"Surpresas da vida" capítulo 21, capítulo 22

Um conto erótico de LF10
Categoria: Homossexual
Contém 1053 palavras
Data: 13/07/2014 09:42:56

E aí galera. Muito obrigado pelos comentários. Desculpem ter saído pequeno os últimos, é porque tô meio sem tempo, mas enfim, vamos contoCapítulo 21

Victor ainda não acreditava que seu primo estava ali, ele poderia esperar qualquer pessoa, mas o James, nunca.

_E aí Vitinho!-disse James se levantando.

_Vitinho? Olha o meu tamanho.-disse Victor tentando ser simpático.

_Como vai?

_Bem! Como você cresceu garoto.

_Pois é! Estava com seu amigo?-disse James com um sorriso malicioso.

_Sim estava. Bem gente, vou tomar um banho.

Victor saiu da sala, "mas que garoto chato, quer saber de tudo", pensou Victor. Ele entrou no quarto e foi logo tirando a camisa, quando James apareceu.

_James, pelo menos bata antes de entrar. O que você quer?

_Quero você! Eu já estava morrendo de saudades desse teu corpo gostoso.-disse James se aproximando.

_E por mim, vai morrer mesmo. Para, por favor.

_Ah que pena, tenho uma novidade, e acho que você vai adorar.

_O que então?

_Vou morar aqui!

_Como é?!

_Tá surdo. Vou morar aqui. Não é ótimo?

_Não, não é! De jeito nenhum.

_Priminho, por favor, estou doido para te chupar de novo delícia.

_Não!

_Tá bom! Mas ainda vou fazer isso, você vai ver.-James disse isso e se retirou.

Victor não estava digerindo aquilo, não mesmo, "James morando aqui, ô meu Deus, agora que não terei paz mesmo".

Há um ano, Victor estava passando as férias no Rio de Janeiro, na casa de James; era uma tarde quente, estavam apenas os dois em casa, James se insinuava muito para Victor, isso desde quando ele havia chegado.

Victor foi na onda e acabou pegando James de jeito, porém, disse que isso nunca mais iria acontecer, mas ele estava enganado, James foi esperto e filmou tudo, e disse que iria contar tudo para Paulo, caso Victor se recusasse, ele se viu sem saída e acabou aceitando.

Victor estava lembrando enquanto tomava banho, "preciso achar um jeito de acabar com essa chantagem", pensou.

James estava no quarto em que iria ficar, deitado na cama ele olhava o vídeo e pensava, "ah Victor, você vai me dar prazer, queira ou não".

Enquanto isso, Mauricio estava em sua casa, ele parecia concentrado, planejava algo importante, coisa boa não parecia, seu olhar era profundo e cheio de mistério, isso não era bom. "Vocês não perdem por esperar", pensava ele enquanto escrevia algo em sua agendaCapítulo 22

No dia seguinte, Felipe levantou bem tarde, ele nem ao menos sabia que horas se passavam, mas sabia que já era tarde.

Ainda sonolento foi para o banho, quando saiu deparou-se com Victor sentado na beira da cama.

_Victor, tá doido, o que você quer?-disse Felipe receoso.

_Calma gatinho, nada de mais, eu que digo, o que você quer desse jeito?-disse Victor olhando maliciosamente para Felipe que estava só de toalha.

_Ah seu bobo.-Felipe se virou e foi procurar algo para vestir, quando sentiu a respiração de Victor na nuca e mão quente dele na bunda, nisso, gemeu involuntariamente.

_Ah Victor! Ah! Por favor.

_Deixa Felipe, vai! Não aguento mais, estou doido para ter você.-nisso Victor apertava mais a bunda de Felipe, que gemeu mais ainda.

_Aí Victor! Ah meu Deus! Hum! Isso! Oh! Hum!-Felipe gemia descontroladamente.

Victor então virou Felipe, o pegou firme pela cintura e deu-lhe um beijo quente e intenso, a língua dele explorava com fervor a boca de Felipe, que retribuía com desejo; Felipe se livrou da toalha ficando totalmente nu, exibindo o pau ereto e duro como uma rocha.

Victor o conduziu até a cama e o deitou, em seguida começou a se despir também, mostrando o corpo definido e trabalhado, quando tirou a cueca exibiu um belo membro, com 21 cm, cheio de veias, com uma glande enorme e rosada, que brilhava com o líquido pré-ejaculatório que saía.

Victor deitou-se por cima de Felipe e o beijou intensamente, lentamente foi descendo a boca pelo corpo do garoto, que gemia bastante, logo Victor chegou ao pau de Felipe, que pulsava com tanto tesão, devagar ele colocou na boca e foi chupando lentamente, aos poucos foi aumentando o ritmo, fazendo Felipe se contorcer de prazer.

Em seguida ele levantou as pernas de Felipe, exibindo o cu virgem do garoto, imediatamente Victor enfiou a língua, arrancando fortes gemidos de Felipe, o fazendo delirar de prazer, Victor enfiava mais e mais a líangua no cuzinho de Felipe.

_Cara, como você é apertadinho!-disse Victor tentando meter o dedo médio.

_Victor, vai devagar, ainda sou virgem.-disse Felipe praticamente gemendo.

_Claro meu gato. Farei tudo com o maior carinho.

Victor cuspiu na mão e passou na cabeça do pau e também no cu de Felipe. Lentamente ele foi enfiando, Felipe fazia caretas de dor quando a cabeça entrava, Victor percebia e parava, depois continuava de novo. Logo a cabeça passou, aí ficou mais "fácil", Victor foi enfiando mais, porém, sempre devagar e com carinho, quando se deu conta já estava tudo dentro. Foi quando Felipe deu carta branca dizendo, "me fode gostoso vai!", isso foi a deixa.

Victor começou a bombar, Felipe gemia loucamente, Victor percebeu e tascou um beijo em Felipe, enquanto bombava com fervor e desejo o cu do garoto, seus corpos já estavam suados, e ouvia-se um forte estalido provocado pela batida da virilha de Victor na bunda de Felipe.

Felipe estava nas nuvens com aquilo, nunca havia sentido algo tão maravilhoso até o momento. O tesão, o prazer e o desejo foram tão intensos fazendo Felipe chegar ao clímax, explodindo num gozo intenso e incrível, sem ao menos ter tocado no pau, Felipe gemeu de forma descomunal quando atingiu o ápice.

As contrações ritmicas de seu cu apertado, de certa forma, fez Victor explodir num gozo espetacular, enchendo Felipe de gala, fazendo o garoto gemer mais ao sentir aquele líquido viscoso e quente lhe preencher. Por fim, beijaram-se apaixonadamente depois dessa transa incrível.

Ambos recuperaram as forças e foram tomar um bom banho, depois saíram e trataram de se vestir. Ambos se dirigiram à porta, estavam famintos, Victor destrancou a porta e a abriu, foi quando deparou-se com.

_James?!-disse Victor atônitoPront galera. Mais uma parte aí pra vocês. Espero que curtam. Comentem! Fico feliz por seus comentários, isso mostra que estão gostando. Obrigado a todos. Bjos. LF10.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LF10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To gostando do Victor sabe hehe...continua rapido...posta outro hj pfv :)

0 0