Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 1

Um conto erótico de Marcos Monstro
Categoria: Homossexual
Contém 4318 palavras
Data: 12/07/2014 01:25:53

Uma história de Superman por Alex Bronnings e Rudy Jones

Editado e expandida por mim com apreço e todas as desculpas necessárias para o autor

__________________________________________________________________

Quando ele ouviu a batida em sua porta, o coronel Leonard Collins levantou a cabeça com um sorriso de antecipação. Ele colocou o arquivo que relia na gaveta de cima da mesa e com uma voz profunda respondeu:

- Entre!

A porta parecia abrir lentamente. O coronel sabia quem estava chegando e tremia de expectativa. Um homem enorme entrou e fez o seu caminho de forma solene para o centro da sala e, em seguida, virou-se energicamente para encarar seu superior e ofereceu uma saudação.

- Você me chamou, senhor - disse o homem com uma voz profunda.

O coronel tentou se conter. Na frente dele estava o tenente Aaron Tucker; o primeiro e único, e que inspirou o pensamento que congelou Collins em sua cadeira. Mesmo que ele o tinha visto muitas e muitas vezes, foi sempre nervoso ao estar na presença de Tucker. O homem era tudo Collins cobiçara: o tenente era branco, tinha 35 anos de idade, 1,95 m e 120 kg de músculos enormes e não era o tipo de homem que você pode perder ou quer mexer.

Em pé à vontade, Tucker foi realmente impressionante: o rosto sério; uma ampla testa saliente, olhos azuis profundos e penetrantes; um forte nariz distintivo, um pouco quebrado no topo; queixo forte; uma poderosa mandíbula quadrada... tudo sobre este homem era poderosamente viril. Seu cabelo, curto em um corte militar, estava escuro, mas salpicado com cinza. Ele acabou por ser sexy... pelo menos aos olhos de Collins.

E foi o grande pescoço muscular no qual os olhos, como de costume, finalmente descansou; a pele estava tão esticada sobre os músculos grossos, rígidos e o botão de cima da farda foi desfeita, porque tamanho do pescoço era, obviamente, muito grande para ele. O resto do torso de Tucker foi coberto por suas roupas militares, mas sua camisa cáqui não conseguia esconder a forma dura de seus peitorais redondas. Eles eram tão grandes. Collins tinha visto um monte de caras bem construídos, algumas com corpos realmente musculosos, mesmo alguns bodybuilders profissionais, mas nenhum deles chegou perto de Tucker. Ele parecia uma montanha viva. O tamanho do peito de um homem era uma visão que foi altamente estimulante para o Coronel, e na presença de Tucker ele estava no céu completo... estas peças enormes, redondos e pesados de músculos rígidos foram apoiados por uma caixa torácica perfeitamente desenvolvida e perpetuamente presente em seis gomos musculares, um tronco que estava completamente visível e impressionante. Era notável, mesmo que a camisa poderia caber esse gigante tão perfeitamente ou que ele poderia realmente conter essas placas gigantes de músculos, ou mesmo conter os ombros largos e enormes ... redondo, ombros perfeitos.

Os braços de Tucker não foram somente os maiores Collins tinha visto, também algo especial. Foi difícil para Collins para explicar isso: era só que esses braços, tão volumosos quanto eles realmente eram, parecia tão compacta e densa - cada fibra foi difícil, em faixas muscular. A imagem em sua mente de Tucker, sem camisa e flexionando os braços durante uma medição de rotina nos exercícios militares iria ficar na mente de Leonard Collins sempre. Cinquenta e dois centímetros de músculos sólidos, duros ... Tudo no homem era enorme e enorme; mas, surpreendentemente, elegante e perfeitamente proporcionado e, ainda, um modelo de áspera masculinidade, quase cru.

Sim, ele era um Adonis, mas Tucker também foi o melhor soldado Collins já tinha visto. Por trás de uma aparência áspera e dura e uma atitude quase indiferente, que suportava dor e sofrimento sem demonstração alguma, era um direto, justo e honesto militar que se preocupava com os seus homens. Ele era respeitado por todos na base, e sua reputação como homem e como um oficial foi irrepreensível e excepcional. Não havia nada contra ele, tendo realizado tudo com distinção, e sua autoridade sobre seus homens estava completa como a confiança de seus superiores. Tucker foi um resistente homem para o trabalho, mas apenas um tenente, surpreendentemente, inspirando apenas admiração e não inveja, e por todo o seu sucesso, tinha sido capaz de criar inimigos. Uma combinação perfeita para um líder. Uma combinação perfeita para o melhor modelo militar.

A pausa ocasionada por pensamentos oníricos Collins foi interrompido:

- Humm, humm... Coronel Collins, este é um momento ruim? Gostaria que voltasse mais tarde?

- Não, não ... Sinto muito, tenente, eu estava preocupado por um momento. Por favor ... Por favor, sente-se. - gaguejou um pouco quando ele fez sinal ao grande homem a uma das confortáveis poltronas em frente à sua mesa.

O grande homem sorriu e sentou-se com facilidade, com os cotovelos sobre os braços, as mãos na frente do peito enorme, os dedos cruzados. A camisa do tenente era de manga curta e esta posição sentada destacava seus musculosos antebraços rasgados e com veias nítidas, cobertos levemente com pelos escuros curtos e alguns cinza também, e Collins engoliu em seco, tentando não olhar para essas colunas de músculos nuas diretamente na frente dele.

- Você está bem, senhor? Tem alguma coisa errada? - perguntou o tenente, quebrando olhar de Collins. Tucker não tinha idéia do desejo que ele inspirou em seu oficial superior. Nunca entrou em sua mente imaginar que o seu coronel, seu modelo por muitos anos, estava totalmente atraído por ele e seu impressionante físico. Para o tenente, seu físico, sua força enorme, estes eram apenas natural, o resultado de seu treinamento incrível e uma conseqüência natural do programa científico que ele havia participado nos últimos anos. De qualquer forma, ele muito admirava cada músculo seu tanto quanto o coronel, mas não foi uma experiência sexual para ele, nem um pouco. Para ele, era mais como arte ... a anatomia humana como uma forma de arte, e ele era um artista .... e ele apreciava belas artes!

- Não ... Eu sou ... Eu estou perfeitamente bem, obrigado, tenente! - O coronel tossiu um pouco, recuperou a compostura e concentrou sua mente sobre o objeto desta reunião. Seu olhar ficou sério e escuro. Gostava e admirava o tenente, e ele lamentou ter que despejar essa má notícia com prazo tão curto.

- Considero-o muito, Coronel, mas posso ver em seus olhos que algo está errado. Existe algum problema que você deseja compartilhar comigo?

- Bem ... hummm, humm ... eu te conheço há ... ahh ... Eu não sei quantos anos agora ...

- Doze, senhor - o soldado interrompeu.

- Sim, 12 anos... E agora você é meu melhor oficial. Acabei de revisar novamente os resultados dos seus últimos testes no Programa de Aperfeiçoamento. Eles são mais do que incrível, são fenomenais e você está de parabéns. Eu não posso te dizer o quanto eu honro suas realizações.

- Obrigado, Senhor! - respondeu em tom solene o enorme tenente.

- Você tem respondido além de qualquer expectativa à nossa equipe científica. Isso jamais foi imaginado!

O peito do soldado expandiu ligeiramente. Ele ficou satisfeito.

- É uma honra, senhor, por ter sido escolhido para este Programa de Aperfeiçoamento e para servir com você nesta base. Meu objetivo é servir ao meu país o melhor que posso e servir as pessoas que vivem aqui da mesma forma. Eu vou fazer tudo que posso para merecer a fé que você, e todo o exército dos EUA, do general Richard e até meus próprios homens, me deram. Eu sei a importância deste programa tem para você. E eu sei o quanto você me apoiou desde o início desta aventura. - A luz em seus olhos mudou um pouco, e tornou-se mais quente, mais suave - E sempre serei grato a você por ter me escolhido para este treinamento especial. Eu não posso esperar para amanhã. - ele moveu o tronco para a frente, trazendo seu rosto bonito e áspero mais próximo do coronel - Senhor, agora tenho esta oportunidade muito especial para lutar contra o Supeman. Eu não sei se você sabe o que isso significa... Estar naquele ringue... opor minha força e habilidade contra ele ... me opor a Superman em um amistoso ... o único, ÚNICO Superman. É o sonho de qualquer lutador do planeta. Para saber o quão longe você pode ir contra um homem como ele! Senhor, este será certamente o ponto alto da minha carreira até agora. - seus olhos estavam brilhando, mas em um momento em que eles voltaram ao foco. Ele olhou para o coronel

- Eu sei, é claro, senhor, que eu não tenho nenhuma chance de ganhar, mas acho que posso sobreviver no ringue contra ele por várias rodadas! E vai ser uma boa maneira de descobrir o quão forte realmente sou e quão eficaz são as minhas novas habilidades. Esta luta vai ser o que eu quero há muito tempo... para enfrentar um homem que pode levantar-se sobre mim em uma briga, que durar mais de 5 minutos! Eu não quero parecer vaidoso, senhor, mas há um mundo entre mim e os outros soldados aprimorados neste exército. Lutei com todos eles, vencendo-os tão facilmente... - ele parou por um segundo, com um largo sorriso - Só espero que, desta vez, eu não vou ser o único que vai cair antes dos 5 minutos de luta, senhor!

- Bem, bem, sim ...- o coronel colocou a mão na gola, liberando um pouco de pressão em torno de seu pescoço, puxando sua gravata. Ele foi novamente perdido em seus pensamentos, imaginando Tucker lutando com Superman.... esses dois garanhões lutando um contra o outro. Ele olhou para Tucker e podia imaginar a cena: o musculoso, magnífico Tenente batido, vencido por Superman... foi uma visão muito quente que agitou o coronel. Tucker falou a verdade e era verdade que o Homem de Aço foi o único adversário que poderia desafiar e derrotar o musculoso tenente... Mas mais uma vez, a expressão de seu rosto mudou de repente, como ele deu uma rápida olhada na gaveta de sua mesa – Sim, Superman é muito gentil para nos ajudar com esta luta. Mas há algo importante que eu tenho que te dizer, tenente.

- Sim, Coronel, pode dizer.

- Hummm... A coisa é que ... Ah... Como eu posso dizer-lhe que...

- Você está me preocupando, Coronel, por favor, me diga o que está acontecendo! - o rosto de Tucker visivelmente mostrou a sua preocupação.

- Hummm, ouça-me Aaron... - o coronel não tinha usado seu primeiro nome antes, não de uma maneira pessoal, pelo menos.

O tenente mexeu um pouco na cadeira, surpreso com tal intimidade repentina do coronel, mas ele também percebeu que eles haviam se tornado próximos ao longo dos anos, apreciando esta marca de carinho deste homem mais velho.

- Sim, Coronel, está tudo bem... Pode falar, não há problema para mim - ele sorriu um pouco, mas Collins facilmente notou a educação dele. Tucker já sabia que algo estava errado. E, infelizmente, a sua premonição estava certa.

- "Aaron... Sinto muito dizer que... hummmm.... que você não é o soldado que foi escolhido pelo general Richard.

- QUÊ?!!! - Tucker quase pulou de sua poltrona. Ele recuperou rapidamente a compostura, lembrando de quem ele estava na frente - Eu... eu quero dizer... Senhor... o que você está dizendo, senhor? Deve haver um erro."

O coronel olhou para sua mesa, com a cabeça um pouco abaixada.

- Ouça-me, Aaron... Eu sei que você treinou duro para a...

- Sim, eu tenho treinado duro senhor, sim e você sabe disso! Então, como você pode me dizer... - sua voz estava cheia de raiva contida - que eu não posso ser o único que foi escolhido? Eu treinei duro por anos. Tenho sofrido o pior tratamento. Eu consegui o máximo! Não há nenhum outro soldado que pode me ultrapassar em qualquer coisa! O que significa, senhor? o que está acontecendo?!!

O coronel tomou uma respiração profunda.

- Eu ... eu não sei o que dizer, descobri só há uma hora, quando recebi uma mensagem do general... Eu li isso várias vezes e não podia acreditar que não era o seu nome no o topo da lista.

- Você quer dizer que você não tem nada a ver com uma decisão sua?

- Não. Eu disse a você, tenente, a ordem é do general Richard. Ele é o único que escolhe o soldado para esta luta.

- Então o que aconteceu? Quem foi escolhido? Peterson... Gurney? - Tucker estava apontando para o coronel com o dedo. seu braço flexionado, seus enormes bíceps cresceu, fazendo um pequeno som lacrimejamento.

- Eu sei, eu sei tudo isso... Ouça, tenente...

- Diga-me, senhor, quem é o cara escolhido pelo general! - O homem muscular levantou-se e colocou as mãos no alto da cabeça, tentando não gritar.

- Eu não sei nem quem é ele! Espere um pouco... - o coronel rapidamente reabriu sua gaveta e tirou o arquivo que tinha acabado de revisar há alguns minutos. Verificou por um segundo e levantou a cabeça, olhando para Tucker. O soldado era tão grande. Ele estava ao lado da mesa, com os braços cruzados sobre o peito enorme. Seus ombros eram tão grandes, e os antebraços, grande e grosso como troncos de árvores. Seu rosto era extremamente sério - O nome do soldado que foi escolhido é o sargento Bruce Pierce.

- Pierce? Quem é que Pierce? Eu nunca ouvi falar de um soldado no programa chamado Pierce.

- Nem eu. Eu não sei quem é esse cara, e acima de tudo, eu não tenho idéia de por que o general até particularmente o escolheu para essa luta"

- Eu não posso acreditar nisso. - o tenente virou-se, apresentando sua grande retaguarda para o Coronel. Collins tentou o seu melhor para não olhar para o bumbum redondo, musculoso que agora estava em plena vista. Bunda de Tucker era sexy e as calças militares largas que ele usava esticada sobre o pacote abundante.

- Ouvi falar de um outro grupo científico fazendo pesquisa para o exército um Projeto de Melhoria Humana. Mas eu sempre entendi que o general preferiu trabalhar com outros laboratórios de pesquisa, como UltraCell, aquele que trabalha com você - disse Collins sério.

- Mas por que escolher um cara que vem do nada para lutar com Superman. Não faz qualquer sentido. Este cara vai ser nocauteado pelo primeiro golpe fácil do Superman! É estúpido! E o que dizer habilidades de luta? É a política? Alguém, filho ou sobrinho? - Tucker caminhou alguns círculos rápidos no escritório espaçoso. O coronel observou suas grande costas largas e suas enormes pernas, ondulando sob as calças de algodão.

- Nós vamos ter a resposta muito em breve, tenente.

O homem enorme parou e olhou para o coronel.

- O que quer dizer, senhor?

- Eu quero dizer que o Sargento Pierce já está aqui, chegou a poucos minutos atrás.

- Ele vem aqui ... a esta base. Mas por que, senhor? Não me diga que... Não me diga que a luta vai ser aqui?

- Eu já havia designado isso. Parecia tão óbvio que você seria o escolhido para essa luta que nós colocamos todas as subestruturas especiais nesta base. Tudo está pronto: a sala especial para a luta, o anel de reforço, tudo. Tudo está aqui, pronto, e a luta foi marcada para amanhã! Não posso fazer nada.

- Deus, eu não posso suportar isso - o tenente deu um passo atrás - Eu não quero esta luta aqui! Esta é a minha base! Eu sou o homem aqui! E quero deixar ninguém enfrentar Superman no meu lugar! Senhor...

O zumbido do interfone do coronel tocou de repente.

- Perdoe-me, Tenente! Perdo-me. - o coronel apertou o botão e falou: "Suzie, eu pedi para não me perturbar por agora, lembra-se?

- Sim senhor, salvo se um certo sargento Bruce Pierce chegasse na minha mesa. E eu tenho apenas na minha frente duas pessoas do Instituto de Pesquisa Beyond, Philip Knowles de Washington DC, e todos eles estão acompanhando um certo sargento Bruce Pierce, Senhor. Eu deixá-los entrar ou o senhor muda de idéia sobre isso, Coronel?

- Suzie, não brinque dessa forma agora. E, sim... - o coronel parou por um segundo e olhou para Tucker, com uma séria preocupação em seus olhos – Deixe-os entrar!

“Vá em frente, que é a última porta à sua direita”, a voz da secretária era, obviamente, feliz, pouco antes do coronel tirar o dedo do telefone, "Espero vê-lo logo, sargento Pierce...", a voz de Suzie desapareceu em um zumbido pequeno.

O enorme tenente ficou rigidamente em posição no meio da sala, com o peito muscular grossa preso naturalmente. Ele olhou para o coronel, visivelmente preocupado. Seus punhos estavam completamente cerrados.

“Bem, parece que eu vou ver este Bruce Pierce! Eu acho que eu não tenho escolha", pensou. Ele deu alguns passos e se aproximou do Coronel. Ambos estavam à espera, olhando para a porta. Os sons de passos no corredor, vozes falando baixo, uma mão na maçaneta da porta.

A porta se abriu.

Um homem uniformizado, um capitão, em torno de 50 anos de idade entrou. Ele olhou diretamente para o coronel:

- Leonard, é um prazer” - sua voz era educado e animado, mas Tucker ouviu o seu tom e vi a linguagem corporal do homem e sabia que algo estava errado ... algo falso.

- Philip. - respondeu o coronel simplesmente, com um aceno de cabeça, em um tom educado, mas frio.

- Passaram-se anos! - o homem ficou perto da porta - Bem, vamos ter muito tempo para falar depois desta pequena reunião. Deixe-me primeiro apresentá-lo para os nossos hóspedes. Doutor, por favor.

Um homem em um terno de executivo entrou no escritório e caminhando logo atrás dele, era um homem jovem, um rapaz de pouco mais de vinte anos, com os cabelos castanhos e olhos de gato rasgados em um tom de mel. Com um aceno de sua mão na direção deles, o capitão anunciou:

- Este é o médico Henri Vidal e seu assistente, o Amell Dumont.

Os dois cientistas deram um aceno como uma saudação a Collins e Tucker. Tucker nem sequer olhar para eles; ele ainda estava voltada para a porta, impaciente para ver a última pessoa a entrar na sala.

O capitão continuou:

- E eu tenho o prazer de apresentar o nosso novo campeão! Sargento Pierce, por favor entrar! -

Tucker engoliu em seco, involuntariamente. “Nosso novo campeão” foi como um tapa em seu rosto, mas ele não podia esperar para ver o seu substituto.

Um cara alto e negro entrou na sala. Ele estava vestindo seu traje militar regular, como Tucker. Ele era quase da mesma altura do tenente, talvez dois centímetros mais curto, mas era óbvio que esse cara tinha um corpo muito musculoso. Ele usava uma camisa de manga curta que revelou antebraços musculosos e rasgados. Tucker pensou o cara tinha cerca de 25 anos, talvez menos. O rapaz caminhou até o centro do escritório. Ele sorriu com confiança, olhando para o capitão.

Os olhos de todos na sala estavam agora voltadas para este homem. Sua atitude e seu andar era completamente masculino e incrivelmente sexy. Collins engasgou. O perfil deste homem era maravilhoso! Seu nariz era reto, perfeito. E sua boca, seus lábios parecia expressar toda a sua sensualidade. Ele estava brincando com um pequeno pedaço de madeira entre os dentes, como um palito, um sinal que confirmou sua confiança arrogante e egocêntrica. Ele parou no centro da sala e fez uma saudação. Collins estava olhando para seu torso. Do lado, o peito era enorme. Sua caixa torácica era grosso e seus peitorais pareciam tão redondo. Peito de Tucker foi talvez maior, mas o contraste entre a massa do peito de Pierce e da estreiteza de sua cintura era de tirar o fôlego.

O sargento virou-se lentamente para observar os dois homens mais próximos da mesa. Collins estava hipnotizado pela amplitude de seus ombros e do tamanho da sua cintura. Sua forma em V foi excelente. Sob a camisa, para os lados de seus torsos, suas dorsais esticavam o tecido de algodão de sua camisa. Seus grandes deltóides eram inacreditáveis também. Seus braços, moldados dentro do tecido de suas mangas, pareciam enorme também. O colarinho de sua camisa estava aberta. Ele tinha realmente removido três ou quatro botões. A parte superior do centro de seu peito era claramente visível e a visão de mamilos nos peitorais esculpidos encheu Collins de tesão e desejo. Pierce percebeu o desejo do coronel.

"Meu Deus, esse cara é incrível!", pensou o coronel, "Mesmo que ele seja menor que Tucker, o seu corpo está perfeitamente desenvolvida. Suas proporções são surpreendentes!"

Um par de óculos de sol ray-ban escondeu os olhos do jovem homem. Seu cabelo preto foi cortado muito curto, quase raspado. A forma poderosa de seu crânio adequado este corte de cabelo perfeitamente. Seu rosto entregou sua tenra idade e ele não mostrou nenhum sinal de barba. Sua pele sem mácula perfeita parecia suave e macia; o seu era um rosto de uma fantástica mistura de pureza adolescente e realização de um adulto, um jovem no seu auge! Seu queixo era grande, sua mandíbula espetacular, mas seu olhar foi atenuado pelos ângulos arredondados macios da juventude. Toda esta beleza foi apoiado por um pescoço musculoso grosso, atado com veias suaves. Tucker foi robustamente bonito, mas Pierce o superava em tudo.

- Coronel! - Pierce deu a Collins a saudação militar regular. Como ele levou a mão para o lado de sua cabeça, seus bíceps parecia prestes a rasgar a manga. Uma grande bola de músculo era claramente visível, mesmo através do tecido, Collins poderia admirar a forma como o bíceps parecem estar separado do resto do braço e os tríceps foi visível no tecido também, enorme e poderoso. Collins não podia se mover. Ele sentiu como se estivesse hipnotizado por este homem surpreendente, vindo do nada e tão incrivelmente bonito. Ele percebeu o sorriso que estava aparecendo no canto da boca do jovem. Collins entendido tarde demais que este pouco de flexão não era natural, mas deliberada, algo planejado pelo jovem garanhão. Ele finalmente se lembrou de voltar a saudação e o sargento tirou a mão do seu templo.

- É um prazer conhecê-lo, senhor! O capitão me disse muito sobre sua pessoa, em termos excelentes, claro! - a voz de Pierce era rouca e grave. Tão quente o pau de Collins deu pulos dentro da farda.

- Sério? - respondeu o homem mais velho, com um pouco de ironia, enquanto tentava não mostrar a sua reação à visão da perfeição do sargento.

- Claro, Leonard - cortou o capitão com um tom amigável, ainda falso - Então, este é Bruce Pierce. General Richard enviou um fax sobre ele, certo? O sargento vai lutar Superman amanhã, como você sabe, em uma espécie de jogo de exibição.

Tucker estava animado com essa alusão ao Superman.

- Um jogo de exibição, quer dizer, um pouco de experiência para testar o quão longe nosso melhor lutador pode ir contra o Homem de Aço. - retificou o Coronel - Sim. De certa forma , isso é o que eu estou dizendo. Bem, Leonard, acho que temos algumas pequenas coisas a discutir em privado. Por favor. - ele fez um pequeno movimento com a cabeça na direção de Tucker. Tucker estava fervendo de raiva, mas ele manteve tudo dentro.

- Ah, sim... Eu não apresentá-lo a tenente Aaron Tucker - o tenente deu uma saudação militar formal e breve para o Capitão. O coronel acrescentou - Tenente Tucker foi... bem... era esperado para lutar com Superman amanhã - Tucker engoliu em seco, internalizando sua frustração.

- Sim, sim, eu sei, mas agora é Sargento Pierce que enfrentará Superman, certo? - disse o capitão com uma voz nova, séria e assertiva - De modo que este homem não tem negócios aqui - mal terminou de falar, apontou para a porta com a mão encarando mesquinhamente Tucker - Você poderia por favor deixar-nos, Tenente?

Tucker cerrou o punho direito discretamente, virou-se e acenou um adeus para o coronel e fez o seu caminho até a porta. Ele deu um aceno para os dois cientistas, e murmurou "Capitão", como ele passou na frente do oficial, e parou na frente do sargento bonitão. Apresentando sua mão para um aperto de mão, ele afrouxou a mandíbula e disse:

- Eu desejo o melhor para amanhã. Espero que seja uma boa luta. - ele sentiu que iria engasgar com as palavras.

Pierce olhou para Tucker, seus olhos ainda mascarados por seus óculos de sol. Tucker só conseguia ver o seu próprio reflexo neles e era impossível imaginar o que o sargento estava pensando. Em seguida, um sorriso apareceu em seu rosto. Ele deixou Tucker com a palma da mão no ar por alguns momentos antes de ele moveu sua mão e falou diretamente com Tucker:

- Eu tenho certeza que isso vai ser uma luta que Superman vai se lembrar! - o tom de sua voz era de arrogância pura. Pierce pegou a mão de Tucker e apertou-a com agressão aberta, e Tucker, sem qualquer reconhecimento do teste sutil, apertou também. “O garoto é forte, isso é certo”, pensou o tenente musculoso, “Mas eu sou mais forte.”

Com isso, ele intensificou seu aperto ainda mais. Suas mãos tremiam um pouco. Collins estava olhando para os grandes antebraços, inchaço sob o poderoso esforço. “Se os antebraços de Tucker são os maiores, Pierce de ultrapassa-los na vascularização e definição. Meu Deus, eu não posso esperar para ver esse cara sem camisa...”

Tucker ainda estava olhando para Pierce, mas tudo o que ele via agora era o sorriso arrogante que escorria em um sorriso de escárnio no canto direito da boca. O jovem sargento negro não mostrou nenhum sinal de tensão e Tucker notou ele movendo o palito no canto direito da boca para a esquerda, mostrando os dentes brancos e perfeitos. Ao mesmo tempo, Tucker sentiu a mão grande do jovem apertar em torno dele, igualando a pressão, sem qualquer sinal de esforço. “Porra, esse cara é muito forte!”, pensou o tenente, “Ele parece tão jovem, mas já impressionantemente poderoso. Qual a idade dele?, talvez? Como pode uma criança dessa idade ser que bem construído e tão forte?”

- Tenente, eu tenho que repetir? - interrompeu o capitão.

Ambos os homens largaram as mãos. Pierce manteve seu sorriso confiante, não mostrando nenhuma dor. Tucker, então, caminhou diretamente para a porta, enviando um último olhar para Pierce. Abriu-a de forma agressiva e fechou-a bem alto atrás dele. Foi um milagre que a porta não explodiu com o impacto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MarcosMonstro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários