Todo castigo pra CD puta é pouco

Um conto erótico de Amanda CD
Categoria: Homossexual
Contém 1227 palavras
Data: 02/07/2014 02:26:33

Olá meu nome é Amanda, sou uma crossdresser, mas não faço o estilo super corpo com tudo em cima, pelo contrario, sou bem gordinha, peso 100 quilos e tenho 1,75m. Não conquisto os homens tanto pelo corpo, e sim porque gosto de dar e sem restrições. Sou muito chegada a um fetish e a ser tratada como objeto. Se o cara for tarado o suficiente, e tiver fantasias, até as mais loucas estou disposta a realizar.

Pois bem, a uns dias atrás conheci no chat do UOL um cara bem tarado, do tipo que gosto. Nos adcionamos no skype e ficamos falando putarias por dois dias. Ele me mandou logo de cara uma foto do seu pau, e foi de assustar. Tamanho normal mas a grossura era de imaginar o trabalho que daria. Adorei o fato dele sempre me tratar como puta e me mostrar sua coleção de dildos e vibradores, fazendo praticamente uma escadinha de 10 paus de latex um bem pequeno ate um maior e mais grosso que o dele. Esperto ele, pois poucos aguentaria o dele assim sem preparo.

Passado um tempo ele pediu que eu fosse na casa dele, no dia eu não podia e marquei pra segunda-feira. Aproveitei que dia anterior tinha dado pro meu peguete habitual e fui mais tranquila. Inventei uma desculpa como sempre e sai de tarde.

Cheguei na casa dele e ele foi até mesmo meio formal comigo. A casa não tinha grandes luxos e eu tambem não sou decoradora pra ficar reparando na casa dos outros, mas me fez ficar a vontade. Depois de um papo meio do tipo “esse tempo tá dificil” e essas coisas eu tomei a iniciativa e perguntei onde poderia me trocar. Ele pareceu ter ligado uma chave interna, mudou completamente, veio pra cima de mim apertando minha bunda por trás falando putarias. Me indicou o quarto e entrei e fechei a porta.

O mais rápido que pude me montei. Coloquei apenas o batom e a peruca, vesti a lingerie e por cima coloquei um baby doll que surrupiei da minha noiva. Coloquei o salto alto e sai do quarto já rebolando e como ele falou em nossas conversas sentei em seu colo o tratando como se fosse meu marido e fazendo todo teatro que ele anteriormente disse ser sua fantasia

_ Querido estava no quarto e medindo minha temperatura como doutor mandou e acho que estou ovulando

_ Ah é puta, quer que seu macho te faça um filho?

_ Quero meu macho, vamos?

Nos dirigimos pro quarto e ele me jogou na cama e me mandou ficar de quatro e virada pra ele. Calmamente ele pegou seus apetrechos e colocou um a um do meu lado, seis deles, do menor para o maior e junto um enorme vidro de lubrificante. Ele nunca tinha amarrado alguém, mas como eu gostava ele comprou a corda que recomendei numa loja de matérias de construção e me amarrou como instrui, minhas mãos bem amarradas e depois de puxadas pra tras ele as amarrou nas minhas pernas. Fiquei ali com a cara no colchão virada vendo meus algozes de latex.

Ele então pegou o vidro e derramou uma porção enorme de lubrificante na mão que estava em concha, esfregou na minha bunda, massageando com uma pericia e alternando entre passar perto do meu cu, e depois ir para areas mais longe e voltando, em resumo, ele fez de tal forma que eu estava louca antes mesmo de dar. Ele pegou mais e começou a enfiar um dedo, depois dois e assim me enchendo de lubrificante seja por fora, seja por dentro. Ele calmamente então pegou o primeiro vibro, colocou na porta e foi enfiando devagar mas nunca parando. Ele praticamente deslizou pra dentro de mim como se não fosse nada. Ele enfiou em mim por uns minutos, tirou, depositou do meu lado e pegou o seguinte. Esse também entrou relativamente facil e ele foi repetindo o processo.

No quarto eu já implorava pelo pau dele, mas ate aquele momento ele embora pelado nem tinha tocado em seu próprio pau que estava quase duro. Ele então pegou uma venda e colocou nos meus olhos, queria que os ultimos eu sentisse totalmente, sem distrações. Tirou o quarto e enfiou o quinto, que doeu um pouco mas me fez quase explodir de prazer com algumas mexidas. Ele não se demorou com ele e partiu pro ultimo. Este doeu mas também o prazer que sucedeu foi igualmente maior. Eu já não aguentava pois nesse ele parava, passava a mão na minha bunda melada e só então retomava, novamente implorei.

_ Me fode pelo amor de deus me fode.

_ Ah sim, a putinha quer mesmo engravidar de mim

Entrando no jogo dele disse que sim e implorei pra ele me engravidar

Então comecei a ouvir um som que era claramente sua mão cheia de lubrificante se masturbando, pouco tempo depois ele tirou o ultimo dildo de mim. Pareceu uma eternidade o tempo dele colocar a camisinha, mas derepente senti mais lubrificante sendo jogado e algo encostando em mim. Senti suas duas mãos em mim e ele puxando meu corpo contra o dele e como ele fez com os dildos, enfiou seu pau em mim devagar mas continuamente. A dor foi brutal e mal acreditei quando ele encostou em mim e parou. Como bom fodedor ele sabia quando começar a bombar e o fez de forma divina. Enfiou e tirou aquele pau de mim de forma devagar e aumentando o ritmo, parava, tirava o pau todo e enfiava de uma vez. As mesclas de dor e prazer me deixavam louca. Quando parecia que ia gozar ele sabia manter o controle e desacelerar. Não tardou e gozei sem me tocar quase caindo na cama. Vendo que eu não ficaria muito mais tempo de pé, ele acelerou os movimentos, seu saco batendo também violentamente em mim, senti então, algo que eu não deveria estar sentindo. Ele começou a me inundar de porra, golfada atras de golfada, parecia que não terminavam e ele não parecia perder a força pra continuar bombando. Ele então finalmente saiu de dentro de mim arfando.

_ Que porra a camisinha estourou

_ Não querida, nem usei

_ O que?

_ É isso mesmo, e vou colocar isso pra manter minha porra ai dentro.

Ele puxou a venda e me mostrou um plug anal bem mais grosso que seu pau. Foi ate atras de mim. No desespero tranquei o cu mas foi pior, ele enfiou de uma vez.

Me manteve ali amarrada e com o plug por mais uns 30 minutos. Quando voltou tirou o plug, que saiu com muita dificuldade e todo cheio de porra enquanto se masturbava.

_ E então, parece que não deu certo vou ter de tentar de novo.

_ Ah quer saber, fodas, me fode, me enche de porra de novo.

Ele ficou louco e partiu pra cima de mim até esquecendo de passar mais lubrificante. Doeu um pouco mais, mas ao contrario do que eu esperava por ser um segundo tempo, ele gozou muito rapido, mas ele bombou de forma tão violenta que gozei de novo pouco antes.

Ele então me soltou, nos beijamos enquanto ele esfregava meus braços dormentes e doidos, e depois de um banho nos esfregando fui pra casa.

Qualquer coisa meu e-mail e skype é amandamaruan@hotmail.com

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amanda Maruan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda vc é fantástica ah se eu tivesse no seu lugar nossa.... parabéns....

0 0