dor de cabeça.”

- Bem a sua historia começa há muito tempo atrás, quando homens e criaturas viviam sobre o mesmo véu. Ele respirou e começou com uma historia digna de um filme;

“Victor era o sobrenatural mais forte que já tinha pisado sobre a terra.Descendente de um anjo.

Todos os sobrenaturais são descendentes diretos dos próprios anjos páreas que andavam pela terra. Aqueles que não tinham escolhido nem o céu e nem o inferno. Anjos que se viram no meio de uma disputa pelo poder no céu. Esses pobres seres não tiveram tempo de escolher nada, nem o bem e nem o mal. Simplesmente caíram e vagueavam pela terra, e com o tempo esses seres juntavam-se a humanos, misturando sua essência divina com humanos, criando seres quase perfeitos, com um poder maior que os dos anjos caídos, mas na forma de humanos. E Victor era o príncipe desses seres, os sobrenaturais.

Ele foi considerado o maior e mais forte sobrenatural que existiu, mas acabou ficando cego e prepotente, ele se questionava sobre o motivo de seres humanos se acharem iguais a eles. Ai que começou a sina do FRUTO.

Antes humanos e sobrenaturais viviam em paz, mas Victor sentia que eles por serem descendentes de seres divinos deveriam governar e não dividir. Ele não entendia porque humanos podiam viver em pé de igualdade com eles, seres perfeitos. Mais fortes mais rápidos e mais belos.

Ele começou então a maior guerra que a humanidade já viu, ele matava e pilhava tudo em seu caminho. Humanos não passavam de lixo para o príncipe, seus exércitos cresciam a cada dia, tornando-o mais poderoso. Mais e mais sobrenaturais o seguiam Alguns por medo, outros por compartilharem os mesmo desejos que seu senhor.Victor conquistou mais da metade do mundo, até que ele chegou até ela. A última terra livre de suas garras.

Elion prime.

A terra era linda rodeada por uma cadeia de montanhas que tornava o vale rico e protegido, Victor tentava invadir o vale a mais de dois anos sem sucesso. Lá sobrenaturais e humanos conviviam em harmonia. O lugar tornou-se uma vergonha para Victor, mais e mais humanos pediam asilo em suas terras. A terra era governada por um sábio rei. Digory. Ele sabia dos planos de Victor e abominava essa atitude do jovem príncipe.

Digory amava apenas uma coisa mais que a terra que ele governava. Sua filha.

Luma. A princesa do vale, como era conhecida, era dona de uma beleza única, seus cabelos eram brancos como a neve e seus olhos mudavam de cor de acordo com seu humor. Apesar de ser uma mulher, Luma era uma eximia guerreira, vinda de uma linhagem pura de sobrenaturais. Muitos a chamavam de a joia do vale. Mas tanta beleza não passou despercebida.

Victor tentou e seduziu a filha do rei do vale.

O rei olhou mais uma vez para a carta, ele ponderou sobre a atitude do príncipe. O pai Digory não permitiria que sua filha se sujeitasse a isso, mas o rei precisava pensar nisso, casar sua filha cm o príncipe uniria os reinos e terminaria essa guerra que já tinha trago tantas tristezas a raça humana. Ele decidiu não aceitar.

Pena que a princesa pensava diferente.

Ela só tinha visto o príncipe conquistador uma vez, mas isso foi o suficiente para que o seu coração tivesse o escolhido. O príncipe era lindo, seus cabelos tão negros quanto à noite, seu corpo atlético se sobressaia sobre os outros guerreiros. Ela pediu que seu pai aceitasse a oferta do príncipe. Ela tinha a boba esperança de que seu amor pudesse mudar o príncipe.

Garota tola.

Amar foi o seu maior erro.

O plano de Victor era simples, casar com a princesa, tomar o vale e matar todos aqueles que ousassem se opusessem a ele. Ele fez a falsa promessa de que encerraria a guerra e tomaria Luma como sua esposa e deixaria que os humanos que vivam no vale e todos aqueles que ele escravizava seriam libertos e poderiam viver suas vidas.

Tudo uma mentira

Victor conseguiu o que queria, ele casou-se com a princesa e depois disso, se tornou o Rei. (O antigo rei morreu dormindo, oque era muito estranho) Ele tornou-se senhor absoluto da terra. Agora ele só precisava de um herdeiro. Ele não amava a princesa, ele não amava ninguém além dele mesmo. Ele a tomou como sua, obrigando-a se submeter a ele, tornando a vida da jovem uma tortura constante. A tola garota o amava e sempre fazia oque ele queria.

Depois disso ele só precisava ter um herdeiro, e ele teve.

Pena que essa foi a sua ruina.

A criança nasceu e com ela o inferno do príncipe começou.

O bebê nascera humano.

Como ela nasceu humana era a grande duvida, nunca antes, algum sobrenatural gerou um humano. O contrário sim era possível, a semente sobrenatural era forte, na maioria das vezes a mãe humana não sobrevivia, mas as suas crias nasciam tão poderosas quanto seus pais descendentes de anjos. Os videntes nada conseguiam prever, e tudo oque Victor sabia era que a criança era uma vergonha. Ela não poderia continuar viva. Ele aceitaria que fosse uma menina, mas humana jamais.

Ele entregou-se a magia negra, a artes obscuras para conseguir mais poder, ele destruiria todos os seres humanos, e não se importava que sua filha fosse uma deles.

Até que ela foi visitada por um anjo. Uriel.

O anjo em todo seu esplendor tinha asas cores de cobre, tão lindas que Luma achou que a luz do próprio sol era contida dentro delas, seu corpo era de um homem jovem, esguio, e seu rosto era uma incógnita, era impossível para um humano ou um sobrenatural ver a gloria e a graça de um anjo.

Uriel era um mensageiro divino, sua missão era alertar Luma sobre os planos do marido; Victor, não deixaria nenhuma alma humana viva, ele destruiria o equilíbrio entre humanos, sobrenaturais e o resto do universo. Ele alertou Luma de que seu marido estava entregando sua própria alma à magia negra para ter o poder de transformar a sua herdeira em um sobrenatural.

Deus quis que a menina nascesse assim, ela seria o fim da ganancia de seu pai, ela nasceu humana para mostrar a Victor que nada do que ele queria fazer, teria boas consequências. Mas sua filha sim, ela nasceu para equilibrar a balança, sua vida mantinha os sobrenaturais a salvo. Se ela morresse, todos os sobrenaturais perderiam seus poderes e se tornariam simples humanos, a raça que Victor mais odiava.

Sua filha era portadora de uma coisa que Victor jamais pensou em perder. Sua filha era a guardiã dos poderes sobrenaturais.

Victor cego de ódio tentou matar a criança, causando uma grande revolta entre todos os sobrenaturais, nenhum deles queria perder suas habilidades divinas e muito menos serem fadados a serem simples humanos.

Oque antes era uma guerra de humanos contra sobrenaturais agora era uma disputa de quem tinha em seu poder a criança

O FRUTO DOS PODERES SOBRENATURAIS

A última batalha o correu em um campo, onde muito tempo atrás era uma rica terra.O berço da raça humana.

Victor entregou sua própria alma aos demônios e deu seu próprio corpo para o poder de controlar um exercito de sombras, de criaturas terríveis e demoníacas. Os Darcos.

A batalha ocorreu de maneira tão sangrenta, as criaturas das sombras eram tão mortais quanto os próprios demônios. O cheiro da criança atraia cada vez mais criaturas a o campo. Milhares de sobrenaturais perderam suas vidas para as criaturas. Mais o pior era Victor.

Luma lutava contra oque já tinha sido seu marido, ela o amou sim, há muito tempo atrás, mas a dor em seu peito aumentava de acordo com desenrolar da luta, a criatura a sua frente não era mais o lindo rapaz de cabelos negros com o qual ela casou-se. A criatura tinha feições bestiais e suas mãos tinham se transformado em medonhas garras, seu corpo era de uma cor escurecida, e não havia mais a pele sedosa que ela tanto amou, escamas tomaram o lugar de pele.

Ela precisava detê-lo, sua filha Isa corria perigo, mas seu coraçãoteimava em ainda bater forte pelo monstro em sua frente. Ela respirou fundo e tomou uma decisão, ela acabaria com isso hoje.

Ela chamou seu melhor amigo, Adrian e pediu que ele educasse a menina como sua, que a mantivesse protegida, e que ela deveria crescer entre os humanos, até os dezessete anos, quando pudesse tomar a coroa. Antes disso o humano deveria criá-la como sua, para que nada de mal viesse a acontecer com a sua amada filha. Ele ordenou que os próprios sobrenaturais cuidassem de sua amada criança, afastando todo o mal da criança.

Ela pegou uma espada, e em um rompante de fúria atacou o líder dos Darcos. Ela conseguiu atravessar a espada no local onde deveria haver um coração, claro que ela sabia que nada mais havia, além de um buraco negro que sugava toda a alegria em sua volta. Ela selaria seu amado em seu próprio corpo. Uma medida desesperada, mas precisava ser feito. Ela invocou seus poderes divinos o máximo que pode, ela podia sentir seu coração sendo preenchido pela essência negra do seu marido, pode ver o corpo do seu amado transformasse e virasse o corpo do homem que amou. Depois disso ela sentiu que suas almas se juntaram e seus corpos tornaram-se algo novo. Seus pés fincaram no chão, seus dedos entram na terra e mudaram para raízes. Sua pele agora transforma se em madeira seus cabelos alongaram-se, e se transformaram em galhos e sua vida foi extinta, junto com a do seu amado.

Ela transformou-se na arvore mãe. A arvore branca que selava os poderes de qualquer sobrenatural.

Uma arvore que absorvia os poderes das trevas.

Os anos passaram e ao redor da arvore foi construído um castelo, sua filha agora a princesa dos humanos e seres sobrenaturais foi o primeiro fruto. Mas a historia repetiu-se. A cada cem anos uma nova criança nascia, e com ela a reponsabilidade de proteger os poderes dos seres sobrenaturais.

Os seres que antes vivam em pé de igualdade com os humanos, agora escondiam-se nas sombras, nunca recuperaram-se das perdas daquela fatídica noite. Suas vidas, suas historias Tornaram-se apenas lendas, apenas historias. Até agora.”

Caius terminou a historia com um suspiro cansado e olhou-me.

Claro que eu não entendi nada

Continua.

Mediador, Riquinho_ , RWFG , Ramonzito, juh#juh, Diamandis Del Rey, a todos vocês obrigado e desculpas

finhaaa3: Tou sem whats e só pelo face, "David Diogenny" Adc lá

Cointinuo a postar na quarta. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diogenny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O relacionamento....... Como é complicado...

Falo isso por ver a experiência dos outros Kkkkkk

Quase que tu me matas du coração tô esperando o próximo capítulo heinn 100000

0 0
Foto de perfil genérica

kara eu já tava desesperado, pensei q tinha abandonado o conto, não faz mas isso. continua....

0 0
Foto de perfil genérica

Só esse capitulo a gente já pensa num spin-off rsrs . Gente q bafo hein agr a pergunta q ñ quer calar será q o nosso heroi vai comprar a historia como verdade???

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, faz isso mais não! Esse conto é extraordinário. Abração

0 0