Começo de uma paixão gostosa - 14 parte.

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 1014 palavras
Data: 11/07/2014 11:21:24
Última revisão: 11/07/2014 11:24:45

Naquela manhã acordei com o estomago revirado, sentindo náuseas e fortes enjoos. Levantei-me da cama e fui direto para o banheiro, me encostei à pia na tentativa de vomitar, mas não consegui. Entrei no chuveiro e tomei um banho bem demorado, escovei os dentes e fui para o quarto me vestir. Quando já estava terminando de tomar café Gustavo aparece na cozinha com uma toalha na mão secando o cabelo.

Ele: - Bom dia meu amor.

Eu: – Péssimo dia, estou sentindo tanto enjoo que nem consigo ficar em pé.

Ele: - Nossa, comeu alguma coisa que te fez mal?

Eu: Não sei, deve ser. Mas do mesmo jeito tenho que ir trabalhar. Peguei minha bolsa em cima da mesa e lhe dei um beijo de despedida.

Mais tarde, meu mal estar não tinha passado, tinha vomitado duas vezes e minha amiga do trabalho resolveu me acompanhar até o hospital. No consultório, o medico me fez algumas perguntas e depois de me examinar me deu a noticia que eu estava grávida. Naquele momento uma mistura de alegria e surpresa me invadiu, nem havia passado pela minha cabeça a possibilidade de eu engravidar, pois eu me prevenia tomando anticoncepcional. Um enorme sorriso foi se formando no meu rosto, o fruto de um amor verdadeiro estava crescendo dentro do meu ventre e eu nem acreditava que eu seria mãe. Minha amiga começou a pular, dando gritos istericos e veio me abraçar, me dando parabéns.

Eu: - Ai meu Deus, eu tenho que ligar pra Gustavo.

Ela: – Nem precisa, o pessoal do serviço avisou antes a ele pra vim te buscar. Ele já deve estar chegando.

Alguns minutos depois Gustavo entra na sala e vem até a mim e me dá um beijo na testa, me perguntando todo preocupado o que havia acontecia.

Eu: – Eu to grávida amor. Digo sorriso sem conter minha felicidade.

Gustavo se surpreende e depois começa a sorrir, ele segura e aperta minha mão, me olha com os olhos molhados de lágrimas.

Ele: – Tá falando sério? Você vai me dar um filho?

Eu balanço a cabeça, confirmando e as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

Eu: - O medico disse que já estou na 4ª semana.

Beijávamos-nos e sorriamos um pro outro, Gustavo alisava minha barriga e dizia que era o homem mais sortudo do mundo.

No 2º mês da gestação minha barriga já começava a crescer, todos os dias de manhã eu ficava em frente ao espelho alisando a barriga notando se estava maior que no dia anterior.Gustavo me paparicava demais, sempre muito atencioso fazia de tudo pra me agradar, me tratava como um bebe. Nos estávamos transbordando de felicidade, nosso filho era a maior prova do nosso amor, e o melhor presente de Deus em nossas vidas.

Num dia qualquer á noite, Gustavo estava na cozinha preparando alguma coisa para comermos enquanto eu estava na sala deitada no sofá.

Eu: – Amor vem logo, o filme ta começando.

Minutos depois Gustavo aparece trazendo pipoca, cerveja e um suco natural pra mim. Na metade do filme eu já estava entediada, porem Gustavo mantia os olhos fixados na tela. Eu me levanto e sento de frente em cima do colo dele.

Eu|: – Ai amor, filme chato. To com vontade de fazer algo mais divertido. Digo rebolando minha bunda no pau dele por cima do short, e com um leve sorriso maroto nos lábios.

Ele|: – Não me provoca assim que eu fico maluco.

Eu|: – Eu que to morrendo de vontade desse teu pauzão gostoso.

Digo isso e logo me abaixo entre as pernas dele, puxando a bermuda e a cueca junto. Aquele pauzão já estava duro feito uma rocha, eu segurava ele com firmeza e minha mão nem fechava de tão grosso, passava a língua por toda a cabeça enquanto iniciava uma punheta de leve, lambia toda a base do pau e chupava as bolas uma de cada vez. Gustavo gemia e suspirava ofegante que me estimulavam a não para, fui engolindo aquele cacete inteiro e quando a cabeçona tocava bem no fundo da minha garganta eu começava a chupar e ia chupando cada vez mais rápido. Gustavo segura meus cabelos e começa a movimentar os quadris, fodendo minha boca, e em poucos segundos assim Gustavo goza, me lambuzando toda. Eu me levanto e Gustavo vem me agarrando, tirando toda minha roupa, ficamos em posição de frango assado e Gustavo começa me penetrando dando fortes estocadas, aumentando o ritmo cada vez mais acelerado. Eu me enlouquecia e gemia com a boca semi aberta, Gustavo aprofundava ainda mais as estocadas ao ver minhas expressões de prazer. Trocamos de posição e de costas eu me sentei em cima do pau dele, cavalgava rápido e forte, mexia e rebolava os quadris em movimentos frenéticos enquanto esfregava meu grelinho com os dedos. Uma onda de calor foi subindo por todo meu corpo e eu gozo intensamente no pau dele, sentindo meu corpo exausto estremecer. Gustavo toma o controle e passa a meter com movimentos rápidos e em seguida goza também. Depois de subirmos para o quarto, formos tomar banho juntos. Em baixo do chuveiro, trocávamos caricias e beijos molhados, eu ensaboava o corpo dele e ele o meu, alisava minha barriga e beijava meu corpo inteiro. Gustavo me encosta na parede e começa a me beijar, apertando meus seios e esfregando seu corpo contra o meu, o desejo novamente flui e minha buceta já pulsava com vontade de pau. Gustavo levanta minha perna e vai encaixando o pau na minha buceta, e inicia metendo devagar. Eu me agarrava nas costas dele e gemia baixo em seus ouvidos, logo as estocadas ficavam mais intensas dando inicio num ritmo alucinante. Eu rebolava minha bunda durante a penetração e minha excitação só aumentava, meus gemidos foram se alterando dando sinal que meu orgasmo se aproximava Gustavo começa a me masturbar e em segundos eu gozo soltando um longo gemido. Vendo que ele ainda iria demorar a gozar, eu me agacho em sua frente e inicio um boquete, chupando–o com vontade e depois de alguns minutos Gustavo goza e eu logo trato de engolir tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jujuuuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo bebe... Esperando a continuaçao...bjossss...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo filho e obrigado por me deixar tão excitado com suas palavras, como escreve bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo bebê Ju ótimo conto continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando este conto, poste a outra parte o mais rápido possível

0 0