Amando a esposa na Frente do Marido II

Um conto erótico de Alexandre Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 2415 palavras
Data: 12/07/2014 16:26:57

Amando a esposa na frente do marido parte II

Ola amigos depois de muito tempo volto aqui para relatar mais uma aventura gostosa com um casal de amigos.

Pare, antes de ler este conto, leia a primeira parte AMANDO A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO, assim você entenderá o tesão que rola quando me encontro com este casal.

Desejo uma ótima leitura com muito tesão para vocês.

Se passaram quase 6 meses do nosso primeiro encontro, mas eu e Carla nunca perdemos contato, sempre nos falávamos quando podíamos, pois nossa vida profissional toma muito tempo.

Sempre rolava umas brincadeiras pelo telefone ou skype , e confesso que eu me masturbava muito ao telefone com a Carla.

Certa vez a Carla falou que o Rodrigo estava com vontade de repetir a aventura que tivemos pois sempre quando ele lembrava daquele dia, e ele e Carla transavam a noite toda e o Rodrigo sempre pedia para a Carla gemer meu nome nessas transas.

Um final de semana que minha esposa estava viajando, eu estava no escritório quando vi a Carla online, e neste dia seu marido Rodrigo também estava em casa, comentei que estava com saudades e que neste fim de semana eu estava sozinho em SP.

A Carla falou que era uma tentação e que tudo estava conspirando a nosso favor ,mas talvez neste fim de semana não daria, pois estavam aguardando a visita de parentes na casa deles.

Já estávamos nos despedindo no skype quando a Carla me chamou e falou:O Rodrigo perguntou se você não gostaria de vir aqui em casa, pois ele acabou de receber uma ligação do irmão dele falando que não vem mais nos visitar, então se você quiser podemos pedir uma pizza e tomar um vinho o que você acha?Sim gata claro que aceito, a que horas posso ir?Pode chegar as 8:00HS, que nesse horário você encontra vaga mais fácil na rua para estacionar.

- Combinado chego nesse horário!

Claro que já sabia o bairro que eles moraram pois, já havíamos conversado no encontro anterior.Então a Carla me passa o endereço completo eu anoto e nos despedimos.

Da minha casa até a deles são 13 KM que com o trânsito de sábado a noite não demorou mais que 30 minutos para chegar.Passei antes no mercado para comprar 03 garrafas de vinho( fica feio ir visitar alguém e não levar um agrado).

Chegando na portaria, sou anunciado e liberado para entrar,da entrada do prédio até a porta do apartamento deles, confesso que fiquei um pouco trêmulo,nervoso e com tesão também.

Saio do elevador e vou até o número do apartamento que foi indicado. Toco a campainha, fico mais nervoso ainda. É quando o Rodrigo abre a porta e me recebe, quando o vejo, levanto os braços para lhe dar um abraço e sou correspondido.

- Como vai Alexandre?

- Tudo bem e com você meu amigo?

- Tudo ótimo, entra fica a vontade a Carla foi até o carro buscar o celular que ela esqueceu.

Entro, entrego o vinho ao Rodrigo que já foi providenciando a abertura de uma garrafa, ele abre nos serve, é quando a Carla chega! Quando a vi não deixei de reparar em como estava vestida.

Como estava em casa, ela estava a vontade vestindo uma bermuda branca até a metade das coxas uma sandália rasteirinha e um tomara que caia de cor amarela ( estava um tesão) Tinha acabado de tomar banho pois seus cabelos estava molhados.

Eu me levanto, ela se aproxima olha para o marido ( quem sabe olhou, com a intenção de pedir autorização de me cumprimentar com um beijo na boca). Mas apenas me deu um beijo no rosto e um abraço bem gostoso.

- Que saudades Ale, como você esta? Nossa quanto tempo né!

- É Carla eu estava com saudades também, que bom que vocês estão bem.

O Rodrigo mais do que rápido já pegou uma taça de vinho e entregou a Carla, então nós três fizemos um brinde a esse novo encontro.

Sentamos , ficamos papeando , nisso já havíamos pedido as pizza, comido e o Rodrigo já estava abrindo a terceira garrafa de vinho.Para nossa sorte eles ainda tinha mais 4 garrafas em casa.

Já se passava das 10 horas da noite amigo e com certeza já estávamos alto com tanto vinho e nossos olhares já eram com segundas intenções.

O Rodrigo se levanta, vai até a cortina da sala e a fecha completamente, desta forma teríamos mais privacidade. (Pensou ele)

A Carla se levanta, vai até o Rodrigo, lhe dá um beijo na boca e fala

- Amor, vou ligar o som para nós!

O Rodrigo me pergunta se quero mais vinho, eu digo que sim e ele enche as taças novamente.

A Carla liga o som, apaga a luz da sala e deixa somente a luz da cozinha acessa, assim o ambiente fica e meia Luz, estávamos todos sentados no sofá e neste instante ela vem até mim e me tasca um beijo na boca molhado,que claro que a correspondo de imediato,coloco a taça sobre a mesa de centro, e abraço a Carla com todo meu tesão.

- Aí Ale que saudades suas, meu safado, que gostoso você estar aqui!

- Também estava morrendo de saudades gata!

- Eu e Rodrigo não esquecemos aquele dia, foi tão bom! Agora poderemos repetir, mas precisamos fazer bem baixinho por causa dos vizinhos tá!

- Eu sei gata, eu também moro em apartamento e seu como são as coisas.

Amigos nisso o Rodrigo esta sentado ao nosso lado nos olhando e aprovando.Isso me deixa com um tesão louco.

Meus beijos e os da Carla são profundos, molhados, cheios de tesão

Não agüentei, abaixei o tomara que caia da Carla e comecei a chupar os seios dela, que delicia

os bicos já estava duros de tesão e com todo carinho os mordi bem de leve, Nós três estávamos um pouco alto com o vinho e isso fez nosso tesão aumentar ainda mais.

- Ale que delícia chupa gostoso chupa, um que delícia estava morrendo de saudades sua meu tesão.

- Eu também meu amor, estava louco para ter você de novo.

Só ouvimos a voz do Rodrigo falando:

- Vocês são 2 safadinhos , não esqueçam que eu estou aqui!

A Carla então vai até o marido, dá um beijo na boca dele e fala

- Você é meu marido, é o melhor marido do mundo!

A Carla tira o pau do marido para fora da calça e começa a chupar como uma louca! O Rodrigo fica doido gemendo de tesão eu não me faço de bobo, me sento no chão da sala, vou até a Carla , logo tiro a bermuda começo a roçar minha boca por cima da sua calcinha (era uma calcinha branca minúscula e já estava molhada com o tesão da Carla) com meus dentes abaixo a calcinha dela hora de uma lado, ora do outro até tirar por completamente.Sua buceta esta depilada lisinha como eu gosto, ela deve ter se depilado horas antes ,que delícia caros leitores!!

O Rodrigo fica recebendo a mamada dela e eu já estou deitado no chão da sala chupando a Carla como um louco.

Nisso a Carla fala:

- Meus amores vamos pra o quarto!

Amigos, é uma sensação maravilhosa ser conduzido pelo casal, para a cama aonde eles dormem todos os dias, eu me senti um homem realizado.

Chegando na cama a Carla se deita de barriga para cima, acaricia a sua buceta e me chama!

- Vem Ale vem me chupar vem!

Eu caio de boca novamente na buceta dela, molhada, lisinha e cheirosa. Um tesão louco!

O Rodrigo vendo aquilo ofereceu o pau de novo para esposa chupar e enquanto eu a chupava bem gostoso, minhas mãos acariciavam os seios dela, apertando,fazendo movimentos circulares com meus dedos nos bicos.

Nós três estávamos com muito tesão, eu chupava ela e ela chupava o marido. O Rodrigo então sai de cena, vai até o banheiro e volta com um preservativo e entrega para a Carla

- Coloca nele amor!

- Esta bem, Ale vem aqui!

Eu já entendendo tudo para de chupar aquele buceta gostosa (Confesso que não queria) levo meu pau até a Carla para ele por a camisinha, ela não tem muita prática e por isso eu a ajudei.

Já com a camisinha colocada, a Carla ficou de 4 e falou:

- Vem meu tesão me pega bem gostoso para o meu maridinho ver, vem!

Me preparei, e comecei a colocar meu pau dentro da buceta da Carla e a bombar bem devagar para poder apreciar aquele momento delicioso, segurei sua cintura apertando sua bunda contra meu pau continuei a bombar.

O Rodrigo estava ao lado vendo tudo aquilo e se masturbando bem de leve.Neste instante por um impulso ele se deita por baixo da Carla, e se coloca na posição de 69.

Não acreditei amigos leitores, mas foi justamente isso, eles começaram a fazer um 69 e enquanto meu pau penetrava a buceta da Carla, quanto mais eu socava na buceta mais o Rodrigo colocava a língua dentro da buceta dela ao mesmo tempo.

- Aí Amor chupa minha buceta, chupa, o Ale esta me comendo bem gostoso, esta gostando amor de ver o pau dele entrar dentro de mim esta? Esta vendo amor o pau dele dentro da sua esposa?

- Sim amor que delicia, ele esta comendo bem gostoso, vai Ale soca nela, soca tudo dentro da buceta dela, vai come gostoso minha mulher.

Amigos que prazer imenso que estávamos vivendo naquele momento, eu comendo a Carla enquanto ela fazia o 69 com o marido.Eu também provocava os dois e falava:

- Que delicia de buceta meu Deus, estou socando sim, adoro comer a Carla, eu amo sua esposa Rodrigo, eu posso comer ela sempre que eu quiser posso? Se você disser que NÃO eu paro neste momento!

- Sim pode sim, pode comer ela quando quiser seu puto, seu safado, não para não, fode ela bem gostoso fode seu puto, seu safado come minha esposa caralho!

Nossos movimentos iam ficando cada vez mais intenso, eu sentida a língua do Rodrigo encostando no meu pau , a cada vez que ele chupada a buceta da Carla.

A Carla rebolava e apertada sua bunda contra meu pau e sua buceta contra a boca do marido.

- Fode Ale, fode gostoso, isso aí que delicia de pau! Fode gostoso fode Ale

E falava para o marido:

- Chupa amor, chupa gostoso amor, chupa minha buceta, estou adorando dar para vocês , aí que tesão amor, chupa amor enquanto ele me come.Estou quase gozando com vocês bem gostoso , aí que tesão quero gozar com um pau e uma língua dentro da minha bueta, que tesão meus amores não parem, não parem!

Amigos o tesão estava a mil, estamos os três já a ponto de gozar quando a Carla fala.

- Ale quando você for gozar quero que você tire a camisinha e goze na portinha da minha buceta tá!

- Ta bem Carlinha eu faço mas só se você pedir.

- Ai Ale goza gostoso na minha buceta goza, goza gostoso quero sentir seu gozo na minha buceta com meu marido me chupando.

E comecei a bombar mais forte ainda e o Rodrigo a chupar mais intensamente, ele já estava para gozar também na boca da Carla, ele para de chupar um pouco e fala:

- Vai safado goza gostoso nela vai, goza aqui na portinha da buceta dela que eu vou gozar na boca dela, seu puto você gosta de comer mulher casada gosta? Então come, come minha esposa!

- Me come Ale me come Ale, come que meu marido ta pedindo.

- Como sim, como bem gostoso, estou quase gozando Carlinha!

- Isso , vem goza na minha buceta Ale, Amor goza na minha boca, vamos gozar os 3 juntos vem, isso vem Ale goza, goza.

O Rodrigo embaixo dela e falando:

- Vai puto, goza gostoso, goza na buceta! Nossa estou quase gozando!.

Amigos neste momento eu tiro meu pau de dentro da Carla, tiro a camisinha e começo a bater uma punheta apontando a cabeça do meu pau portinha da buceta da Carla.

O 69 entre eles continua intensamente, desta vez com os gemidos mais altos, pois nosso gozo estava próximo.

Foi quando a Carla gemeu bem forte e falou:

- Ai eu vou gozar.....goza na minha boca amor, goza na minha buceta Ale, vem meus amores vem goza Ale na minha buceta enquanto meu marido goza na minha boca!!!

Meu jato de porra começou a jorrar na buceta da Carla e urrei de tesão.

- Caralho que delícia estou gozando Carlinha ,estou gozando na sua buceta , estou gozando.

- Isso Ale goza, goza , goza.... eu vou gozar também, eu vou gozar... eu vou gozar... na boca do meu marido, vem amor vamos gozar juntos vamos, vem amor vem junto comigo vem ai que tesão eu vou gozar!!

O Marido embaixo da Carla, chupando sua buceta..

- Vem amor eu vou gozar também ..hum que delicia vem, vem tesão que tesão, uau que deliciaaaaaaaaaaaaaaa estou gozandooooooooooo. Estou gozandooooooooooo!

Neste momento eu a Carla eu o marido chegamos ao gozo juntos.

Foi um momento delicioso, minha porra estava jorrando na buceta da Carla e enquanto o Rodrigo a chupava, secava e minha porra ao mesmo tempo.

A Carla recebia a porra do marido na boca e eu continuei a me punhetar até que a última gota saísse.

A Carla, limpava a porra que escorria do pau do marido com a boca e o Rodrigo chupava sua buceta, enxugando toda minha porra que escorria pela sua buceta.

Foi rápido mas intenso,foi maravilhoso sentir a buceta da Carla molhada pelo seu tesão, pela língua do marido e pela minha porra.

Deitamos na cama, com a Carla no meio de nós, ficamos olhando para o teto, com a respiração ofegante de tanto tesão .

Precisávamos nos recompor um pouco, descansar, tomar um banho pois ainda eram 11:30 da noite, e nossas loucuras continuaram até as 3 da manhã!

Amigos essa foi minha segunda aventura com este casal que além de legais são muito simpáticos e discretos.

As esposas , maridos e casais, que tenham essa vontade , por favor me escrevam , irei responder a todos com muito carinho.

Atenção maridos: Se você tem essa fantasia e sua esposa não sabe ou não concorda, por favor não percam tempo, quero ter o contato com o casal tanto o marido quanto a esposa .

Não quero nada virtual, quero algo real mesmo e sempre com o consentimento da esposa e do marido.

alexandre.casado@bol.com.br

Beijos a todos!

Fechar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alexandre Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível