Love forever love parte #2

Um conto erótico de Nany stark
Categoria: Homossexual
Contém 863 palavras
Data: 10/07/2014 20:00:55

Bom, irei postar dependo da coragem ..=')

obrigada aos comentários eles me inspiraram a continuar. Vcs São fofas girls *o*, boa leitura.

Capítulo 2

Enquanto andava pelo calçadão sentindo a brisa que vinha do mar, e observando as estrelas lindas lá no céu iluminando a noite, meu pensamento foi direto nos olhos de Roberta, eles e as estrelas brilhavam iguais, nossa aquela guria não me saia da cabeça.....

Caminhando mais pro final da praia, e vi uma movimentação, e percebi que estava acontecendo um lual, me aproximei e reconhecia alguns pessoas eram da escola, pelo visto muitos vieram curtir as férias na praia.

- oi Alice, que legal você por aqui, senta que agora que começamos a brincadeira--- disse Carla, ela era muito legal faziam educação física juntas.

- oi moça, qual a boa ??

- vamos fazer um som, tomar uns goros, e depois as coisas acontecem você sabe nhé....-- disse com um sorrindo malicioso, apenas dei um meio sorriso de quanto de boca, sei bem o que ela tava insinuando, seus pores eram conhecidos na escola, até vídeo dela tri loca dançando basicamente nua rolaram pela internet....

-heheh se você diz, vou ficar, me empresta aqui esse violão deixa eu fazer um som.--disse pegando um violão que estava esconstado ao lado dela, peguei e fikei e comecei a dedilhar algumas notas, olhei ao redor haviam poucas pessoas na roda,alguns casais e outros apenas curtindo o vento vindo do mar, e isso me deixou mais confiante, não costumo tocar pra muitas pessoas.

-" eu quero descansar no teu peito o cansaço dessa vida, e o peso de ter que ser alguém, eu já não sei o que faço meu bem nem o que farei...."-- enquanto cantava a música "Descansar" da banda CMTN todos pararam e começaram a curtir o som, e ficaram lá me ouvindo, quando acabei todos aplaudiram e ouvi uns assobios do mais impolgados, confesso que fiquei meio sem jeito, agradeci e devolvi o violão pra Carla.

-nossa Alice você toca e canta muito bem, não conhecia esse teu talento.

-oxxi que nada migs, mas dá pro gasto, mais cadê os goros que você falou ?? Deu mo sede agora.

-uma galera foi comprar já devem tá chegando.

-beleza.

Enquanto esperamos, o povo com os goros, um guri pegou o violão e começou a tocar uma música internacional muito legal, so que a voz dele não era lá mt afinada mas sua impolgação compensava, terminou ouve os aplausos todos muitos receptivos, aee outra menina pegou o violão, e assim ia se seguindo cada um tocando e cantando, estávamos aplaudindo um guri que Tinha acabado de tocar "vento no litoral-legião urbana" quando vimos uma caminhonete se aproximando de perto de onde estamos.

-pow já era hora- disse Carla levando indo em direção ao carro, continuei sentada no meu lugar bonitinha u.u Carla comprimentou um guri que se não me engano era da antiga sala dela e seu peguete do momento, alguns outros caras deceram de trás do carro com dois isopores enormes que deviam tá cheios de cervejas e outras bebidas, tava me levantando quando vejo do banco do carona uma menina descer, de shortinho, blusa soltinha, cabelo preso num rabo de cavalo, e havainas. Me sentei denovo, era a Roberta, fiquei meio boco olhando pra ela não querendo que ela estava ali, por um momento pensei que era minha mente me pregando peças, mas não.... Era ela mesma,

-Pega Alice- gritou Carla me jogando uma garrafa de ICe, puro reflexo agarrei no ar. Percebi que quando Carla gritou meu nome todos viraram pra me encarar exclusive Roberta, ela me olhou por alguns estante e encarei de volta, nossos olhares se encontraram e eles pareciam dizer "VOCÊ AQUI" mais isso durou alguns instantes e ela desvio o olhar, Carla veio sentar do meu lado denovo agarada junto com o peguete, agradeci a bebida, e ela xamo todos pra roda.

Do meu lugar vi Roberta sentar no lado de uma menina e pareciam ser muitos amiguinhas por que estavam todos de sorrisonhos toda hora, não sei por que isso me incomodou dando, afinal não tinha nada com ela. Um outro guri pegou o violão e começou a canta, mais não prestei atenção, não parava de ficar encarando Roberta e a amiguinha, com uma de poucos amigos a essa altura.

-vamos Alice, nos você tocou melhor que todos aqui,manda mais uma aee-disse Carla me passando o violão, nem tinha percebido que a música tinha parado, fiquei olhando o violão.

-melhor não migs, canta você flor.-eu disse não tava mais com clima, e também agora tinha muito mais gente não me sentia confortável.

-há não Alice, pow canta, CANTA, CANTA,CANTA-todos na roda começaram a bater palma e gritar, fiquei mega sem jeito e por fim convencida peguei o violão, todos se calaram. Comecei a tocar mas de minhas músicas favoristas TOE- Paramore, enquanto cantava encarava decaradamente Roberta, acho q todos perceberam meus olhares, cantei com toda minha alma e emoção cantava literalmente para ela, quando terminei, ouve aquela algazarra, aplausos e elogios. Disse obrigado, levantei peguei outra ICE e fui em direção as ondas, olho pra trás e vejo Roberta me seguindo... Cont.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nany stark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE TUDO *---------* to amando continua. Ñ para ñ tu escreve muito ^^...

0 0