Depois da tristeza, o amor me proporciona uma alegria Cap.10

Um conto erótico de embuscadoamorperfeito
Categoria: Homossexual
Contém 560 palavras
Data: 12/07/2014 23:17:03

Cap.10

TRILHA SONORA: TURNING PAGE- SLEEPING AT LAST

... nossas bocas se encontraram num momento mágico e intenso. Primeiro, foi lento, mas logo ouve uma entrega dos dois lados. Eu sentia sentimento do lado dele, eu sabia, eu estava apaixonado por ele. Abracei sua nuca, deixando o beijo ainda mais intenso. Lentamente fomos nos separando, ele abriu os olhos, e olhou pra mim, parecia não acreditar que tínhamos acabado de nos beijar.

- Aconteceu isso mesmo ? Você me beijou ? Eu beijei você ?

- Sim, e você beija muito bem !- falei, sorrindo.

- Porquê, você fez isso ?

- Sei lá, deu vontade de te beijar direito, de um jeito mais amoroso.

- Sabe... se eu te disser que esperei por isso um bom tempo. Desde quando nos aproximamos, eu não consegui mais te tirar da cabeça, de me imaginar te beijando, com essa mesma proporção que foi agora. Acho... que eu me apaixonei por você Hyuno !- ele falava com um sorriso de canto de rosto, acho que ele estava envergonhado. Cheguei mais perto dele e dei um abraço bem apertado nele - porque você não falou antes ?

- Sei lá... quando vi você e William juntos perdi as esperanças. Não esperava nem que você me desse bola um dia.

- Sabe, esses tempos em que a gente tem ficado próximos um do outro, eu tenho aprendido a ver você com outros olhos. Eu me apaixonei por você Taylor- falei passando a mão em seus cabelos

- Se apaixonou é ? Ninguém nunca se apaixonou por mim, ou pelo menos ninguém falou

- Não sei porque não, você é incrível, é um garoto doce e fofo, conquista qualquer um- falei dando um beijo no rosto dele- mas vamos dormir logo, já até amanheceu- acabamos dormindo assim, abracadinhos.

TEMPO DEPOIS

O sol era estridentemente forte. Era dia de ir para o colégio. Circulava no colégio o boato de que eu e Taylor éramos namorados, que Taylor havia conseguido me roubar do William arrasa corações. Até então era boato, mas eu queria transformar em fato. Chegávamos relativamente na mesma hora, então sempre nos víamos.

- Oi Hyuno - ele falava, sorrindo

- Oi Taylor, quero conversar com você hoje.

- Sobre o quê ?- ele falou curioso

- Logo você vai saber, e vai adorar ! - falei sorrindo.

Fomos pra sala de aula, e a todo momento William me olhava, mas ele não fazia cara de raiva, e sim, de tristeza. Mas realmente, aquilo não mexia comigo. A aula passou rápido. Saímos eu e Taylor juntos, e puxei ele para um lugar vazio. Sentamos.

- Tá, agora você vai dizer porque me trouxe aqui - falava ele curioso.

- Tenho um envelope, dentro dele tem um bilhete que contém uma pergunta, você me responde amanhã.

- Tá bom- tirei o envelope em forma de coração da bolsa, ele sorriu ao ver, e entreguei a ele. Ele guardou e me olhou. Deu um selinho, e disse que precisava ir pra casa. Fiquei lá, sozinho.

- Será se ele vai aceitar namorar comigo ?- pensei.

Passei a tarde toda em casa impaciente, querendo uma resposta. Mas tinha que esperar até o dia seguinte. Sai cedo, e quando cheguei no colégio, ele já estava lá, no mesmo lugar do dia anterior. Ao me ver, se levantou. Saiu correndo, sem se preocupar com as pessoas perto. Pulou em mim e me beijou. Foi mais um momento eternizado da minha vida.

- Sim, eu aceito.

Continua

Gostaram ??? Desculpe pelo tamanho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários