E o passado voltou com força total IX

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 10/07/2014 14:15:41

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora dá pra começar a sorrir junto com os personagens, finalmente um pouco de alegria

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que chegou a hora desses dois se amarem e sentir o sabor da paixão.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando... vc pode usar seus textos como uma avaliação cardíaca Será que aguento? Muita emoção.....o sentimento de que agora que agora posso respirar e ter-lo nos braços.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que chegou a hora desses dois se amarem e sentir o sabor da paixão. Emocionante esse finalzinho do conto.Esses dois tem muito o que falar.Como sempre...10.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo, acho que vivi muito em poucos anos e já passei por muitas barras que alguns não aguentariam, acho que dava até um conto, mas não tenho seu talento. Quanto as palavras são sinceras e algo que tenho praticado em minha vida. E sempre acreditando que o melhor vai acontecer, como acredito que será no conto e o mais importante pra mim, na sua vida!! Bjos amigo querido!!

0 0
Foto de perfil genérica

Para o bem geral da nação, espero que no decorrer da história, o relacionamento dos dois não fique na base da fantasia, afinal a vida real não é assim, felizmente ou não. O conto tá ótimo. Cada dia melhor. Nota 10, sempre. Ah, postarei amanhã. Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu coraçao esta disparado por conta de tanta emoçao, finalmente as conchas se abrirao e Jonas e Migas, poderao, depois de muitos desencontros e mal entendidos,darem vazao os sentimentos ha muito trancado em seus coraçoes. Migas colocou o medo de lado e ligou para o seu gde e verdadeiro amor, a vida lhes deu uma nova chance de recomeçar de novo de onde foram interrompidos, so q agora mais maduros e senhores de seus destino. Meu fessor Lindao, apesar de nao ser muito fa do Ivan Lins, a musica Começar de Novo, nao saia da minha cabeça enquanto lia este capitulo,Nando vc cada vez mais conquista a minha admiraçao, pois vc nao tem medo ou vergonha de expor os seus sentimentos e eu torço para q esta nova chance q se apresenta renda muitos frutos, pois o medo do novo e desconhecido e natural, mas qdo se tem amigos e entes queridos que te apoiam o peso do mundo fica mais leve em nossos ombros. Em relaçao a nova fa internacional, ela e de Coimbra e nao Lisboa como erroneamente te informei. Meu amado sem palavras no momento, te aaaaammmmmmooooooooo muito e nao se preocupe o Beto vai saber me dividir com vc, rs, nos vemos no badoo logo mais. Um bj e um cheiro da sua eterna Rose Vital ou simplesmente Mama.

0 0
Foto de perfil genérica

Nandinho seu conto é extremamente ótimo não tenho palavras para poder descrever o quanto eu to amando esse seu conto, fico feliz que o destino resolveu sorrir de novo para esses dois que mesmo depois de anos ainda continuam com o mesmo amor que sentiam um pelo outro mesmo depois de tanto tempo.

Um abraço e um beijo Nandinho

0 0
Foto de perfil genérica

Emocionante só essa palavra descreve este capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é ótimo! Todos os capítulos me fascinam. Dessa vez espero que se encontrem e fiquem juntos para sempre! Continua logo! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Cm sempre um otimo e emocionante cap. Vc conta tudo d um jeito q nos passa a aflicao do momento...lindo d+ bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to muito feliz que eles se acharam e mais ainda por que eles vão ficar juntos agora. ameii

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão, tu lascou mesmo em, tacando tanta paixão e emoção neste capitulo, parabéns como dizem vc É O CARA (lembra do OBAMA)

0 0
Foto de perfil genérica

Como minha VOLTA se eu nunca fui (kkk), mas te adoro mesmo assim,beijão

0 0
Foto de perfil genérica

me emoocionei aqui sserio imagino como voce se sentiu depois de 20 anos ouvir a voz do miguel.deu ate um nó na garganta.tomara que agora voces finalmente vivam esse amor de forma plena.áh. me disculpe por não ter comentado no cp anterior.

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo!!!! Tenha uma noite perfeita e toda felicidade que existe.

0 0
Foto de perfil genérica

Oxe,e tem como não gostar professor!?rsrs TOW ME AXANDO!!!rsrs. O próx já vai ser o últ é? Não né? Já tô é com gostinho de quero +... Outro bjão pra vc meu fessor lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola meu querido,agora a emoção tomou conta de min,não é segredo para ninguém que venho torcendo por eles desde o começo..foram tantos desencontros e mal entendidos que é chegado a hora de ser feliz.bjs seu lindo,espero um final feliz.

0 0