Closer - parte 6

Um conto erótico de Gatinha 007
Categoria: Homossexual
Contém 882 palavras
Data: 12/07/2014 15:47:53

Bom é isso aí galerinha... Vocês não acham que demorei muito não é???

Kkkk... Foi mau gente estava com problemas no meu note e além disso sem internet é impossível agradar a deus...kkk...que dirá à mim, mas estamos aqui...e ai está mais uma parte...obrigada pelos últimos comentários meninas: agradeço à cli, #Mary# (respondendo sua pergunta é real sim...rsrs...séculos depois ), thay21, oxente moça Caca+ valeu aí...kkkk...enfim beijinhos meninas...

Ah... já ía esquecer-me e um beijinho especial pra você gata Jasminy minha querida...kkkk e também pra Luh que não comenta mas eu sei que vai lê, beijo linda...e beijinhos as meninas que me procuraram pelo whatsApp, que não comentam, mas acompanham.

Agora chega de beijo....kkkk...vamos lá!!!

(...embora seja fácil ferir aqueles a quem mais amamos, é com frequência muito mais difícil sarar essas feridas. #Nicholas Sparks)

Continuando...

Olhei dele pra ela e depois dela pra ele e completamente sem ação olhei para o alto em uma espécie de suplica.

- Ah! Qual é?! Tenha dó! – Pensei, mas não disse.

- Uhm... uhm.. – Beto pigarreou tirando-me de minha minúscula prece.

- Com licença! - Ela disse com a cara fechada, a decepção estampada em seu rosto fez-me estremecer, passou por nós pisando duro.

- Desculpem-me por interromper o momento tão lindo e romântico. – Ironizou e seguiu pra o seu quarto, ainda pude ouvir o “BLAM!!!” da porta, coitada da porta. (kkkk)

Voltei minha atenção novamente para ele, que continuava ajoelhado, peguei a caixinha de suas mãos e o fiz levantar-se, levei-o até o quarto e fechei a porta, ele sentou-se na cama e eu caminhei até a janela ficando de costas para ele, por mais que eu quisesse não conseguia encará-lo, era dorido demais o que eu estava prestes a fazer, mas seria uma sacanagem muito grande continuar, eu estava com um aperto no peito e sentia-me sufocar, arfei de puro nervosismo, tirei força e coragem do bolso e comecei.

- Não! A minha resposta é não, não posso aceitar, eu sinto muito.

- QUÊ?! – Beto quase gritou.

- Beto, não seria justo com você.

- Mas...

- Olha a ultima coisa que quero é te magoar, mas é meio impossível isso não acontecer, queria ter outra forma de resolver, de falar... Queria que fosse menos complicado, mas não é. – Suspirei vencida pela dor que eu estava causando.

Talvez uma dor até libertadora, mas ainda assim, uma dor que deixa marcas. Ele levantou-se e veio em minha direção, nunca o tinha visto chorar, mas seus olhos naquele momento estavam cheios de lágrimas e com a voz embargada tentou argumentar, tentou fazer-me mudar de ideia.

- Eu pensei que seria um dia feliz pra você, que teríamos muito que comemorar e não o que está a acontecer agora, o que fiz eu?? Diz-me pra eu poder explicar-me, não posso aceitar que terminemos assim meu amor, por favor, pensa direito, pensa em nós, no que vivemos no que ainda vamos viver, na família que sempre sonhamos e planejamos construir, faço o que você quiser pra te ver feliz! – Falou com olhos de suplica, e meu estomago revirou-se, e um mal-estar instaurou-se por meu corpo, minhas mãos suavam e ele ainda segurava meu rosto entre suas mãos impedindo que eu desviasse o olhar.

Respirei fundo e me desvencilhei de suas mãos, passei as mãos pelos cabelos e tentei fazê-lo entender.

– O problema jamais foi você, eu quero tanto que você seja feliz e é por esta razão que estou a romper nossa relação, não posso aceitar fazer-te infeliz, você é o cara mais perfeito que já conheci, em todos os sentidos, só não é perfeito pra mim, ou pelo menos não mais, se fosse há algum tempo atrás, talvez fosse a noticia que me deixaria mais feliz do que qualquer coisa no mundo, mas as coisas mudaram, eu mudei me entenda se quer realmente me ver feliz, então aceite minha decisão, é o melhor pra nós dois, eu garanto, me perdoa, mas não posso.

As lágrimas que teimosas enchiam meus olhos finalmente foram libertas e rolaram por meu rosto, enquanto estendia a caixinha de volta pra ele. Ele já não tinha mais argumentos e talvez não quisesse mais lutar, pegou a caixinha, limpou os olhos já vermelhos, baixou a cabeça e virou-se para sair.

- Só não esquece o quanto te amei e ainda amo, por mais que você esteja me tirando da tua vida hoje, adeus! – Falou de costas para mim e foi-se. Sentei no chão, escorei-me a parede, abracei meus joelhos e o choro veio em soluços convulsivos...

Continua....

(Comentem)

A maior palavra do vocabulário humano só tem quatro letras e nenhuma definição adequada. Amamos nossos cães. Amamos nossos filhos. Amamos Deus e bolo de chocolate. Caímos de amor e perdemos o amor. Morremos por amos e matamos por amor. Não podemos gastá-lo. Não podemos comê-lo quando temos fome nem bebê-lo quando morremos de sede. Mas pergunte o que tem valor na vida e posso apostar que a maioria das pessoas dirá que é o AMOR. (# Willian Kent Krueger)

E hoje, mais uma vez comemoramos o nosso amor e o meu coração salta de alegria porque você permanece nele, apesar das circunstâncias e também da distância. Feliz 8 meses de namoro, Feliz Bodas de Pompom..rsrs.. Obrigada por me fazer feliz!!

Cris... Te Amo..meu amor!!! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ganhei beijo especial la la la la!!! Hahahaha, adorei o conto, beijo gata :*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom tava com saudade da sua história...continua

0 0
Foto de perfil genérica

Oxent baixinha amei parabens cont logo enrola nao

0 0