A Minha Sobrinha e a Claudia

Um conto erótico de Tiozão de Sorte
Categoria: Heterossexual
Contém 1103 palavras
Data: 12/07/2014 08:19:55
Última revisão: 30/09/2014 17:36:06

Continuando a minha história, Claudia visivelmente perturbada de tesão correu para ducha fria da piscina e tomou um banho, mas seus mamilos duros e pontudos a entregavam e a todo momento em que eu me postava a frente delas para tomar uma cerveja, Claudia furtivamente não tirava os olhos do meu shorts branco que molhado revelava ainda mais meu pau que graças a DEUS fui abençoado que quando duro atingia seu auge nos seus 20cm e 6,00cm de diâmetro

Perguntei: Vocês gostaram das aulas?

Prontamente Claudia respondeu : Vou querer mais porque ainda não peguei o jeito!

Na hora minha pica já começou a endurecer outra vez, mas desta vez deixei transparecer o volume propositalmente porque estávamos em um local onde nossos parentes não conseguiam ver bem, A Claudia não conseguia mais tirar os olhos dele já Giuliana mais atrevida desferiu elogios para meus shorts colocando sua mão no botão falando sobre a marca, eu não esperava até que a Giu falando com Claudia sobre o shorts desceu a mão deslizando sobre meu pau duro feito uma viga. Sem graça Claudia disse em tom de voz afirmativo: Vamos voltar as aulas? Giu olhou para mim como quem pedisse minha autorização; logo respondi: Só se for agora.

Contudo os homens que ali estavam me chamaram para ir buscar mais cerveja no supermercado em Piracicaba, 11km da cidade onde estávamos pois as mulheres da casa já estavam fora fazendo compras para o almoço do dia seguinte. Claudia dando uma bronca em Marco seu marido e meu amigo indagou: Precisa 5 homens pra buscar cerveja? Aquela foi minha tábua de salvação, pois ficaria a sós com elas duas na piscina. Resolvida a questão os homens saíram, Giuliana estava no celular falando com umas amigas, era a minha estratégia para brincar pra valer com a Claudia.

Perguntei: Vamos voltar as aulas Claudia? Meio encabulada ela foi entrando devagar na água pedindo que eu a ajudasse a chegar na parte mais funda, aproveitando que a Giu estava meio afastada coloquei a Claudia a minha frente e abri o zíper da bermuda deixando minha pica latejante saltar pra fora, peguei ela pela cintura na altura das coxas, nossa meus dedos estavam a poucos centímetros daquela buceta suculenta e molhada quando apertei senti ela morder os lábios de tanto tesão foi ai que resolvi investir. Assim que fui toma-la nos braços deixei meu pau deslizar pelas coxas dela, pensei, agora levo um tapa na cara e para minha surpresa ela não esboçou nenhuma reação; com a mão direita sobre o seio da Claudia disse agora vou fazer diferente, nós vamos aprender a afundar, Claudia assustada me indagou não me deixa afogar heim!

Então comecei, toda vez que descia com ela em meus braços, com uma mão apertava o bico do seio dela, com a outra já bolinava com o dedo aquela bucetinha quente e molhada ainda por cima do maiô, mas a parte mais gostosa foi sentir minha rola roçando aquela bundinha dura e gostosa fiz isso por duas vezes, voltei e notei que minha sobrinha agora era uma voyeur, perguntei: Quer mais Claudia?

Não para tá legal; eu não sabia que era tão gostoso assim afundar na água. E novamente comecei aquele processo delicioso, não aguentando mais investi dentro do maiô da Claudia puxando ele de lado, Claudia assustada, cuidado, respondi não tem problema a Giu não liga e tão logo Giu incentivando ela disse vai tia aproveita enquanto dá. Aquilo foi um sinal dos deuses, sem cerimônia Claudia se entregou de vez abrindo as pernas deixando eu enfiar os dois dedos em sua xana que já estava toda lambuzada e louca pra sentir minha pica gozando nela. Descendo o braço esquerdo Claudia habilmente conseguiu finalmente o que queria, ela encheu sua mãozinha numa punheta lenta e deliciosa.

Nós dois caímos em um beijo delicioso e ardente e sem pudor na frente da Giu que observava atenta e sedenta, entrelaçando minha cintura Claudia finalmente se deixou levar pelo tesão. Puxei a parte de cima do maiô revelando aqueles peitinhos pequenos durinhos e bicudos, chupei com tanta vontade que acabei deixando marcas nos mamilos dela, a essa hora minha rola já passeava nas mãos dela que desesperada tentava se livrar um pouco mais do maiô, solidário puxei todo o conjunto para baixo e enterrei minha pica naquela buceta deliciosa e encharcada, Claudia gemia parecia estar louca eu batia com tanta força que fazia marolas na piscina.

Giuliana indagada posso entrar ai? Consentindo com a cabeça pedi que ela viesse, mas Claudia queria mais, ela estendeu a mão para Giu acompanhar a gente naquela putaria deliciosa entre sobrinha, tio e esposa de um amigo. Lutando para que não tirasse a minha rola dela Claudia dera uma chupada deliciosa nos peitinhos da Giu que retribuiu num beijo delicioso, tão logo eu estava enfiando meus dedos na bucetinha da Giu e comendo a Claudia.

Giuliana eu quero levar uma rola também, delicadamente tirei da Claudia e coloquei a Giu em minha cintura e logo comecei a felar a bucetinha da minha sobrinha, Claudia revelando ser uma puta se apoiou de costas na escada da piscina e pediu que Giu fizesse a mesma coisa.

Eu não estava acreditando duas bucetas deliciosas uma em cima da outra se beijando, tudo aquilo pra eu comer, dava 4 estocadas em cada uma que se masturbavam em uma sincronia perfeita, mas eu não era de ferro estava quase gozando então tirando a minha sobrinha de lado eu abri tanto as pernas da Claudia que ela ficou com a cabeça entre elas, logo enterrei minha rola e dando 5 jatos intensos inundei a buceta da mulher do meu amigo com meu leite nooosa dava pra sentir a trompa dela roçando a cabeça do meu pau.

Ainda com a rola mole comecei a chupar a buceta da minha sobrinha que logo deu uma gozada deliciosa na minha boca foi a melhor coisa que engoli aquele dia, sem ter a menor noção do tempo fiamos ali os 3 completamente nus na piscina as duas flutuavam em cima de mim sentia as vulvas bem aparadas se esfregando em minhas pernas, era a visão do paraíso havia traçado a minha própria sobrinha e de brinde comi a mulher do meu melhor amigo.

Ainda pelados, saímos os 3 para tomar uma ducha fria, mas Claudia colocou seu maiô pois queria sentir minha porra escorrendo pela sua buceta, aquilo me deixou louco de tesão novamente, foram 45 minutos insanos até que o portão se abriu com o pessoal voltando. (rs) passamos o resto da tarde pensando como iríamos aprontar aquela putaria gostosa mais tarde.

Claudia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Enzo Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me mande as fotos pelo email lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia... garotas q quiserem realizar suas fantasias e gozar gostoso e so me add: loironick69@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que deliciosa sacanagem!!! Muito bom esse conto.

0 0