Minha Filha, Minha Afilha e o Zé IV

Um conto erótico de Eu1111
Categoria: Heterossexual
Contém 1771 palavras
Data: 11/07/2014 15:53:30

Minha Filha, Minha Afilha e o Zé IV

Depois daquele sábado em que acabei comendo minha afilhada e o Zé comeu minha filha, aquelas imagem nunca mais saíram da minha cabeça. As noites em que eu e minha esposa transavamos a imagem de minha afilhada vinha na minha mente, quando não era essa sena era a do Zé metendo na minha filha de 4 no sofá. O Zé sempre que me via queria saber sobre elas, ou quando eu ia marca de novo, eu sempre desconversava e dizia que era pra ele esquece que não ia se repeti mais. Eu e minha filha em casa tínhamos aquele olhar de cumplicidade mais nunca tocávamos no assunto, acho que não tínhamos coragem, com minha afilhada era a mesma coisa, apesar que ela eu vi bem menos, e assim a vida seguia, mais eu estava sempre esperando que algo pudesse acontecer, mais também não tinha coragem de tocar no assunto e assim íamos levando, elas continuavam namorando e eu deixando a vida segui seu rumo.

E foi em feriado daqueles que não tem nada para se fazer que as coisas vieram a acontecer. As 14:00 horas levei minha esposa para a casa da minha sogra e depois ao clube e não tinha nada, sem ter o que fazer voltei para casa, peguei um vinho pra tomar e passa o tempo, na TV nada de bom pra ver, estava tomando meu vinho largado no sofá quando escutei vozes, era minha filha e minha afilhada. Minha afilhada veio até a mim e me comprimento com um beijo no rosto como sempre faz. Oi padrinho o que o senhor faz em casa? Não achei nada pra fazer e vim pra casa toma um vinho e descaçar. E vocês para onde vão? Vamos para o quanto escuta musica por que não temos nada pra fazer. Elas foram pro quarto e eu pequei mais vinho e continuei deitado tomando e vendo TV. Uns 20 minutos depois minha afilhada passou para a cozinha e na volta me pediu um pouco de vinho pra ela e minha filha tomarem. Pega lá na geladeira Flavinha eu deixei lá por que gosto de tomar gelado. Ela pegou e voltou para o quarto.

Passando uns 15 minutos as duas apareceram na sala. Podemos pegar mais um pouco padrinho? Podem sim mais tomem devagar. Só mais um pouquinho pai. Peguem lá na geladeira. Elas pegaram mais vinho e voltaram pro quarto. Eu fiquei tomando meu vinho e lembrado do sábado em que comi minha afilhada, enquanto o Zé comia minha filha. Os pensamentos e o vinho me deixaram excitada, só que eu não tinha coragem de fazer nada e ali fiquei imaginando coisas. Mais tem dia que a gente tem sorte e as coisas acontecem, alguns minutos depois minha afilhada volta a sala onde eu estava. Oi padrinho nosso vinho acabou, tem mais na geladeira? Não Flavinha vocês deixaram só um restinho e estou tomando. E acho que vocês já tomaram demais, onde a Fernanda esta? Esta usando o facebook e eu vi aqui um pouco. O padrinho lembra aquele sábado em que seu Zé estava aqui? Claro que lembro e tem como esquecer. Então o padrinho gostou? Claro que gostei Flavinha, gostei mais de esta com você do que ter que ver minha filha com o Zé.

Flavinha se aproximou mais e sentou – se do meu lado. Então padrinho a gente podia marca de novo um sábado aqui nós quatros. A Flavinha não vou esconder que gostei muito de ter você, que tenho vontade de transa contigo de novo mesmo sabendo que é errado, mais ter que convida o Zé de novo me dói o coração. Flavinha se levantou e sentado no meu colo falou: mais pra ficar comigo não vale deixa a Nanda da para o seu Zé? A menina falando assim vale a pena sim. Então padrinho vai marca a Nanda esta louca para da ele de novo. Acabou de falar e foi beijando minha boca, orelha, pescoço e falando no meu ouvido com uma vozinha bem manhosa. Minhas mãos alisavam suas pernas e sua bunda. E ela continuava com aquela vozinha provocante. Vai marca padrinho pra gente curti nós quatros de novo? Vou sim Flavinha. Vou sim. Sério mesmo posso dizer pra Nanda? Pode sim.

Flavinha saiu do meu colo, mais a puxei de volta. Depois tu falas para Fernanda. Calma padrinho só um minuto e já volto. Ela saiu e alguns minutos depois voltaram junto com minha filha. Padrinho já que você vai marca e esta cheio de vontade e o vinho nos deixou nós duas excitadas, nós poderíamos curti nós três como aquele dia. E era verdade o vinho e a sedução de minha afilhada me deixou muito excitado, assim como deixou as duas. As duas sentaram no meu lado e começaram a beijar meu pescoço e a tira minha camisa, enquanto eu passava as mãos nas suas pernas. Depois que me tiraram a camisa e puxei minha afilhada e tirei a parte de cima de sua roupa e cai de boca naqueles seios lindos, duros e gostosos. Enquanto eu chupava os seios de minha afilhada, minha filha tirava minha calça e minha cueca me deixando totalmente nu.

Puxei minha afilhada que ficou em pé em cima do sofá na minha e tirei sua calça e calcinha e comecei chupar sua bucetinha depilada, seu cheiro e seu sabor me deixavam ainda mais excitando. Minha filha estava de 4 no chão no meio das minhas pernas, me chupava lentamente tanto meu pau quanto meu saco. Sua boquinha macia estava me deixando louco, me fazia a chupar minha afilhada com mais força, o clima era de puro sexo, puro prazer. Parei de chupa minha afilhada e disse pra minha filha para e levanta e tirei sua roupa toda. Acho que a maioria dos homens tem desejo de transa com duas mulheres, mas não é fácil da conta de duas é até complicado não se sabe qual da mais atenção. Mais continuei sentado e fiz minha filha fica em pé no sofá com a bucetinha branquinha e lisina na minha frente e comecei a chupar. Acho que gosto mais de chupa uma buceta do que ser chupado, gosto do cheiro e do sabor.

Minha afilhada voltou a me chupa, acho que no escuro eu saberia qual das duas me chupava, minha filha começava pelo saco e ia subindo bem lentamente até chega a cabeça e abocanha o pau. Já minha afilhada já começava com mais vontade sugando o pau pra dentro da boquinha. Minha afilhada continuou chupado me enquanto eu chupava minha filha. Aiiiiii aiiiiiii pai isso assim, suga com força como o seu Zé faz. Minha filha lembra logo do Zé aquela hora. Mais com o tesão que eu estava eu suguei com mais força ainda a fazendo gemer mais auto. Minha afilhada parou de me chupar e pediu: ai padrinho não aguento mais mete em mim. Eu parei de chupar minha filha e fiquei em pé, meu pau estava todo babado de saliva de minha afilhada e a cabaço do pau até brilha, parei e admirei minha afilhada em pé peladinha e minha filha sentada em cima do encosto do sofá com as pernas meios abertas.

Fiz minha afilhada se ajoelha em cima do sofá e se apoia no encosto e empina a bunda, ficou praticamente de 4, eu fiquei em pé atrás dela e comecei a meter. Aiiii aiiiiii padrinho aiii mete, mete mais. Comecei a mete cada vez com mais vontade. Minha filha em pé no sofá eu ficava chupado seus seios e minha mão alisava sua bundinha até mete o dedo em sua bucetinha. Só assim conseguia fazer as duas gemerem. Era bom demais ver meu pau entrado e saindo na bucetinha da minha afilhada, enquanto eu sugava os seios da minha filha e com o dedo masturbava seu grelinho, dava de senti sua bucetinha molhada. Minha afilhada levou a mão por baixo e começou a se masturbar também e a pedi: aiiii aiiii padrinho mete. Mete com mais força que quero goza. Eu parei de chupa e masturba minha filha e acelerei as estocada e a bate na bunda dela. Goza Flavinha. Goza no meu pau. Ela gemeu auto. Aaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa seu corpo amoleceu e ela ficou respirando ofegada.

Minha filha sem perder tempo falou: ai pai eu quero também. O tesão que eu estava e com o vinho nem olhava mais para aquela loirinha ai peladinha e gostosa na minha frente como filha e o efeito do vinho tinha feito com que eu demorasse mais ainda pra gozar. Sentei no sofá do lado da minha afilhada que se recuperava do gozo e puxei minha filha. Vem filha senta aqui no pau do papai. E pela primeira vez na vida e comi minha filha, nunca pensei que isso um dia iria acontecer comigo. Era algo inacreditável ter minha filha sentada no meu pau de frente pra mim, subindo e descendo no meu pau, enquanto eu chupava seus seios e a segurava pela cintura. Minha afilhada alisava meu peito e mordia a ponta da minha orelha e falava: isso padrinho mete na Nanda. Eu continuava a fazer e descer. Minha filha mordeu a minha outra orelha e falou: bati na minha bunda igual o seu Zé.

Aquilo me deu certa raiva e ciúme e eu bati, mais bati com vontade como se quisesse castiga – lá por lembra do Zé aquela hora. Mais quanto mais eu batia e metia mais ela gemia. Isso pai aiiii aiiiiiii minha afilhada foi pra trás da minha filha e ficou alisando meu saco e quando ela se abaixou e chupou meu saco meu pau latejou ao mesmo tempo em que minha filha gemeu mais alta e gozou. Aiiiiii aiiiiiiii pai aaaaaaaaaaaaa eu tirei ela de cima de mim e fiquei em pé e falei que ia gozar também. Minha afilhada se sentou também e abocanhou meu pau, minha filha veio e chupou meu saco ai não aguentei e gozei no rostinho da minha afilhada e filha. Aaaaaaaa aaaaaaaaaaaa minhas pernas amoleceram e eu cair no sofá praticamente exausto. Olhei as duas estavam com porra no rosto. Ficamos os três respirando sem nada fala por uns minutos.

Meninas vou pro meu quarto tomar um banho que vocês me deixaram exausto. Nós também vamos pro meu quarto nos lavamos. Padrinho não se esquece de combina com seu Zé pra nós quatros nos encontra de novo. Fiz que sim com a cabeça e peguei minhas roupas e deixei as duas peladinhas no sofá.

Continua.

Skype e-mail é; marquinho_111@hotmail.com

Até o próximo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eu1111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei amigo como sempre digo a vc no skype vc e o ze sao os caras mais feliz do mundo abracos

0 0
Foto de perfil genérica

ALTA VOLTAGEM, UM VULCÃO DE TESÃO, TU NÃO PERDE A MÃO, AGUARDO A CONTINUAÇÃO.NOTA MIL!

0 0